31 de julho de 2011

Prosecutor Princess.


     Ni Hao!  Hoje trago mais um K-drama que assisti ele a pouco tempo, e superou todas as minhas expectativas. Claro teve aquelas coisas irritantes e frustrantes que temos que suportar, final previsível etc. Mas num geral eu gostei bastante!! Isso que eu não conhecia nenhum dos atores, deixo um destaque em especial para o ator Park Shi Hoo, me perdi por esse homem! É uma comédia bem legal, com romance, investigação e uma patricinha no meio disso tudo, então vamos aos comentários ?

SINOPSE: É a historia de Ma Hye Ri, filha de um pai rico, que cursou direito obrigada, ao invez de moda que queria. No inicio mostra-se uma péssima e futil promotora mas como o tempo as responsabilidades pesam e um triangulo amoroso fazem com que ela amadurece o ápice da historia é a verdadeira intenção do advogado seo para com a Hye Ri . Moda, Leis, Romance, Ação e claro Comédia estão aqui.
Fonte: oyasumidramas

     Eu me irritei (e muito) com essa personagem a Hye Ri. Não tem coisa que eu acho mais irritante do que pessoas fúteis e ela tinha isso pra dar e vender!! No início eu até achei o maior sarro de várias cenas dela com os sapatos e tal (e que sapatos, babei legal). Mais quando ela começou a ser promotora e ficava comendo aqueles tomates, não prestava a atenção em quem estava a frente dela e ficava menosprezando as pessoas aaaah eu queria matar essa mulher, faz o teu trabalho direito poxa!! Hye He dava atenção a várias coisas sem importância e não via as que realmente valiam a pena. Sem falar na cara de pau!! Muito indiscreta, nem vergonha na cara a garota tinha!!

Teve horas que eu fiquei "ela não disse isso, disse?" queria dar uns tapas nessa mulher, sério se eu fosse acusada de alguma coisa e ela me investigasse daquele jeito eu teria voado no pescoço da garota! Odiava ela com todas as minhas forças de boa, tanto que dei risada quando ela foi humilhada no trabalho, sério gente não fiquei com nem um pouco de pena ela mereceu! Mas depois, foi notável o amadurecimento Hye He sabe? Eu gosto quando os personagens crescem do jeito como ela cresceu. Hye He ficou fodona na promotoria! O jeito que ela resolvia os casos, foi muito legal! Na real eu amo essa coisa de investigações sabe, espiões etc.  Também cresceu em várias outras coisas como relacionamentos, família, amigos...


    Agora vamos ao que mais interessa, o advogado Seo!!! No momento em que ele apareceu e mostrou aquele sorriso eu já me desmontei em 3! Gente sou perdida com o sorriso desses coreanos, como eles conseguem deixar os dentes tão branquinhos e retinhos daquele jeito? que inveja. Foi uma surpresa pra mim quando a história foi desenrolando e mostrando quais eram as verdadeiras intenções dele com a Hye Ri. Não tem como não se apaixonar pelo advogado Seo <3

 E todas as cenas dos dois juntos foram VICIANTES. Advogado Seo era hilário, aquela voz dele no despertador eu ri horrores. Ou quando ele mandava as coisas pra ela pela vara de pescar, ou ele ensinando ela a fazer miojo. Seo com aqueles óculos escuros, senhor SOS! AUSHAUSHAUS Ah são várias cenas legais deles que não vou lembrar e também quero deixar algumas pra vocês, mas tem uma em especial que eu tenho que comentar, que é a desse gif. .Ele disse que queria fazer ciume no carinha que tava meio que 'gostando' dela, porque ele tava olhando eles conversarem escondido e o Seo viu. Então primeiro ele abraçou ela, e depois antes de beijar ele deu um sorriso TÃO safado, que eu fui obrigada a voltar a cena (várias vezes). 


   Teve um momento do drama que eu fiquei seriamente em dúvida, esse promotor que ela ficou dividida eu também fiquei!! Foi naquela cena que ele foi atrás dela naquele lugar de apostas de jogo e chegou lutando com todo mundo, ele ficou tão MACHO! E quando foi mostrando seus outros lados e sorriu (sou perdida com sorrisos, como sabem) mas ele era diferente porque o promotor ficou vários episódios sem dar um sorriso, ai do nada solta uma bomba dessas! Ele era muito fofo, e tinha aquela coisa de "eu sou homem" UAHSUASHUAS fiquei dividida por um momento mais depois voltei minha fidelidade ao advogado Seo! Esse drama mostra a diferença entre gostar e amar, isso aconteceu com a Hye Ri é muito legal quando ela vai dando conta dos seus sentimentos.


