28 de agosto de 2011

Hatsuyuki no koi/Virgin Snow.


  Ni Hao ^^ Eu estava notando umas coisas no meu blog, e percebi que ele é totalmente pobre de movies T.T Eu ainda tenho muitos dramas que quero falar, uns que terminei recentemente e outros que já vi a um tempo . Mais como estou nessa  situação precária k daqui pra frente postarei todos os filmes que eu vi ( apropósito não foram muitos G_G ) e depois volto aos dramas . Pois bem, esse filme é queridinho pra mim ele me conquistou... de certa maneira, mais não foi um filme marcante que eu veria inumeras vezes até porque eu achei o final dele meio clichê e beeem esperado o que já comento mais a frente. Mais teve umas coisas lindas nele, que eu gostei .-. É aqueles filmes pra passar o tempo, gostosinhos de assistir. E tipo eu fui ver porque tinha o Jun Ki no elenco né pessoas, só por ter ele já vale a pena :B e a Aoi também adoro os filmes dela, então dei um voto de confiança e não me arrependi ^^ vamos lá .


SINOPSE: Quando o coreano Min se muda com seu pai (um professor e ceramista) para o Japão, ele espera dias belos, e sem exigências (afinal, não sabendo japonês, não é seu dever ir bem na escola). Certo dia, quando ele vai a um templo local, acaba conhecendo a bela aspirante a pintora Nanae que o ajuda a limpar uma ferida. É amor à primeira vista para Min que não tarda a descobrir que ela está na mesma escola que ele. Min tenta com todo seu esforço se aproximar de Nanae, que se mostra bastante tímida de início, mas logo a amizade deles se torna um romance. Eles fazem a promessa que um dia Min fará um prato de cerâmica, e Nanae o pintará. Mas há algo que Min não consegue entender: por que o sorriso triste de Nanae? 

Fonte: Haitou Animes


     Jun Ki teve uma ótima atuação nesse filme, muito fofo mesmo o personagem dele *-* Mesma coisa para a Aoi, toda Kawai .-. Uma coisa que eu AMEI nesse filme foi a mistura das duas culturas . Antes de entrar nesse mundo dos doramas, sempre acompanhava os animes e tudo que era do Japão eu tava vendo, nem imaginava que tinha coisas da Coréia ou de Taiwan . Já hoje sou absolutamente louca por esses três lugares maravilhosos, e a mistura dos dois ( Japão e Coréia ) que esse filme fez ficou muito bonita, com uma simplicidade só dele .


  Tão lindo essas cenas do Min ensinando a Nanae coreano, e a a Nanae ensinando ele japonês . E todo esse lance das culturas era muito legal. Por exemplo eu sempre achei que todos eles fossem meio reservados e pá. Mais ali o pessoal do Japão achava o Min todo 'abusadinho' digamos, o que era nada demais pra mim sobre a coréia pro Japão era o fim do mundo D: mais acho que de todos o Japão é o que segue mais as riscas ainda e pa u_u Enfim,  muito fofinho quando eles descobrem que 'Yakusoku' ( promessa) em japones é dito do mesmo jeito em Coreano *-* 


O QUE EU NÃO GOSTEI: Não quero fazer spoilers, mais eu achei meio sem gracinha o final . Tipo era bem óbvio que aquilo ali ia acontercer, sabe aqueles finais bem previsiveis ? pois é u_u e outra ( daqui pra frente tem um pouquinho de spoiler então já sabem ) eu até entendo o porque dela sumir, mais eles poderiam ter se comunicado ou sei lá , fiquei tão indignada deles terem se afastado e tipo ele poderia saber né mais, mais quem saberia ? D: enfim não tem como eu falar sem contar o que aconteceu, só vou deixar claro que achei sem graça isso ae u_u 

  Não tenho muito o que falar sobre filmes, porque eles são curtos então se eu falar demais contarei o filme inteiro k . Então eu curti o filme, não achei o melhor da minha vida mais foi a primeira vez que vi misturar as duas culturas, e apesar do final ser previsivel ele foi bem bonitinho sejamos sinceras *-* então num todo vale a pena sim .-.

ELENCO PRINCIPALJun-ki Lee como Min Kim e Aoi Miyazaki como Nanae Sasaki.

DOWNLOADDramafansfansub




19 de agosto de 2011

The Greatest Love.


     Ni Hao ^^  Pessoas, terminei esse dorama a alguns dias, e poxa fazia tempo que um dorama me marcou desse jeito . The Greatest Love, é TUDO DE BOM *O*  não vou poupar palavras pra ele, porque realmente me apaixonei pela história, pelos personagens, pelas musicas ( to até ouvindo a trilha agora pra me inspirar k ) , por tudo <3 É um drama super engraçado, tipo um dos K-dramas melhores no quesito 'comédia romântica' eu diria, li que esse é mais um drama das irmãs Hong , e poxa o que essas mulheres tem na cabeça pra fazer doramas tão viciantes ? todos que eu vi delas até agora eu gostei, como You're Beautiful *.*  mais voltando a TGL vamos aos comentários antes que eu babe mais por ele aqui sem falar os motivos k .

