28 de outubro de 2012

In Time With You.


       Não importa quanto eu ame assistir K-dramas ou J-dramas, quando deparo com um Tw-drama eles mexem comigo de uma maneira que nenhum outro faz igual. Não sei explicar bem esse sentimento já que no sentido de produções e efeitos eles não são os melhores, mas acho que eles são mais intensos (mesmo exagerando algumas vezes no melodrama) e me fazem realmente sentir cada dor ou alegria da personagem. Enfim, In Time With You entrou para minha lista de favoritos e bem no topo. Eu me apaixonei pelo Bolin, geeente já tinha assistido o filme com esses dois fofos (Lovesick) e no post do mesmo tinha falado o quanto estava curiosa pra ver eles atuando juntos em ITWY, o que posso dizer? É um dos casais que mais me fez surtar, emocionar, torcer....enlouqueci mesmo com You Qing e Da Ren <3 Sorry Joe, sempre achei a Ariel perfeita com você  (Iswak e Tka) mas agora...tenho sérias dúvidas hehe.


SINOPSE: Em seu aniversário de 30 anos, Cheng You Qing recebeu um e-mail sobre "os sintomas do envelhecimento prematuro" de Li Da Ren, seu melhor amigo há 14 anos. Incapaz de aceitar que Li Da Ren é como um bom vinho que vai ficar melhor com a idade e ela é como uma uva que vai secar em um raisin o passar dos anos, ela fez uma aposta com Li para ver quem irá se casar antes de completar 35 anos. Enquanto olhava ao redor para ver um marido que tenha potencial, ela descobriu que estava rodeada pelos candidatos inaceitáveis, como assistente ou o idiota do ex-namorado. O único homem que poderia amá-la, apesar de sua teimosia é seu melhor amigo. O único problema era que os dois juraram que nunca iriam ter um romance.


         Sabe o que é ter uma amizade das fortes? Essa era a amizade entre You Qing e Da Ren que começou desde o colegial passou a faculdade e depois de estabilizados financeiramente ainda mantinham essa amizade. Nós sabemos que essa amizade "homem vs mulher" é um tabu. Todos dizem que isso não existe sem que haja amor, eu até acredito sabe. Só que amizade como a deles, que o amigo vem em primeiro lugar? Vocês verão as complicações que isso trás nesse drama. Por exemplo como a namorada do Da Ren vai aceitar ter sempre a Quing no pé dele sabendo de tudo que acontece com ele 24 h. É complicado gente, eu me coloquei no lugar e não ia gostar nada nada. 


          Da Ren sempre amou a You Quin. Mas ele sabia que ela era uma pessoa que ele não poderia amar. Digo, quando nós temos uma amizade muito grande com alguém, e não sabemos se o sentimento é reciproco como podemos confessar sem perder a amizade e tudo ficar estranho? Porque se a garota não sentir o mesmo, não tem como não ficar estranho. Eu entendia o medo do Da Ren, mas ao mesmo tempo queria que ele se tocasse que a You Qing sentia algo por ele, mesmo que negasse pra sí mesma, porque amigos essa mulher tinha um gênio difícil, só o Da Ren mesmo para domar a fera.

                    

      Da Ren é um fofo sem tamanho, é o cara que todas nós garotas deveríamos ter por perto. El chegava a ser idiota de tudo que fazia pela You Qing. Tipo, qualquer um percebia que ele gostava dela. Essa cena do gif a cima ele simplesmente pegou um avião e foi até aonde a You Qing estava só para consolar a garota. A intimidade que eles tinham era tão legal de se ver que chegava a dar inveja. Só amigos para se conhecerem tão bem sabe? 


