18 de novembro de 2012

Parada para as provas.


E de novo estou parando as postagens amigos, mas é para um bem maior que são minhas férias. Vai ser osso nas próximas duas semanas e eu tenho que estudar muito para não ficar em recuperação. Todos já estão de saco cheio das aulas assim como eu? Não quero estudar mas fazer o que? tenho que ser alguém na vida hehe. Então nos vemos assim que eu entrar de férias. 



10 de novembro de 2012

TOP 10 - Aberturas de dramas Taiwaneses!


        Ni Hao! Depois de um bom tempo sem o tão querido "top 10", hoje trago para vocês minhas 10 aberturas favoritas dos meus dramas lindos de Taiwan.  As aberturas dos Twdramas são sempre viciantes (ou a maior parte delas) animadas e dançantes, a tal ponto que eu nunca consigo passar elas para frente. A ordem dessa lista não estará por amor ao drama entendem? E sim pela abertura mesmo, já que pode haver dramas aqui que eu nem cheguei a gostar muito. E claro que tem bem mais aberturas que eu curti bastante mas não posso escolher a todas infelizmente, então fiz essa seleção. Vamos lá?

10º LUGAR: Romantic Princess!

      Essa abertura é tão legal! Cantada por ninguém menos que meu grupo favorito de Taiwan, Fahrenheit *-* adorava todas as montagens que eles faziam com os desenhos e as próprias cenas. Wu Chun, meu gato <3



9º LUGAR: Devil Beside You!

       Além desse drama ser um dos meus favoritos a musica de abertura é super dançante! Sei que muitos devem estar "mais como o 9ª?", gente se não tivesse as outras Devil teria ficado em primeiro, mas com tantas aberturas de Tw viciantes é difícil escolher. Todas que estão aqui sou apaixonada loucamente haha <3 Confiram o clipe de abertura com a musica super dançante, não babem muito pelo Mike que ele é meu.



8º LUGAR: Bull Fighting!

            Mais um dorama com o Mike He rs, essa abertura em particular eu viciei total! Na real toda a OST desse drama foi maravilhosa! Gosto de quando os clipes tem ação tipo eles abrindo as grades todos poderosos haha e combina certinho com o estilo da música confiram: 



7º LUGAR: Summer's Desire!

      Essa é a unica abertura do meu top que é mais "triste" digamos. A musica é lenta, mas eu consigo sentir a intensidade do drama apenas nesse clipe. Peter Ho canta super bem! Adorava quando tinha episódio novo só pra ver ela novamente <3 Deu saudade do meu Luo Xi agora :(



6º LUGAR: Hana Kimi!   

     Ah como eu adoro essa música! Hana Kimi foi um dos meus primeiros dramas taiwaneses e eu fiquei vendo essa abertura por dias, adoro as montagens dela e tudo combina certinho com a música cantada pelo grupo S.H.E que eu gosto demais também (das músicas não das integrantes, ódio mortal a Ella). Wu Chun e Jiro na mesma abertura /felicidadefine



5º LUGAR: Hi My SweetHeart!

      Chegamos ao nosso top 5, e agora são realmente os meus melhor dos melhores. Essa música foi cantada pelo meu lindo Show Luo, super viciante e que eu sempre dava umas dançadinhas tentando cantar junto cada vez que começava um novo episódio hehe Principalmente o finalzinho com aquele lance dos carros, muito legal!



4º LUGAR: Drunken To Love You!

         Geeente essa abertura é muito mais muito viciante! Adorava as batidas, a combinação dos desenhos com as pessoas... simplesmente tudo nela me agrada! Perdi as contas de quantas vezes abri o youtube só para matar a saudade hehe.



3º LUGAR: Love Keeps Going!

      Esse clipe é tudo! A música, as cenas, desde o primeiro episódio já fiquei totalmente vidrada, que abertura! Cindy diva, adoro as músicas dela e nunca enjoo dessa em particular <3 E mais uma vez meu amor Mike dando o ar da sua graça:



2º LUGAR: Skip Beat!

      Essa é uma das melhores aberturas dos Tw que já vi! Não apenas pela música ser viciante feita pelos meus lindos do Suju, e também ter meu marido Siwon seduzindo o clipe todo. Mas pelas próprias montagens deixaram tudo muito legal e divertido!



1º LUGAR: Mars!

        Muitos podem não concordar comigo, mas essa abertura é tão itensa pra mim. Essa música é linda, fala de sentimentos de uma forma tão profunda que você sente mesmo sem procurar a tradução. Todas as cenas das corridas de moto combinam perfeitamente com as partes da música, enfim, quando terminei Mars fiquei escutando ela por dias e sempre que dava estava vendo essa abertura novamente de tanto que ela me marcou, Vic só meu <3


         Então é isso pessoas, gostaram? Eu adorei ter feito esse Top 10 porque me fez ter uma saudade enorme de muitos dramas ai! Faltara outras aberturas lindas e viciantes como de P.S. Man, Iswak, Why Why Love, Together entre outros mas tive que fazer uma escolha e essas são as que me marcaram. Para quem não conhece algumas ou todas as aberturas, que pelo menos deixem vocês com vontade de ver o drama hehe Até a próxima!

