27 de fevereiro de 2014

I Need Romance 2 [K-drama]



YO! Voltando aos dramas, vim trazer pra vocês a "continuação" dos INR, já que to acompanhando o 3 também e quero resenhar todos, pra vocês assim como eu ver o que mais gostou dos 3! Quem me conhece sabe que eu ~amo~ I need Romance, (confira aqui o primeiro) lembro que vi um atrás do outro de tanto que era o vício! E no 2, não foi diferente! A história é super viciante, e você engole os episódios! Claro que nem tudo é flores, acho que é carma de INR, tem umas coisas que te faz ter vontade de arrancar os cabelos, mas você continua assistindo só pra saber no que vai dar! Porém, mesmo com seus defeitos, entrou fácil fácil para meus dramas favoritos, novamente.

21 de fevereiro de 2014

Taecyeon + Gui Gui (We Got Married Mundial)


As aulas voltaram, as férias acabaram e eu finalmente voltei quando não tenho mais tempo para vadiar sou doida desculpem meu sumiço mas eu tava precisando de uma folga da blogosfera. Bom, mas vamos ao que interessa, WGM! Esse é meu segundo casal terminando, o primeiro foi DIMPLES. Eu até comecei a assistir outros só que como tudo na minha vida, virou uma bola de neve então não finalizei nada. WGM da Gui Gui e to Taec é HILÁRIO, se você quer rolar de rir é esse casal que você tem que escolher! Eu tive sérios problemas para continuar ele no começo, porque tinha ciúmes cof cof AHHAHAHAHAH Pra quem não sabe, não sou Hottest mas amo ~demais~ o Taecyeon, e ver a Gui Gui cheia de skinship pra cima dele foi difícil para meu coração recalcado aguentar </3 Mas não demorou muito para eu shippar esses dois! Então, farei um TOP10 melhores momentos do casal, desculpem se a escrita estiver meio travada, to meio sem inspiração e espero que ela volte no decorrer do post! Especialmente para minhas amigas Hottests <3 E claro a minha amiga ELF Olga que me ajudou a escolher esse top10!

ALERTA: Post lotado de gifs.

2 de fevereiro de 2014

Resultado do Sorteio Doramático!


Finalmente fiz o sorteio! UAHSUAHSU desculpem a demora, é o calor me fazendo mal esses dias! Bom quero agradecer a todos que participaram, fiquei feliz por quem ganhou porque é uma leitora que volta e meia ta aqui no blog ^^ Bom, to sem inspiração então não vou enrolar mais para falar o resultado Lets