     Essa cena que ele foi consolar ela me matou a facadas, porque os dois beberam e acabaram ficando próximos assim. Qing acabava com o coração do Da Ren coitado, fazendo ele quase morrer com suas aproximações, ou dizer o que ele faria se ela tentasse alguma coisa além de amigos. Olha a cara do Da Ren esperando um beijo:


    Tadinho ficou no vácuo hehe. Então pessoas, o relacionamento deles era assim. Melhores amigos muito intimos, mas não passava disso. Sempre que a You Qing sentia que o que ela tinha pelo Da Ren era algo a mais, ela tratava logo de tirar isso da cabeça como se fosse o maior absurdo do mundo. E só nos restava torcer por trás da telinha para o Da Ren se confessar de uma vez. Esqueci de falar o quanto eu amei essa personagem femina You Qing, adorava as frases que ela falava no início e no fim de cada episódio. Mas voltando, é claro que não ia ficar um mar de rosas esse chove não molha do Da Ren já que os homens da You Qing começaram a aparecer.


      Apresento a vocês o Nic. Secretário da You Qing e um gato! Muito fofo esse ator, ao ponto de eu querer atravessar a tela e apertar sua bochechas. Para You Qing ele era uma tentação por ser jovem e estar dando em cima de uma "coroa" . Elevava seu ego sabem? . Nic tem umas revelações que para mim não era segredo nenhum hehe, mas o que ele se tornou depois eu amei. Adorei esse personagem demais.


     E esse homem super sexy era o Ex namorado da You Qing que renasceu das cinzas e voltou para atormentar a coitada. Caros amigos, eu vi que o Li wei não prestava assim que botei os olhos nele, mas não é assim que as mulheres gostam? Eu adoro personagens atrevidos e seduzentes, Li Wei era exatamente assim. Cá entre nós que ator é esse? Sunny Wang com suas tatuagens me enlouquecendo e me fazendo  esquecer do Da Ren por alguns minutos haha. Vocês sabiam que deu um monte de boatos por causa das cenas intimas dos dois? Digo da Ariel e do Sunny, o namorado dela não gostou nada nada (confiram aqui e aqui)


   Nunca torci para o Li Wei de verdade mas amava quando ele aparecia. Digamos que era por causa do ator/personagem que me fazia tremer na base /rimou hehe. Eu só tirava uma casquinha dele amigos, não cheguei a querer que Li Wei ficasse com a You Qin. Repito ele não presta! É daqueles que todas querem e é difícil de se manter. (Ariel sortuda cercada com esses 3 divos /inveja)


     Quem disse que o Da Ren não achou sua tampa da panela também? Agora vou dizer para vocês que bicha CHARA DA PESTE que era essa Maggie. Morra desgraçada! Sempre tem né? todos os dramas tem que colocar uma para nos fazer arrancar todos os cabelos e chingar todos os nomes possíveis. 


        A família da You Qing era o maior barato! A mãe dela tentando usar o facebook ri horrores! O que posso dizer ela já viam o Da Ren como da família. A maioria dos dramas nesses cenas de família sempre me fazer passar para frente de tão chatas e tediosas, mas não foi o caso em ITWY. Eu amei a família da You Qing, e todas as cenas foram memoráveis. A mãe dela é maravilhosa e eu super admirei ela. Os amigos deles também eram super legais, principalmente os do tempo de escola (perdão gente, não achei foto).


       É isso amigos, In Time girava em torno dos dois melhores amigos que nunca poderiam ser amantes. Dos problemas entre relacionamentos amorosos de ambos que nunca davam certo, ou até davam mas sempre tinham que fofocar um para o outro o que acontecia entre eles, o que não deixava seus parceiros  amorosos nada felizes. Enfim só posso dizer que a história desse drama é LINDA. Fiquei na fossa por um bom tempo por não ter um Da Ren para mim rs.


