12 de março de 2014

I Need Romance 3. [K-drama]


YO! Como prometido, estou trazendo pra vocês a resenha da terceira versão de INR e cá entre nós, a melhor! Vocês sabem que eu arrasto um caminhão pelos I needs (Confira as resenhas da versão 1 e 2) mas esse foi o que eu mais pirei dos 3! Ele foi totalmente diferente das duas outras versões em alguns pontos, e eu amei essas mudanças! Já vou avisando logo que eu ~surtei~ muito vendo esse drama então vocês já tem ideia de como será a resenha né? ASHAUSHAUSHU Enfim, só eu achei rápido demais? Mal piscava e...acabou? COMO ASSIM quero mais episódios. Foi muito surto de minha pessoa, ainda mais por ter atores queridos no elenco, fora os amassos, olha, sem palavras, quero ver tudo de novo!! 
Dedicado a quem surtou pelo goguma junto comigo: Monica Costa <3

SINOPSE: Shin Joo Yeon trabalha em uma rede de compras para casa. Ela costumava ter uma personalidade calorosa e amável, mas depois de 9 anos de experiência de trabalho duro, ela tornou-se fria. Depois de um relacionamento romântico que deu errado, ela diz às pessoas que ela não acredita no amor. Que é tudo passageiro. Porém lá no fundo, ela ainda tem a esperança de algo de bom realmente vai acontecer no final. Conta a história de uma mulher de 33 anos de idade, que não confia mais no amor e um homem de 20 e poucos anos de idade que não pensa duas vezes em demostrar seus sentimentos.

AMÉM SENHOR, depois de duas temporadas com mulheres sem um pingo de orgulho. Temos nossa amada Shin Shin (Kim So Yeon) para dar e vender. Quando eu vi que a protagonista ia ser ~daquelas~ já me animei! Porque o maior defeito dos INR era garota se humilhar e se rebaixar para ter o boymagia de volta. Shin Shin era totalmente ao contrário delas. Orgulhosa, sabe o que quer, bem sucedida, mulher dura na queda. Só fica um pouco boba (quem pode julgar?) quando tem homem na parada. Mas quando as coisas acabam, ela segue em frente sem derramar uma lágrima. Olha eu ~amei~ a protagonista, é o segundo drama que vejo com essa atriz o primeiro foi - Prosecutor Princess,  qual eu super surtei, também.

Mas os roteiristas fizeram disso um defeito. Nessa versão o orgulho dela era o que mais atrapalhava ela nos relacionamentos. Já que ela sempre escondia os sentimentos tão bem, que as vezes parecia ser feita de pedra. Isso também atrapalhava o seu relacionamento com seus empregados. Shin era o verdadeiro lema: "Amigos amigos, negócios a parte"

Bom vamos do início, Wan (Goguma para os íntimos, como eu) foi criado pela Shin. Eles tem uns 7 anos de diferença se não me engano. Wan acabou nascendo na casa da Shin porque a mãe dele é daquelas que só trabalha e não tem tempo para os filhos, então paga uma família necessitada para ser babá do garoto. E assim ele fica, por anos como se fosse daquela família. Isso acaba desenvolvendo seu primeiro amor, já que (como ele mesmo chama) Shin Shin, foi quem ensinou para ele o certo e o errado, e mostrou como a vida é. Até que sua mãe decide levar ele para o exterior, o garoto fica desolado! Porém, Shin Shin que chama ele de batata doce/Goguma (por ele ser o garoto mais feio que ela já viu) não pensa mais nele desse jeito e segue sua vida, enquanto nosso goguma fica a vida toda pensando em como voltar para ela.

ATÉ QUE o Goguma volta depois de anos, lindo, charmoso e FAMOSO. Ela não o reconhece, claro. Mas ele reconhece ela na hora que se encontram! E foi muito hilário ver a Shin se fazendo toda pra cima dele. Eu fiquei tipo, muito surtada pra ver a cara dela quando ela descobrisse que aquele gostosão ali era a criança feiosa que ela cuidava.

