21 de fevereiro de 2014

Taecyeon + Gui Gui (We Got Married Mundial)


As aulas voltaram, as férias acabaram e eu finalmente voltei quando não tenho mais tempo para vadiar sou doida desculpem meu sumiço mas eu tava precisando de uma folga da blogosfera. Bom, mas vamos ao que interessa, WGM! Esse é meu segundo casal terminando, o primeiro foi DIMPLES. Eu até comecei a assistir outros só que como tudo na minha vida, virou uma bola de neve então não finalizei nada. WGM da Gui Gui e to Taec é HILÁRIO, se você quer rolar de rir é esse casal que você tem que escolher! Eu tive sérios problemas para continuar ele no começo, porque tinha ciúmes cof cof AHHAHAHAHAH Pra quem não sabe, não sou Hottest mas amo ~demais~ o Taecyeon, e ver a Gui Gui cheia de skinship pra cima dele foi difícil para meu coração recalcado aguentar </3 Mas não demorou muito para eu shippar esses dois! Então, farei um TOP10 melhores momentos do casal, desculpem se a escrita estiver meio travada, to meio sem inspiração e espero que ela volte no decorrer do post! Especialmente para minhas amigas Hottests <3 E claro a minha amiga ELF Olga que me ajudou a escolher esse top10!

ALERTA: Post lotado de gifs.


WMG MUNDIAL: É meio que diferente dos outros, como Dimples, Khuntoria etc. Ele envolve pessoas de de países diferentes, no caso Taec (Coreia) e Gui Gui (Taiwan), ai tem toda a treta do idioma (falo mais sobre isso à frente), e são menos episódios também e tudo acontece mais rápido, sem falar que não tem os comentaristas do estúdio fazem muita falta! Não sei explicar gente, é diferente, só vocês assistindo para saber, mas a regra geral é a mesma: é um programa onde eles selecionam dois idols/artistas para ter um "casamento" de brincadeira, eles fingem estar casados por um determinado tempo. Todo casal recebe um nome, mas eu nunca vi nada sobre Taec e Gui Gui, vi na net Taecgui  mas não sei se é, então se alguém souber por favor, fale nos comentários! A e claro, pra quem não sabe Taecyeon é ator e cantor, faz parte do grupo 2PM e a Gui Gui é uma atriz de Taiwan (já vi um drama com ela).


#1 > Inglês "The Book is on The Table" da Gui Gui.

Gente, o inglês da Gui Gui é uma comédia só! No começo eu me irritava profundamente, porque ela fala bem devagar e o Taec repetia tudo que ela falava pra tentar entender o que a garota dizia, isso me tirava do sério! Mas depois de uns episódios acostumei, até porque é o único jeito dos dois se comunicarem. Mas eu amava as cenas que a Gui Gui ensinava algumas palavras de Mandarim para o Taec e ele ensinava coreano pra ela <3 O negócio é que depois que minha irritação passou, ficou SUPER fofo. Porque a Gui podia falar do jeito mais estranho possível, mas o Taec sempre sabia o que ela queria dizer, as vezes até mesmo antes de ela terminar de falar! (A Gui diz isso no final, que gostava da compreensão que ele tinha sobre ela)

Outra coisa legal, era como a Gui Gui sabia EXATAMENTE as palavras pra mexer com o Taec como "Oppa", yeobo (marido) ou expressões intimas, informais que do nada ela falava e era engraçado demais ver a cara do Taec do atrevimento da garota!! HAHAHA o melhor mesmo é quando ele pergunta "aonde você aprendeu essas coisas" ela: "Dramas" q 
Não podia deixar de falar do inglês PERFEITO do Taec, que voz profunda e sensual é aquela? SOS quase morria nas entrevistas dele, sério! Taecyeon é o inglês mais fluente que já vi nos idols. 

