29 de novembro de 2011

Love You 10000 Years.


   Ni Hao ^^. Faz tempo que não posto nada, e bom como alguns amigos me falaram nao vou abrir mão do blog . Vou tentar voltar aos poucos, e deixar ele com dicas sempre que possível . Mais vamos ao que interessa, veremos se sei fazer isso ainda :B . Pessoas, nada melhor do que voltar com uma produção de taiwan não é ? Pelo menos mim é, estava com saudades. Como disse tinha largado de mão tudo que era asíatico, e a poucas semanas estava sem nada pra fazer, e já tinha esse filme gravado a um tempo...não sei como demorei tanto pra assistir. Odeio quando fico empurrando com a barriga filmes que no final são tão bons . Eu não conhecia nenhum dos atores, mais já ouvi falar muito do Vic e realmente ele é gamante , pelo menos nesse personagem eu achei . E toda história, alguns me disseram que era meio clichê, e tudo bem que no final não foi nenhuma surpresa pra mim, mais o jeito que foi feita a cena foi tão lindo que realmente me envolveu...amei cada cena. Bom vou deixar os comentários mais pra frente, vamos a sinopse. 

SINOPSE:Wu Qi Feng é o vocalista da banda “Monkey Eletric Boy” e é conhecido por seus relacionamentos amorosos não passarem de 3 meses. Mikan é uma jovem que vem para Taiwan fazer um curso de mandarim para poder trabalhar em Shangai. Ela manteve um namoro por três anos mas só esteve apaixonada pelo seu namorado por três meses. Por conta de um vexame em um bar, Mikan acaba conhecendo Wu Qi Feng, que possui tudo o que ela odeia em um homem. Só que a uma relação amorosa entre eles começa e para evitarem os problemas mais comuns de um relacionamento amoroso, eles decidem colocar uma data de validade para o relacionamento de ambos. Amar realmente possui uma data de validade como ambos imaginam?

Fonte: AnimesXGames


   Pra começar esse filme tem uma mistura de culturas, e eu AMO quando eles fazem isso, o que é melhor para nós amantes do mundo asíatico do que mais de uma cultura no mesmo filme ? Nisso é parecido ( somente nesse aspecto) com Virgin Snow . Mikan é do japão e faz meio que um intercâmbio em taiwan, pra aprender mandarim e tal . E Qi Feng, é muito engraçado quando ele tenta pronunciar as palavras em japonês ou quando ele fica todo bobinho quando ela fica mandando aquele 'ah para' em japonês . 


   Eu me apaixonei por esse casal. Eles eram tão diferentes, e ao mesmo tempo iguais . As brigas deles por pouca coisa, e do nada ja estavam se agarrando . Uma das coisas que eu mais gostei foram eles se adaptando um ao outro, porque morar junto é bem mais complexo, você vê mais os defeitos, você se acostuma , cria intimidade e vê coisas que nem imaginava que a pessoa tinha. Eles vão lidando com isso, e ao mesmo tempo que não querem mais se ver por conta das diferenças, do nada sentem falta e é como se nada disso importasse .


    Tenho uma pequena (grande) queda por musicos, principalmente roqueiros e de barbicha, talvez foi por isso que me deixei levar pelo Qi Feng  KKK. Mais acredito que não, acho que foi pela personalidade mesmo. Geralmente esses musicos são mesquinhos e tem aquele complexo de príncipe ( na maioria dos dramas/filems que vi eram assim ) mais ele não. Era querido, e se importava com o que ela pensava, não ficava se colocando em superioridade nem fiava a humilhando , e eu que sempre preferi esses tipos de caras maus  me admirei por cair de amores por um cara mais 'coração mole'. Acredito que ele só era meio mulherengo, mais deu pra ver a diferença quando ele estava com a Mikan. 


    Os atores tiveram muita química, e tem uma cena pra mim que eu voltei umas mil vezes ( não é essa da foto, eu não achei ela em foto infelizmente ) . Não posso falar muito pra não fazer spoilers, mais é uma mais para o final do filme. O jeito como o Vic olhou pra ela, eu vi saudade nos olhos dele sem ele precisar dizer uma palavra.. e o mesmo para a atriz. Gosto quando os atores transparecem as emoções assim, sem precisar fazer muito esforço ... apenas como se aquilo realmente tivesse acontecendo.


      Eu amei a musica "Love You 10000 Years",não sei se é o Vic que realmente cantou porque não fui atrás pra saber mais acredito que sim, porque até hoje em todos os dramas/filmes que vi que alguem canta, é deles mesmo. Eu amei o final, adorei o jeito que os personagens foram amadurecendo . Não comentei sobre os outros personagens porque eles não me marcaram muito, claro eu gostei dos pais da Mikan achei eles maior sarro, e os amigos deles também...mais os dois eram os que mais me tocaram então só quis falar deles . Não tem nada no filme que me desagradou , mais isso é questão de gosto não é mesmo ? Então é isso, até que falei muito para um filme mais é a saudade de escrever ^^ espero que tenham gostado da dica, é um filme bem gostoso de assistir , até a proxima tentarei não ficar muito tempo sem postar, e arranjar um tempo pra visitar vocês também .-.

ELENCO PRINCIPAL: Vic Zhou como Wu Qi Feng e Kato Youki como Mikan.

DONWLOAD: Na época eu baixei pelo F4AW, mais só baixa agora quem tem acesso ao site . Tem também no AnimesXGames.


18 de novembro de 2011

Quem é vivo sempre aparece :B

NI HAO ^^ poxa gente a quanto tempo não é mesmo ? Eu realmente deixei as moscas isso aqui, e ta tudo bagunçando , imagens indisponíveis, erros nas paradinhas do blog e a autora que não da as caras OE :D K
Mais vim pelo menos dar uma explicação as pessoas que frequentam isso aqui e que liam todos os textos que eu escrevo.

Bom eu sou assim, eu gosto gosto mais se eu pego abuso também ja era. Entrei numa fase que eu não queria saber mais de dramas D: nunca achei que isso fosse acontecer mais sei lá, dei um basta e parei com tudo. E não tinha mais vontade de vim aqui, e até pensei seriamente em fechar o blog né . Mais desisti no caminho ._. Tipo eu não vou ficar aqui postanto todos os dias, principalmente agora em provas de fim de ano, talvez nas ferias eu esteje mais aqui .-. mais não vai ser como antes... Vou ter esse blog mais como comunicação para meus parceiros e blogs alheios, e quando der vontade venho e faço uma indicação e tal .

Mais pelo menos os recados eu vou responder né gente Y.Y e vou da uma limpada aqui no blog também , e assim que entrar de férias juro que visito o blog de vocês, estou com saudade de falar sobre nossos atores asiáticos favoritos, e poxa to beeem desatualizada, então me ajudem .-. K

saudade de todos <3  Lu-Chan