Gostei muito dos outros promotores, principalmente a Sunbae da Hye Ri e o chefe dela, eu to gostando muito desse ator, ele faz um papel em City Hunter e é hilário. Em PP apesar dele ser mais sério ainda sim é muito engraçado, gosto muito da atuação dele.

     Apesar do final ser meio previsível, eu gostei bastante! (Amei, quando ela ficou repetindo tudo exatamente como ele falou pra ela, desde o começo) Prosecutor princess tem muitas cenas românticas, engraçadas e emocionantes também  Sem falar em toda essa coisa de investigação, quem curte direito vai amar o drama (eu que não gosto, amei) Se fosse fazer direito com certeza seria promotora. A OST também é muito boa. 

O QUE EU NÃO GOSTEI: Os últimos episódios foram um pouco enrolados, deixaram a comédia um pouco de lado e focaram no drama do Advogado Seo. Tipo eu entendi ele completamente e até tomei suas dores, o problema foi só que estenderam aquilo ali praticamente até o final. SPOILER E outra, porque ele tem que viajar senhor? os dramas tem que parar com essa coisa de "1 ano depois", já não suporto final de novela brasileira por isso! Achei o final um pouco fraco no quesito romance, porque como ficou todo aquele drama. Eles sofreram tanto e deixaram tudo pra se resolver no fim e eu não gosto muito quando tudo só fica certo no final . O pai da Hye Ri também MORRA! esses pais, e avós de alguns dramas (geralmente quando ricos) sempre ficam atrapalhando romances alheios, isso ja me cansou um pouco. FIM DE SPOILER


Mesmo com seus defeitos, eu me apaixonei por Prosecutor Princess, vale a pena... com certeza recomendo!

ELENCO PRINCIPAL: Kim So-Yeon como Ma Hye Ri , Park Shi Hoo como Seo In Woo e Han Jung Soo como Yoon Se Joon .

DOWNLOAD: Ohayodramas



15 de julho de 2011

Desafio!

Ni Hao ^^. Bom eu nunca fui muito chegada a 'correntes' odiava aquelas coisas de 'manda pra 20 pessoas que algo maravilhoso acontecera na sua vida t.t' k  maaaaas essa é totalmente diferente e foi a primeira corrente que eu gostei *-* eu simplesmente amei  a integração entre os blogs que isso está promovendo . Ainda mais eu que sou nova aqui, e não tenho muitas pessoas que eu falo, pode me abrir novas amizades e conhecer melhor as que eu já tenho *-* Fico muito feliz por ter sido desafiada pela Cecília, dentre todas as pessoas eu ser uma das três que você escolheu me senti muito importante *-* ( se foi porque não tinha mais ninguém pra escolher não me conte Ceci, me deixa sonhar um pouco t.t kkkk )

Galerinha as regras são estas: Você deve colocar o link e o Award do blog que você ganhou o desafio, responder as questões , e fazer um Award seu para desafiar 3 pessoas ^^

A Cecília que me desafiou e este é o blog dela : http://shikonnotamaa.blogspot.com
Abaixo segue o Award que ela fez, que realmente ficou muito fofo gente com o SS501 
( AAAAAAAAAAAAA, surto momentâneo ) ficou muito legal, gostei Ceci *-*



PERGUNTAS: (não sei porque tem esse espaço imenso entre elas, no rascunho ta tudo bem junto, não consigo junta então se acostumem com a cratera entre as perguntas G-G)





1) Diga o seu apelido?






É uma coisa triste mais eu não tenho apelido T.T sempre me chamaram pelo nome duplo Ana Luisa ( eu digo na minha vida fora da telinha do computador ) , e tirando minha avó que me chama de Aninha desde sempre, não tenho aquele apelido que pega pra vida inteira t.t k  Mais me consolo que pela net me chamam de Lu e Analu *-*  






2) Sua cor preferida?






Não tenho isso, de 'cor favorita' . Vai do meu humor acho ? dizem que é pelo humor... sei lá depende do dia.. qualquer cor D: k 






3) O que te da mais prazer em blogar?






