31 de dezembro de 2013

Dramas Otaku deseja um Feliz Ano novo!


Eu não gosto de fazer dois posts seguidos, mas pensei bem e achei que não deveria deixar passar o ano sem falar algumas coisas que me marcaram este ano (vi todo mundo fazendo e quis fazer também).
Bom desde já quero agradecer a TODOS os leitores que me acompanharam desde o começo do ano ou as que me acompanham desde sempre, aos que nunca comentam mais sempre estão por aqui. Aos que conheceram doramas através de mim, aos que aguentam todos os meus surtos insanos pelo Godfrey Gao, enfim TODOS um grande beijo <3 Dramas Otaku não existiria sem vocês!!!!

30 de dezembro de 2013

WIN: Who Is Next. [Variedades]


Depois de muitos pedidos ~pressão~ de minhas amigas surtadas Alayana, Ludy, Mônica, Lore, eu aderi ao surto (talvez não tanto quanto elas) desse programa maravilhoso e angustiante que é o WIN!  Antes que me atirem pedras, vou logo dizendo que não acompanhei certinho com a Coreia e não tava no calor do momento da batalha, então não tinha aquele amor todo envolvido e falarei tudo que achei com a maior sinceridade!! Amei tanto Team A (por quem teve minha preferencia) quanto o Team B. AH e já deixando claro meu recalque que peguei a maioria das fotos/gifs do post da minha amiga surtada Alayana do Divaneandoo porque sabia que encontraria tudo la HAHAHAHHA E aliais, esse post é dedicado a essa unnie que amo tanto.
Esta resenha terá Spoilers.

20 de dezembro de 2013

Reply 1997 [K-Drama]


VOLTEI~~~ e com votação do público me sentindo em The Voice estou trazendo um dorama que eu ~surtei~ quando assisti. Lembro que estava em período de provas da facul lá por junho, e não podia ver nada, mas dei jeito de ver ele em dois dias de tão viciante que foi! Vou tentar lembrar o máximo que der desse drama, perdoem essa velha gagá aqui que fica enrolando para resenhar e agora tem que puxar da memória, se esquecer de algo gritem. Mas já digo logo que SURTEI LOUCAMENTE quando assisti! Esse drama tem tudo que eu gosto! E pra quem tem um certo receio com dramas colegiais (né dona Cecília) nesse pode ir fundo porque ele é diferente de todos que vocês já assistiram!!! Lets!

16 de dezembro de 2013

Me ajudem a escolher a resenha dessa semana:


Estou com vontade de voltar para vocês, mas como não vi nada asiático por esses dias ~meses~ vou ter que resgatar algum drama, que eu já tenha visto a um tempo e dar aquela relembrada básica para postar. Quero que seja meu post de retorno para eu voltar ao pique e deixar o blog att com vários dramas "novos"
Então para ficar mais fácil (pra mim) vou citar os últimos que vi e que gostei e vocês votam nos comentários que até quinta no máximo eu posto, que é o tempo certinho de eu resolver todos os meus perrengues AUSHAUSHAUS e olha VAI ROLAR SORTEIO, sei que o povo aparece no sorteio então porque não aparece agora? ~não to subornando ninguém kkk~ Então vamos aos dramas: