24 de abril de 2013

Momento Fangirl - Descobri que sou uma ELF!


Quem me acompanha no Twitter e principalmente no Facebook acho que não suportou meus comentários cof cof melhor dizendo SURTOS ALOK com meus meninos do Suju! Nunca fiz nada parecido com isso aqui no blog, não vai ser uma resenha de drama/filme nem nada parecido. Eu só tenho que desabafar como foi esse final de semana pra mim, porque olha vida de STALKER não é fácil KKKKKKKKKK. Não, eu não fui no Show, já sabia que não iria assim que anunciaram entre vários motivos, um deles porque moro longe pacas (Floripa, oi). Estava de boa, sério mesmo não pensei que iria dar um surto desses, nem minhas amigas me reconheceram KKKKKKKKK  O QUE ACONTECEU COM A LU? VIROU K-POPPER (né Lorena, sei que você está estranhando essa nova fase, mas sou eu amiga <3) .
Quase que perdi meu sono gente, porque olha mesmo eu não estando lá, eu senti como se eu estivesse PULEI, GRITEI, DANCEI e descobri que sou uma ELF de coração. Todos sabem que eu arrasto um bonde pelo Super Junior, mas como nunca fui muito ligada em Kpop, não sabia se podia ou não me considerar uma ELF, mas depois desse final de semana não tenho dúvidas. Querem surtar comigo? Porque eu acompanhei cada espirro que eles deram, graças as lindas das ELFs das páginas do facebook, muitas não foram então choramos as pitangas juntas e elas meio que deram uma SUPER cobertura do Show dos meninos. Assim como sofri junto com minhas unnies que não foram: Ceci , Alay, Lore, Stef, Sende, Ana Coscia foi difícil amigas mas sobrevivemos, obrigado por passar por isso comigo!!!!! KKKKKKK
Como disse não fui no show então não vou falar de ordem de apresentação e nada disso, vou falar das coisas que vi e pirei, alguns videos mais surtantes, algumas fotos (que colocarei os créditos no final da postagem), algumas partes de depoimentos da minha linda Ju, que foi e viu meu marido Siwon de perto...enfim querem ver como eu sofri? ENTÃO VAMOS LÁ! 
OBS: Esse post vai ser descontrolado ok? não vou ficar ligando se estou escrevendo certo ou não, vou falar tudo que vier na cabeça aqui porque eu ainda não voltei pra terra, beijos.

16 de abril de 2013

Intimate Note - Super Junior (Ep. 24 e 25)


Voltando as resenhas e hoje tenho uma super novidade pra vocês! Totalmente inspirada nos posts da minha unnie Alayana (Divaneandoo) resolvi trazer programas de variedades pra vocês também. O que pra mim é um vício bem recente, e vocês sabem como é vício né? Ultimamente não faço outra coisa a não ser ver programas de variedades! Bom, eu terminei de ver Intimate ontem e sinceramente não esperava que ia ser tão bom assim, porque no começo tava meio paradinho e tal mas, no final eu tava tendo crises histéricas com o Eunhyuk! Todos sabem da minha loucura pelo Super Junior certo? Eu me considero bem ignorante com relação ao Kpop, porque até escuto vários grupos e tal mas não sou de ir muito atrás não (tirando Super Junior) então me perdoem se eu falar alguma besteira porque dessa parte eu sou bem burrinha mesmo  ! E me perdoem se meu lado fangirl se aflorar muito, vou tentar conter os ataques. Desde já, quero agradecer a Juliana Dias por me mandar esses programas maravilhosos! Vamos lá!

14 de abril de 2013

Mudanças!!!


Blog de cara nova!!! Ou nem tanto porque o modelo é praticamente o mesmo... na real É o mesmo AUSHAUSHAUSHAUSHAU mas mesmo assim, suei pra arrumar tudo do jeito que eu queria. To desde as 3 da tarde aqui e agora são 2 da manhã, mas to no lucro, já que ano passado levei 3 dias pra arrumar tudo!

Enfim, o que acharam? o modelo é o mesmo, mas mudou as cores, tinha enjoado da antiga já u_u

As mudanças não só de aparência, estou querendo trazer várias novidades pra vocês, mas vamos ver se meu tempo permite UHASUAHSUAHSUA . Agora temos aqui no canto "gatinho do mês", babem no meu Godfrey Gao 8) . Todo mês vou escolher um ator que eu gosto muito para posar lindo e gostoso para vocês, beijos.

Nos Slides não vão ser mais os dramas que eu estou assistindo e sim os que eu já vi, e que tem postagem aqui no blog. Alguns que estão lá não tem link pq eu ainda não fiz a postagem obviamente KKKKKKKK. Cada mês vou trocar os dramas e escolher sempre os mais marcantes pra mim, foi difícil escolher só alguns pra essa vez viu?

Enfim, no mais é isso. Espero que tenham gostado, porque eu particularmente amei. 
Obrigado a todos que deixaram sugestões no post anterior, todas anotadas!
Continuem me apoiando e me seguindo, que é isso que faz as coisas funcionarem, amo demais vocês porque né, surtar sozinha não tem graça <3



7 de abril de 2013

Avisos e outras cositas.


Bom pessoas lindas, eu avisei no facebook mas vou avisar aqui também apesar de meu sumiço já ser comum no blog por essas últimas semanas. Me esforcei muuuito para consegui postar Baby and Me semana passada, já escolhi um filme porque leva bem menos tempo do que comentar sobre um drama. Motivo de tudo isso? Sim minhas provas! E essa semana que passou já fiz algumas, e nessa de agora tenho mais 4!  Sei que não está mais tão regular minhas postagens, mas quero mudar isso!

IMPORTANTE:
Faz tempo que enjoei do jeito que eu escrevo, só que não sei como mudar ! kkkkkk Uma vez perguntei se vocês teriam dicas, ou se vocês não gostam de como eu faço minhas postagens, se tem alguma coisa que poderia ser diferente, e quem respondeu disse que estava bom desse jeito. Então agora lanço essa pergunta novamente. Dicas? Sugestões? Não sobre o assunto do blog, que isso não muda, continua sendo dramas, filmes e animes. Talvez futuramente sobre Kpop, e programas de variedades. Mas nada que fuja do mundo oriental. Eu quero saber, sobre o jeito que eu faço minhas resenhas.  Acho que depois de quase 2 anos no blog eu cansei de mim mesma kkkkkkkkkkkk Então se alguém tiver algo a dizer, Diga agora ou cale-se para sempre ! KKKKKKKKKKKK mentira, pode soltar o verbo ai!

Bom, daqui a uns meses o blog faz 2 anos YEY! Estou preparando umas mudanças de lay, entre outras coisas, vamos ver! Acho que não vou aguentar até junho, talvez semana que vem já faça essas mudanças, enjoei desse modelo já! :B

Bom é isso pessoal, tenho que ir. Essa semana já acaba minhas provas e eu já volto ao normal, com o post de Reply 1997! Eu TENHO que surtar com vocês sobre esse drama <3
E blog de amigos: faço minha visita e comento nos posts atrasados assim que voltar ok? 

Beijos , Lu.