       

4 de novembro de 2012

Bokura Ga Ita - Final


         Ni Hao amigos! Vou avisando desde já que para quem não viu a parte 1 desse filme (confira aqui) este post será um tremendo spoiler. Agora quem já viu, pode ficar tranquilo que se tiver eu aviso. Mas essa resenha não será muito grande já que é apenas a continuação do final em aberto da parte 1. Quem quiser saber de toda novela mexicana entre o Yano e a Nana leia a primeira resenha. Ok, sem mais delongas acabei de terminar a parte final e confesso que fiquei um pouco decepcionada. Eu gostei sabe? só que teve coisas extremamente irritantes para quem estava na torcida a muito tempo. Vejam bem, eu não se se isso está certo igual ao mangá porque não li, então nem tive nada para comparar quem já leu, por favor digam nos comentários se foi fiel. Vou deixar minhas conclusões explicando o porque de algumas frustrações, mas que também curti o filme, já que finalmente sei o rumo do Yano e a Nana. Só que né.. um pouquinho enrolado demais para o meu gosto.


SINOPSE: Durante o inverno no 2° ano do ensino médio Yano é transferido de Kushiro para Tóquio para ficar junto com sua mãe. Yano e Nanami prometem se encontrar novamente. Alguns anos mais tarde Nanami está ocupada procurando um emprego, enquanto Takeuchi continua lhe apoiando. No começo Yano e Nanami mantiveram uma relação a longa de distância, mas então algo aconteceu e Yano de repente desapareceu sem que ninguém soubesse para onde... irão os dois se encontraram novamente e ter o seu final feliz? E afinal o que houve com Yano, para onde ele foi? É o que veremos nessa última parte.


      Primeiro de tudo Yano querido, você precisa se benzer! Quando você pensa que as coisas não podem ser mais complicadas para o lado dele, estão bem enganadas. Uma porção de coisas ruins acontecem com ele, como se já não fosse o bastante estar namorando a distância com a Nana com quem sempre teve um relacionamento complicado. Essa parte 2 mostra bem isso, rolos atrás de rolos o que me irritou de certa maneira.

         Vejam bem, eu entendo o Yano. Imagino como ele deve ter sofrido com todo aquele peso nas costas, ainda mais com o passado que ele tinha. SPOILER Só que, não pude deixar de ficar com raiva dele por ter deixado a Nana. E claro que tudo pode piorar, então ele ficou justamente com a mocreia da irmã da falecida. Gente eu odeio esse personagem com TODAS AS MINHAS FORÇAS, ela não te um pingo de vergonha na cara. Deixa o Yano viver em paz! Fica que nem uma assombração cobrando coisas dele (mesmo que não coloque em palavras) o tempo inteiro fazendo pressão psicologica com um cara que já é abalado. Desabafei rs. FIM DE SPOILER


       Então a parte final é isso, mostra o Yano de um lado a Nana de outro, e como um casal complicado pode se complicar mais ainda rs. Digo cheio de contratempos, desencontros eles realmente merecem o prêmio. Mas, nem tudo está perdido já que o filme também mostrou como um amor pode impregnar em você de uma maneira que não importa o que aconteça ele ainda estará lá.


       Yano e Nana são lindos, já disse isso a vocês e digo novamente. Tenho uma relação eterna de amor e ódio com os dois. Finalmente sei como termina Bokura Ga Ita, mas, digo a vocês que essa parte é um pouco difícil de engolir. Não que seja ruim, só enrolada demais. Quando o Take deu um soco na cara do Yano eu dei um grito de alegria porque ele estava merecendo o filme inteiro, beijos. 


      Ikuta Toma é um grande ator (te amo demais oppa), e a Yoshitaka Yuriko também não fica por menos (finalmente lembrei de onde conheço ela, a "Yey panda" de Love Shuffle). Os dois tiveram uma boa química, e realmente pegaram a essência dos personagens. Em um geral eu gostei do filme, tirando os pontos irritantes que falei mas ainda achando eles necessários para a construção da história. Yano e Nana são assim, e Bokura Ga Ita não conta uma história de um casal normal e cor de rosas, então se você quer ver algo diferente e profundo. Veja as duas partes, o anime e o mangá. É intenso, isso eu garanto. Faz você se revirar inteira apenas para ter alguém que goste de você desse jeito tão profundo.

Eu terminando Bokura Ga Ita:

Não tem como não se emocionar gente, principalmente com a Parte 1. Que aliais ainda fico com ela, é aonde toda a história é construída e me emocionou bem mais <3


僕等がいた 前篇
NOMES INTERNACIONAIS: Bokura Ga Ita, We Were Here.
DISTRIBUÍDO PORAsmik Ace Entretenimento Capcom Pictures (EUA)
ESTREIA: 17 de março de 2012 (Parte1) - 21 de abril de 2012 (Parte2)
ELENCO PRINCIPALIkuta Toma (Motoharu Yano), Motokariya Yuika (Yuri Yamamoto) Sousuke Takaoka(Masafumi Takeuchi) Yuriko Yoshitaka (Nanami Takahashi)
DOWNLOAD: Meteor Dramas. (parte 1) e Ohayo Dramas (parte 2)