Wan chegou chegando com aquela de "Eu começo um relacionamento com um beijo" *surtos* e claro que nossa Shin Shin se derreteu toda e ficou na expectativa desse novo romance a vista. Porém, quando ela descobre quem ele é, é como se jogassem um balde de água fria nela. Na boa, achei nada a ver. Porque o que ela sentiu na hora que eles se beijaram foi verdadeiro. Então só porque ele é o garoto que ela cuidava tudo foi pro ralo? Coreia e seus jeitos de namoro com diferença de idade ser tenso, olha, crio abuso. Mas não era só isso, a Shin Shin também ficou com aquele sentimento de ter sido enganada sabem?

Wan/Goguma/Batata Doce, meu homem ideal, LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO E QUE NÃO EXISTE <3 Já começa pelo fato que ele é feito por ninguém menos do que o Sung Joon (Lie To Me, Shut Up Boy Band, Gu Family Book) se eu já gostava dele, agora estou completamente surtada! Digo, quem não pirou loucamente na sensualidade do Goguma? Wan era simplesmente tudo que uma garota quer! Eu que quase sempre prefiro os badboys arrogantes, fiquei chocadíssima em como eu surtei por um personagem que geralmente não dou bola.

Qualidades do Goguma: Prestativo, homem de casa passa, lava, cozinha músico, famoso, DJ, LINDO, tem aquela voz sensual grave que eu tenho um leve abismo por essas coisas, amigo para todas as horas, ouve desabafos femininos sem pestanejar, e como ele mesmo disse> tem um coração mole <3 AAAAA MORRO COM ESSE HOMEM.                                                                                          #  Bom, voltando, Wan vai morar de novo com a Shin Shin, onde ele vira seu donsang e nada mais do que isso. Porém ele deixa sempre bem claro e em alto som, que à ama com todas as letras. Volta e meia eles estão conversando e ele solta uns "Saranghae" e eu solto uns gritos loucos daqui, porque né, adoro essas sinceridades ASHAUSHAUSHAUSHU É sério gente, como essa mulher conseguiu aguentar esse homem debaixo do mesmo teto, dizendo que à ama por 24h e não fazer nada? SÓ EM DRAMAS MESMO.

 
Os dois viram BFF. Shin Shin nem percebe mas conta com o Wan para absolutamente tudo. Começam os abraços, as mãos dadas, os toques automáticos, dormem abraçados e fica tão normal como respirar. Só que ela se esquece que para o Goguma é totalmente diferente. Na real ela sabe sim, só se faz de idiota me poupe. E claro que todas nós sabemos, que rola um sentimento da Shin pelo Goguma, nosso gato, acabou conquistando ela. Mas quem disse que essa mulher percebe? COMO PODE SER TÃO LENTA?
SOCORRO GENTE

Morria de rir nos "YA" dele, os surtos, as irritações de cada vez que a Shin aprontava e ele dizia "Você faz isso só porque sabe que tenho um coração mole" UASHUASHU nunca queria ceder, mas não conseguia dizer não para ela <3

Deixamos de falar do Goguma plmd, e vamos para nosso segundo divo do drama Sunbae, que até agora não gravei o nome dele me ajudem feito pelo ator que eu AMO de paixão, Namgung Min (Can You Hear My Heart). Nem preciso dizer que pirei legal no sunbae né? Eu e minhas amigas QUASE chegamos a torcer por ele (Não lembro se a Ceci foi para lado dele de vez) porque era sedução demais oxe. 

Sunbae era o chefe da Shin por muitos anos, e meio que uma pessoa que ela respeita muito. Os dois sempre tiveram uma relação bem íntima, mas como nossa Shin é uma lesma quando se trata dos sentimentos, ela precisa da ajuda do Goguma para se tocar que rola alguma coisa entre ela e o Sunbae. E ai vocês pensam que começam o triângulo? Nada disso, esse INR é diferente, temos um QUARTETO amoroso.

Oh Se Ryeong (Wang Ji-Won) uma das minhas personagens favoritas, de boa. Ela era para ser uma das vilões, mas sei lá tudo que ela fazia sambava na cara da sociedade AUHSUASHUS Oh Se Ryeong teve um romance com nosso lindo Sunbae, e era a melhor amiga da Shin no passado. As duas tem muitas tretas e acabaram perdendo a amizade.


#Quarteto amoroso: Se Ryeon é super amiga do Wan, o que me preocupou que ela seria a Bitch da história. Mas não, graças a deus quem ela ama é o sunbae, que pelas tretas terminaram porém ela quer voltar. Só que o Sunbae não quer mais se machucar e estar num relacionamento desses, então ele parte para a Shin. Que gosta dele mas fica confusa em relação ao Goguma, que como vocês sabem, Goguma ama a Shin. Deu pra entender o rolo? AUSHAUSHAUSHAUSU Ai fica aquele clima de saber quem vai ficar com quem. Só nos resta torcer!!

# Secundários: Casal atrapalhado, Lee Min Jung (Park_Hyo-Joo) e Min Seok (Yu_Ha-Jun)
Olha gente o que eu ri com esses dois, não foi brincadeira! Era meu segundo casal favorito. Os dois se conhecem pelas cegas e não querem envolver nada pessoal, são apenas encontros casuais em motéis e nada mais. Porém por ironia do destino, os dois são vizinhos de porta do mesmo prédio! E para piorar a situação, ela fica grávida. E agora? O que era pra ser apenas casual como fica?

SPOILER Me matei de rir e de fofura, da preocupação do Min Seok nos episódios finais com o bebê, desde o começo já sabia que ele ia assumir, mas fala sério foi muito legal ver o amor e o carinho deles crescendo, através dos babys <3 FIM DE SPOILER

# Hee Jae (Yoon Seung Ah) e Woo Young (Park Yoo Hwan): O CARINHA DE KPOP SURVIVAL GENTE!!! Ai como eu amo essa criatura, ele é tão fofo! No começo pensamos que ele vai ser o amigo gay das meninas, mas com o passar dos episódios ele mostra que apenas sabe tudo isso sobre as mulher por conviver no meio de 3 de segunda a sábado. Hee Jae eu não gostava muito não, achei ela meio chata na verdade. Tenho uma pequena grande birra com essa atriz (sim aquela que fez panda alguma coisa) o que não ajudou, mas claro que temos que shippar né? Ainda mais porque tudo que envolve o Park Yoo Hwan é válido.

  
Ai gente ele é LINDO DEMAIS, que venham mais dramas com o Yoo Hwan como principal, obrigada.

VALE A PENA RESSALTAR:

# Goguma tem pegada: Me desculpem mas eu tinha que falar UASHUASHAUSHUAS SOS ~adoro~
Não é sempre que se vê isso em dramas, então temos que aproveitar quando as oportunidades vem. E isso não é nenhuma novidade por ser "I Need Romance". Pois quem viu as outras versões já estão acostumados com o estilo do drama. PORÉM, o goguma era demais gente, sempre chegava chegando!

#Episódios passam rápidos demais: Não teve um episódio que eu dormi, ou enrolei, ou passei para frente. Todos, absolutamente TODOS eu ficava louca desesperada, compartilhava com as amigas no twitter minha frustração por ter que esperar até a próxima semana por mais 2 míseros episódios. E aqueles que terminavam de um jeito muito surtante e não tinha prévia? QUE ÓDIO AUSHAUSHUASHUASHUAS 

#Comédia Romântica: Nunca é demais não é mesmo? Se me pedirem para indicar um drama de comédia romântica não tem erro INR. Mesmo que tenha um draminha aqui e ali, o que prevalece mesmo é a comédia. Da para rolar de rir, e para shippar muuuuuuuito!

CONCLUSÃO: É um drama PERFEITO para quem está afim de se divertir e surtar. Sabe quando a gente está com vontade de ver um drama bem gostoso de assistir que não vê a hora passar? É ESSE! (já perceberam que tem muito caps lock nesse post né? to pirando aqui). Sem falar que essa é uma versão totalmente diferente dos outras duas, como eu já disse.
# Não tem bem aquela coisa de 3 amigas. São 3 mulheres sim, mas não são BFF como no 1 e 2. Sem falar que tinha a extra, Se Ryeon, que eu via bem mais principal do que a Hee Jae.
# Não tem tanta pegação/cenas de cama quanto as outras versões, vi muitas pessoas reclamarem disso mas gente, só eu que achei que isso que fez ele ser o melhor? Eu amei justamente por ser diferente. Para mim tudo foi na medida certa! Bom, nem sei mais o que dizer, sério, qual é o próximo drama do Sun Joon que já vou estar ~baixandoloucamente~

A OST é simplesmente maravilhosa, vou postar apenas as minhas músicas favoritas para vocês. (Now and forever tenho uma amor especial, quem viu o drama sabe porque<3) :

O QUE EU NÃO GOSTEI: Teve um leitor que disse que sente falta desses meus "o que não gostei" então coloquei para apenas dizer que NÃO TEVE NADA que eu não gostei AUSHUASHAUSHU tudo na mais linda perfeição, vlw flw

# Bom, é isso pessoas vou ficando por aqui! Ainda tenho que fazer o post de Master Sun, Gu Family Book e School 2013 se quiserem votar em qual faço primeiro, fiquem a vontade, irei postar mais uns gifs como sempre e no final coloco os dados certinhos, enfim vocês sabem como costumo fazer. Até a próxima!

PERDEU SUZY, PERDEU! ELE É NOSSO AGORA <3

"SHIN SHIIIIIIIN"
 

Só não shippo na vida real, porque ele é meu <3

Eu casava, de boa:

Goguma baby, awn *-*

Essa cena abalou muito meu emocional, ainda não superei.


Sunbae é meu amante, bjs

PAREI!

로맨스가 필요해 3 / Romaenseuka Pilyohae 3
EPISÓDIOS: 16
EMISSORA: TVN
GÊNERO: Comédia Romântica, Romance
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: 13 de Janeiro à 4 de Março de 2014.
DOWNLOAD: SiwonFansubs / VIKI

21 comentários:

  1. poxa, que MANCADA dona Ana Luisa eu te falando desesperada que preciso estudar e não to conseguindo e vc me faz uma resenhas dessas, COM ESSES GIFS. Agora é que danou-se, estudar como? de que jeito, se o que eu quero mesmo é ver INR3 HAHAHAHAHAHAHAH :3
    Lu parabéns pelo post ficou lindjo, amei <3 vi spoilers e chorei HAUSHAUIHSAUS;
    eu te SARANGHAE amiga s2' sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho curiosidade em ver I Need Romance, parece ser bem legal, mas até agora o que mais me chamou a atenção foi esse. Estou muito ansiosa para ver esse porque enquanto baixava My Love From the Star pelo siwon e via os posts de INR3 parecia ser bem o romance que eu gosto e o casal principal era tão lindo. Eu tinha lido o post da Ceci e já tinha ficado com vontade de ver e depois do seu então... fiquei ainda mais kkkk já comecei a baixar os eps e pretendo começar a ver semana que vem, espero que dê.
    Parabéns pelo post, esta ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. LU I NEED, I NEED, I NEED, I NEED GOGUMA!!!! <3<3<3<3
    Esse I Need foi o melhor da historia! Comecei só pq era mais um I Need Romance esperando uma daquelas protagonistas escrotas que eu sempre odeio!
    MAS SÉRIO!! COMO PODE SER TÃO DIFERENTE? COMO PODE SER TANTO AMOR? COMO PODE TER UM HOME DAQUELE?
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH E MUITO AMOR!!
    A Shin Shin foi surpreendente! Identifiquei-me MUITO com ela, se faz de mulher durona e orgulhosa? Gente era para mim ser a protagonista!!(Só falta ser bem sucedida, um dia chego lá!). Entrou para minha restrita lista de personagens femininas favoritas!!
    AGORA PARA MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!
    O QUE ERA O GOGUMA? Aquele homem não existe na vida real, acho uma puta sacanagem fazerem um personagem igual a ele! Isso da falsas esperanças para garotas como nós! E a sensação de carência que sentia toda vez que ele aparecia tem até hoje! Já disse não teria nenhuma dificuldade em falar para ele 24h no dia o quanto eu amo ele! Como eu quero casar com ele, viver com ele, ter filhos com ele, e ama-lo para o resto da vida!!Com aquela pegada dele seria a pessoa mais feliz desse mundo!!
    Já o Sunbae outro divo master, que deixa qualquer uma louca! Vou confessar que em um momento eu torci para eles ficarem juntos mas depois mudei.. Pq já que não posso ter Goguma um Sunbae não cairia mal!! Ok que ele as vezes era meio sem expressão, mas quem liga? Com um homem desse eu vou ao céu!! hahahah
    A Se Ryeong foi super diva tbm, não me lembro de sentir raiva dela. Torci no final para ela ter um final feliz, e ao lado
    do Sunbae quem não teria? hahahahahah
    Já o "Casal atrapalhado", era puro amor, queria muito mais cenas deles juntos, ver o neném nascendo, para assim amar
    mais ainda esse dois!! A Hee Jae e o Woo Young era bem chatinho, o que salvava era o fofo do Young, que era sempre lindo
    e aquela garota era sempre uma pata!!
    I Need Romance foi um ótimo drama surtador para começar meu 2014 com pé direito! Queria mais dele, mas do Goguma, mais do casal atrapalhado, mais do Sunbae! Queria mais tudo!! Entrou para a lista dos queridinhos e tem lugar certo no meu coração!! Por mim faria o mundo assistir para surtar muito com ele, mais sou ciumenta e não quero muita mulher de olho no nosso Goguma! hahahahah
    Lu adorei ter o post dedicado a mim! ADOOOOROOOO essas coisas, me sinto importante! ahahahahahahahaha
    Lu, I love you amiga!! Mas sorry e mais AMOR ainda pelo Goguma!! Tenho que amar muito meu futuro marido hahahah Só em sonho...... Tah vou lá abraçar meu urso pq fiquei carente!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ver esse I Need Romance, não tenho muito a comentar por ainda não ter assistido e se eu lê-se iria ver spoilers, então deixa eu ver primeiro, gente esse homem é bonito, mas não acho tanta coisa nele desde que eu vi em Gu Family Book, mas ri do ele é nosso Suzy kkkkkkk
    Enfim... ótima resenha!

    Dream High!

    ResponderExcluir
  5. Assim que vc postou no face, eu vim aqui e fiz um post enorme,mas pelo meu cel, não vai de jeito nenhum e tentei váriaaaass vezes ¬¬" enfim, mas agora to de férias Woo Hull \o/
    Luu, eu não gosto de INR, nunca vi os outros e nem tenho vontade, mas qdo vi a foto do Jung Joon, eu disse: Esse tenho q ver! E não deu outra me apaixonei, assistir super rápido, assim q traduziam e nossa ♥♥♥♥ amei, amei valeu mtoo a pena e o Jung Joon me impressionou, eu só vi Lie to Me com ele e já o amei ali mesmo, adoro homem magrelo e ele é total meu tipo...AHHHH Deus, manda um pra mim e pra Lu.
    Amei o post miga xD

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ver INR ontem, já espero coisas boas já que a franquia sempre é muito boa ^^

    ResponderExcluir
  7. Gente! Eu surtei loucamente assistindo esse drama, sério mesmo <3 hahah
    Ainda não vi os outros INR, mas com certeza vou querer assistir. Mas admito, esse INR me conquistou de uma maneira incrível, ainda não posso julgar com todas as letras, mas acredito que esse sempre será meu queridinho >< kkkkkkk
    Parabéns, seu post esta incrível!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, #partiu... Vou correndo assistir.
    Menina, seu post me deixou encantada com esse drama. Nem vi ainda e já estou amando-o.
    Omo, ele é lindo demais... WOW! Fantastic Baby!