SINOPSE:  Há 10 anos atrás, Goo Ae Jung fazia parte de um grupo de cantoras chamado "The Nacional Treasure Girls", mas este foi dissolvido e ela acabou levando a culpa pelo acontecido. Ae Jung, mesmo não tendo uma boa imagem aos olhos do público, ainda luta por um espaço na indústria do entretetimento. Já Dokko Jin é um super astro bastante megalomaníaco que atualmente busca uma oportunidade com um diretor americano. Entretanto, o caminho desses dois se cruzam e eles passam a brigar e se meter em várias confusões. 
Fonte:  Dramas's Clover .



    Esse casal entrou para meu TOP de favoritos *-*  Dokko Jin era um sarro,  o MELHOR dos melhores personagens pra mim. O que eu ri com ele chegou a doer, sério gente é impossivel não ter um momento que você não cai na risada com ele.  Primeiro que ele tem um complexo de principe total,  e como a Ae Jung falou tudo que sai da boca dele é pra vangloriar a sí mesmo k .   E ela não é a típica mocinha em perigo que corre atrás dos caras, pelo contrário ela é dificil u_u k Adoro personagens femininas de personalidade ja disse isso antes certo ? mais ela era outra comédia também, porque enquanto ela tentava subir sua popularidade atraves do Dokko Jin, ele queria se livrar dela a qualquer custo mais sempre se enrolava mais coitado, até que começou a sentir certas coisas *-* E  quando ele começa a perceber que esta gostando dela é tão lindo *-* porque o  Dokko Jin teve uma cirurgia cardiaca, então ele tem aqueles medidores de batimentos, e sempre que acontece alguma coisa entre ele e a Ae Jung ele dispara pra 120 e casambada.  Essas cenas são ilárias dele fazendo ' Mind Control Time' k .  Os dois tem mais cenas engraçadas do que romanticas de boa,  quando ele diz que vai se vingar lá com a história das flores eu ri tanto... ou quando ele vai 'executar' as batatas ai o coração dele dispara, e ele guarda a ultima pra depois se não ele tem um colapso k   Os dois falavam muito por metáforas ( ou é analogia? sei lá t.t ) , tinham um jogo de palavras e eu adorava isso, como quando ele disse que ela era o carregador dele, e ele tava sem bateria precisava recarregar kk .Eles são muito fofos mesmo gente, tanto a Ae Jung como o  Dokko Jin, os atores tiveram muita química *-*


     Falando em atores, tenho que falar como eu amei o ator Cha Seung won, ele não é o ator tipico desses dramas sabe? Novo, lindo de morrer e coisa e tal ( bom eu achei ele lindo *-* o que eu quis dizer é que ele não é aqueles novinhos carinha de bebê que todo mundo cai de amores). Pelo contrario, ele é mais velho e tem um ar de homem e charme, que me deixou louca T.T K Eu não conhecia ele até então, mais agora ja baixei uns filmes com ele aqui O/ K O que mais me chamou a atenção é que pelo que eu li, ele faz muito papel de filmes/dramas de ação, sabe tiros , explosões ele sempre faz o cara mal, sério que mata todo mundo k E acredito eu, que esse papel foi um desafio pra ele porque Dokko Jin era um sarro, sabe aqueles personagens cheio de caretas ? e poxa isso não é qualquer um que me convence não, tem que ser bom pra ser engraçado e não forçado, e o Seung Won conseguiu isso, o personagem dele era único .


     Como falei os personagens eram bem cativantes, então até os 'vilões' eu gostei k . E esse médico, era um fofo mais sinceramente não tava nem ai pra ele u_u  Eu gostei do Dokko Jin logo de cara,  mesmo ele sendo um chato e cheio de não me toques ( o que me lembrava muito o Tae personagem do Geun Suk em YB ) . Acho que é porque ele ( o médico) era todo meigo e carinhoso com ela, e eu gosto de caras maus u_u k Bom tem outros personagens que eu tenho que comentar como o irmão da Ae Jung, ilário. O secretário do Dokko Jin k ( aquela cena que ele bebe e agarra ele por trás , ri muito ) as amigas dela e o sobrinho dela o Ding Dong que criança mais fofa *u* a amizade dele com o Dokko Jin era demais *u* sem falar nas armações que os dois preparavam juntos, na foto Ding Dong diz pra ele escrever 'o que ele fez de errado pra Ah jung perdoar ele k .

