23 de agosto de 2013

Last Cinderella [J-drama]


VOLTEI AMIGOS!!! Espero que dessa vez não me de bloqueio, acho que a minha falta de inspiração para o blog é que eu não estou vendo nada asiático nos últimos tempos, e a faculdade realmente é foda. Mas obrigada por não me abandonarem como fiz com vocês HAHAHAH Sem mais delongas, vamos a esse drama MUITO FOFO que eu vi a um tempinho com o sexy do Miura. Minha história de amor com o Miura é de anos, na real ele faz parte da minha entrada na vida doramatica já que Koizora foi um dos primeiros dramas que assisti e chorei baldes, desde Kimi Ni Todoke que não vejo nada dele, e quando vi todo mundo comentando no drama que o Miura aparecia seminu em quase todos os episódios EU TINHA QUE VER, sabem como é, mesmo sabendo que japoneses não tem aquele corpo, eu valorizo muito os ossos do Miura, 2bjs.

9 de agosto de 2013

Bloqueio para escrever.


Nunca pensei que eu fosse dar essa notícia pra vocês, mas é minha 97131291312 tentativa de fazer alguma resenha e > nada. Ai gente o que ta acontecendo comigo? HAHAHAHA acredito que seja fase porque eu realmente to sem inspiração nenhuma, já tentei de tudo. Fiz aquela votação para vocês me ajudarem a dar um foco, mas quem disse que eu consigo fazer o post de Last Cinderella? Ai fui tentar fazer de animes, mangá qualquer coisa e não saio da primeira linha, olha ta feia a coisa.


O que o Godfrey ta fazendo aqui? Nada. Eu só to afim de colocar gifs dele HAHAHHAHAHA ai gente não to legal. Acho que é o retorno da facul entre outras coisas. Então desculpem o sumiço, mas lamento informar que sumirei mais. Espero que não perca o apoio de vocês afinal, não é para sempre. Apenas até esse bloqueio passar e eu der alok pra escrever sobre algo, ou eu me acostumar a ter aulas de novo não sei...


Vocês também podem me dar ideias. Para ver se eu saio desse buraco que me encontro. Sei lá, na minha Dramalist te todos os doramas que assisti, se quiserem indicar algum. Ou algum programa, ou algum anime, sei lá quem sabe vocês falando me de um surto e eu desembesto a escrever. Fazia tempo que não tinha essas coisas. Demora por preguiça é uma coisa, agora não postar por não conseguir botar para o "papel" é bem diferente. Não é legal ficar olhando pra tela do pc por um tempão sem nada vir na cabeça.


Bom espero que essa fase passe, e espero que vocês não desistam de mim HAHAHHAHAHHA bom se desistirem, fazer o quê. Não sou de ferro também né....
É isso amigos, só para o blog não ficar as moscas e vocês pensarem que eu cai morta em algum canto ou coisa assim. Estou na fossa, apenas. Adios.