    ResponderExcluir
  9. estou amando ver, muito bom

    ResponderExcluir
  10. Como posso assistir esse dorama legendado em português ?? Já te procurar em tudo q eu canto , o download só da em inglês !!

    ResponderExcluir
  11. Como posso assistir esse dorama legendado em português ?? Já te procurar em tudo q eu canto , o download só da em inglês !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue ver online no Viki.

      http://www.viki.com/tv/21528c-i-need-romance-3?q=i

      Excluir
    2. Você pode assistir tbm no DramaFever, pode baixar o APP no cel. é gratuito, e depois que tu assiste muitos doramas (tipo eu) ele não tem mais propagandas, não precisa ser premium, é só assistir muito heheheheh.

      Excluir
  12. o yoowan é irmão do yoochun, mais alguém reparou?

    maratona de i need romance, terminei ontem o 2 (o mais fraco, disparado).. gostando do 3, mas o 1 por enquanto ainda tá num lugar cativo ^^
    adorei que mesmo as historias sendo diferentes, há pinceladas dos personagens das edições anteriores: no 2, um dos casais secundários são "ex" de um dos casais secundários do 1. E no 3, o carinha do café do 2(suspirossuspirosemaissuspiros) é o atual dono do bar que o sunbae do 3 frequenta. deu pra ententer? haha :)

    wellen, tem no sekaidramas (2 e 3) e doramasemusicas (1, online) ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi! Achei uma estória leve, gostosa. Adorei o Sunbae! Lindo! Maravilhoso! Pra mim foi o gato do dorama. Lá pelas tantas comecei a achar ele muito friozinho com ela...e passei a shipar ela com o Goguma, que foi um encanto de namorado...em todos os sentidos. É o Homem que toda Mulher precisa...um Goguma daquele: Saranghae! Eu não curti o final de alguns personagens...achei incompleto,sabe? Ficou o gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  14. Oi! Achei uma estória leve, gostosa. Adorei o Sunbae! Lindo! Maravilhoso! Pra mim foi o gato do dorama. Lá pelas tantas comecei a achar ele muito friozinho com ela...e passei a shipar ela com o Goguma, que foi um encanto de namorado...em todos os sentidos. É o Homem que toda Mulher precisa...um Goguma daquele: Saranghae! Eu não curti o final de alguns personagens...achei incompleto,sabe? Ficou o gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  15. ameeeiiiiii vc é muito divertida e descreveu bem o que eu to sentindo
    Bjs kkkkkkkkkkkkkk rindo até 2050
    FÃ page no face: I Love Doramas

    ResponderExcluir
  16. Sempre que eu acho alguma blog falando de I need romance 3 eu preciso comentar....
    Gente eu sou apaixonada por esse dorama.... a trilha sonora dele é perfeita... volta e meia eu estou no carro ouvindo a trilha sonora, e me sinto em uma cena do dorama, sendo a personagem principal... hahaha que sonho...
    Mas não só a trilha sonora, o enredo é perfeito, o modo como o Joo Wan ensina a Shin Joo-yeon a se permitir ser fraca quando é fraca, e a tirar as muitas máscaras dela, quando assisti a primeira vez, eu acho que anotei todas as frases que ele diz pra ela, pq ela é tão parecida comigo, depois de muito ser machucada em relacionamentos, acho que acabamos mesmo como um crustáceo, e esse dorama é massa porque não fica de mimimi, tipo aqueles enredos toscos que se o personagem apenas falar a verdade as coisas seriam bem diferente, esse dorama é SIMPLESMENTE PERFEITO, é real, é sincero e verdadeiro.
    Assisti todo esse dorama em 2 dias, passado uma semana, assisti ele novamente em 2 dias de novo, de tão bom que ele é... Sobre o Joo Wan? simplesmente perfeito, será que existe mesmo algum homem sensível e verdadeiro como ele por aí?
    Uma nota para o dorama? 100

    ResponderExcluir
  17. Gente porque o Goguma é tão perfeitooo.... t.t é por isso que não consigo namorar... fico na expectativa de um homem assim... ;(
    Apaixonada para sempre por esse homem.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^