26 de maio de 2012

Parada nos post para provas!

Amigos que me acompanham, apenas um breve aviso.
Vou me afastar por uns dias, provavel que umas duas semanas sem posts, porque to em período de provas na facul, e agora é a hora decisiva G.G eu tenho que entrar de férias e não ficar lotada de provas em recuperação, então vou me afastar dos dramas e de todos, pra poder estar aqui vadiando nas férias kkkkkkkk
E quando voltar, vai ser bem na semana do aniversário do blog que prometo ter pelo menos 3 post naquela semana ^^
Obrigada pela compreensão de todos. e me desejem boa sorte, porque eu não aguento mais t.t
BOOOOORA ESTUDAR !!

17 de maio de 2012

Dream High 2.


    Demorou mais saiu ! Amigos, hoje trago pra vocês um drama maravilhoso que eu viciei loucamente. Não vou dizer que tudo nele é bom, porque o romance é bem broxante. Mas essa versão foi focado tantos personagens que eu fui gostando cada vez mais a cada episódio, digo separadamente, que eu nem me importei com os supostos casais , isso foi bom , não criar muitas expectativas sabe ? Porque esse foi meu erro em Dream High 1 . E já que estou citando ele, é impossível ver uma nova versão sem comparar com antiga, olha que eu tentei mas não deu, e se for pra escolher eu fico com a primeira, porque achei a história mas construída e comovente. Maas essa versão também me encantou de uma maneira diferente, como disse eram muitos personagens com quem eu cativei, e me diverti a cada episódio. Sem falar nos atores de K-pop que matam a facadas como o Jinwoon do 2AM ! Então sem mais enrolação vamos ao post, não vou fazer mais comparações com a versão antiga apenas falarei dessa ok? confiram:


SINOPSE:A prestigiada escola de talentos Kirin Arts School abre suas portas nessa nova temporada com muitas novidades. Dentre elas uma reformulação em seu corpo docente. A escola estará nos mostrando também seus novos talentos, rapazes e moças em busca de seus sonhos, problemáticos e afoitos por fama, a indústria de entretenimento está em busca de mais estrelas. Romance, comédia e persistência estarão presentes nessa nova página de Dream High. ( Fonte Yodramas )


         Vamos começar que eu não fui com a cara da principal, o que foi um grande problema já que ela era o centro de tudo. Hae Sung faz exatamente o tipo de personagem que eu não gosto: de coitadinha. Sabe pisada por todos e tal ? Então eu não entendia porque cargas tinha dois fofos se matando por ela! Mas tudo bem, tentei engolir isso porque já vi que se ficasse com esse ódio não ia ser bom pra mim, apenas a ignorei k . E então temos o JB, que é outro que eu não fui com a cara ( não me joguem pedras ) .


     Concertando o que eu disse, eu gostei dele. Um fofo realmente, além de muuuuuito lindo . O negócio é que eu achava ele muito sem sal, tipo não fede nem cheira sabe ? Primeiro que no começo ele era metido demais, isso que eu sempre tive queda por metidos, mas não funcionou com JB, e sei lá ele simplesmente não me atraiu a atenção, talvez porque meu coração foi roubado pelo Jin Yoo Jin desde que ele apareceu a primeira vez k . Só sei que eu até achava ele bonitinho e fofo mas não era um personagem favorito meu. E tem a Lian que eu odiei nos primeiros episódios, e quem diria ela se tornou minha personagem favorita mais a frente ?


   Ai está meu lindo Jin Yoo Jin, por quem eu me apaixonei loucamente! Personagem dele gostei desde o início, e não teve uma cena que ele apareceu que eu não surtei, fato . Pra mim o dorama podia ser feito só nele k Sério gente, nunca gostei tanto de um personagem assim...acho que foi por isso que eu não tava ligando muito para casais, já que eu só me importava com ele..seja ele ficando com a Hae Sung ( que nunca deu bola pra ele coitado ) ou a Lian. Que por falar nela, como disse fui gostando aos poucos, e principalmente quando começou a ter muitas cenas deles juntos eu fui surtando cada vez mais, porque gente era muuuito fofo.


      G-MENOR! rs. O que eu mais gostava no Jin Yoo Jin, era o negócio dele ser livre. Tipo bem aquela coisa de rock de rua, faço o que bem entender. Ele era natural, era o único ali que não queria ser famoso, apenas fazer musica, a coisa mais importante na vida dele.


 
       Adorava quando o Jin Yoo Jin ficava pegando no pé do JB, na real era nessa parte do drama que eu comecei a gostar mais do JB haha , porque assim tudo foi ficando muito interessante até os personagens que eu não gostava sabe ? Principalmente dos episódios 10 ao 14, surtei neles !


    Amei demais esses dois ! Primeiro que a Nana era uma graça, queria que ela tivesse aparecido mais :( Assim como ele ( esqueci o nome, novas ) Tipo ele não era muito bonito, mais era tão fofo e meigo que depois de uns episódios eu tava achando ele lindo. A voz dos dois me davam arrepios, lindas e tocantes , de todos que cantavam eles eram os melhores.


