24 de março de 2012

Zettai Kareshi


    Ni Hao , hoje trago pra vocês mas um Jdrama que eu já tava afim de ver a um tempo . Sempre foi um dorama muito comentado , e recentemente fiquei sabendo que meu Jiro ( Iswak e Hana Kimi Tw) iria fazer o papel do robo no remake de Taiwan, então eu TINHA que ver esse dorama. Mas vou dizer pra vocês que não foi um dos melhores que assisti no momento, me irritei com muitas coisas, e outras achei o maior absurdo. Já assisti a Jdramas louquinhos ( nodame contabile, Ouran e outros ) achei que já estava acostumada, e sou bem mente aberta com isso,  até porque realmente acabo me apaixonando por eles. Mas esse foi além da minha capacidade mental u_u .  Eu até agora não sei bem se gostei ou não desse dorama, porque não sei a conclusão que eu tive do final ! Mas ele não tem apenas coisas frustrantes, ele tem bastante comédia (e eu realmente me divirti em boa parte do dorama ) e algumas cenas fofas de romance . Enfim vou comentar pra vocês entenderem melhor , os pontos positivos e negativos.


SINOPSE: Zettai Kareshi conta a história de Riko Izawa, uma garota sem muita sorte no amor, mas um dia, seu amor chega por encomenda - é um andróide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito. Para acordá-lo basta um beijo, e logo Riiko tem a seu dispor o mais apaixonado e compreensivo dos homens. Porém nem todos ficaram felizes com os acontecimentos. Night Tenjo (nome que o andróide logo assume, enquanto constrói sua personalidade com base nas preferências de Riiko) tem um período de teste gratuito, mas para ficar com ele em definitivo, Riiko vai ter que gastar uma grana alta - que ela não tem.


      Ok , um robo como namorado, da onde isso pode ser normal ? Mas eu pensei comigo, já vi coisas tão absurdas em Jdramas porque estou me incomodando tanto com isso ? Então porecegui , continuei assistindo. E não me arrependi porque realmente comecei a gostar da história. Mas o Robo Nitht , me desculpem quem morre de amores por ele, porque eu demorei vários episódios pra começar a gostar . ( talvez isso que tenha me complicado nesse dorama já que o robo era o personagem principal ) . Eu achava ele muuuito chato e grudento. Apesar de ele ser o 'namorado ideal ' , ninguém é tão perfeito assim o que deixava as coisas muito falsas . ( Olha a cara do Soshi atrás haha ) . Mas sobre atuação dele, era perfeita realmente parecia uma máquina, até o olhar, o cara é bom .


    Mas como disse, depois de uns episódios ( quase na metade do drama ) eu comecei a gostar dele. De uma coisa não posso negar , era muito engraçado! Adorava quando ele perguntava 'Riko sou sexy ' ? ou 'Riko vamos fazer sexo' ? haha teve muitas cenas engraçadas com ele, e isso me divertiu bastante . Também teve umas cenas fofas que não posso negar, já que o robo começou a ter seus próprios sentimentos .  Ele era fofo e tudo mas não cai de amores .


      Agora de quem eu realmente gostei foi so Shoshi, esse sim eu casava!  talvez eu tenha sido influenciada porque era com um dos meus atores favoritos Hiro ( Hana Kimi Japa ) . Mas acho que é porque ele realmente é um amor mesmo, e um fofo *-* Não era aqueles personagens atirados e arrogantes dos que eu sempre escolho rs, mas era um que não dava pra se jogar fora, lutou para a Riko para fazer os doces ( que davam água na boca ) mesmo quando todos falavam que não ia dar certo, até se demitiu pra ficar do lado dela ! adorei esse personagem, mas como disse não posso realmente entrar nesse julgamento porque eu sou louca por esse ator, então tem grandes possibilidades de eu ter ido para o lado do Soshi por causa do Hiro . rs


        O romance dos dois foi fraco, bem podre mesmo. Porque ela até que começou a sentir algo pelo Soshi, mas passou , assim como Soshi não lutou muito por ela, deixaram meio subentendido sabe ? E desde o começo já vi que o foco não era o Soshi e sim o Night , o que eu não gostei muito, então automaticamente não gostei do rumo que a história foi tomando. 


