25 de maio de 2013

Sunny


Em primeiro lugar gostaria de agradecer os lindos comentários no post do sorteio, realmente me encheram de alegria seus lindos <3 Já aproveitando para dizer que este post também vale, quem comentar aqui é só ir lá no post do sorteio e gerar outro número. Mas vamos ao que interessa, trouxe um filme hoje para vocês! Desde que assisti Dimples fiquei com uma curiosidade enorme de conferir este filme, pois o Teuk citava ele o tempo todo "vocês já viram Sunny?" hahaha Foi um filme que ganhou vários prêmios e em Dimples até mostra alguma coisa, enfim pelo carinho enorme que criei pela Kang Sora fui atrás do filme. E não é que é bom? Gente, preparem os lencinhos, porque esse filme é pura nostalgia e emoção! Sunny mostra a amizade de um jeito mais lindo impossível, chorei as tripa e com certeza entrou para os favoritos, vale a pena conferir! Lets!

22 de maio de 2013

Sorteio doramatico no Dramas Otaku, participe! [ENCERRADO]


É isso mesmo moçada, meu blog vai fazer 2 anos dia 11 de junho , mas já vou fazer os preparativos! HAHAHA ano passado foi tudo tão corrido que não consegui fazer nada, nem meus posts diarios que eu queria como "presente". Enfim, eu que faço aniversário e vocês que ganham, TA SERTO HAHAHAHHA
Sou uma alma caridosa, e tenho muitos dramas, MUITOS MESMO. Sem querer me gabar mais já me gabando, além de todos que eu juntei nesses quase 3 anos de vida doramatica (incluindo dramas de fansubs que fecharam as portas) tenho dramas que vieram de todo Brasil, graças as minhas unnies Ju, Alay, Jay e outras meninas que me mandaram muuuitos dramas que eu nem comecei a ver ainda para vocês terem uma ideia HAHAHHAHAHAHA . Além dos dramas, tenho programas de variedades com idols, sem idols. Também tenho animes então vai depender do que vocês vão querer, a escolha é do sorteado ok?  Calma que a tia explica como vai funcionar essa bagaça:

Eu irei dar 2 dramas (ou mais), ou se caso escolher programas, 2 programas, ou pode ser um drama e um programa, vai depender muito do que vocês escolherem, porque sou uma pessoa que no momento estou na VASP, então minha condição financeira não está das melhores HAHHAHAHHAHA Eu coloquei 2, porque tem dramas no caso que a qualidade é em HD, e ocupa uns 5 a 9 dvds, entendem? agora se for um drama que eu baixei em mp4, ocupa só um DVD ai eu aumento a quantidade de dramas pode ser até 5 ou mais dependendo da escolha. Por isso é muito relativo, botei um limite porque vai depender da escolha do sorteado. Depois do sorteio: eu e essa pessoa sortuda, vamos entrar em contato e eu passarei a lista de tudo que eu tenho e a mesma pode escolher a vontade sem ter medo de ser feliz!! HAHHAHAHA
COMO PARTICIPAR: Pera que dei uma perdida na minha linha de raciocínio pós sorriso do Mimi HAHAHAHAH VOLTANDO, Para participar basta comentar nesse post (também vão valer outros) e importante , colocar seu número na frente. Por exemplo, o primeiro a comentar é o número 1, o segundo o 2, e assim por diante. Por isso, na hora de comentar tenha certeza do seu número ok? A pessoa pode aumentar suas chances comentando em qualquer resenha minha aqui do blog. Vocês só tem que vim nesse post  de sorteio depois e colocarem o novo número gerado e o nome da resenha que você comentou para eu ter noção ok? 
Exemplo:  [ 10 - You're beautiful ] ai eu vou lá ver se você comentou, caso sim, numero computado entenderam? Só que claro, não é qualquer numero, vocês continuam a sequencia que está aqui no post, eu falei 10 só pra dar o exemplo.