Eu gosto de compartilhar minhas experiências e falar minhas opiniões... como meus amigos aqui não são muito chegados T.T (vocês sabem as pessoas tem um preconceito ENORME com produções asiáticas .) Foram poucas amigas que eu consegui fazer assistir, e agora nem assitem mais T.T. Então esse é um jeito de eu ter meus surtos *o* k porque quando a gente acaba de ver algum dorama e foi MUITO bom, queremos falar falar falar certo? queremos que alguém goste pra surtar junto com a gente.. então eu amo tudo isso, gosto da integração dos blogs ... gosto quando me indicam... é sempre bom ter variedades e opiniões diferentes, gosto de ficar sabendo das coisas, porque sou muito ignorante as vezes e tem noticias que todo mundo sabe e eu fico ali boiando kkk então não deixem de contar pra mim, provavelmente eu não vou estar sabendo ainda kk Amo escrever, principalmente quando a pessoa gostou e foi através de mim que ela conheceu tal ator/atriz ... e pirou legal pelo dorama/filme .-. agora se por minha culpa ela perdeu alguns dias e teve pura frustração não posso fazer nada T.T K ( era só um prazer? desculpa ae me empolguei t.t)





4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita? 






Nesse mundo k-pop claro *o* poxa uma só ? T___T ok ok se é pra escolher então eu fico com BigBang *o* ( TOOOOOOOOOOOOOOOOP ) mais vou ser obrigada a dizer que tenho um amor especial por 2PM e SS501  se não vou me sentir mal por eles G.G .k

5) Você gosta de alguém ? 
Do Geun Suk *o* ? k


6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...? 





Faladeira ... muito mais MUITO faladeira, acho que isso da pra perceber pelos meus posts quase nunca consigo me controlar G.G Mais tem muitas lados meus que ninguém conhece 8) fora desse mundo, sou uma pessoa extremamente viciada no ator Johnny Depp, sei que isso não tem nada a ver mais quando penso em mim vejo ele ao meu lado ... k ( to precisando de um macho na minha vida, eu sei o que vocês estão pensando u_u tsc )





7) Diga o apelido da sua melhor amiga? 






Mah *-* mais faz uma cara que não chamo ela assim D: eu geralmente chamo ela de 'miguinha' sou fofa eu sei ><  k 


8) Diga a cor do esmalte que você esta usando? 





Sinto-me envergonhada de falar que não estou usando esmalte no momento G_G kkkkkkk sou bem relaxada com essas coisas, pra que pintar a unha ? sai tudo quando eu lavo a louça u_u .


9) Quando você esta nervosa...?





Esse é um assunto estreito comigo,  mais bem quando estou nervosa tenho muita ansiedade, minhas mãos suam, me falta o ar, fico trêmula e nada presta :) isso sem em casos que eu tenho que fazer algo em público, realmente não sou boa com essas coisas de 'todos os olhos em mim' , ou quando tem algo importante pra acontecer ( provas de fim de semestre T.T) , ou alguma coisa ruim acontecendo.. meu sistema nervoso é surtado G.G k Mais se o sentido da palavra e nervoso de irritado ? Eu não fico nervosa facilmente, mais se estiver nervosa eu simplesmente fico quieta e as pessoas sabem que não podem falar comigo ou a coisa vai ficar feia... mais gente até eu falar isso é estranho sério da pra contar nos dedos quantas vezes soltei os cachorros em alguém, eu não levo essas coisas a sério sou bem de boa .-.


10) Diga uma frase que te defina ?





Ah porque eu não sou uma pessoa normal e tenho essas frases prontas D: não lembro de ver frases que me definam, nenhuma vem na minha cabeça no momento.. maas não posso deixar sem frase aqui então vou colocar uma de um livro favorito meu. Eu amo MUITO esse trecho , e ja coloquei em tudo quanto é lugar perfil de orkut e afins k  tenho um carinho por essa parte nunca entendi direito o porque..acho que gosto do jeito que fala sobre a leitura...é como me sinto quando leio, não preciso de mais nada sabe? só eu e as palavras... tem a ver comigo então serve né?

"Ela era a roubadora de livros que não tinha palavras.Mas, acredite, as palavras estavam a caminho e, quando chegassem, Liesel as seguraria nas mãos feito nuvens, e as torceria feito chuva."
Markus Zusak - A Menina que Roubava Livros

Esse é meu Award .-. dentre todos meus atores favoritos e bandas favoritas, só pude pensar em um adivinhem ? Isso mesmo Jang Geun Suk e eu amo essa foto, ele realmente está desafiador 8) k


Eu desafio :

Jahny do Tudo para Otakus 

Jhessyca do Tudo para Otakus

Luche do Drama Haus


ps: Ceci se você já não tivesse me convidado, seria você uma das três beleza? *-*
ps2: Luche, eu sei que as perguntas estão direcionadas para o lado feminino, mais 'masculiniza' elas beleza ? que negócio é esse tem que ter para os dois u_u e é se quiser, pode tirar a pergunta ' que cor de esmalte você ta usando ' kk sério quero que você seja um dos três então só muda elas para o masculino ok ?  ^^

Eu realmente gostei, espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre mim ( ou não t.t) e to curiosa pra saber mais de vocês .-.