#2> Taecyeon, sensual, hilário e ciumento <3

Esse tópico é só pra ele, porque ele me fez surtar quase o programa TODO!! Eu já sabia que o Taec era um palhaço mor por conta de outros programas, e até mesmo nos bastidores de Dream High ele aprontava todas! Então em WGM não foi diferente! Ri demais, em muitas cenas com esse orelhudo lindo!! Teve também algumas coisas que ele falava na entrevistas se achando o gostosão, todo sensual que me matava de gritos. E claro, o ciúme com o Khun era impagável! Gui Gui assanhada com o Khun, causava conflitos no casal!! HAHAHHAHHAHA SOS 

#3> Gui Gui vergonha alheia.

O que posso dizer? Gui Gui era uma eterna criança, e o Taec também, então eles combinaram demais e se metiam nos maiores micos da humanidade! Muito disso era culpa da Gui Gui, porque ela que tinha as ideias e só fazia o Taec cumprir! HAHAHAHAHA E isso era o mais legal no Taecyon, ele claramente não queria fazer, chegava a dizer nas entrevistas "Eu não gosto, mas fiz porque ela queria" tão fofo!! E olha que não é fácil aguentar todo o gás dessa guria! 

#4> Química do casal.

E eu achava tão engraçado o Taec todo monstro no lado de uma garota tão pequena! Eu amo esses casais quando o homem é alto e a garota baixinha, sei lá, combina! Da um ar de proteção, e era isso que o Taec fazia o tempo todo, cuidar dela! Controlar os impulsos da guria pra ela não fazer besteira UASHUASHU segundo nome da Gui Gui>>>>desastre! Como diz minha amiga é um elefante noma loja de vidro, tudo que a guria bota a mão, detona! Cena épica> Gui Gui quebrando o robô do Taecyeon.

#5> Skinship.

Eu nunca vi mais SkinShip do que esses dois. QUE ATREVIMENTO DESSA GAROTA, era até demais!! Digo, com os dramas a gente se acostuma a não esperar muitas coisas e nos outros WGM demora um pouco pro casal perder o constrangimento. Mas a Gui Gui e o Taec? plmd era abraço daqui, mãos dali, ela sentava no colo dele, o Taec passava a mão nela como se fosse nada. Constrangimento era uma coisa que os dois não tinham, o casal era tão natural que parecia que eram amigos a anos!

#6> 10 out of 10 (Como diz a Olga, mais conhecido como SHICHÔ MATCHÔ IO CHICHÔÔÔ!!!)

Risadas são garantidas toda vez que a Gui Gui canta a única parte que ela sabe da música (do 2PM) e virou hábito, sempre no final do episódio, ou quando eles vão fazer algo, tem que fazer a dancinha (errada, segundo os cunhados) de 10 out of 10. Segue o vídeo dos melhores momentos dele, feito by Gui Gui. Vejam que tem certinho as cenas, principalmente no final.

#7> Cunhados e amigos do Taecyeon.
Claro que esse é o MELHOR momento de WGM, por favor cunhados fiquem pra sempre no programa!
Primeiro teve a visita dos amigos do Taec, o   Seulong (2AM), G.O (MBLAQ),  Kwanghee (ZE:A) os 3 foram no set aonde eles estavam fazendo as fotos do casamento, para pegar no pé do Taec e fazer ele ficar com vergonha na frente da Gui Gui claro. Sem falar nas tretas que eles botaram a Gui Gui também fazendo perguntas indiscretas UASHAUSHAUSHAUSU claro que o mais engraçado é o Kwanghee, já tinha visto ele em um episódio de Running Man, e digamos que ele não é dos mais discretos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois temos realmente a visita dos cunhados na casa do casal! E o encontro fatídico da Gui Gui com o Khun! Que pra quem não sabe, ela ficou o programa inteiro falando dele, e deixando o Taec com ciúmes! Tudo que ela diz era sobre o Khun, então claro que nossas pobres almas mortais queriam ver o circo pegar fogo nesse encontro! Um porque (sorry alay) gosto de ver o khun seja quando for HHEHEHEHE esse divo <3 e outra que eu queria ver a cara do Taecyeon!! E olha que o Khun ficava só colocando lenha na fogueira nas entrevistas. Mas o melhor mesmo foi o Woo (como sempre) botando o vídeo na tela para eles verem a Gui Gui beijando o Aaron meu lindo num drama!! Também contou com a participação do Junho, mas esse foi o mais quietinho.
Woo: "Taec depois dessa você precisa beber" (pra minha amiga Lud)



Gui Gui fazendo todos dançarem 10 out of 10:

Esse é especialmente para minha amiga Alay hehehe NEM SE ACHA TEU MARIDO q

Segue o vídeo de uma das vezes que a Gui Gui falou do Khun>

#8> Pedra, Papel e Tesoura!