       Esse também não é de se jogar fora meninas, sortuda era a Nana com os dois homens cercando ela por todos os lados. Umas das cenas que eu mais ria nesse dorama era com esse triangulo, os dois brigando por ela era um sarro. E vou dizer pra vocês que se tivessem focado mais neles, pra mim dava mais certo esse casal ( digo a dúvida entre os três ) do que o drama da Hae Sung.


       Sempre temos que ter um super dançarino no drama k . E eu gostei desse, na real fiquei torcendo por ele e pela filha do diretor o tempo todo , era uma graça os dois juntos, até porque a outra la do grupo da Lian coitada só aparecia pra cantar, personagem mais apagada impossível!


  
      Esse professor eu já gostava dele na primeira versão, e nessa eu demorei pra me acostumar porque ele tava tão sem sal de inicio que nem parecia o mesmo personagem. Na real eu não gostei da relação que fizeram com o 1, ficou muito confuso e contraditório, deviam simplesmente ter feito outra versão e pronto . E essa professora eu também amei, muito engraçado os dois juntos!


   Assim como essa professora também me divertiu um monte! Na real sempre os professores de Dream High (desde o 1) são cativantes. E era engraçado ver ela e a professora que citei antes competindo e tendo aquelas rixas . rs



O QUE EU GOSTEI :  De praticamente todos os personagens, e de como eles se metiam em confusões ou iam resolvendo seus problemas, ou fazendo aqueles showcase pra ver quem ia ser o novo super idolo! Não tenho bem como explicar, mas era viciante cada um deles , sejam juntos ou separados, eu me diverti muito e fazia tempo que não tinha visto um drama assim, relaxante digamos . A OST é maravilhosa, achei até melhor do que na primeira versão, viciei em praticamente todas as musicas, principalmente as que a Hae Sung fazia ( pra alguma coisa ela tem que prestar tsc )  e a B, e todas que o Jin Yoo Jin cantava! Gostei de como todos os personagens foram amadurecendo, sempre adoro quando isso acontece, porque os que tu odiava acaba amando como o caso da Lian .

O QUE EU NÃO GOSTEI: Posso resumir em uma coisa: O episódio final. Gente isso é mal de Dream High ? sinto que tive um dejavu, mais esse conseguiu ser pior do que a primeira versão, digo na questão romance como já falei antes foi MUITO broxante, não vou dar detalhes pra não desanimar vocês, mas não vão com muitas expectativas nisso. Eu mesmo indo sem, fiquei bem decepcionada k . E outra coisa não gostei do modo que terminaram o 'futuro' dos personagens, sei lá achei super fraco, diminuiu total o ritmo do drama, até o episódio 15 eu amei já o 16...pra mim foi frustrante. Só o final do Jin Yoo Jin que eu gostei, pra mim foi o único que fez sentido, bem a cara dele k.

Surtem a vontade meninas, não posso ser a única nisso haha.
Meu lindo *-*

Casal super fofo!

Combinavam demais!


É isso amigos, espero que tenham gostado da dica e se divirtam tanto quanto eu, apesar de ter sido um final broxante não vou jogar um drama que eu adorei bem dizer todo fora por causa disso né ? Vão por mim, vale a pena u_u 

ELENCO PRINCIPAL: Kang Sora como Shin Hae Sung , JinWoon como Jin Yoo Jin, JiYeon como Lian / Lee Ji Kyung, JB como JB e Hyorin como Nana.

DONWLOAD: Yofansub / Suporte Yo 


12 de maio de 2012

Selinhos !!


       Mais um selinho, ou melhor 2 , que eu recebi por esses dias e eu tinha que passar em diante né ? já que da ultima vez acabei não fazendo e como já falei aqui antes , acho isso muito legal , acaba unindo os blogueiros e fazendo a gente se conhecer melhor ^^ Então, indo ao que interessa esse selinho recebi da minha parceira Flávia do Block Pop , e de acordo tenho que responder algumas perguntas :

5 de maio de 2012

They Kiss Again. [Tw-drama]


        Finalmente, após um ano terminei esse dorama maravilhoso! Mas não foi por preguiça e sim por falta de tradução em pt. Porém no fim não aguentei e vi em espanhol mesmo HAHAHAH tenho que dizer é tão lindo quanto a primeira temporada, eu não tenho palavras pra dizer o tanto que eu amo essa história: os atores, as cenas,  tudo nele me encanta. Eu já assisti 100  doramas, de diversos países mais nenhum nunca atingiu o carinho que eu tenho por esse. Talvez porque Iswak foi meu primeiro dorama, mas eu acredito que é a história mesmo!! Então pessoas um pequeno aviso, primeiro que o post com certeza vai ficar enorme, já que é um drama que eu adoro e tenho muita coisa pra falar e segundo, pra quem não assistiu Iswak ainda, não leia esse post (nem mesmo a sinopse) porque serão muitos spoilers, eu digo no sentido que é a continuação então quem não assistiu a 1ª temporada já vai saber como terminou ela entende? Mas quem já assistiu sem problemas, não terão spoilers, se tiver eu aviso! Confiram o post: