4 de fevereiro de 2012

You Are My Pet;


     Ni Hao pessoas ^^ Depois de muito tempo sem trazer nenhum filme pra vocês, hoje estou aqui com esse filme maravilhoso e divertido que eu esperei ( o que pareceu séculos ) pela estreia dele . Já conhecia a história e já vi o drama japonês o que aguçou mais ainda minha curiosidade de como o meu lindo e amado Geun Suk ( que não é segredo pra ninguém minha insanidade por esse homem) ia representar o Momo, um cachorro domestico, isso mesmo. Bom, vou deixar meus comentários mais pra frente, só quero dizer que eu me diverti MUITO com esse filme e até gostei mais dele do que o drama em sí, vamos lá! 


SINOPSE: A história é sobre uma jornalista que enfrenta problemas no trabalho e no amor (por ter boa formação acadêmica e ser forte – ou seja, causando inferioridade em alguns homens). Num certo dia, voltando do trabalho, ela encontra um homem desacordado dentro de uma caixa, como um cão abandonado, e o leva pra casa. 


      Desde já vou dizer pra vocês que sempre achei essa história surtada, tipo tudo bem que é uma graça, mais vamos ser sinceras que é muito sem noção! Quem é que botaria um garoto pra dentro de casa pra ser seu animal de estimação ? ( por mais lindo que ele seja ) Mais tudo bem, isso foi uma das coisas que eu gostei neste filme e não no drama, porque a mulher já meio que conhecia ele e tal, já no drama ela nem fazia ideia de quem ele era. 


     Outra coisa que gostei no filme: cortou toda enrolação que tem no drama. Isso foi uma das coisas que mais me irritou lá, porque a mulher não se decidia e ficou os últimos episódios todos nisso. E já no filme foi mais resumido e pulou todo aquele dramalhão, mas acho que pra quem não assistiu ao drama ficará confuso em certos pontos por isso aconselho a ver o dorama antes.


  Meninas fãs de Geun Suk, falem a verdade vocês SURTARAM nessa cena não ? haha . Pelo menos comigo foi assim, não só nessa cena como em muitas outras que esse homem fez eu gritar até a morte, nunca quis tanto atravessar uma tela :s  .  Pra quem é fã dele, é um prato cheio de cenas surtantes...acho que boa parte de que eu viciei nesse filme foi por culpa dele. Mais falando dos personagens, eles tiveram uma relação muuuito boa. Gostei dessa atriz , eles tiveram química, e você pira nas investidas do Momo pra cima dela. Geeeente eu já tinha cedido a muito tempo.


    Não faço muitos comentários sobre filmes porque eles já são curtos, se contar não vai restar muito para vocês assistirem não é mesmo ? Mais já vou dizendo ele é muito divertido! Aquelas comédias românticas que você nem vê o tempo passar, mesmo. Tem muitas cenas engraçadas ( eu ri DEMAIS naquela cenas deles se preparando pra correr no Kinect, e um disputando o outro em jogos ) , outras fofas, outras surtantes.. e quando você está lá esperando por mais.. acabou :s


O QUE EU GOSTEI: Fora todo meu surto pelo Geun Suk ? haha.. praticamente tudo, realmente me diverti nesse filme, e amei as musicas e a apresentação, e também me identifiquei com a atriz e sua personagem já que ela era mais comportadinha nesse filme ( no drama odiei ela até a morte) . Como disse antes, aconselho a quem não viu , assistir o drama antes ... Jun é um fofo como Momo , e vocês entenderão melhor algumas pontas soltas que o filme deixou. Porém eu sinceramente gostei desse corte que o filme deu, poupou todo o estresse que eu tive no drama . Realmente amei esse filme *-*

O QUE NÃO GOSTEI: O final ficou um pouco corrido, e ficou beeem alá fim clichê de filmes.. e só isso que me deixou meio assim com relação ao filme todo. Achei que eles poderiam ter explicado melhor como ficaram as coisas.. e não simplesmente pular direto para o 'felizes para sempre' . 


Espero que tenham gostado da dica, esse filme vão fazer vocês darem boas risadas ^^

Eu levaria ele pra casa, você não ? *-*

ELENCO PRINCIPAL: Jang Geun Suk como Momo e  Kim Ha Neul como Ji Eun Yi.

DOWNLOAD: Baixei pelo Doramixxx , no depositfiles está funcionando!!!

18 comentários:

  1. aaaaaah, quero muito assistir esse filme.
    Assim que eu tiver um pouco mais de tempo..irei baixá-lo! \o

    ResponderExcluir
  2. Amiigaaaaaaaaaaaa! Tbm surteiiiiiii com esse filme viu?! Nuss...esperei séculos tbm! Aiiin.......nosso Geun Suk estava seduzindo total neh?! Aiinn gente......suspireiii mtoo!

    Queria tanto ter um pet desses! Pq uma coisa dessas nao acontece comigo hein?!

    Olha, eu amei o dorama, gostei mesmo, achei o Matsumoto Jun um pet mto fofo e q tbm soube seduzir qdo era preciso! (Gostei mto das cenas de beijo, + intensas q a maioria dos j-dramas)

    E adorei o filme, realmente não me decepcionou! O Jang Geun Suk tbm fez um pet mto fofo, mas na minha opinião foi mais sexy, mais homem! AHHH..eu tbm teria cedido a mto tempoooooo! Essa cena da banhooooooooo! Eu nem acreditei qdo vii! Fiquei meio passada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Concordo com vc, qm nao viu o dorama, pode ficar meio confuso com algumas coisas e o final ficou bem cliche! Mas valeu pelo beijão neh? Ohh mulher sortuda...receber 1º beijo de verdade nas telinhas do JGS!

    Alias adorei a atriz, nas entrevistas nao ia mto com a cara dela, achava q ela se atirava mto pro lado do Geun Suk (quase nao sou ciumenta neh!!) Mas dps q vi o filme, compreendi pq ela se agitava tanto perto dele....kkkkkkkkkkkk Além de ter feito uma ótima ótima atuação!

    Tbm achei o filme bem divertido! E a trilha sonora mtooooooooooooooooo legal! No momento, estou ouvindo Oh My Lady! Adoro aquela Hey Girl tbm, q ele dança pela casa e tbm q toca nos creditos! Os creditos foram legais neh?! Mostrando eles após a reconciliaçãooo! \o/

    Menina..adorei seu post! Ficouu tão boom...mas tão bom..que estou com super vontade de rever o filme! Hehehehehhe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------------------------------*
      você me entende Alay UAHSUAHSUAHSUAS. poxa pra quem é fã do Sukie, esse filme é indispensável KKK.

      Eu até gostei do drama, mais não esta na minha lista de 'melhores dramas masi vistos' como falei do meio pra frente achei muuuito chato, por isso prefiro o filme... apesar dos apesares, aquele beijo realmente foi MUITO BOM ! YSGAYSGYAGS e eu achei ele mais dinâmico e engraçado, e claro tem o suk T.T AUSHAUSHUASHAUS

      Também gostei da atriz, e a cada entrevista deles eu ficava mais louca por esse filme pra ver ele de uma vez , acho que fui umas das primeiras coisas que vi assim que voltei da casa de praia kkkk

      Acredita que eu ainda nao baixei a trilha sônora DD: K
      tenho que baixar u__u

      Ah brigado amiga, nem achei isso tudo nao D: eu sempre falou pouco em filmes, pq se falar mais conto o filme todo kkkkk mais que bom que você gostou.. os comentários de vocês que me motivam a escrever mais *--* beeeijo.

      Excluir
  3. Eu sou uma pessoa louca, ou algo do tipo.
    Eu ODIEI esse filme.
    Cara, pode ser com Deus, sabe? E eu não ia achar ele bom...
    Eles não souberam aproveitar os atores bons.
    Roteiro fraco...
    de histórias absurdas eu tô bem calibrada..
    mas esse filme é MUITO tediante.
    Dessa vez eu tenho que dizer que me arrependi bastante..e fiquei super feliz de saber que dessa vez..não fui a unica. Muita gente odiou assim como eu...
    eu quase morri de tédio na primeira uma hora...e depois, minha mãe tava pedindo pra eu tirar e voltar pros nossos dramas (dal Ja's, creating destiny, skip beat, etc). Sério..foi uma decepção tremenda pra mim esse filme. Eu não vi graça nenhuma.. aposto que ia gostar mais do drama com o matsuJun e é porque eu odeio ele, mas tudo bem, UHSHUAHUSUHAUHSUHAUHSHUA
    Eu venho assistindo filmes maravilhosos...e esse quebrou totalmente a linha, kkkk (Procura os filmes do Ki Duk Kim que cê vai entender a minha revolta. Mas enfim..é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa Ceci, tem certas coisas que não batem com a gente mesmo .
      eu adorei o filme porque cortou mta coisa que no drama eu nao tinha gostado, mais eu smepre achei o roteiro insano, só pq eu não ligo pra certas coisas.... e fico de boa 8) k
      eu nao sou mto de ver filme, vejo mais dramas mesmo.. os filmes ou é live de algum anime ou é um mto recomendado.. to com the classic e moment alguma coisa aqui no HD por suas indicações a seculos amiga, um dia ainda vejo o/

      Excluir
  4. Antes de ver este filme, tinha assistido "You're Beautiful" e "Marry Me, Mary". Na altura o Jang Geun Suk chamou logo a minha atenção mas nada além disso. Quando vi este filme (sim, fui vê-lo só porque entrava mesmo o Jang Geun Suk apesar de não me dizer grande coisa como actor) fiquei completamente babada e aí me apercebi - eu amo mesmo este menino! E digamos que este foi o inicio para um desafio que estou agora a levar a cabo. Voltei a rever o drama "You're Beautiful" e pensei "Eu realmente amo este drama! Ele é o meu preferido!" Logo a seguir fui rever "Marry Me, Mary", novamente vi "You're My Pet" e agora estou a avançar para todos os outros dramas e filmes com este menino.

    Sobre este filme, eu já lhe fiz um resumo e dei a minha opinião sobre ele no meu blog, tal como vc faz aqui. Também achei o versão japonesa com muita enrolação e esta bem mais leve mas se tivesse de escolher entre um Jun Momo e um Jang Mom, é claro que escolheria um Jang Momo!!!
    Passei uma hora fantástica a ver este drama e sorrir sempre que o Momo sorria. Babei muito também. Simplesmente um filme perfeito pois conta com um actor perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSAUSHAUSHAU ele conquista né ? *u* é como eu disse, nao adianta, eu acho que só fiquei surtada por esse filme por causa dele. Porque no drama mesmo sendo o Jun, eu achei a hstoria tao doida que odiei eternamente os ultimos episodios. Mais no filme acho que foi um conjunto, ja que resumiram a enrolação e que tinha o Suk *uuu*
      Menina veja Hong Gil Dong, ele ta divino ! e o filme Baby and Me, é uma coisa fofa *u* vi quase todos os trabalhos com ele que tem traduzido. mais nem todos eu gostei como doremifasolasido, e bhetoven virus foi mais ou menos ( como personagem o MELHOR ) mais o drama foi muito paradão, sempre dormia vendo , mais é bonzinho só nao é dos melhores. o filme que ele é suspeito de assassinato, tbm é bom . Enfim, vejo tudo que esse cara faz u__u AUSHAUS
      vou passar no seu blog ^^

      Excluir
    2. Do drama japonês não gostei de toda a enrolação. Houve momentos em que só pensava "ok, já percebemos. será que pode avançar?" mas mesmo assim o Jun estava muito fofo. Mas o Geun Suk é aquela coisa... hehehehe
      Já vi o Hong Gil Dong e Baby and Me. Estou para ver o Happy Life e o Beethoven Virus e agora estou a ver o Hwang Jin Yi. Também estou a tentar ver tudo o que este menino fez.
      Bem, vou agora transferir-me para os outros resumos para não ficar aqui a spamar.
      Já v

      Excluir
    3. Concordo contigo , tbm achei. Tipo no começo, eu até tava bem viciada, até porque sou LOUCA pelo matsumoto . maaaaas, la pela metade ja tava empurrando com a barriga.
      Outra coisa, nao consegui gostar da mulher, era uma baita de uma safadona. O jeito que ela ficava com os dois me irritava horrores. No filme isso foi mais leve.
      esse outro de epoca eu nao vi ainda, e Happy Life tbm.. mais o resto que tem traduzido ja vi tudo .
      ja viu caso de um homicidio?

      Excluir
  5. Mas tem a versão Drama desse filme? SHAUSHAUSH ME PASSEM

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, tem sim é Kimi wa Pet, é jdrama.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh esse filme é mtoo bom hehe e pq eu vi, pq, pq? Geun Suk s2 eu não conheço ninguém, ninguém, pelo menos até o momento, que não goste desse cara...sei lá, ele tem algo que definitavemente não tem como não gostar dele, adoro a voz dele :)
    Vi o filme, meio por consolo por ainda não ter visto o dorama e já sabia mais ou menos do que se tratava e realmente gostei, adoro as partes dele cantando e qdo estavam juntos, mtoo fofo

    ResponderExcluir
  8. Bom, gostei bastante do post, quero conferir o filme sim \o/
    ainda não assisti muito bem o dorama, talvez por achar ele um pouco diferente do mangá (Kimi wa pet-perfeito por sinal) acabei resistindo um pouco, aquela velha história, do livro melhor q filme, mangá melhor que anime e assim por diante, e isso fica mais tenso em doramas por ser com pessoas, acaba tirando um pouco a "mágica" do negócio... enfim, como vc mesma havia falado, toda a enrolação e tudo o mais que tem, não é coisa só do dorama, no mangá é incrível como eles se estendem tanto para unir o Momo e sua dona, na verdade foi algo praticamente deixado para o fim na história original, mas era lindo cada cena entre eles, por isso tenho boas expectativas de ser também no filme \o/
    enfim, está com certeza nos planos futuros para assistir^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei o filme, mas não tenho a minima vontade de ver o drama, por mais que algumas coisas tenham ficado realmente soltas, não me incomodou. Eu só assistiria se o drama fosse coreano, japonês pra mim só animes, mangás, músicas, visual novels e tals. Drama japonês não são tão legais quanto os coreanos, o que observei nos que vi, foi que os coreanos colocam mais emoção, atuam melhor ou sei lá. HSUAHSUAH' Alguns japoneses escapam, mas nem vejo mais. :T /não me joguem pedra. q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo... : dramas japoneses *
      sdds concordância. q

      Excluir
    2. AUSHAUSHUASHAUHSUAHU não vou te jogar pedras, mas eu sou uma grande fã de doramas japoneses. E super defendo todos esses lugares que não são coreanos.
      Porque assim, as pessoas (a maior parte delas) só conseguem enxergar os dramas coreanos, que ignoram dramas MARAVILHOSOS de outros lugares.
      Claro que eu tbm sou fã de Kdramas e acho que foram os que eu mais vi (por tbm ter mais acessibilidade e tal)
      Mas acho que tudo é questão de você pegar um dorama BOM que te faça surtar.... Assim como esses Jdramas que vc viu você não gostou... não dá pra generalizar que todos vão ser assim entende?
      Assim como eu várias vezes já me deparei com Kdramas chatos da peste KKKKKKKKKKKKKKKKK
      Eu amo os 3, K-dramas, J-dramas e Tw-dramas, principalmente os Twdramas, estou trauzindo 3 só pra ter mais disponível KKKKKKKKKKKKK os fansubs não dão mto valor a eles infelizmente...
      (defensora dos oprimidos KKKKKKKK)

      MAS no caso desse drama em particular, não veja mesmo! UHASUHAUS eu não gostei dele, é mto chato e enrolado, só vale pelo Jun lindo e gostoso, e pelos pegas que é BEM raro ver nos Jdramas...
      O filme foi bem melhor pq cortou toda enrolação, e claro Geun Suk e toda produção coreana ajudou um monte, o drama japones além de tudo é bem antigo então....
      ENFIM , é isso. Tem mtos dramas japas bons em? você não sabe o que ta perdendo u___u UAHSUAHSUAS

      Excluir
    3. Eu sei, eu já vi uns dramas japas bem legais, só tenho que voltar a dar chance para eles. q Depois vou procurar alguns e ler sobre eles pra ver se gosto. <3

      Excluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^