26 de fevereiro de 2012

Me Too Flower.


      Mais uma super produção de 2011! Bom, eu assisti quase todas que traduziram o ano passado, e digo para vocês , Me Too Flower foi um dos melhores e entrou para meus favoritos! Foi muito recomendado por várias amigas blogueiras e eu já o estava baixando antes mesmo delas me indicarem, eu com certeza irei assistir tudo que tiver 'flower' no nome , porque né ... rs. Claro que sempre tem algumas coisas que eu não gostei e me irritei profundamente, mais nada disso fez eu desistir ou odiar-lo. Bom, é um drama que tem de tudo um pouco mais principalmente romance e comédia, gente eu ri demais e surtei demais por esse casal. Se você procura um bom momento de diversão onde você diz que só vai assistir mais um episódio e acaba assistindo três, esse é o seu dorama!


SINOPSE: Todas as sinopses que eu achei são péssimas (digo da própria produção ) e não dizem nem o básico do dorama, então vou tentar fazer a minha sinopse vamos lá : Seo Jae Hee é um homem que já sofreu de tudo na vida , começou na riqueza foi a falência, teve que se virar sozinho , passou fome e morou nas ruas tudo nos seus 13 anos, até que encontrou um senhor que lhe estendeu a mão e o fez trabalhar numa fábrica de bolças , onde ele se aprimorou, virou designer e com o tempo se tornou um homem bem sucedido. Porém não demonstra isso para as pessoas, e durante o dia trabalha de manobrista ( no seu próprio prédio ) se passando de pobre para ver como as pessoas o tratam quando ele tem dinheiro e quando não tem. Até que ele conhece a policial Cha, que tem uma personalidade super forte ( e demoniaca , em minha opinião ) onde ficam trocando farpas o tempo todo (adoro) . No meio da trama também tem uma mulher  ( encosto u_u ) que ele cuidou a vida inteira, e a irmã da policial Cha formando um triangulo de mulheres atrás dele, mais no meio desses conflitos, personagens vão amadurecendo e descobrindo o amor cada um a sua maneira. ( Não gostei dessa sinopse também, mas tá mais explicado ).


    É o primeiro trabalho que assisto com o Yoon Shi Yoon , e já estou baixando outro drama com ele! Eu simplesmente adorei esse ator, todas suas expressões , seu sorriso fofo, e principalmente essas cenas que ele chorava e partia meu coração em mil pedaços!!!  Gostei muito da atuação dele, talvez o personagem tenha ajudado , mas ainda sim já sou fã de carteirinha .


     Que coisa fofa ele nessa cena *-* gente vocês não tem noção o quanto que eu quis esmagar esse homem todinho !! Maaas voltando ao drama, esse é o típico casal que eu adoro , ou seja, briguento . Onde nenhum cede na maioria das vezes. Ficam soltando farpas, discussões, provocações e beijos roubados ( por favor, sintam a potencia do beijo roubado no episódio 6. ). O Sae tem todas as características que uma mulher pode querer , desde um ombro amigo quando precisamos chorar, a um cara super sexy e charmoso daqueles  de 'te jogo na parede' rs. Já a Oficial Cha ( adoro essa atriz ) tem a personalidade feminina que eu gosto, aquelas que são firmes e fortes . Eu prefiro essa do que as bobinhas de voz irritante, mas a oficial Cha também se mostrou sensível e com suas dores internas. E gente vocês viram a diferença dela quando ela começou a se apaixonar né ? Achei que um espirito a tinha possuído porque né, que diferença de personalidade!


    Ele bêbado era a coisa mais fofa, morri com o ' minha futura esposa' rs ( da pra ver o quando eu gamei nesse personagem né ? mais vão por mim vocês vão surtar também. ) . Como disse , eles eram um casal muito fofo e briguento. Terminaram e voltaram muitas vezes, o que me irritou um pouco ( muito) mas isso conto mais pra frente. Bom, o eu gostava neles é que os dois tinham um passado sofrido e cheio de mágoas, e eles meio que usavam a companhia e o amor um do outro pra preencher esse espaço vazio que o tempo deixou. Eles tinham tantas cenas lindas e surtantes que nem sei o que mencionar, então vou deixar para vocês verem quando assistirem. 


   Eu não poderia ficar mais contente, com a participação do meu amado Lee Ki Kwang ( tipo assim eu amo demais BEAST ) na real esse personagem dele me lembrou muito o que ele fez em My Princess, ainda sim muito fofo ! Que coisa linda a declaração dele pra oficial Cha né amigos ? Ri demais com ele. Eu até achei que o Pink lá e ele eram a mesma pessoa, que ele era um cantor e  um policial disfarçando sua identidade G.G k minha mente as vezes, vou te contar...


       Ao contrario de muita gente eu desde o começo gostei da Dal, ela era ilária! Tudo bem que não sou fã de personagem fúteis, mais a diferença é que além dela me fazer rir muito, Dal era super sincera e sempre jogou na cara que só estava atrás do dinheiro ( não que isso seja uma coisa linda de se ver, só que pelo menos ela não ficava se fazendo toda, já jogava na cara mesmo ). A franqueza dela era o máximo, e na real eu gostei bastante do seu carater . Mesmo quando ela fez aquela sacanagem com a oficial Cha ( não que eu concordei ) , Dal foi influenciada pela coisa que era mais importante pra ela, o dinheiro. Isso sempre foi claro desde o começo do drama, seria estranho se ela não aceitasse, então nao fiquei com raiva dela nenhum momento.


    E o psicologo ? eu ADOREI esse personagem, ri muito mesmo em todas as cenas e as 'frases construtivas' que ele dava para a oficial Cha. E achei ele um querido, tipo aquelas pessoas que você quer que seja seu amigo a vida inteira. E aquele abraço que ele deu na oficial Cha, e o Sae viu ? a discussão deles depois ? rs Personagens secundarios cativantes e engraçados demais é o que eu digo, principalmente juntos. 


    Essa mulherzinha fez muito bem seu papel de vilã, a odiei até o final.. Tá que quando contou a história dela tive um pouco de pena e tudo, mais passou rapido. O resto do drama passei me irritando profundamente com essa mulher e com esse olhar nojento que ela lançava, MORRA. Gente muito sem noção ela ficar prendendo o Sae por isso, como se ele tivesse uma divida eterna com ela...me poupe, não consegui gostar dela de jeito nenhum.


O QUE EU GOSTEI: Praticamente de tudo, o romance realmente me conquistou e eu engoli os episódios em dois dias ( quando comecei a ver pra valer ) . Vocês vão rir demais, e talvez se emocionar em algumas cenas, e surtar é de certeza ! haha Também adorei os policiais que ela trabalhava, foi a primeira vez que vi um trabalho de 'oficiais' em dorama, gostei bastante disso. Mas tipo ele não tem muita história a não ser a superação das mágoas de ambos e aprendendo a conviver cada um com os seus defeitos . Mas ainda sim, eu ADOREI. Ah e a OST é uma das mais viciantes que já vi em dramas, gostei de todas as musicas que tocaram principalmente I Hope You Can Be - Taru , linda demais. E vou falar pra vocês que química esses atores principais tinham, uma das melhores que já vi em doramas!

O QUE EU NÃO GOSTEI: O vai e volta deles me irritou profundamente, porque as vezes era por coisas taaao bobas . Principalmente a oficial Cha, o mulherzinha difícil , custava ouvir a versão dele na história ? E também o final, como sempre uns Kdramas me dão essa sensação que poderia ser melhor, aquela sensação de que faltou algo mais você não sabe exatamente o que é ... mas ainda sim está na minha lista de favoritos e ninguém tira!

É isso pessoas, espero que gostem da dica porque esse dorama realmente vale a pena ^^


Sou obrigada a colocar os gifs deles tirando a roupa porque eu ri demais da cara dele de machão, principalmente quando ele joga o cinto na mesa k 

ELENCO PRINCIPAL:  Yoon Shi Yoon (Seo Jae Hee) , Lee Ji-Ah (Cha Bong Sun), Seo Hyo Rim (Kim Dal), Lee Ki Kwang (Jo Ma Roo) Han Go Eun (Park Hwa Young).

DOWNLOAD: Comecei a assistir pelo Yodramas mais não aguentei a ansiedade e terminei de ver em pt/pt mesmo pelo Momo Fansub .


19 de fevereiro de 2012

Last Friends.


