22 de janeiro de 2012

Selinho !!


Ni Hao !!  Recentemente recebi mais um selinho da minha super parceira do Tudo para Otakus . 
Obrigada meninas, fiquei realmente feliz ^^ Vamos as perguntas:

Qual seu anime/mangá favorito ?
R: Bom eu tenho muitos animes favoritos, tenho várias que eu sou perdida maaas, se é pra escolher um só, o que pra mim é o melhor dos melhores não importa o que é InuYasha .

Se pudesse ter poder, de qual personagem escolheria ?
R: Nunca pensei nisso D: Nem sei ... k

O que os animes/mangás representam pra você ?
R: Tudo! muito antes de eu conhecer os dramas ( vários anos antes ) eu já era viciada em animes/mangás. É um mundo maravilhoso, e eu NUNCA dispenso um bom anime, as vezes até mais do que ver filmes e dramas dependendo do momento.

De qual anime você gostaria de fazer parte ?
R: Ah, sem dúvida InuYasha. Sempre fiquei imaginando como seria se eu pulasse num poço e fosse parar em outra era que legal isso seria ? Sempre admirei toda essa magia entende ?

Blogs que me conquistaram :

4 comentários:

  1. \o/ Mto obrigada pelo selinho flor! Seu blog tbm me conquistou!

    Pena que acho q não vou poder passar o selinho ara a frente pois não teria como responder às perguntinhas neh..já que nunca vi nenhum anime ou li mangá! Tenho mta vontade de começar a ler mangás..mas to sem tempo no momento! Os doramas não me deixam! HEHEHEHEH

    Obrigada pelo carinho flor!


    \o/ Respondendo seu comentário no post de Shining Inheritance (http://divaneandoo.blogspot.com/2012/01/shining-inheritance-k-drama.htm ) ..eu entendo..tem momentos que tbm demoro a me animar com o dorama! Ultimamente estou assim! Se eu gosto do dorama já no 1º ep é pq vou surtar com ele e amar msm! Mas na maioria das vezes demoro uns 3 eps para entrar no clima msm! Tp com Dream High estou vendo no momento! Demorei uns 4 eps pra me empolgar..agora estou realmente gostando!

    E nem me fala de Hong Gil Dong! Faz mto tempo q quero ver, mais fico enrolando pq não quero terminar de ver de uma vez todos os trabalhos do Jang Geun Suk de uma vez...assim vou vendo eles aos poucos!! KKKKKK Já viu os filmes dele?? São mto legais! hehehe Quero ver aquele outro dorama histórico com ele tbm...q tem a atriz de Secret Garden sabe?! Dizem que é mt bom tbm! Ainn..vou me segurar mais um pouquinho e assim q der..e acabar alguns doramas q to vendo no momento..vou ver esses dois dramas épicos com ele sim!

    E nem me fala do problema do MegaUpload! O prob tá ficando cada vez mais tenso neh...já q outros servidores tbm estão caindo! AISH! Que ódio!

    hehehehe

    ____

    ResponderExcluir
  2. Que isso, não sei como nunca tinha visto teu blog antes D: tipo eu te via no filmow, mais nao sabia que tinhas blog, realmente adoro seus posts ^^
    Como assim nao viu nenhum anime , tipo NENHUM ? DDDDDDDDDDDD:
    você nao sabe o que ta perdendo alay, tipo eu sempre fui viciada nos orientais desde nova vejo animes e torro meu dinheiro em mangás G.G otaku nata mesmo o/
    só pq nunca soube da existencia de dramas se nao ja tinha surtado a tempos D: em fevereiro agora faz um ano que vi meu primeiro dorama u_u
    se quiser ver algum anime te dou algumas indicações, já que tas vendo Skip Beat, menina deverias ver o anime, É VICIANTE. quando eu soube que ia ter live e ainda mais com o Siwon eu enlouqueci pq a história é muito foda!! eu vi ele todo de um dia para o outro e depois me arrependi pq queria mais e nao tinha Ç.Ç
    Kaichou maid-sama é um dos melhores tbm ( esse eu compro mangá ) Kimi ni todoke ( tbm compro ), Lovely complex, Special A, vampire Knight ( tbm compro )
    ai já da pra começar o/ mais os melhores sao Kaichou e Skip beat... o/
    Eu procuro drama primeiro pelos meus gêneros que eu gosto, depois por indicações e posts e depois pelos atores... tipo como foi em city hunter pelo gênero eu não veria mais pelo Lee Min ho ? :B e acaba que eu gostei D:

    Menina eu to VICIADA em Hong Gil dong, to no episódio 10 agora e tem 24, mais só tem 23 traduzidos, mas achei um fansub que tem todos eles online ai vejo o ultimo lá ^^ é viciante mesmo, Geun suk ta MUITO gato, e a história me conquistou desde o peimeiro episódio. Também é a primeira vez que to vendo um drama de época né.. mas ainda sim tá ótimo.. ainda bem que ja tinha tudo no meu HD direto do Asiam team em avi antes disso tudo acontecer *-*
    eu se fosse tu ja ia baixando esses de época do geun suk, porque nunca se sabe u_u dizem que a lei nao foi aprovada, vi umas noticias agora de manha, e tinha gente comemorando e tals, mais tipo o FBI nao precisou da lei pra fechar o megaupload, e os outros servidores.. ainda estão fechados, então vamos esperar a festa acabar pra soltar os foguetes certo ? enquanto isso continuamos fazendo o estoque de dramas u.u e voce me lembrou ainda tem esse outro de época com o Suk ai, é um que ele ta bem novinho né ?
    Aish tantos dramas.. eu agora to baixando the rose, sempre empurrei ele pra ver depois mas tenho que me garantir u_u
    Sim ja vi os filmes do suk quase todos eu acho D: tipo que tem aqui pra ver né, acho que só nao vi um ._. uma época que viciei eu vi quase tudo dele que achei pela frente... :B
    bom vou lá continuar baixando dramas e animes pra fazer meu abrigo para o fim dos tempos u_u k beeeijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!! Aqui é a Jhessyca o/
    Bem, vim aqui para agradecer pelo selo^^
    E também para te deixar um presente. Já que você esta dando um up no blog para deixar ele ainda melhor, decidi ajudar um pouquinho.
    Fiz uma imagem de cabeçalho nova pro Dramas Otaku. Espero que você goste.
    4.bp.blogspot.com/-zGNfgdxNBeU/Tx7O6WdWyzI/AAAAAAAAD9M/vR3ZpWb2j7Q/s1600/minam.jpg
    Você salva a imagem no pc, ok?
    Um bj e qualquer coisa é so dizer o/

    ResponderExcluir
  4. AH QUE LINDO EU ADOREI *U* OBG OBG OBG MESMO Jhessy *-*
    jhessyca e Jahny, vocês são demais *u*
    vou trocar agora mesmo *u*
    realmente faz tempo que to com esse banner t.t
    vai combinar com o porco coelho *u*

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^