30 de junho de 2011

The 1st Shop of Coffee Prince. [K-drama]


   Ni Hao! Faz tempo que não trago nada coreano e quando tentei escolher qual dos kdramas que iria falar Coffee Prince veio na mente! Esse drama foi o primeiro que eu vi de atores que hoje são meus favoritos: Gong Yoo e Eun Hye (Lie To Me).  Então, quando eu vi eu não parei um minuto! Coffee é realmente viciante e para mim esta no topo de melhores kdramas. É um dos únicos que eu senti na pele o amor do casal, sabe aquela coisa de parecer que é contigo? não custa sonhar . Principalmente do lado do Gong Yoo, era nítido nos olhos dele pessoas. Tenho um carinho muito grande por Coffee Prince, esse drama tem cenas muito intensas, cenas românticas, cenas hilárias, é daqueles dramas que quando acaba a gente que ver tudo de novo entendem? (Deixo minha nota aqui para a Ceci , Jahny e Jhessyca. O amor por esse drama é unânime né meninas ? rs E pra minha amiga Ju, já estou te falando desse drama a um tempo, só para te deixar com mais vontade de assistir haha.) Vamos aos comentários!

SINOPSE:Go Eun Chan é uma garota que desde cedo trabalha para ajudar a família e a pagar a escola da irmã mais nova. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, ela deixou que as pessoas continuassem a pensar assim. Go Eun Chan trabalha como professora de Tae Kwon Do para crianças, faz entrega de leite e faz muitos serviços extras para pagar o aluguel. Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.

Fonte: Asian Team.

     Sei que essa história de "menina se veste de menino" é batida e a vários dramas com o mesmo tema. mas vão por mim, essa história é unica! Eun Hye foi a melhor se passando por garoto de todas que eu já vi. Veja bem, as garotas sempre deixam alguma coisa que lembram elas serem femininas certo? manias que elas não conseguem perder. Já com a personagem da Eun era diferente, ela realmente agia como garoto e não era de propósito (pelo menos não no início) o jeito que ela andava, falava, comia eram jeitos totalmente masculinos, Eun Hye convence!. E o Gong Yoo, amo demais esse personagem dele, é tão fofo! Quando Han Kyul ama,  ele ama de verdade! E como eu falei, era nítido os olhares que ele dava pra Eun chan diziam "eu te quero, e é agora" .

    Aaaaaaaaaah eu amo essa cena! Nessa cena mostra intensamente o "amor proibido" , olhares do Gong matando a facadas. Me deu maior pena do Han Kyul, porque tipo, ele estava se controlando a dias já que estava tendo sentimentos por um "homem" (a cena dele indo num médico porque achava que era gay foi hilárias) então, os dois foram a praia e Han Kyul usou a desculpa que eles eram "como irmãos" por isso podiam andar de mãos dadas haha eu rachei nessa cena sério, a desculpa dele não colou nem um pouco! A Eun chan já tava caida de amores por ele, então nem viu a real da questão essas mocinhas dos dramas são ingênuas demais, ou se fazem porque qualquer um ia ver o quanto gay era aquilo (se caso os dois realmente fossem homens, entende ?) Mas enfim, quando a Eun Chan dorme e ele se aproxima e cheira o cabelo dela, e o jeito que ele olha pra ela, com todo aquele desejo, nossa! Eu queria esmagar esse homem todinho e pegar ele pra mim!! Dá pena porque ele realmente se culpa muito por esses sentimentos e sofre pra caramba, o que nos faz ter raiva de "porque ela não conta a ele de uma vez?"

       Essa cena me pegou de surpresa, fiquei um bom tempo em choque! SPOILER Na real eu soube antes dele fazer tipo, o jeito que ele tava comendo ela com os olhos e respirando rapido eu pensei "ele não vai beijar ela vai" e ele foi com tudo o que me fez gritar que nem louca em casa! Gong Yoo tem pegada colegas voltei essa cena mil vezes haha. O legal dessa cena são as coisas que ele diz depois, que "não importa se ele é homem, ou um E.T, apenas ele não podia suportar mais e eles iam enfrentar isso juntos" algo assim, foi bem mehor, comovente e bonito quando ele falou garanto! hehe Te toca por ele não se importar com nada e só o amor deles entende? Então, nesse momento me revoltei mais ainda já depois de toda declaração que Han Kyul deu, enfrentando o "ser gay" e sim, ela não falou a verdade pra elePorque? não entendi até hoje. FIM DE SPOILER

Mais alguns gifs de um dos melhores casais em minha humilde opinião! Eles merecem um espaço né gente?


Lindos né? <3

     Esse cara era tão fofo (ator de Petty romance). Não queria que ele ficasse com a Eun chan mas ele era muito querido com ela, daqueles que são os perfeitos para casarem sabe?  Agora, que ele era um trouxa isso ele era! Podem falar o que quiser mas eu não gostava dessa nojentinha ai!  Ela queria os dois e sempre fazia maior drama com tudo, achava que o centro do mundo era ao redor dela. E mesmo quando ela tomou juizo, ainda dava umas recaídas (nas coisas que ela falava e agia)  não entendo como ele conseguia confiar nela! amor é uma coisa sinistra mesmo rs.

     É claro que eu não ia esquecer de meus meninos <3 (aaaaah que saudade) todos eles marcadinhos no meu coração. Dei muita risada com todos eles! o que mais gostava era do último a direita que ficava com "meu chan" e deixava o Han Kyul cheio de ciúmes! haha  O gorila mais ou menos, não era muito fã dele. agora que revelação foi o Jae Wook!!! (o primeiro a esquerda) eu tinha assistido Marry me, Mary e achei ele tão sem graç, além de não ser bonito (pra mim não era, perdão fãs) o personagem dele era bobão e não tinha uma personalidade atrativa. Agora em Coffee Prince eu fiquei de muito surpresa de como ele estava me atraindo hehe o personagem realmente faz coisas, já que ele ficou totalmente sexy em meus olhos rs. Segue meus favoritos abaixo!

    Bom, além de tudo que eu já disse, sinto que mesmo que falasse por várias paginas ainda faltaria alguma coisa. Esse drama é MUITO BOM rs! O amor, a amizade, foram bastante mostrados e amei cada cena !  Uma das coisas legais é que não tem aquele vilão chato que fica fazendo eles se separarem o tempo todo. Os conflitos do Han Kyul e a Eun Chan eram deles mesmos, internos. Foi legal ver como eles foram evoluindo ao decorrer do drama entendem?

     Tem muitos beijos fofos, uns mais quentes para minha alegria que sempre é bom para variar dos beijinhos meia boca de vários doramas não é mesmo? . Trilha sonora muito viciante!  fiquei escutando aquelas musicas por dias. A unica coisa que me incomodou foi SPOILER ela ter viajado. eu odeio quando eles viajam! mas relevei isso porque o drama inteiro foi bom. FIM DE SPOILER E pra mim foi muito mais MUITO torturante ver eles preparando aquelas Xícaras de café uma mais deliciosa do que a outra! Sou dependente de cafeína assumida, eu era obrigada a ver esse drama tomando café se não me tirava a concentração hehe.

     Vou parando por aqui! espero que tenham gostado da indicação, eu babo muito por esse drama mesmo e assumo isso. Ele é muito querido pra mim nem deu para notar. Se não viu, corre para ver esse clássico, não vão se arrepender!

Esquentou ai ? Aqui também colega hehe

ELENCO PRINCIPAL: Gong Yoo como Choi Han Kyul, Yoon Eun Hye como Go Eun Chan, Lee Sun Gyun como Choi Han Sung e Chae Jung Ahn como Han Yoo Joo.


28 de junho de 2011

Devil Beside You. [Tw-drama]


       Ni Hao! Aproveitando que estou sem sono, vim nessa madrugada trazer pra vocês o drama em que contrui minha história de amor com o Mike He! Foi o primeiro dele que assisti e eu me apaixonei completamente pela história. Muitos falaram que era bobo e açucarado demais, só que eu não achei ele nada disso sabe? a história realmente me envolveu mesmo com as caras e bocas e cenas um tanto que exageradas. Devil Beside You mescla vários sentimentos juntos!.eu pirava com alguns episódios, tipo de ficar gritando e apontando pra tela do computador! haha é muito mais MUITO fofo. Bom, sou suspeita pra falar desse drama já que tenho um carinho enorme por ele mas vamos lá :

SINOPSE: Qi Yue era uma estudante comum que se apaixonou pelo capitão do time de basquete, Yuan Yi e decidiu confessar seus sentimentos através de uma carta de amor. Pois bem, no dia em que Yue estava a ponto de entregar sua carta de amor ao rapaz, ela acaba cometendo um terrível engano, já que o rapaz distraído havia passado por ela e a pessoa para quem havia estendido a carta era Jiang Meng, o filho do presidente da escola, que tem uma reputação maldosa e por costume, usar de bullying para se divertir. Desesperada com a situação, ela larga a carta e sai correndo. Um gesto impensado que lhe traria vários problemas. Afinal, Meng em posse da carta, ameaça Yue dizendo que vai expor sua carta a todos da escola caso ela não se torne sua empregada, serva particular. Mesmo contrariada, a menina não tem nenhuma escolha e acaba aceitando a chantagem. O que ela não esperava era descobrir que Meng não era tão mal quanto aparentava e que essa súbita aproximação, pudesse fazer com que seu coração batesse mais forte ao lado do rapaz.A medida em que ambos vão se apaixonando um pelo outro, eles ainda tem de lidar com o fato de que seus pais se apaixonaram e estarão prestes a se casar, tornando-os meio-irmãos.
Fonte: aishiteru-tensh


      Uma das coisas que eu mais gostei nesse drama é que não tem enrolação no casal. Já no começo eles se envolvem, se aproximam tudo nos primeiros 3 episódios. Não fica aquela enrolação de "ficar juntos só no ultimo episódio" ou morrer em 10 episódios pra esperar por um misero beijo. DBY teve muitas cenas românticas (voltei muitas várias vezes), muitos beijos (decentes) , nossa gente nem como eu disse pra vocês o quanto eu amo esse casal, talvez por ser um dos primeiros doramas que assisti e esses sempre são marcantes. 

            Mike como Ahmon era uma tentação! e eu amo demais a Rainie então imagina os dois juntos? tem química isso posso te garantir. O jeito que ele olhava pra ela, e ficava seduzindo haha me quebrava as pernas! Mas voltando eu sempre gosto dos caras maus, então sabe quando tem o metido, arrogante? Só que também tem o carinhoso, amoroso e as garotas dos dramas sempre escolhem o que despreza elas ao invés do que tinha todo amor pra dar? haha então sempre to com elas nessa porque como todas as mulheres eu gosto de sofrer /ounão  Mas o Ahmon era diferente, porque ele realmente era bom por trás daquela máscara de Badboy.

           A parte do diabo era só uma casca por fora e eu amava isso nele, mesmo querendo parecer um homem coração de pedra eu sabia que ele era grande por dentro. O jeito que ele queria proteger a todos seus amigos, a Qi Yue... aaah vou parar pra não ficar babando pelo Ahmon por mais páginas intermináveis, só quero que fique bem claro meu amor por esse personagem (e dono) hehe.