      O que eu mais gostei em ITWY foi a demonstração da amizade que eles tinham e de como isso era importante. Da Ren me fez chorar e muito com todas as coisas que ele tinha guardado dentro de sí. E é muito legal ver a You Qin "se tocando" sabe? Tem muitas coisas que estou coçando os dedos para contar mas não vou, para vocês terem o que assistir, mas já digo logo que surtei vendo esse drama e em nenhum momento ele me decepcionou. O último episódio é lindo demais SPOILER Surtei nas declarações de amor em, principalmente naquela cena deles no sofá, ou eles dizendo que "nunca beijei um melhor amigo antes" tentando ensinar um para o outro qual o lado que gostava mais rs, muito fofo surtei legal vendo esse drama. FIM DE SPOILER

Eu terminando de ver In Time With You: 

       É isso amigos, puxei um saco enorme para esse drama mas é porque adorei cada momento que assisti ele. Minha diva Ariel nunca me decepciona e babei demais nas roupas e sapatos que essa mulher usava. Bolin também me matou a facadas! Sou obrigada a ver mais trabalhos com ele e quem sabe não fazem outro trabalhos juntos? Ah e recentemente vi uma notícia de um prêmio que eles ganharam com esse drama (aqui) e não é o primeiro não em gente?

liiiiiiiiiiindos s2

我可能不會愛你 / Wo Ke Neng Bu Hui Ai Ni
NOMES INTERNACIONAIS: In Time With You, I May Not Love You
EMISSORA: FTV / GTV 
ESTRÉIA: 18 de Setembro 2011.
EPISÓDIOS: 13
ELENCO PRINCIPAL: Ariel Lin (Cheng You Qing), Bo-lin Chen (Li Da Ren), Jassie Chen (Maggie), Sunny Wang (Ding Li Wei), Xu Hao En (Nic)
DOWNLOAD: Completo no Meteor Dramas e em andamento no  Why Why Dramas (precisa de cadastro que abre todos os fins de semana)

A OST foi totalmente viciante e eu sou obrigada a colocar minhas favoritas para vocês, primeiro a de abertura (adoro as aberturas dos Tw-dramas não consegui achar ela no YT mas peguei o próprio clip do cantor)

Essa eu quase chorava cada vez que tocava, muito linda!


E claro não podia falta, a musica do Da Ren que a tradução quebra as pernas de qualquer uma. (Bolin cantando divinamente)


Agora deu hehe até a próxima!

21 de outubro de 2012

Bokura Ga Ita. (parte 1)


             É com muita alegria que hoje trago pra vocês o live action de Bokura Ga Ita. Esse é um anime muito querido por mim então esperei ansiosamente quando soube que ia ter live e ainda mais com o Toma fazendo o Yano. Geralmente fico apreensiva com lives de histórias que gosto, com medo de eles detonarem uma coisa tão linda. Mas tive um bom persentimento dessa vez, e acertei! Eu me atrevo a dizer que gostei mais do que o anime, sabe porque? No anime teve muitas coisas que me irritaram, principalmente as enrolações e o final. E o filme como tem que ser uma coisa mais curta, eles cortaram várias enrolações deixando só o essencial, o que eu gostei. Enfim é um filme muito profundo, melancólico mas que mostra o amor da forma mais verdadeira possível. O romance de Yano e Nana não é um conto de fadas e isso que me atrai totalmente para essa história.


SINOPSE: Durante seus dias de escola, Motoharu Yano era o garoto mais popular, mas não consegue superar a morte de sua namorada, em um acidente de carro. Nanami Takahashi se apaixona por Motoharu Yano e deve lidar com a sua incapacidade de deixar o passado ir embora.


     Toma, um dos meus atores japoneses favoritos (Hana Kimi), fiquei super tranquila quando soube que ele ia fazer o Yano já que ele realmente conseguiu passar toda complexidade desse personagem. Como posso dizer, Yano é apaixonante e misterioso ao mesmo tempo. Um garoto com problemas entendem? Yano é um doce quando quer ser e é um cavalo quando quer ser. Irrita sim essa forma dele meio bipolar de tratar a Nana, mas você pouco a pouco entende os sentimentos que ele tem e o porque dele estar fazendo isso.


        Sabe o que eu sempre admirei na Nana? sua super sinceridade. Vocês não tem ideia de tudo que essa guria joga na cara do Yano gente, não apenas declarações e confissões. Quando ela não gosta de algo, ou não concorda com algo ela diz na cara dura. Ela não é daquelas garotas que guarda o sentimento pra sí entendem? Como nesse gif a cima, ficou encarando o Yano de boa e disse: " Talvez, eu goste de você também Yano". Nana faz você se revirar já que eu pelo menos, queria ter a metade da coragem que ela tem para dizer essas coisas.


          Só tinha um problema. Como Nana ia competir com a falecida? Yano era cheio de segredos e magoas guardadas a 7 chaves, onde Nana tentava com todo custo entrar. Só que era uma situação delicada e cansativa, já que a própria Nana podia ser a mais machucada da história. É por isso que disse a vocês que Bokura Ga Ita não é um conto de fadas, esse casal de "chichê" não tem nada e sim de realidade. Mostra que os relacionamentos não são tão fáceis e simples como a maioria dos dramas/filmes aparentam ser.



     Para piorar a situação, além de termos que lidar com a falecida (primeira foto), temos também a irmã da falecida que eu acho um pé no saco, me desculpem quem gosta gente. Desde o anime essa garota me irritou horrores, então devo ter contribuído para minha raiva sobre humana quando a tal apareceu rs. Eu até entendo os sentimentos que ela tinha sabe? mas meu santo não bate com ela não. 



Sempre gostei do Take, melhor amigo do Yano que se apaixona pela Nana (vê a complicação?). Ele era super sincero e muitos "sacodes" que o Yano leva é por conta dele. Não é todo cara que dá 192801182 de chances que ele dava. Alguns podem chamar ele de tolo já eu acho Take uma pessoa com um grande carácter. Take não utiliza jogos sujos para ter o que queria.


       Então é isso gente, não tem muito o que eu falar porque como é um filme se eu falar mais vocês saberão tudo hehe. Mas digo que é uma história super apaixonante e madura. Yano carrega uma bagagem enorme e a Nana é uma grande mulher por tentar abraçar as "consequências" do Yano. Claro, levando em conta que os dois tinham 16 anos. Muito lindo, chorei em muitas cenas! Mesmo já sabendo da história me envolvi completamente. Então, querem saber o que aconteceu com esses dois? Assistam!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aconselho a todos assistirem o anime e/ou lerem o mangá (coisa que tenho que fazer urgentemente). Pra quem quer mais explicação de toda a história (e muito mais melancolia) o anime é uma boa pedida, muita gente acha um dos melhores já contados. SPOILER Eu acho que minha indignação maior foi com o final, porque eu realmente esperava a conclusão de muitos fatos que não teve!! Depois de tudo o que eles passaram sabe? Estou acostumada com os finais em aberto dos animes mas esse realmente eu não queria.  Bom, já o final do filme é idêntico ao do anime, só que dessa vez eu estava preparada. /FIM DE SPOILER E pra quem não sabe, antes que queira chutar o balde em casa rs, o filme tem continuação obviamente e não posso falar pq não vi, mas acredito que vá até o fim do mangá. Saber que tem a parte 2 me deu um gaz muito grande. Pena que ainda não tem tradução, a qual estou aguardando ansiosamente. Acho que vou ler o mangá antes disso s2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoas, eu realmente adorei esse filme. Vejam o anime porque a história te toca bem mais quando você já está familiarizado com os personagens. Mais alguns gifs desses fofos que me fizeram chorar e sonhar com um amor tão intenso assim:

Ri demais nessa cena :B

Lindos s2

Toma me seduzindo.

Chorei largada!

"Estou vendo sua calcinha"

僕等がいた 前篇
NOMES INTERNACIONAIS: Bokura Ga Ita, We Were Here.
DISTRIBUÍDO PORAsmik Ace Entretenimento Capcom Pictures (EUA)
ESTREIA: 17 de março de 2012 (Parte1) - 21 de abril de 2012 (Parte2)
ELENCO PRINCIPALIkuta Toma (Motoharu Yano), Motokariya Yuika (Yuri Yamamoto) Sousuke Takaoka (Masafumi Takeuchi) Yuriko Yoshitaka (Nanami Takahashi)
DOWNLOAD: Meteor Dramas/Ohayo Dramas. (parte 1, a parte 2 agora já tem tradução segue o post Aqui)

 

 Até a próxima !

14 de outubro de 2012

To The Beautiful You.


        Olá amigos! É com muita alegria que trago a terceira versão de Hana Kimi, dessa vez Coreana. (Confira aqui a Japonesa e a Taiwanesa). Quando assisti as outras duas versões que por a caso foi uma atrás da outra já tinha boatos que teria uma versão coreana, porém passou tanto tempo que tinha até esquecido! Imaginem minha felicidade quando começou a sair cartazes, trailers ainda mais sendo com dois cantores que eu adoro Minho (Shinee) e principalmente a Sulli (F(x)). Esse foi o primeiro drama que acompanhei junto com a coreia (então imaginem meu vicio) toda semana sem falta assistia os dois episódios que saiam. Não é segredo pra ninguém o quanto amo essa história, então não importa as 12083012 versões que saírem  eu sempre irei assistir. Farei minha resenha falando tudo que gostei nessa versão sem fazer comparações com as outras, e no final sim, digo o que foi bom e ruim comparado com as outras versões. Já vou avisando que esse post vai ser extenso, já que assisti as 3 versões de Hana Kimi e tenho muito a comentar hehe.


SINOPSE: Kang Tae Joon, é um ginasta medalhista de salto em altura, mas ele tem estado longe das competições por causa de uma lesão. Para ajudar seu ídolo, uma menina chamada Koo Jae Hee se disfarça de menino e entra no colégio masculino da alta sociedade, onde Kang Tae Joon estuda.


       A pergunta que não quer calar: Como ninguém descobria que ele era mulher? Bom pessoas se vocês acompanham tanto dramas quanto K-pop vocês já devem ter visto mulheres masculinas assim como garotos afeminados. Lá na Coreia isso é super normal, então eles nunca que iriam desconfiar entendem? Mas voltando, eu adorei a atuação da Sulli, todos os 3 personagens principais eram todos cativantes. Não tinha como você não surtar com cada um deles. E principalmente essa personagem, eu sempre admirei demais a coragem que ela tinha, tipo largar tudo e todos pra ajudar alguém.


        Vai dizer que eles não eram fofos? Gente os dois eram uma explosão de fofura, todas as cenas deles juntos eu surtava horrores. Um porque eu não via a hora do Tae Joon descobrir que ele era mulher, e segundo: quando ele descobre tem as cenas mais hilarias possíveis dele com ciúmes hehe. Vocês não estão entendendo, as cenas que eu mais preso em dramas são dos caras com ciúmes sem nem saber disfarçar, quanto mais crise mais fofinhos eles ficam!! O mais legal da relação dos dois é que Jae Hee trás a força de vontade do Tae Joon de volta, ele a admira tanto que pela Jae Ri ele começa a treinar para voltar a saltar.


         O problema é que Tae Joon não podia dizer (nunca entendo o porque tsc) que ele sabia que Jae Hee era mulher, sendo que todos os amigos (mega gatos) que a garota tinha que aliais, davam descaradamente em cima da coitada e Tae Joon não tinha nada a fazer a não ser olhar e morrer de ciúmes (adoro!). Tae Joon demorou um pouquinho pra se tocar que gostava da Jae Hee mas depois nem disfarçava mais, não entendo até agora como a pata da Jae Hee nunca percebeu os sinais tipo ou o colega de quarto sabia que ela era mulher ou era gay, não tinha outra opção. Segue mais algumas cenas fofas desses dois:

Opa! Difícil disfarçar os sentimentos dormindo debaixo do mesmo teto hehe

Uma das cenas mais engraçadas:

Coisa fofa s2
   

    Chega de Tae Joon e Jae Hee, temos muitos personagens a frente e o próximo que vou falar é o meu favorito (sempre é em todas as versões, nessa não foi diferente rs)


        Porque eu sempre tomo partido desse personagem? Acho que é por causa das suas atitudes! Ao contrário do Tae Joon, Eun Gyeol deixava bem claro que gostava da Jae Hee. Quer uma diferença? ele não sabia que  ela era mulher: desde então é uma guerra tentando lutar contra seus sentimentos, achando que está louco porque cada vez que abraça um "garoto" seu coração dispara. Esse personagem é o dos mais fofos possíveis, não só por suas cenas cômicas e sim por ele ter os dois extremos: criança fazendo todos ao seu redor rirem, e quando é pra levar a sério, se torna um homem e assume o que sente sem pensar nas consequências. E sim, era meu personagem favorito, segue mais alguns gifs:

Eles tinham mais amizade do que ela e o Tae Joon, sejam sinceros!

Eu que tenho uma queda (abismo) por sorrisos, como acham que eu me senti com esse ator?

Dei muita risada nessas cenas:

Preparem-se pra surtar muito com esse ator/personagem Eun Gyeol *-*


     Lideres dos dormitórios  Por quais eu esperei que tivessem muitas guerras e competições, já que no começo soltaram o maior gaz sobre eles mas depois sumiram! Só aparecia o do dormitório oficial (o do meio) o qual eu adorei! Personagem marcante, não tinha como não gostar. Só fiquei muito triste que não deram a atenção devida a eles, os outros. Apenas no final eles deram a graça de aparecer, queria que tivesse mais competições e loucuras, mas ok.


      Adorei esses personagens, já que o médico e os professores são sempre destaques nas versões de Hana Kimi. Porém nessa o médico também não teve muito espaço, mas deveria. Já que o personagem era realmente promissor. Eu sempre surto nos médicos de Hana Kimi, a maior graça deles é que eles são gays e por isso tem um radar bem grande perto de garotas. Mas não foi o caso dessa versão, não entendi direito o que quiseram fazer com esse personagem deu a entender que ele era gay, mas em nenhum momento afirmaram isso. Ele virou tipo um conselheiro da Jae Hee, queria que dessem mais destaque pra ele. Já o professor era uma comédia total, principalmente quando tentava impressionar a professora hehe.


       Como não gostar do rival do Tae Joon? Como disse minha amiga, porque colocam um ator tão gato pra fazer alguém que supostamente deveríamos odiar? hehe Então nunca odiei ele (não só pela beleza ok?) eu sabia que tinha mais alguma coisa por trás de toda a seriedade, até porque ele era super legal com o Eun Gyeol. Enfim também queria que tivessem dado mais espaço para os personagens secundários.



PONTOS NEGATIVOS: Ufa! Chegamos até aqui e foi difícil falar sobre os personagens de TTBY sem fazer comparações, então agora vou falar o que senti falta nessa versão e que de certa forma me fez ficar um pouco decepcionada com a mesma. (Aviso que pode haver SPOILER)

# Destaque demais nos principais: Ao mesmo tempo que isso é uma coisa boa, já que nas outras duas versões não teve muito destaque no casal (essa era a reclamação de todos certo?) essa foi até demais. Sendo que os últimos episódios era só focado no Tae Joon e na Jae Hee. Onde estavam os secundários? o colégio? os lideres? Parecia que tudo girava em torno dos dois, que chegou a ficar cansativo as vezes. Sem falar na falta enorme que senti do cara dos espíritos e o Oskar :(

# Falta de guerra entre os dormitórios: A melhor coisa de Hana Kimi que eu sempre gostei, era a bendita guerra entre os dormitórios. Os personagens eram tão bagunceiros que não tinha um evento que ficava sem competição, em basicamente tudo. Ok, sei que a coreana não é tão caricata como a Japonesa, mas não custava dar um pouquinho mais de atenção a isso? Queria umas cenas para dar boas risadas e só via romance, romance, romance. A basede Hana Kimi sempre foi a relação de amizade que todos aqueles garotos tinham, como se fossem uma família. Não só o romance entre os principais mas o companheirismo e a fidelidade entre eles.

