9 de fevereiro de 2013

Kamisama Hagimemashita.


YO! Saudades? pois é está osso pra mim por esses dias minhas aulas voltaram na facul, ai já viu. Mas arranjamos um tempinho né? Queria falar de Nice guy, mas fica pra próxima! Hoje vim fazer o post do primeiro anime do blog! Tenho um leque bem vasto de animes conheço a bem mais tempo que doramas, podia pegar animes clássicos como Death Note, ou um dos meus favoritos ever e o que fez entrar nesse mundo : InuYasha <3 Mas vou falar de Kamisama que foi o mais recente que assisti. Ele é engraçado, é romântico  é gostoso de assistir, você surta você se apaixona loucamente pelo Tomoe, pra mim 13 episódios foram MUITO pouco. Boatos que terá segunda temporada em abril, OREMOS.


SINOPSE: Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ela ainda não sabe e formando contrato com um Yokai raposa que ela pode acabar se arrependendo – ou não – no futuro.


O que era o Tomoe? Fazia tempo que eu não surtava tanto por um personagem, os traços deles eram lindos demais e eu tenho uma certa queda por personagens meio Yokais desde Inuyasha, aliais esse anime me lembrou  demais Inuyasha, e várias amigas concordaram comigo. A história em sí lembra um pouco, a personalidade do Tomoe também, mas como disse minha amiga Cecília Lopes a elegância dele lembra o Sesshomaru!! Ou seja mistura perfeita!!!


Adoro esses contratos que selam com um beijo, sério! Surtei!! Ter um servo como o Tomoe? eu queria e muito! Torci demais por essa casal, na real o Tomoe ficou meio da friendzone, mas a Nanami quando vai caindo de amores é bem visível  também quem não ficaria ao lado de uma beleza dessas? Tomoe era resmungão, mimado, arrogante e sexy. Eu gosto de personagem assim, fazer o que? E a Nanami também é daquelas personagens que eu super admiro, esforçada, engraçada, não é daquelas com voz anasalada e só faz besteiras em animes, graças a Deus!


Casais que brigam? Adoro mais ainda, essas partes traziam a maior parte da comédia no anime. Acho que por isso que gostei tanto desse anime, ele tinha praticamente tudo que eu gosto numa história, Yokais, romance, casais briguentos, comédia, mocinho arrogante, mocinha dura na queda, pronto não precisava de mais nada!


Personagens secundários: então eu amei o Kuruma (primeira foto) achei que ele ia ser o que ia atrapalhar o relacionamento do Tomoe com a Nanami mas me enganei redondamente!  Ele era cômico, e na maior parte do tempo sempre tava ajudando a Nanami com seus problemas, só porque demoramos um pouco pra entender isso haha e ele foi um dos grandes personagens que fez o Tomoe ficar com ciúmes então...adorei! E sobre o garoto cobra, não gostei dele não. Depois ele ficou melhorzinho e tudo mas não fui com a cara dele, mas tem quem goste né.


E por último mas não menos importante, os espirito do templo. Eram muito fofos e queridos com a Nanami, sempre estavam ali pra ajudar e dar um super apoio em tudo que acontecia. Realmente adorei eles, eterna fofura <3 E o Mikage, que personagem misterioso em gente? Esse cara só deixou especulações nessa temporada, tem algumas coisas no anime que fiquei meio assim como a relação da Nanami com a antepassada que o Tomoe amava, enfim acho que essas coisas vão ser explicadas na segunda temporada.


Então é isso amigos, Kamisama é uma nime muito divertido e surtante, cada episódio é cheio de emoção pra saber como a Nanami vai lidar com esse poder da Deus da terra (acho que era isso) se metendo em vários perigos e encrencas, mas claro tendo o lindo do seu servo para lhe proteger! Foram 13 episódios, super curto e com gostinho de quero mais! Quem ta acostumado com animes sabe que eles terminam meio sem fim né? por conta do mangá não ter terminado etc etc, mas em Kamisama eu gostei, foi um fim muito lindo! E claro você só fica com aquela vontade de "TENHO QUE LER O MANGÁ URGENTEMENTE" 


Tomoe de Chibi /todossurtam. Vejam Kamisama vale super a pena! Quem aqui gosta de Inuyasha?  não concorda comigo que lembra um pouco? Pra mim foi uma maravilha porque tenho um buraco no peito desde que terminei Inu, mas enfim fazia tempo que não surtava tanto com um anime!! Espero que tenham gostado da indicação, fiquei meia perdida na escrita porque nunca fiz indicação de anime, mas acho que vou pegando o jeito!!! 

Os dois eram nervosinhos!

Tomoe super Divo!

Ri demais nessa cena, sério!

Tomoe e seus traços lindos!

Surtando em 3, 2 ,1...

Melhor cena do anime:

神様はじめました
PRODUÇÃO: TMS Entertainment
DIREÇÃO: Akitaro Daichi
ANO DE LANÇAMENTO DO ANIME: Outubro de 2012
ANO DE LANÇAMENTO DO MANGÁ: Setembro de 2008
DOWNLOAD DO ANIME: Anbient / AnimesXGames
DOWNLOAD DO MANGÁ: Pururin (em andamento)

Viciada na musica de encerramento: HA HA HA HA <3