        Eu gostei do irmão do Ahmon: o Ahrang. Mas apenas depois de um tempo já que no começo ele era um PÉ NO SACO. E que cabelo é esse meu filho? rs Agora, sejamos sinceras gente esse ator é uma graça (Fígaro Ceng), me apaixonei por ele , sorriso muito lindo! (pessoa com tara em sorrisos, oi)

       Quem diria que eu ia gostar tanto desses dois? Primeiro eu achava ele chatinho e de cara (sem conhecer o mike) já achei ele meia boca, água com açucar entendem? não fede nem cheira. A garota ia pelo mesmo rumo, não fui com a cara dela até porque ela nem esperou o namoro da amiga esfriar, que já se jogou pra cima do cara!! Bom mas depois de uns episódios eles ficaram taaao lindos, não sei nem dizer como isso aconteceu, só sei que quando vi estava torcendo por eles hehe. Esses dois realmente combinaram, o que me deu um alívio quando não teve aquelas revoltas e troca troca de casais. E claro, Kingone cheio de charme me seduzindo, nem queria mais nada hehe

       Os amigos do Ahmon eu gostava muito! sempre achei legal essa coisa de "meninos rebeldes", pessoas comportadas não são comigo rs. Então, o que eu mais gostava era do loiro, muito fofo ele! Mas poxa, que péssimo gosto dele gostar daquela enjoada, chata, insuportavel!!  não aguentava aquela garota com "prince" pra cá e pra lá o tempo todo!! Outros personagens que eu não posso deixar de falar são os pais do Ahmon e a Qi Yue, que figura que eram eles em? rs,  as cenas mais engraçadas com certeza eram deles .

O QUE EU GOSTEI: De tudo! /parei . Bom além de tudo que eu já falei, é uma história que realmente te envolve. Assisti ele em dois dias e já vi esse drama inteiro duas vezes! Ri muito com as caras e bocas da Qi Yue mesmo que fosse forçado um pouco, e todo conjunto que foi esse drama, ele realmente me marcou. 

O QUE EU NÃO GOSTEI: Bom esse drama não tem lá grandes produções, acho que até por ele ser meio antiguinho. Aqueles barulhos de porrada além de super falsos eram irritantes. SPOILER O que mais me irritou no drama foi os dois se esconderem e se culparem por serem "irmãos" DA ONDE? não é a primeira vez que vejo essa mesma história, mais isso é ridículo gente! eles não são irmãos de sangue não é porque os pais estão se casando que vão cometer incesto e arder no fogo do inferno! achei um absurdo cada vez que eles brigavam por isso, de boa. E tinha aquela garota do "prince" que eu odiava, e também aquele professor pedófilo, tipo,  nada a ver colocar ele. Só gostei por que o Ahmon ficou com ciúme, mas nada a ver, repito.  E toda a baboseira do professor se declarar lá pra mulher que sempre seguia ele poderia ter ficado sem, eu tava pouco me lixando pra esse safado! rs A guria que o Ahmon tinha que casar também foi desnecessário, cheguei a enjoar de ferrero rocher! Ah e pra finalizar a bendita viagem de dramas, com o seu clássico "anos depois" isso sempre irrita. FIM DE SPOILER

Acho que é isso. mesmo com as coisas que não gostei, Devil Beside You está na minha listinha de favoritos por todas as cenas gamantes dos dois juntos e o sorriso diabólico do Mike haha, vale muito a pena!

Ai ai...

ELENCO PRINCIPAL: Mike He como Jiang Men/Ahmon , Rainie Yang como Qi Yue , Kingone Wang como Yuan Yi e Figaro como Ahrang .

DOWNLOAD: AnimesXgames


Eu amo a OST de DBY, principalmente essa musica.. Rainie Diva s2

25 de junho de 2011

Hana Kimi - Versão Japonesa.

     Ni Hao! Eu acabei de terminar esse drama e estou MORRENDO de vontade de ver tudo de novo! É realmente tudo que falaram, praticamente engoli os episódios! Com toda certeza entrou pra minha listinha de favoritos pra não dizer que é o melhor Jdrama que já vi! Assisti a versão Taiwanesa (a qual eu gostei muito) e amei as duas versões. Tem coisas que são melhores na Tw e tem coisas que são melhores na Japa, porém num todo, eu fico com a versão japonesa. Vou falar as coisas que eu mais gostei sem fazer comparações com a tw e no final falo o que gostei mais em uma e outra pode ser? Vamos lá!

SINOPSE: Ashiya Mizuki nasceu no Japão mas cresceu na Califórnia, e resolve retornar ao país de origem após ver seu ídolo, Sano Izumi, se machucar ajudando-a a fugir de gangsters, dando assim, final à sua carreira no salto em altura. Sentindo-se culpada, ela coloca na cabeça que tem que fazê-lo voltar a saltar, mas o problema é que... ele estuda num colégio só de garotos! Então, ela se matricula na escola disfarçada de Ashiya Mizuki – aluno transferido dos Estados Unidos. Para completar a confusão, há a constante disputa entre os três dormitórios da escola (Primeiro, Segundo e Terceiro Dormitórios), as intromissões das garotas do St. Blossom's Academy e aparições dos rivais do Toukyou High School.

Fonte: Jdoramas.

        Casal muuuuito fofo. Mas vou te contar, Sano me irritou legal com o jeitão dele, não sou chegada a personagens quietos. Mas ai que vinha a graça, quando ele demostrava algum sorriso ou era querido, lá estava eu me derretendo toda! surtei quando ele demonstrava seus sentimentos, mesmo sem perceber (Oguri muito lindo, ele tem um jeito másculo daqueles homens "me joga na parede"  fiquei imaginando Oguri nessas cenas, abafa rs) . Gostei muito da Mizuki, era tão fofa que vontade de esmagar ela todinha. Agora bem a parte ruim, por mais que seja um casal que você torce ele não foi muito bem aproveitado, digamos que o Nakatsu tirou o brilho dels rs E como eu me perdi completamente pelo Nakatsu, não importei com o fim meia boca deles como muitos falaram.

    NAKATSU! Não tenho nem como explicar pra vocês o quanto eu me apaixonei por esse personagem. Acho que ninguém vai conseguir fazer ele tão bem quanto o Toma (gamei nesse ator depois desse drama, beijos) . Ri tanto mais tanto com ele que cheguei a voltar as cenas só para rir de novo rs. Só de lembrar já da vontade de rir, sério gente. As cenas que ele ficava falando sozinho por gestos era o melhor! Assim como a cena do sutiã, tipo o cara ficou feliz da vida porque ficou excitado com roupas intimas femininas: logo não era gay. Coitado precisava ter essa afirmação pra se descobrir rs. Bom, tomei as dores do Nakatsu poxa, gostava mais de quando ele aparecia do que o Sano da pra acreditar? Então como ele é melhor personagem na história dos Jdramas para mim, segue vários gifs de algumas cenas que citei e outras que achei hilárias, curtam :





Posso passar o dia todo aqui colocando Gifs do Nakatsu rs, mas vou ser educada e dar espaço para os outros (muitos) personagens.

      Muitos personagens? acho que não né haha . Mas digo que mesmo não gravando o nome de todos até porque se dividia em dormitórios, eu gostei de todos! Agora vocês me entendem quando eu digo que não deram muito foco no casal principal, um por conta do Nakatsu e outra por conta desse povo todo! Mas eu gostei,  amei todos, muito viciante todos eles! Principalmente os lideres dos dormitórios um mais pirado do que o outro. Na real sempre que se juntava todo mundo era bagunça na certa. 

    Agora cá entre nós, que raio de colégio é esses ? Eram competições, caça ao tesouro, festivais e mais festivais! Até teve uma hora que eles terminaram um festival e alguém falou " Ah, agora poderemos nos preparar para as provas" algo assim e outro falou "que prova? temos que nos preparar para a competição tal..." ri demais! Eles faziam de tudo, menos estudar fato. Até os diretores entravam na onda, só apoiavam essas festanças. Queria eu estudar num colégio assim, peguei um carinho enorme por esses garotos.

     O que era o Oscar ?  Um dos personagens mais cômicos que eu ja vi! As caras e bccas dele eram impagáveis!  Gente e a apresentação do ursinho? rs com certeza foi a melhor! Oscar era o personagem mais hilário do drama, ele era uma comédia diferente do Nakatsu, tipo era mais dramático, se vestia de cosplays, tava mais para maluco entendem? Sempre com uma entrada triunfal haha. Quando ele implicava com a lider daquelas meninas da outra escola era demais! Oscar era o cara.

     O cara que vê espiritos (eu amo ele demais *-*), um personagem fofo que todas as partes que ele aparecia você já tava gostando sem nem mostrar nada ainda haha!

        Sério gente, mais um personagem ilário e pirado. Essa cena com ele eu voltei mil vezes! ele leva o cobertor para o Sano mais muitos já levaram ai a Mizuki da uma bronca e ele faz um biquinho como se fosse chorar tipo "magoei" rs adorei ele!

    Sempai, me apaixonei por esse personagem gente. Ator coisa mais linda e o personagem era daqueles bem mulherengos safados, mas que você sempre quis ter um romance com ele algum dia haha, mesmo sabendo que ele vai te partir em pedaços. ADOREI! 

Sempai com Oscar *-*

       Não tem absolutamente NADA que eu não tenha gostado nesse drama. Me diverti muito, ri pra caramba, tinha cenas fofas, uma sérias mas era TUDO DE BOM! Até deu pena de terminar, juro. Assistam não vão se arrepender, garanto boas risadas.

                                 Agora vamos as comparações dele com a versão de Taiwan .
COMPARAÇÕES: 
  • Na questão romance foi meia boca nos dois. Porém em Taiwan foi mais aproveitado, o destaque era esse, não tinha muito nos personagens secundários e sim no casal (ao contrário da japa entendem?) e isso eu gostei mais em Taiwan. Quan e Rui Xi (Mizuki e Sano) apesar de não ter beijos decentes, eles tem muitas cenas fofas e umas mais intimas entre eles, sem falar que tem uma amizade de dar inveja.
  • Na questão do "chutado", COM TODA CERTEZA DO MUNDO é melhor o da versão japonesa. Nakatsu é o melhor, sem mais! apesar de eu ter gostado muito do papel do Jiro, ninguém faz melhor do que o Toma.
  • De nossa mocinha gostei mais da versão japonsa. Maki foi ótima, divona gamei nela desde o inicio o que foi o oposto em Tw, odiei a Ella desde o início haha 
  • Do nosso mocinho, fico com a de Taiwan! Gostei muito mais da atuação do Wu Chun do que a do Oguri. Até porque na Tw ele teve mais destaque, e era muito mais muito fofo! Tinha uma certa diferença no personagem, ele não era tão sério como o Sano entendem? era gamante! 
  • Já a parte do maníaco beijoqueiro quando enchia a cara, a do japão foi a melhor! haha coitados, alguém tira a garrafas daquele homem acho que ele beijo mais os caras do que a mizuki!!
  • Amei os dois carinha dos espíritos, esse personagem é muito legal *-* 
  • A questão dos dormitórios a Japonesa ganhou de lavada! até porque esse era o maior foco do drama e não o casal como já tinha falado. 
  • O lider do dormitório "oficial" (o mulherengo sobrinho do médico, senpai <3) eu AMEI o da japonesa, eu gamei naquele ator ele conseguiu fazer um personagem apaixonante!
  • Do médico Taiwan ganhou de lavada ! Ele era o MELHOR e me fez rir demais principalmente no jeito que ele dava em cima das pessoas, ajudava e provocava a Rui Xi!
           Acho que esses eram os principais pontos, deu pra ver que eu gostei bem mais da japonesa, mas sério a versão de tw é muito divertida também! aconselho a todos ver as duas versões porque são ótimas, é risada na certa .Bom mas se é pra escolher uma é a japa, ela me marcou <3 Mais alguns gifs *-*

    Meus lindos s2
     

    Nakatsu <3


    ELENCO PRINCIPAL: Ikuta Toma como Nakatsu, Shun Oguri como Sano Izumi e Horikita Maki como Mizuki Aishya.

    ESPECIAL: animescenter