# Personagem irritante/bitch que nunca existiu: Para que gente? Não entendo a Coreia e seus personagens pra encher linguiça e fazer a gente arrancar os cabelos de tanta raiva! A tal da Han Na, não tinha nem cabimento já que seguia o Tae Joon por todos os lados sem se importar que o cara tava se lixando pra ela. Em nenhuma das versões tinha ela, e sim só as fãs malucas que sempre faziam a gente rir com seus sonhos e delírios, mas elas nunca passavam dos limites! Morra Han Na!

Final: Só eu achei ele corrido? Primeiro pra que aquele drama todo pra Jae Hee ter que sair do país, isso é uma coisa que nunca entendi. Poxa não existem escolas femininas em Seul? Ela poderia muito bem continuar ali, não precisava daquela novela mexicana toda. Sem falar que o que os amigos do dormitório fizeram com ela como se estivessem expulsando, odiei. Na versão japonesa foi uma tristeza só fazendo homenagens e mostrando o quanto ela era importante pra eles, mas vejam bem lá eles valorizam demais a amizade, a garota tinha uma relação muito forte com cada um deles, coisa que não mostrou nessa. E pra que o Tae Joon esperar um ano pra ver a guria? /Revolts

FIM DE SPOILER /


PONTOS POSITIVOS: Mesmo com todos esses defeitos (que só vê quem já viu as outras duas versões, ou pelo menos se importa mais rs), não deixei de surtar por essa versão. É como eu disse, eu adoro essa história, e a coisa boa dela ter algumas "falhas" é que se diferencia das outras. Afinal que graça teria assistir 3 versões acontecer exatamente as mesmas coisas? Taiwan, Japão e Coreia tiveram seus pontos baixos e altos e cada um com seu jeito diferente de contar a história. Aconselho a vocês assistirem a todas até pra poder comparar e escolher qual gostam mais.

Depois de toda essa análise rs, minha versão favorita é: JAPONESA!!

       Repito o que eu disse na resenha da Taiwanesa, Ikuta Toma é e sempre será o melhor Nakatsu (Eun Gyeol) da história. Gente eu nem queria saber do casal, porque todo meu amor e dedicação eram do Nakatsu!! quem não assistiu a versão japonesa e só está conhecendo Hana Kimi por TTBY, corram e assistam, vocês verão uma grande diferença e destaque em personagens que vocês nem chegaram a conhecer como o cara dos espíritos e o Oskar. Guerra dos dormitórios, lideres malucos, Nakatsu fazendo rir com seus devaneios e o Namba-sempai te seduzindo: você terá tudo na versão japonesa e claro com o romance dos principais que vocês já estão acostumados, só porque essa versão abrange tudo que senti falta na coreana. Divirtam-se!

Gente, acho que esse é o post mais imenso que já fiz! Mas o que é mais alguns gifs certo? hehe

Lindo, lindo lindo s2

Uma das cenas mais engraçadas hehe:

Ciúme, ah o ciúme.
    


아름다운 그대에게
NOMES INTERNACIONAIS: For You In Full Blossom, To The Beautiful You
EMISSORA: SBS
EPISÓDIOS: 16
ESTREIA: 15 de agosto de 2012
ELENCO PRINCIPAL: Lee HyunWoo (Eun Gyeol), Min Ho (Tae Joon) e Sulli (Jae Hee)
DOWNLOAD: Yodramas Fansub/Suporte Yo (em andamento), tem completo em Pt pelo Viki (online)

Gente eu nunca coloco as musicas e só o trailer, mas dessa vez sou obrigada a colocar! A OST desse drama é uma das mais viciantes que já escutei, segue minhas duas favoritas:

일어나 (Stand Up) da J-Min (제이민)

나야 (It’s Me) - Sunny (SNSD) & Luna (f(x))