REGRAS PARA O SORTEIO:

# Ser seguidor do Dramas Otaku;
# Curtir a página do blog, no facebook.

# Se quiser pode me seguir no Twitter (opcional) haha

Simples né pessoas? E claro comentar nos posts! Até o dia do encerramento que vou  botar na semana do aniversário do DO. Espero conseguir postar alguma coisa já que vai ser bem na minha semana de provas da faculdade HAHAHAHAH por isso já estou incluindo todos os posts para garantir, mas os próximos até a finalização vão valer tbm, vocês podem ter quantos "cupons" quiser, só porque tem que ser em resenhas diferentes ok? E depois postar o número novo aqui, acompanhem a sequencia deles para evitar repetir números. 
Então é isso, aproveitem bastante, vão ter quase 2 semanas para sorteio, espero que o ganhador não more muito longe para não me meterem a faca no correio HAHAHHAHAHAA /POBRE 
Espero que tenham gostado, porque quem faz o Dramas Otaku são vocês. Estou muito feliz com o publico que tenho hoje, esse sorteio não é só para presentear vocês mas também para eu ver a carinha dos BBBs que ficam só na espiadinha HAHAHHAA enfim participem!

Qualquer dúvida é só perguntar ok? Beijos e até a próxima!! ^^

14 de maio de 2013

Quase uma Hottest - 2PM (A.D.T.O.Y.) [Comentários]

Post dedicado as minhas Hottests Lore-panda e Alay

Vocês devem estar pensando, mas que putaria é essa aqui? Gente não consigo ficar na terra nem por uma semana/trágico . Está difícil manter o blog só em dramas então me aguentem!! Bom mais estamos na Ásia né? e ver essas delicias não é nenhum sacrifício então surtem comigo nessa! Bom, o post vai ser rápido, pelo menos eu não pretendo falar muito só porque eu TINHA que comentar sobre o novo MV do 2PM. Lets!
~
Primeiro que surto por esses meninos não é de hoje, mas não me considero uma Hottest não. Disse para as meninas que "sou quase uma Hottest" HAHAHAHAHA porque assim, tenho muito carinho por eles, o único que não "conheço" é o Jun.k  ME JULGUEM, estou esperando ele dar as graças em Khuntoria e sermos apresentados, beijos.
~
Gente desculpa se falar alguma besteira aqui ok? Não conheço muito da tragetória do grupo não, como sabem sou bem ignorante com relação ao Kpop então só vou passar para vocês meus colapsos vendo esse MV.

12 de maio de 2013

A Gentleman's Dignity


Soltem fogos, consegui voltar para os dramas! HAHAHAH Queria ter feito essa resenha assim que tivesse terminado AGD porque esse drama é um dos MELHORES que eu já vi, e estaria mais fresco na minha cabeça, talvez eu esqueça de alguns detalhes por isso vou pegar o mesmo estilo do post passado dos "10 motivos" gostei de fazer isso, é mais fácil para comentar leia-se surtar . Foi muito difícil acompanhar este drama em andamento porque ele é daqueles que você engole cada episódio e 1 hora passa em 20 minutos, tipo JÁ ACABOU? poxa vida </3 entendem? Eu tenho uma queda por quarentões, oi? Verdade gente, desde que tenho 15 anos meu marido Johnny Depp me seduz, acho que os homens mais velhos tem um "Q" de sensualidade e experiencia, então as vezes é bom dar uma variada né? AGD promete muitas risadas muitas mesmo , romance, choros e surtos. Foi um dos melhores de 2012, podem assistir sem medo que vocês não vão se arrepender, lets!.

6 de maio de 2013

Dimples - Teuk + Sora! (We Got Married)


Depois de muito surtar no Twitter com as minhas lindas unnies Alay  (Divaneandoo) e Ana Coscia (Hallyudramas) e Lore-panda descobrimos um mundo novo em WGM e adeus dramas. Perdão aos que estão esperando resenhas de dramas&filmes, estou num momento alok por programas de variedades e nas ultimas semanas não faço mais nada, principalmente quando descobri este: We Got Married!  Eu ainda não sei como comentar sobre programas de variedades, ainda mais WGM que tem muitas cenas épicas e engraçadas com participações especiais, encontro de casais, missões..realmente é MUITA coisa para falar, então vou plagiar a ideia das minhas amigas Alay e Ana Coscia e vou comentar as 10 melhores cenas e os motivos que me levaram a ver Dimples casal feito pelo Lee Teuk (Super Junior <3) e Kang Sora (Dream High 2)