     Sobre os personagens secundários , não tenho muito o que dizer. Adorei aquela dona do bar e os que trabalhavam lá. Os companheiros de trabalho da Riko eram legais, mas nem vou comentar daquela amiga vadia dela porque não me desceu. Mesmo quando o drama tentou deixar ela como a 'coitada', não passa mesmo gente , e a Riko ter perdoado e aceitado é mais podre ainda. Assim como aquele segundo robo que apareceu, outra coisa desnecessária no dorama, enfim o único personagem pra mim que até fazia uma diferença foi o criador do Night ( esse da foto ) ele tinha sonhos, realmente lutou pela causa, e era um personagem cativante.


O QUE EU GOSTEI: Da parte comédia, é um bom drama pra relaxar assim como a maioria dos Jdramas nesse estilo. O Night te tira muitas risadas, e como disse o romance não é la grandes coisas mas é fofo. Me peguei chorando no final , mesmo não estando no partido dele . 

O QUE NÃO GOSTEI: Além de toda história absurda que era, das escolhas da Riko, gente sou obrigada a dizer . SPOILER : Não sei se gostei ou não do final porque, primeiro queria que a Riko tivesse ficado com o Soshi, tudo bem é um conto de fadas ela ter um amor com um robo de sentimentos e bla bla bla, mais ela desistir dos sonhos dela  , de ir pra Paris ( com o gato e humano Soshi ) pra ficar com uma máquina ? Qual é, era demais pra mim. ( como viram realmente não gostei dele ) Ai beleza, já tava meio que aceitando isso ( ela ficar com o Night) , quando acontece que o Robo morre , como assim ? D: Ai fiquei pensando não era isso que eu queria ? Bom mais ficou meio confuso, já que era pra ela ter ficado com ele, e no fim acabou indo pra Paris com o Soshi. Não sei se vocês entendem onde quero chegar, mas é isso que eu digo com 'não sei que conclusão tirei do final' porque eu realmente fiquei com pena do Nigth, e dai fica : passou tudo aquilo pra nada ? Gente essa história é muito insana, to mais pra não gostei do que ter gostado u_u / FIM DE SPOILER .

"Sou sexy ?"

       Então é isso moçada, não achei o drama lá essas coisas como podem ver, mas também não dispensei. E vi comentários de pessoas que realmente amaram, é questão de opinião mesmo. O bom da versão tw , vai ser o Jiro, sem camisa o tempo todo 8) haha 

ELENCO PRINCIPAL: Hayami Mokomichi (Night Tenjo), Hiro Mizushima (Asamoto Soshi) e 
Aibu Saki (Izawa Riiko)

DOWNLOAD: Yokai Animes


Adorei essa musica, passava nos créditos finais :

15 de março de 2012

Flower Boys, Ramyun Shop.


     Desde que saiu a propaganda de Flower Boys, eu nem precisava de comentários pra já estar baixando .  Porque além do elenco ser ótimo ( ja conhecia alguns ) o estilo dele bem alá Boys Before Flowers, logo me interessava muito. Como já disse no post de Me Too flower, tudo que tiver o 'Flower' no nome estou assistindo!!! O que queremos mais do que ver uma menina cercada por garotos bonitos ? E posso dizer que gostei de todos eles, um mais outro menos mas de todos. É um drama MUITO engraçado, um dos melhores no estilo comédia romântica eu diria, dei boas gargalhadas em quase todos os episódios. Apenas nos últimos que achei uma sacanagem, e odiei muitas coisas , mas isso comentarei mais a frente.  Vamos conferir mais um maravilhoso drama de 2011 ? 


SINOPSEEsta romântica comédia lida com "meninos bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com as meninas da faculdade, divertindo-se e experimentando os acontecimentos da vida diária. ( Sinopse horrível eu sei, ultimamente as produções tem que caprichar mais nesses detalhes, mais leiam o post inteiro, que falarei bastante coisa sobre todos os personagens ai vocês verão que não fica apenas nisso. ) 


     O ator que fez o Cha não poderia ser melhor Jung Il Woo ( 49 days ) , ele foi PERFEITO para o papel. Eu adoro esses personagens que dão chiliques e escândalos . Aquelas expressões ficam  tão na cabeça como o 'Aish' que eu fico falando várias delas em casa e ninguém entende nada haha! Ele era criança e infantil ao extremo , arrogânte e ( muuuuito ) atrevido eu diria.


     Vocês irão pirar nas tentativas de seduzir a Eun Bi dele, com direitos até a beijos mais profundos (que não são todos os doramas que tem), uma lambida, digo chupada ( isso mesmo ) entre outras coisas que não sei como nossa mocinha resistiu por tanto tempo, porque o cara era demais!  Ele com certeza era o personagem mais ilário da trama, ri muito na cena do metro que depois daquela confusão com a Eun Bi, ficou lá no frio se cobrindo com a coberta do Pororô rs.  Outra coisa do Cha que eu gostei , foi quando ele tava tentando descobrir o que estava sentindo pela Eun Bi, e foi no médico e tudo ( sempre amo quando isso acontece nos dramas ) ele começou a elouquecer com isso, e é uma das cenas mais fofas que tem .


    Sobre a Eun bi, ao contrário de muita gente que só começou a gostar dela depois de alguns episódios, eu a amei desde o começo! A garota é simplesmente ilária , o que era ela com o intestino preso ? haha.  Adorava as caras e bocas dela, ou as atitudes ou os chiliques. São poucos atores que fazem esse tipo de personagem sem ficar uma coisa forçada, e ela foi uma delas. Nunca tive raiva da Eun Bi, e era totalmente compreensivo ( mesmo que da um pouco de agonia na gente ) ela ficar em dúvida sobre o Cha, já que ele era tudo aquilo mesmo, e o pilar era uma fonte mais segura digamos. E já que estou falando do triangulo , eu fui na torcida dela para o Cha claro, eles era demais juntos, e tinham muuuita química gente . 


     Eu ri tanto nessa cena, esses dois são impagáveis. Por isso que digo que não tinha como a Eun Bi ficar com outra pessoa!!! E ela é uma das personagens femininas que eu admiro, personalidade forte e decidida ( nem em todos os casos nesse drama ç.ç ) . As brigas deles eram as melhores, sabe aquele casal que vive se provocando e causando brigas, que tipo te vicia loucamente , como se fosse um jogo de sedução ? Pois então, isso é Eun Bi e Cha . Eles combinavam perfeitamente!


    O pilar, acho que se fosse no lugar da Eun Bi escolheria ele, não digo para o drama já que eles ( ela e o  Cha) combinavam mais . Só que eu Lu, o pilar combinava pra mim. Ele é tudo que eu gosto em um homem, e era um dos meus personagens favoritos mesmo. Por isso já comecei a me doer por ele, quando vi sendo colocado de escanteio . A única coisa nele que da raiva é que lhe falta um pouco de atitude ! Tanto que nos últimos episódios esse personagem que eu sempre amei, foi ficanto totalmente sem graça. Tipo deixou as coisas tudo acontecerem sem fazer nada , sem lutar por nada... e eu não gostei muito do final que deram para ele, não entendi muito bem.


     Esses dois eram muito engraçados e fofos! Ba Wool era o que eu mais gostava *u* Os chiliques dele ( como vê quase todos os personagens dão chiliques haha ) eram os melhores. Já o outro era mais apagadinho, mais ainda sim você pegava carinho por ele. Não vou comentar sobe aquela coisa branca ( esqueci do que chamavam ela ) que o Ba Wool gostava, ela pra mim foi uma personagem TOTALMENTE desnecessaria e vadia ponto u.u 


        Adorei a pequena participação da atriz de The Greatest love, deu até vontade de ver tudo de novo !! Também gostei das referências que o dorama fazia sobre dramas famosos como Secret Garden, ri demais! e muito bom relembrar também. Outros personagens que eu gostei e não achei foto, são aquele professor da Eun bi e sua amiga, bons demais .


O QUE EU GOSTEI :  É um dorama muito divertido mesmo, se você não gostar do romance ou de outras coisas que acontecerem, algo eu garanto , pelo menos vocês vão dar ótimas risadas , não tem como não dar! O romance entre a Eun Bi e o Cha eu gostei, achei um dos melhores casais em doramas. Assim como todos os outros personagens ( menos a coisa branca ) são todos cativantes, é aquele dorama que você gosta absolutamente de (quase) tudo e vê ele assim num tapa de tão viciante. De história ele não é muito forte, se você for pensar assim "uma loja de ramen envolvendo algumas pessoas e um casal, vemos no que isso vai dar"... não é grandes coisas não é mesmo? mas ainda sim, é um dos meus doramas favoritos, por me fazer rir e surtar já bastou. Quem não teve inveja na Eun Bi morando com esses quatro garotos lindos ? 

O QUE NÃO GOSTEI: Dos últimos episódios melodramaticos. Gente o dorama estava num clima tão bom, que não entendi porque cargas eles tinham que colocar um draminha de praxe, que sempre tem nos doramas. Ficou tão clichê a coisa do cara rico com garota pobre e a família impedindo que eu até fiquei com (muita) vontade de passar pra frente. Podiam ter muito bem continuado com o clima de comédia que tava, mas nãaaao . Outra coisa, o fim do Pilar como disse anteriormente não gostei, assim como a da loja de ramen .  E pra finalizar o fim do Cha, SPOILER :  que que foi aquilo ? ODIEI, porque senhor, porque ? Como asism mandar ele para o exercito ? sabe foi tão do nada que eu pensei: 'da onde tiraram isso ? 'Alguém entendeu o que realmente aconteceu com ele no final ? Porque até agora eu não sei se ele foi se ele fez, ou sei lá . Só sei que isso foi totalmente desnecessario . FIM DE SPOILER .


Enfim amigos, mesmo com as coisinhas do final estressantes, que utimamente sempre vemos nos dramas ... esse foi um dos melhores doramas de 2011 que vi!  Amei mesmo e recomendo a todos! ^^

Atacada no boxe do banheiro 8)

Corpo humilde do Pilar .

O sorriso dele é tão fofo *-*

Espero que tenham gostado da dica, não deixem de conferir ^^


ELENCO PRINCIPAL: Jung Il Woo (Cha Chi-soo ), Lee Chung Ah (Yang Eun-bi), Lee Ki Woo (Choi Kang-hyeok), Park Min-woo (Kim Ba Wool) e Jo Yoon-woo (Woo Hyun Woo )

DOWNLOADYofansub / MP4

9 de março de 2012

Ashita no Joe.


    Ni Hao ^^ Depois de um tempo sem trazer filmes, hoje trago pra vocês um que admito, o motivo de eu ter colocado na minha lista foi exclusivamente pelo meu amor Yamapi <3 ( Proposal, Buzzer Beat, Stand Up ).  Porque filmes de ação, lutas ( principalmente boxe ) não fazem meu estilo. Mas vejam minha surpresa quando o filme acabou me emocionando ? e me vi ansiosa pra saber no que ia dar essa história toda! Não entrou para a listinha de favoritos, porque já vi filmes melhores. Mas foi um filme muito bom, acho que talvez por eu não esperar nada dele ( as vezes não criar nenhuma expectativa é ótimo ) fez eu gostar bastante. Como sempre tem umas coisinhas que eu não curti muito, mas eu não me arrependo nem um pouco de ter visto!! 


SINOPSE:Baseado no mangá de sucesso de mesmo nome. O filme é ambientado nos anos 60, Joe Yabuki é um órfão problemático que vaga pelos bairros pobres de Tóquio quando conhece o ex-boxeador alcoolátra Danpei Tange que ve nele um grande potencial como boxeador. Mas então, Joe termina em problemas e é recolhido no centro de detenção juvenil. Uma vez dentro. Joe se mete em uma briga mas termina sendo derrotado por Toru Rikiishi que é um boxeador campeão de calibre profissional. Enquanto esta preso, Joe recebe aulas especiais de Danpei Tange através de cartas. Após sua libertação, Joe rapidamente se torna um boxeador de elite e famoso por seu golpe cruzado. Enquanto isso Toru também é liberado da cadeia e rapidamente retoma sua carreira no boxe. Toru finalmente consegue sua oportunidade para lutar pelo cinturão de campeão do mundo, mas antes disso, Toru quer uma luta com Joe Yabuki. Quem será que ganhará?


   Não li o mangá, na real eu nem sabia de nada mesmo, então não posso dizer se foi fiel ou não. Mas vi alguns comentários que gostaram bastante da adaptação, dizem que é um clássico. Realmente foi isso que pareceu pra mim, já assisti alguns filmes americanos no estilo ( não digo de boxe e sim de 'lenda' , explico mais a frente ) . Mas mesmo sem saber de nada, me interessei bastante pelo filme. Não de inicio que tava bem devagar, e eu estava bocejando oceanos! ( pra vocês verem, nem o Pi despertava minha atenção k )  Mas depois que o Joe foi parar na cadeia, as coisas começaram a ficar interessantes! Porque tipo, ele conhece o Toru que é o fodão digamos do boxe na época e eles meio que se enfrentam . Só que Joe não estava preparado , e nisso ele acaba tento algum objetivo na vida que é um dia chegar ao nível de Toru. Parece bobo eu sei, mas vocês vão ver que pra ele, aquele objetivo ( pra quem nao tinha nada por que lutar ) era tudo .


   Amei as cenas de slow motion! Isso já é de praxe em filmes de luta, mais foi a primeira vez que vi isso em produção japonesa, e digo pra vocês : muito bem feita! Yamapi tão lindo, deu uma pena ver ele apanhando desse jeito :s  Ele é tão magrinho , parecia que ia desmontar ç.ç Mas já que estou falando dele, essa é uma das melhores atuações que vi do Pi e também a mais recente. Eu já vi alguns trabalhos dele mais antigos como Nobuta wo produce, Stand Up ... e gente da pra ver como ele evoluiu como ator não ? Não adianta, sou completamente louca por esse homem!


    Esse velhote me lembrou muito, aqueles velhos engraçados de animes ( sabe sempre tem em alguns como Inuyasha, dragon ball ...) que auxiliam na luta e tudo mais, e eu simplesmente adorei ele ! Dampei vê no Joe o que os outros não veem , e isso começa a dar esperança para o povo. Porque vejam bem, Joe é pobre e garoto de rua, quando começa a ganhar suas lutas lindamente, ( adorava e ficava tensa quando ele abaixava os punhos , tipo do nada! ) o povo fica totalmente fã dele, como tipo um Robin Hood (digo no sentido de lutar pelo povo ) . E o velhote sempre tava lá, junto dele , tem umas cenas emocionante deles mais para o final .


      Não conheço esse ator, e achei ele um gato! haha . Também foi difícil ver ele apanhar, mas sempre torcia pelo Yamapi porque né.. rs. Bom, esse foi outro personagem interessante. Apesar dele ser famoso ninguém sabia o que se passava dentro do coração dele, e o Toru era um perdido que só encontrou algo pelo que lutar (literalmente) quando encontrou Joe. Acabou criando um objetivo na vida que era vencer ele ( o Joe ) , que começou a ganhar créditos com suas lutas e ficar famoso. Então o Toru mesmo sendo bem mais conhecido e adorado, era uma questão de honra vencer ele no ringue. Toru esperou até o Joe conseguir o alcançar, melhor dizendo , ele perdeu peso ( horrores ) para pode lutar com ele.


     Só que pessoas não tem como eu explicar a complexidade que era o Toru e o Joe. Eles não tinham apenas essa coisa de vencer, tinha toda uma história marcante por trás que era a única coisa que pra eles fazia sentido, o que me comoveu muito. Principalmente o Toru, vocês saberão o porque quando assistirem . Ultima luta que passa, emocionante demais , senti até os ossos ! ( exagero, mais foi quase )


O QUE EU GOSTEI: De como um acabou ajudando o outro, não digo que ficaram amigos mas eles acabaram tendo uma ligação que nem eu sei de onde surgiu, só sei que era visível! Como o Joe mudou porque conheceu o Toru e vice-versa . Da 'lenda' que acabou se criando para ambos . E de toda a emoção que o filme me passou, como disse não é o melhor dos melhores , mais é um filme que realmente tem uma história boa e interessante. E o Yampi ta lindo de morrer :B 

O QUE NÃO GOSTEI: Só de o filme ser um pouco paradão. Como disse bocejei oceanos de inicio, e volta  e meia o filme ficava mais lento . Mas nada de mais, tudo suportável minha curiosidade foi maior haha . ( E não coloquei fotos nem comentei sobre aquela mulher, porque pra mim ela foi desnecessária , tsc )

Pi, delicia 8) k

É isso manolada, espero que curtam a dica ^^ pra quem gosta desse estilo é um prato cheio !

ELENCO PRINCIPAL:  Yamashita Tomohisa ( Joe ) , Ysuke Iseya ( Toru ) e   
Teruyuki Kagawa ( Danpei )

DOWNLOAD:  Sora~D / AxG

1 de março de 2012

Ouran High School Host Club .


    Hoje trago para vocês um Jdrama bem alá animes, que eu me diverti muuuuuuuuito! Na real eu já conhecia toda a história ( porque assisti ao anime ) e estava muito ansiosa para a estreia dele. O ruim de você ter visto o anime ou o mangá é que sempre tem aquelas comparações, mas digo pra vocês que no geral eu achei ele bem fiel ,  só não gostei de algumas coisas mas isso comento mais a frente. Bom já vou avisando que pra quem não gosta de histórias bem irreais e cheia de exageros,  não vai gostar muito desse dorama, porque  ele é bem igual ao anime mesmo, totalmente sem noção ! Vocês tem que assistirem de mente aberta , porque ai sim darão boas risadas !


SINOPSE:Live-Action do anime Ouran High School Host Club. A história gira em torno de uma colegial chamada Fujioka Haruhi, uma garota de classe baixa que consegue uma bolsa de estudos na Academia Ouran, um colégio de altíssima classe. Ao se deparar com um grupo de estudantes que têm seu próprio clube de anfitriões, Haruhi acidentalmente quebra um vaso antigo e acaba tendo que trabalhar no clube para pagar sua dívida. No entanto, ela precisa fingir ser um menino. Será que esconder sua identidade será tão fácil quanto ela pensa ser?


       De cara já não gostei dos atores que escolheram para o Honey senpai e o Mori senpai, eu adorava eles no anime e o Honey queria que fosse uma criança mesmo. Na real peguei implicação com praticamente todos eles, menos o Tamaki, Haruhi e Kyoya ( esses ficaram perfeitos ) mais depois de alguns episódios acabei me acostumando, e eles ficaram ótimos aos meus olhos! Então comparações a parte, eu adorei praticamente todas as cenas! Mas voltando para o Honey e o Mori, tenho um amor muito grande por eles, e esperei horrores pelo Honey se transformar no 'Honey negro' nem lembro se era isso, mas sempre gostei de quando ele mudava daquela personalidade doce e infantil para algo bem mais maduro e sério . 


     Haruhiiiiiiiiii ! Tamaki é o melhor ever! Já disse pra vocês o quanto amo o Yamamoto não é ? ( Paradise Kiss e Hana Kimi )Os exageros e os dramas me fizeram rir muito, e uma coisa que sempre amei nessa história foi o cuidado que ele tinha com todos , como se fossem realmente sua familia . Essa coisa de 'filho mal amado ' sempre pegou minha compaixão, então eu sempre vi que o tamaki queria tapar seus buracos com o carinho e a amizade que o Host club passava, nenhum deles estaria ali se não fosse por ele. 


    Haruhi sempre foi uma personagem faminina que eu tive muito orgulho. Adoro o jeito centrado dela, e os cortes que ela da em todo mundo. E quando ela finge que não se importa com o host club , e ta na cara que ela faria qualquer coisa por cada um deles . Eu amei no anime a cena que eles foram visitar a casa dela, e fiquei tão feliz quando colocaram no dorama, ficou muito fiel e eu ri demais !!! Haruhi é uma fofa, adorei a atriz que escolheram . ( depois que vi,  que já tinha assistido um drama com ela: Yankee-kun to Megane-chan, sabia que já tinha visto em algum lugar u.u )


    Kyoya, sempre admirei esse personagem pelo seu 'frio e calculista' e pelos cortes que ele da em todo mundo,bem na espinha! rs. Ele é um dos meus personagens favoritos , e eu sempre ri demais quando o tamaki chamava ele mãe e ele ( o tamaki ) fazia o pai da Haruhi . Mal reconheci esse ator, digo de personalidade, do filme How to Date an Otaku Girl !! ( que ironia né gente ? k )


      Os Gêmeos era o que eu estava mais curiosa pra ver, já que em ouran eles sempre me chamavam mais a atenção . E foi igual!!  Bom até certos pontos, porque tem muita coisa deles que deixaram de fora, mais fazer o que . Aconselho a todos a assistirem o anime ou lerem o mangá , tem muito mais deles do que vocês imaginam .


    O 'cara dos espíritos' sempre gostei dele, e adorei o ator que escolheram. Ele é um fofo e te tira muitas risadas , principalmente quando coloca medo no tamaki, e fica com aquele gatinho e voz assombrada dele. Ri demais quando eles tentaram fazer ele gostar da luz .


     Uma das coisas que sempre amei em ouran é os 'dias D' , amo cosplay nunca fiz mais amo u_u rs . E isso em Ouran é um prato cheio!! Adorei todos os dias que eles se vistiram de tudo quanto é coisa . Também amei os episódios que eles vão na praia, e o Tamaki descobre o medo da Haruhi ( tava ansiosa por essa cena ) . Ou a que eles vão no supermercado dos plebeus . E aquele que eles viajam , ri demais em todas.


O QUE GOSTEI: Ouran te conquista , cada um com seu jeito, e seus problemas que os levaram a montar o host club . Como disse vocês vão rir demais, e tem muitas cenas fofas também. Mais romance ? não é bem o forte, nunca foi . É bem leve mesmo, praticamente no final, não me surpriendi com isso já que no anime foi assim também . Todos eles demoram bastante pra perceber seus sentimentos.  Ouran é um xodó meu, e eu tenho um carinho muito grande por essa história . Eu amei cada episódio, e até doeu um pouco esperar pela tradução deles, você engole eles porque além de ser muito viciante são episódios bem curtinhos . 

O QUE NÃO GOSTEI: Como disse, isso é o ruim de já ter visto a história antes, talvez se eu não tivesse visto o anime não ficaria sentindo falta de tantas coisas. Além de umas cenas que achei que poderiam ter colocado, acho que o final foi o que mais senti. Tudo bem que foi fofo e tal, mais assim como o anime ficou sem final . Já que eles estão fazendo um live poderiam ter feito muito bem até o fim do mangá, porque apesar de não ter muito romance, pelo menos teria um fim completo sem deixar pontas soltas. Maaas, ainda tenho esperança no filme, veremos .


    Assistam ouran com o intuito de se divertir, esse drama me relaxou muito, é ótimo pra quando você saiu de algum dorama massante!! Jdramas sempre me dão essa sensação boa ( os de comédia não os dramaticos até a morte ) Aconselho a quem não viu o anime, veja . Vocês não vão se arrepender !


ELENCO PRINCIPAL: Kawaguchi Haruna (Fujioka Haruhi), Yūsuke Yamamoto (Suou Tamaki ), Shunsuke Daitô (Ootori Kyoya ), Masaya Nakamura (Morinozuka Takashi ), Yudai Chiba (Haninozuka Mitsukuni ), Shinpei Takagi (Hitachiin Hikaru ) e Manpei Takagi (Hitachiin Kaoru ) .

DOWNLOAD: Ohayo Dramas / Sora~D