                                                      
O QUE EU NÃO GOSTEI: Não lembro de ter alguma coisa que me irritasse profundamente, de querer matar alguém k . Mais sim teve umas enrolações básicas como a Ae Jung que não se decidia, e ela era difícil até demais que me irritou um pouquinho e teve umas cenas previsíveis de doramas, mais nada que não fosse suportavel .




O QUE EU GOSTEI: Esse drama me marcou bastante, mesmo eu tendo falado tudo isso, sinto que esqueci de mais coisa D: k O que mais me marcou acho foi toda a história do coração dele, e as metáforas que ele fazia sobre isso, e as confusões do casal com a fama, com amor com tudo. Faz você ficar por dentro que vida de famoso nem sempre é um mar de rosas como pensamos .Ah como disse a OST é viciante, tem algumas musicas da IU , adoro ela. e a principal do 'Dugun, Dugun' fica na cabeça por dias .-. Espero que tenham gostado da dica, vale a pena mesmo ^^

Vou postar usn Gifs que eu achei fuçando no Google pra vocês *-*


ELENCO PRINCIPAL: Gong Hyo Jin como Goo Ae Jung, Cha Seung-won como Dokko Jin , Yoo In-Na como Kang Se Ri e Yoon Kye Sang como Yoon Pil Joo . 

DOWNLOAD: Eu acompanhei pela Ohayo até aonde eles traduziram e depois terminei pelo Dramas Coreanos.




3 de agosto de 2011

Mulan .


     Ni Hao ^^ . Depois de muito tempo apenas trazendo doramas, hoje trago um filme *o* .  Já assistiram ao desenho da Disney Mulan ? Aquele da garota que se veste de homem, para ir na guerra no lugar de seu pai ? Pois então essa é uma produção do filme, mais se engana quem acha que é divertido e com final feliz como no desenho. Os dois são baseados na famosa lenda da heroína chinesa Hua Mulan, só que o filme ( pelo que eu li ) foi mais fiel e mostrou o que realmente a história disse que aconteceu. Eu sou totalmente fã do desenho, acho que foi o desenho que mais vi na minha infância D: e até hoje se passar na tv eu vejo .-. k Por isso quando vi que tinha filme nem acreditei D: Eu gostei do filme, foi legal ver como realmente as coisas aconteceram, só que ... é bem triste :s . Então vamos aos comentários ^^.

SINOPSE: A China é invadida, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai,se alistando disfarçada em um exército só de homens.


  Mulan é uma mulher incrível . Essa atriz representou ela muito bem, sempre gostei dessas história de 'mulheres que vão para a guerra' . Lendas chinesas é o que há u_u.  As lutas foram incríveis , essas cenas de guerra que vem um monte de gente de um lado e um monte do outro, eles saem correndo e se chocam eu acho um máximo *o* k eu sei é triste, varias pessoas morreram, mais até hoje não entendo como as pessoas identificavam quem era do exército de quem no meio daquele povão todo D: Companheirismo foi muito destacado nesse filme, era triste o jeito que as pessoas viviam perdendo seus entes queridos, morrendo para salvar o próximo, a amizade entre eles era incrível . Gostei desse General, assim como gostei do desenho, tava só esperando ele aparecer *-* . Não espere lá grande cenas de romance, não lembro direito porque faz alguns meses que vi esse filme mais sei que não tinha lá aquelas coisas. Mais o amor deles era notável, olhares, gestos, fidelidade... um faria qualquer coisa pelo outro .


  Teve uma cena que me marcou muito nesse filme, que é uma cena de batalha quando eles vem seus companheiros morrendo mais não podem fazer nada, então eles começam a cantar, e os que estão para morrer comaçam a cantar junto , como se aliviasse sua dor e pudessem ir em paz. Muito triste e emocionante essa cena. Como falei esse filme não tem o mar de rosas da versão animada da Disney, então se você não gosta de filmes de guerra onde há muitas mortes, e cenas tristes com o final mais triste ainda.. passe longe T.T Eu particularmente prefiro o desenho, acho que por ter assistido por tantos anos, pela comédia, não sei . Mais o filme é um lado diferente e interessante de se ver. Então apesar dele não estar nos meus favoritos, eu gostei de assisti-lo ...de conhecer a verdadeira lenda da Mulan, mais sou suspeita já que sempre admirei essa história :B k Esperam que tenham gostado ^^

"Vá muito longe de casa e você perderá suas raízes.Mate muitas pessoas e você esquecerá você mesmo. Se você morrer na batalha, sua vida afundará no chão como a chuva e desaparecerá sem um rastro. Se naquele tempo, você se apaixonar por alguém. A esperança florescerá novamente na Terra e abraçará a vida com paixão."

ELENCO PRINCIPALWei Zhao como Mulan e Kun Chen como Wentai.

DOWNLOAD:  No site Filmes para Download AQUI