      Ni Hao ^^ É com muita alegria que trago hoje pra vocês meu 50ª dorama ! Bom, terminei ele hoje e admito que o que me fez assistir ele foi a Ueno Juri ( Nodame Contabile ) , mas vejam minha surpresa quando estava vendo o primeiro episodio e dei de cara com o elenco de Nodame em peso! Fora o Nishikido Ryo ( Um Litro de Lágrimas ) e a Masami Nagasawa ( Proposal Daisakusen ) . Estava escrito, eu TINHA que assistir esse dorama. Last Friends é uma história mas madura das que eu to acostumada a assistir, onde 5 amigos ( 6 se for contar o Sousuke, mas ele não esta incluso no 'amigos' ) compartilham conflitos, inseguranças e suas dores. Pouco a pouco, um vai preenchendo o vazio do outro. Esse dorama me moutrou várias coisas " pesadas" e tensas digamos assim, que eu nunca tinha visto em nenhum Jdrama, mas passou inúmeras mensagens por cima de cada um desses conflitos. Vamos lá:


SINOPSE: Conta a história de Michiru, uma garota que sai da casa da mãe que arrumou um outro homem, e vai morar junto com o namorado. Além de ser maltratada no trabalho, onde é assistente de cabeleireira, o namorado de Michiru que no começo mostrava-se tão gentil, na verdade é um cara super ciumento e controlador. Assim, Michiru acaba tornando-se uma vítima de violência doméstica e passa a temer seu relacionamento. Para complicar a situação, aparece na história a jovem Ruka, uma garota que foi uma das melhores amigas de Michiru durante a infância e que aparentemente tem uma queda por ela. Ruka tem os cabelos curtos, traja-se como homem e faz corridas de motocross, o que acaba atraindo a atenção de Takeru, um maquiador e cabeleireiro que se apaixona por ela. Ruka guarda um estranho trauma que a impede de se envolver com os homens. Assim como Takeru guarda dores vindas de sua infância.


       Sinceramente eu ficava com muuuita raiva da Michiru, quando ela sempre voltava para os braços do Sousuke. Tudo bem que ela amava ele e tal, mas gostar de apanhar ? Porque ela sabia muito bem o que ela iria encontrar em casa . 1, 2, 3 vezes até da para acreditar numa pessoa ( digo num amor muito forte, ainda relevei ) mas Michiru ficou indecisa e voltou bem mas vezes do que eu podia contar. No caso dela a musica de entrada encaixa certinho ' sou um prisioneiro do amor' , mesmo sabendo disso ela ainda insistia em ir lá e ver ele, simplesmente não conseguia se libertar ! Ai, que nojo daquele homem gente, no fim das contas fiquei com pena da Michiru, mas ainda sim ela era a personagem mais sem graça para mim.


        Que diferença de personalidade do Asou ( Um Litro de Lágrimas  ) né pessoas ? Esse era o personagem mais intrigante do drama com toda certeza! Até boa parte eu tive apenas nojo do amor doentio dele, ficava muito nervosa como ele começou a seguir a Michiru por todos os lugares, na casa dos amigos dela e vinha aquela musiquinha tensa. Deve ser horrivel viver com medo , e ainda mais saber que seus amigos estão sendo ameaçados por sua causa. As cenas dele batendo nela , eu achei até fortes não sei se é porque não vi isso em Jdramas , mas muito bem feitas, a mudança de personalidade dele chegava a dar medo.  Porém depois eu até compreendia o "amor" do Sousuke, não que eu tenha ficado com pena ou perdoado tudo que ele fez, mas apenas mostrou até que ponto uma pessoa vai por amor, não consegui segurar as lágrimas nessa cena.


     Tudo que tiver da Ueno irei ver, que atuação foi essa ? bem diferente da  Nodame  ! Bom, Ruka foi uma das personagens que mais me deu compaixão, por ela ter se fechado por tanto tempo e guardado seus sentimento lá no fundo, sendo o que as pessoas queriam que ela fosse para não ser rejeitada pela sociedade, para mim já estava na cara desde o primeiro episódio.


    Ela era única, o que fazia por seus amigos era de dar inveja . Ruka foi muito corajosa enfrentando o Sousuke  para proteger a Michiru, pessoas vocês não tem noção das coisas que ela faz pensando primeiro neles do que nela, mesmo que isso a destrua inteira por dentro. Eu queria mesmo era que ela gostasse do Takeru , mas ok sonho impossível.  Tadinha, chorei tanto nessa cena que ela chorou nos ombros do Takeru, depois dele ter aceitado ela como era e ter dito aquelas coisas lindas *-*, ela chorou de um jeito tão pesado, como se realmente tivesse sido liberta ali. Ruka era minha personagem favorita, por sua personalidade, coragem e determinação .


    Eita ( que fez o Mine de Nodame ) que fofo era ele como Takeru, como ela ( Ruka ) mesmo disse, ele era alguém que saberia fazer uma mulher feliz. Por isso fiquei na torcida pelos dois, queria que o Takeru fosse feliz ele merecia alguém como a Ruka. Na real, tudo era muito complicado entre eles, Takeru carregava um trauma de infância que só conseguiu "esquecer" quando se apaixonou pela Ruka, mas ela gostava da Michiru que gostava do Sousuke , sentiu o rolo né ?


    Takeru meu personagem favorito masculino, ele era pra casar em meninas ? tudo que uma garota pode desejar em um homem , mesmo. Era muito lindo o que ele fez por tudo e por todos, era memorável mesmo. Acho que o Eita foi feito para fazer personagens fofos e gamáveis *-* 


    Eles eram a parte 'comédia' do dorama digamos, mas também tinham seus conflitos internos. Ele era meio doido e indeciso mas eu ri demais. E a Eri ( a namorada do Mine em Nodame ) era uma graça sem falar que era muito madura, uma mulher de confiança! e eu AMO mulheres assim, sincera e direta. Muito fofo os dois .


O QUE EU GOSTEI : Bom, muita coisa que esse Jdrama mostrou é o que mais vemos hoje em dia, então foi legal ter mostrado isso dentro da cultura japonesa que eu nunca tinha visto. Como disse , passou muitas mensagens principalmente sobre amizade , lindo mesmo colegas só de ver o jeito que um faria qualquer coisa pelo outro já me vem lágrima nos olhos. Hm, ele é intrigante... não só com todo o rolo do Sousuke, também desde o início você sabe que algum amigo da Michiru irá morrer no final e eu fiquei muito tensa tentando saber quem é e como , não direi mais nada para vocês terem a mesma surpresa que eu tive. Bom , não tem nada que eu 'não gostei' para fazer meu comentário costumeiro, só não aconselho a quem não curte assim um draminha básico, porque apesar de eu já ter assistido Jdramas bem mais trágicos, esse não escapa umas lágrimas no final. Porém até quem não curte deveria assistir, não é aqueles dramas que te deixa depressivo por dias, e sim os que te passam mensagens bonitas e que te deixam com aquela sensação boa, vocês sabem né? japoneses são os melhores para nos emocionarem, vale a pena.

Diva <3

ELENCO PRINCIPAL : Ueno Juri como Ruka, Masami Nagasawa como Michiru , Eita como Takeru , Nishikido Ryo como Sousuke , Asami Mizukawa como Eri . 

DOWNLOADAnimesXgames 

Eu amei a entrada, essa musica é muito linda e tem tudo a ver com o dorama. Até a próxima ^^

12 de fevereiro de 2012

Paradise Kiss.


    Ni Hao ^^ . Mais um filme para vocês ! Eu estava querendo ver Paradise Kiss a um tempo, até porque já tinha ouvido falar bastante do anime. Só que ao contrário do que costumo fazer, dessa vez não vi o anime primeiro. Assisti esse filme sem saber nada da história e pra mim o final ficou com umas pontas soltas, mas vi uns comentários que o final do filme foi mais agradável do que o do anime/mangá já que deram um 'fim' pra coisa D: Bom, eu não tenho muito o que falar sobre comparações porque não li o mangá, então vou dizer apenas o que achei do filme sem essas coisas adaptações: simplesmente MARAVILHOSO! É um filme muito leve de assistir, e fazia um bom tempo que eu não assistia um gostosinho assim, que tipo eu achava que tava no final ( pelo jeito que as coisas estavam andando ) e pronto tinha mais 30 minutos de filmes e várias coisas pra acontecer ainda !  Não entrou para meus favoritos por alguns motivos, mais olha foi quase rs . Então vamos lá :


SINOPSE: Paradise Kiss conta a história de uma estudante colegial chamada Yukari Hayasaka, que tinha uma vida sem sentido por ter sido forçada pela mãe em ser a melhor nos estudos. Um dia ela é abordada na rua por estudantes de moda da escola Yazagaku. Eles queriam que ela fosse modelo de seu trabalho para o desfile na escola, mas ela os rejeita. Com o tempo, porém, ela acaba voltando atrás, se apegando e se tornando amiga deles. Então ela resolve desistir de tudo para seguir carreira de modelo e viver com seu amado, George Koizumi (Jōji), enfrentando, assim, problemas futuros em seu relacionamento, pois ele é um rapaz muito talentoso com uma carreira promissora como estilista e artista, além de ser bonito, egocêntrico, carismático e tem seu próprio estilo de viver e pensar. Além disso tudo, tem o problema de ela ter enfrentado a família para seguir seu próprio caminho.


     Eu ja assisti alguns trabalhos da Keiko ( Buzzer Beat ) e sou super fã dessa atriz, adoro principalmente o olhar dela! Já o ator que faz o George é a primeira vez que o vi, e nem preciso dizer mais nada né ?  Muito charmoso, além de ser o maior gato! As vezes só pelos atores já vale a pena ver o filme rs, mas voltando a história... é muito engraçado o jeito que eles 'sequestram' ela na rua e começam a perseguir ela pelo colégio. No começo ela se nega, e diz que tem que fazer exames de admissão, coisa que pra quem assisti bastante dramas ou animes japoneses sabe como isso e importantíssimo para eles lá. Porém , depois George nem precisou de muito esforço ela foi de boa, e colocou na cabeça que queria ser modelo, na real a garota tinha jeito pra coisa!


     Vocês não tem ideia do quanto eu gamei no George! Ele era aqueles caras que não precisam de muito esforço pra te conquistar... não que ele seja arrogante ( só um pouco ) , acho que o ponto forte dele era a confiança, charme com um toque de safadeza k. E roupas dele ? era muito bom no que fazia! Adorei todos seus desenhos, e tudo que ela usava eu ficava lá babando de inveja . Pensa, ser modelo de um homem desse ? rs


     Apesar de o filme ser curto, eu fiquei lá na torcida para os dois ficarem juntos, principalmente quando o George dava umas investidas dessas, pelo amor.. tenho tanta raiva quando essas personagens ficam se fazendo e resistem a tentação u_u k Tipo, eu até entendi essa situação eles tinham acabado de se conhecer, mais digo nos doramas em geral , não sei como essas mulheres conseguem resistir desse jeito! Homens desses tipos não vem atrás de mim :s (foreveralone) . Mas enfim, eles realmente são muito fofos juntos e conseguiram tirar vários sorrisos involuntários de mim, principalmente nas cenas de beijos ( lindas demais ) que não colocarei aqui pra não estragar já que o filme é curto e vocês terem algo pra assistir .


   Veja minha surpresa quando o Yamamoto ( o carinha dos espiritos em Hana Kimi e o Tamaki de Ouran ) fez o papel de 'amor não correspondido' da nossa personagem principal. A-D-O-R-O esse ator, acho ele a coisa mais fofa, e foi a primeira vez que vi ele num papel sem aquelas expressões faciais, simplesmente um ser normal chegou a ser estranho D: K . Mas, nossa Yukari que teve uma paixonite de 3 anos por ele, de repente nem lembrava mais quem era esta pessoa após se envolver com o George tsc u_u Por isso que eu digo, Geoge é o cara ! ( Deu pra ver como eu gamei nesse personagem né :p ?) 


     E pra finalizar, temos nossos personagem secundários gamantes ! Só eu percebi que a guria ali de rosa ( como sempre esquecendo o nome dos personagens ) é a atriz de Yamato nadeshiko shichi henge? Que diferente né pessoas ? adoro ela! Enfim todos esses personagens era uma fofura,  gostei de todos !


O QUE EU NÃO GOSTEI: Sei lá no final, achei as coisas um pouco corridas. E bem clichê pra falar a verdade, essas coisas de anos depois já deu né gente ? Só isso que comparando o filme todo achei maior sacanagem, porém como disse antes vi comentários que no anime/mangá foi justo o oposto do que aconteceu no final, então acho que prefiro um final clichê. rs

O QUE EU GOSTEI: Como disse é um filme leve, bem daqueles pra passar uma tarde que você quer relaxar! Não tem como esse filme não te tirar sorrisos do rosto, e a OST ? ficou martelando na minha cabeça a semana inteira , principalmente a musica Hello :) Ah e pra quem curte moda, estilistas e tudo desse mundo  é um prato cheio ! Sem falar claro, do George rs. Pretendo assistir o anime e ler o mangá pra entender certas coisas .

                                                         "Tomara que ele não me veja" kk

Olhar fatal k

Então é isso amigos, espero que tenham gostado da dica realmente vale a pena!

ELENCO PRINCIPAL Mukai Osamu como George Koizumi, Kitagawa Keiko como Yukari Hayasaka/Caroline e  Yusuke Yamamoto como Tokumori.

DOWNLOAD: Meteor Dramas e  Sora~D

4 de fevereiro de 2012

You Are My Pet;


     Ni Hao pessoas ^^ Depois de muito tempo sem trazer nenhum filme pra vocês, hoje estou aqui com esse filme maravilhoso e divertido que eu esperei ( o que pareceu séculos ) pela estreia dele . Já conhecia a história e já vi o drama japonês o que aguçou mais ainda minha curiosidade de como o meu lindo e amado Geun Suk ( que não é segredo pra ninguém minha insanidade por esse homem) ia representar o Momo, um cachorro domestico, isso mesmo. Bom, vou deixar meus comentários mais pra frente, só quero dizer que eu me diverti MUITO com esse filme e até gostei mais dele do que o drama em sí, vamos lá! 


SINOPSE: A história é sobre uma jornalista que enfrenta problemas no trabalho e no amor (por ter boa formação acadêmica e ser forte – ou seja, causando inferioridade em alguns homens). Num certo dia, voltando do trabalho, ela encontra um homem desacordado dentro de uma caixa, como um cão abandonado, e o leva pra casa. 


      Desde já vou dizer pra vocês que sempre achei essa história surtada, tipo tudo bem que é uma graça, mais vamos ser sinceras que é muito sem noção! Quem é que botaria um garoto pra dentro de casa pra ser seu animal de estimação ? ( por mais lindo que ele seja ) Mais tudo bem, isso foi uma das coisas que eu gostei neste filme e não no drama, porque a mulher já meio que conhecia ele e tal, já no drama ela nem fazia ideia de quem ele era. 


     Outra coisa que gostei no filme: cortou toda enrolação que tem no drama. Isso foi uma das coisas que mais me irritou lá, porque a mulher não se decidia e ficou os últimos episódios todos nisso. E já no filme foi mais resumido e pulou todo aquele dramalhão, mas acho que pra quem não assistiu ao drama ficará confuso em certos pontos por isso aconselho a ver o dorama antes.


  Meninas fãs de Geun Suk, falem a verdade vocês SURTARAM nessa cena não ? haha . Pelo menos comigo foi assim, não só nessa cena como em muitas outras que esse homem fez eu gritar até a morte, nunca quis tanto atravessar uma tela :s  .  Pra quem é fã dele, é um prato cheio de cenas surtantes...acho que boa parte de que eu viciei nesse filme foi por culpa dele. Mais falando dos personagens, eles tiveram uma relação muuuito boa. Gostei dessa atriz , eles tiveram química, e você pira nas investidas do Momo pra cima dela. Geeeente eu já tinha cedido a muito tempo.


    Não faço muitos comentários sobre filmes porque eles já são curtos, se contar não vai restar muito para vocês assistirem não é mesmo ? Mais já vou dizendo ele é muito divertido! Aquelas comédias românticas que você nem vê o tempo passar, mesmo. Tem muitas cenas engraçadas ( eu ri DEMAIS naquela cenas deles se preparando pra correr no Kinect, e um disputando o outro em jogos ) , outras fofas, outras surtantes.. e quando você está lá esperando por mais.. acabou :s


O QUE EU GOSTEI: Fora todo meu surto pelo Geun Suk ? haha.. praticamente tudo, realmente me diverti nesse filme, e amei as musicas e a apresentação, e também me identifiquei com a atriz e sua personagem já que ela era mais comportadinha nesse filme ( no drama odiei ela até a morte) . Como disse antes, aconselho a quem não viu , assistir o drama antes ... Jun é um fofo como Momo , e vocês entenderão melhor algumas pontas soltas que o filme deixou. Porém eu sinceramente gostei desse corte que o filme deu, poupou todo o estresse que eu tive no drama . Realmente amei esse filme *-*

O QUE NÃO GOSTEI: O final ficou um pouco corrido, e ficou beeem alá fim clichê de filmes.. e só isso que me deixou meio assim com relação ao filme todo. Achei que eles poderiam ter explicado melhor como ficaram as coisas.. e não simplesmente pular direto para o 'felizes para sempre' . 


Espero que tenham gostado da dica, esse filme vão fazer vocês darem boas risadas ^^

Eu levaria ele pra casa, você não ? *-*

ELENCO PRINCIPAL: Jang Geun Suk como Momo e  Kim Ha Neul como Ji Eun Yi.

DOWNLOAD: Baixei pelo Doramixxx , no depositfiles está funcionando!!!