Tudo, absolutamente TUDO esses dois resolviam no "pedra, papel e tesoura" e as vezes eram joguinhos tão bestas! AUSHAUSHU No começo eram para coisas sérias, depois começaram com micos em geral. Do tipo quem perder faz tal coisa vergonhosa, como nosso lindo taec ter que passar batom! SIM ISSO MESMO BATOM, foi um dos melhores esse episódio era tão engraçado, que eu já previa quando um jogo desse estava por vir, era só ver a cara de "vou aprontar alguma coisa" da Gui Gui! E o Taec não gosta de perder então sempre tinha aquele clima de competição entre os dois.


#9> Musica "I Love You" feito por Taec e Gui Gui.

Morri de amores nessa música, foi lindo ver eles compondo ela. Foi mais Taec do que a Gui Gui mas tudo bem hehehe o melhor mesmo é aquela parte que eles gritam "oppa, murmur" é tipo, TOTAL  cara deles. Mas a parte mais legal, foi quando a Gui Gui apresentou essa música na frente de ~todo mundo~ que foi a vez que vi o Taec realmente ficar constrangido! O programa inteiro ele ficava de boa sem nada abalar esse cabeçudo, até a Gui Gui fazer essa apresentação ~~~~ vomitando arco-íris. Vejam  o vídeo AQUI. Vejam como o Taec fica tipo "OMG OTOKE?" UASHUASHU

#10> Despedida :(

Nenhum WGM é fácil na despedida, já digo isso porque em DIMPLES eu chorei as tripa! Tudo bem que tem aquele fells envolvido, mas eu já sabia que o final ia ser triste. Principalmente pela Gui Gui, que realmente se apegou DEMAIS no Taec! Como falei eles tinham muita química, e nossa ela desmontou quando viu que tinha que se separar dele! Eu acho (lá vem eu) que a Gui Gui realmente se apaixonou pelo Taec quem não? os olhos dela brilhavam com ele! O Taec não sei dizer, ele fazia tudo que ela queria, dava pra ver que tinha um carinho bem grande com ela, mas eu não via todo aquele sentimento que via na Gui Gui. Ou é meu lado esposa traída não querendo aceitar os fatos, vai saber q

>>>>>

Pra quem é fã do Taec (como eu) é um surto atrás do outro, sem falar que o que você ri com esses dois não é brincadeira! É um casal divertido e shippavel, no começo tinha raiva da Gui Gui mas depois fui totalmente conquistada por essa maluca de pedra! Espero que o Taec e ela ainda mantenham contato, quem sabe rola algo a mais? HOHOOHOHOHOHO

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado! Estou devendo ver o final de Khuntoria para minha amiga Alayana (Divaneandoo) e vou cumprir minha promessa, já que ela finalmente terminou Dimples <3
Eu vi até o 12 em pt pelo Kpointlyrics e os últimos 3 vi em inglês no Drama Fever.
Logo vem mais resenhas pra vocês! Até a próxima!

14 comentários:

  1. Aê! \o/
    Finalmente eis: Taec e GuiGui! \o/
    (Juro, pensei que já tinha esquecido, unnie! HUEHUEHUE)

    Ficou muito lindo com todos esse gifs, morri com aquele dela chamando ele de "Yeobo" a carinha dela tá muito cute! *.*

    Mas devo confessar que a melhor parte foi "SHICHÔ MATCHÔ IO CHICHÔÔÔ!!!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Juro, não sei como eu cantava essa música antes, mas depois da GuiGui eu só canto ela assim, agora!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Os momentos da visita dos amigos dele na sessão de fotos foi muito divertida, eu não esperava que a GuiGui fosse ser tão sincera p/ responder as perguntas deles! O Taec realmente ficou sem saber o que fazer em algumas horas! #ADOREI

    A música deles ficou muito fofa, achei mais divertida e mais tudo a ver com eles, do que a música que o casal Goguma escreveu na temporada deles! *.*

    E a despedida... Ah! Me deu até um aperto no coração vendo os gifs chorosos da GuiGui... eu realmente fiquei tocada quando ele falou que tinha que ir e ela desabou nas lágrimas. E tbm mais pro final quando ela volta a chorar quando vê o último presente dele!
    Eu tbm acho que a Gui se apegou muito a ele, até pq ela tava em uma país estrangeiro, tendo praticamente só ele p/ passar o tempo durante as gravações, pro Taec era um pouco diferente.

    Ah! Voltando um pouco na parte do idioma: Achei MUITO SEXY ele falando em inglês! MUITO MESMO!
    A primeira vez que vi o Taec foi em um programa (junto com o nosso Siwon <3) e ele me passou a impressão de ser meio bobinho, mas no WGM ele se mostrou tão maduro, que eu fiquei: Wow... O.o. kkk'

    Ah! Escrevi muito! kkk
    Mas obrigada, por não ter esquecido e ter feito a postagem, unnie!
    Agora eu vou ficar no aguardo de outro, tô acompanhando o 2Young, mas tô mais ULTRAMEGAANSIOSA pelo Heechul no WGM Global em Abril! <3 <3 <3 <3 <3

    Fighting, unnie!

    Beijos! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE POST FOI TOTAL DEDICADO A VOCÊ OLGA *---------------*
      obrigada pela ajuda de escolher os melhores momentos!!
      Vc e eu tivemos praticamente a mesma opinião sobre tudo nesse WGM, e tbm em teukso né? HOHOHOHO vamos pirar juntas no do Chulla pode deixar!
      Obg por ter vindo!

      Excluir
  2. Que legal!! Nunca senti vontade de assistir esse programa, mas agora estou com vontade de assistir !! :D
    Obrigada por postar!!

    ResponderExcluir
  3. Fico arrasada quando meu comentário não vai D:

    Falava eu que fico animada com a empolgação e amor com que vcs retratam esse mundo todo, que é tão estranho pra mim xD

    Tenho problema até pra entender as siglas que usam, mas fico sempre *.* feliz em ver o quanto vcs surtam.
    Ainda bem que vc avisou que o post está lotado de gifs :) mas eu gostei de conhecer esse casal (que o nome nem consigo pronunciar rsrs)

    Gosto de ler o que vc escreve xD

    @LilianSinfronio

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu acompanhei toda sua surtação por esse casal! E tp, tu sabe neh?! Comecei a ver mas OMG, eu era recem hottest qdo comecei e OMG OMG que ciúmes monstro do Taec! Sério! E a Gui Gui é mto assanhadinha e bobinha, sei lá. Pelo menos no pouco que vi constatei isso! Segundo motivo pq desanimei no casal: o idioma! Socorro, mas era mto chato ouvir ora mandarim, ora inglês, ora coreano, tudo misturado, uma loucura, eu ficava confusa! E terceira e mais importante: ASSANHAMENTO DESSA GURIA PELO MEU NICHKHUN! AYGOOOOOOOOOOOOOOO! Qual a necessidade dela ficar falando dele e tal? Cobiçando? Aygoooooooooooooo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E vc me pode me perguntar: Como ama tanto Khuntoria então? Duas coisas: Qdo comecei a ver não era hottest e pouco conhecia o Khun, segundo amei a Victoria logo de cara, se adequou mto bem ao Khun e tal, e enfim. Só aceito ela com ele hj, somente ela, tudo que for diferente vou espernear e gritar minha inconformidade com a situação! (como se fosse fazer diferença!) KKKKKKKKKKKKK

    Curiosamento de todos os comentários sobre Gui Gui e Taec que já "ouvi" o seu é um dos únicos positivos. O que senti é que no geral o pessoal não gostou mto do estilo desse WGM Global que é mais seco mesmo, menos tempo e as coisas mais programadas! O pessoal fala mto tbm que não sentiram uma química de casal entre Taec e Gui Gui! Só vi uns 2 eps então quanto a isso nem posso comentar mto, mas o que percebo pelos comentários e gifs é que Taec teve aquele amor de oppa msm, de irmão mais velho, sei lá! Os skinships talvez são mais pelo fato da cultura dela neh?! Pq convenhamoos...e tbm neh é o Taec ali, um 2PM, eles não perdem tempo! *hottest orgulhosa de seus homens em ação*

    Amiga, não me entenda mal, não estou desmerecendo sua opinião, de maneira nenhuma. Apenas fiquei curiosa agora para enfim continuar e terminar esse casal. E ver o que vou achar certinho?! Eles parecem ser engraçados e tal e as visitas dos cunhados devem ter sido uma comedia mesmo! Quase chorei vendo os GIFs da despedida, sim, são sempre tristes neh?! Quero só ver o que vc vai achar da despedida de Khuntoria! *um trauma* Sério! E aliás, Khuntoria já meio que foi um WGM Global neh?! Ele americano tailandes, ela chinesa, vivendo na Coreia! KKKKKKK OK, parei!

    Só posso dizer que AMEI seu post e sinto falta de vc blogueira! Não estava msm com vontade de terminar esse WGM mas de tanto vc surtar e dps desse post, não me resta outra alternativa! Parabéns pela volta amiga e que venha pra ficar! Bjus

    Ps.: Obrigada pelas fotos do Khun! <3 Tão magrinho esses tempos! Ohh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI AMIGA sabia que seu comentário ia ser gigantesco por motivos de >>>> 2PM
      AUSHAUSHAUSHUASHUAS obg por ter vindo!
      O negócio é que, eu não achei nada disso que o povo falou não!
      Mas tipo é como eu disse no final, eu acho que A GUI GUI se apaixonou por ele e se deixou levar, já o taec não, o taec gostava dela sim, mas como um oppa mesmo, pelo menos foi essa a minha percepção, tipo ele protegia ela e fazia tudo que guria queria, e no final quando ela não parava de chorar ele ficou um tempão tentando fazer ela se acalmar sabe? ONT <3

      Esse não é um casal que eu shippei COMO CASAL na vida real, como eu faço com teukSo, mas espero que eles ainda sejam amigos <3
      Não achei tudo planejado nem nada, é que o próprio WGM mundial tem esse ar mais falso. O do jun ki e da mina tbm é assim. ele é diferente do normal, tudo acontece bem rapido e eles já começam na casa no primeiro episódio, é praticamente obrigação eles acelerarem as coisas.
      Mas do meio pro final vc vê como o taec e a gui gui ficaram próximos!
      Eu não sei como te explicar, ele não é aquele q vc sente que se amam como em khuntoria etc, mas é um casal mto fofo e divertido de ver entende?
      Tem esse ar "forçado" mesmo, mas acho que é por ser mundial.
      MAS QUER SABER? isso não me incomodou de jeito nenhum alay EU RI DEMAIS, vc não tem noção, os dois são pura comédia, e mais pro final que tem as cenas fofas!
      Conheço mais gente que gostou como a olga! A melina tbm amou, só que achou que o Taec foi mto seco no final e tal. Eu não achei isso, só achei ele mais conformado já gui gui tava se descabelando q

      Não sei te explicar e não ser que > GOSTEI DEMAIS AUSHAUSHAUSHAUHSUA q
      Só vc vendo pra saber amiga, Gui Gui irrita no começo porém depois vc acostuma.
      Sabe qual é o problema? Vc já viu WGM demais UASHAUSHUAS ai fica com aquele sentimento de que tem que ser real e tal, e esquecemos que isso aqui é um programa. E os wgm mundiais são mais dificeis ainda por ela morar em outro país e tal.

      Enfim, que bom que vc gostou, vou voltar com todo gás sim *-* (espero)
      e termine esse WGM que como Hottest vc tem que ver DE CERTEZA. s2

      Excluir
    2. "Sabe qual é o problema? Vc já viu WGM demais UASHAUSHUAS ai fica com aquele sentimento de que tem que ser real e tal, e esquecemos que isso aqui é um programa. E os w
      wgm mundiais são mais dificeis ainda por ela morar em outro país e tal."

      Uma das graças do programa é poder shippar o casal, então se o casal tem uma química boa é mto melhor pra mim, me interesso mto mais! O casal Alface por exemplo! Totalmente desajeitados no começo e tal, nem dava para imaginá-los juntos na vida real, mas dppps,,,são tão cativantes que independente da idade, a gente começa a pensar que poderiam dar certo! KKKKKKKKKKKKK E o melhor eram divertidos! Hehheehe Não eram tão shippáveis como Khuntoria e TeukSo mas eram divertidos e fofos e como já disse cativantes, isso me conquista tbm siiim srta!

      E como disse Lu comentei baseado nos comentários que "ouvi" por aí de que o Taec como vc tbm concorda foi mais um oppa protetor que um marido e tal. Qdo vc ver mais WGM's vai entender! hehehhee Eu vou assistir sim, pode deixar!

      Excluir
  5. nossa super legal, nunca vi esses programas, mas com certeza vou ver esse do inicio, obrigado por mais uma dica maravilhosa, e tipo so de ver a despedida ja deu pra sentiro lance dos dois ^^

    ResponderExcluir
  6. Lu!!!!!!
    então, tenho que dizer que depois desse post eu fiquei totalmente motivada pra assistir esse WGM (e acabei de começar, por sinal).
    Nunca terminei um WGM, sei lá... não tenho aqueeeeeeeela motivação pra acompanhar como faço com Running Man hsuahsua PORÉM... sinto que irei até o fim com esse casal porque ainda não terminei nem o primeiro epi e estou AMANDO LOUCAMENTE ESSES DOIS.
    A Gui Gui é hilária e o Taec é bem desenvolto, os dois são muito fofos juntos... eu estou gostando porque nas edições normais do WGM, o casal fica travado demaaaaaaais no primeiro encontro, sei lá... é fofo porém chatinho, mas o Taec e a Gui Gui se deram muito bem logo de cara.
    O inglês do Taec *--------* gamei! e o da Gui Gui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece até eu falando xDDDDDDD
    E outra, assim como você, eu também ADORO esses casais em que o cara é grandão e a menina é pequenina (isso vale para Yaoi também rsrs), torna tudo ainda mais fofo!!
    E o skinship entre eles (lembrando que ainda tô no episódio 01) é tão natural que dá gosto de ver [tá... natural até certo ponto, pq é programa então boa parte é ~~montada~~], e o bom é que eles não param as cenas pra colocar em slowmotion só porque ele tocou no ombro dela (por exemplo) como fazem nas edições normais rsrs
    Enfim, conforme eu for assistindo venho comentar aqui e te marco no face :p
    excelente post!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH quero muito ver , obrigada pela resenha <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!
    tive que assistir ahaha, muito divertido.. até eu me apaixonaria por esse oppa... cara, ele faz tudo o que ela pede ahah e fica um graça com ciúme *-*
    E o que foi aquele ser divante chegando depois da festa? ahhahahah
    muito folgado hahahahhahahah
    E eu nem conheço o 2PM ... =/
    ah... me perdoem ^^
    Eu tava meio assim pra ver, mega curiosa mais pensando assim... não posso, ser fiel ao dimples ahhahah, mas como adoooorei esses gifs.. fui atrás e ri muito, mas muito mesmo e achei fofo e aiaiaia ela cantando com ele haha, fofa demais ^^
    E o final... aaaaaaaaaaa, chorei junto, e muito aaaaaaah.. tava achando ele mó insensível... atééééé.. aiaia *-* *-*
    Amei,. amei e amei...
    ri muito, teve cenas pra mim que foram muito sem noção ahaha e ela aproveitou muito nossa Gui Gui
    Amei a indicação a resenha e tudo o mais.
    bjbj e até

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei esse review, perfeito demais, essa casal foi realmente mto engraçado, quero ver o Key kkkk, achei ele participando do we got married do Taemin e Naeun hiper engraçado, agora quero ver ele msm.Parabéns pelo ótimo review.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^