4 de setembro de 2013

Surto pelo Godfrey - Parte 2. [Finalmente assisti Cidade dos Ossos]

YO!  Como vocês estão? Estou surtando tanto com o meu marido por esses dias que eu só fico na cabeça "quero fazer um post sobre o Godfrey, mas PARA eu já fiz" HAHAHHAHHAHAHAH AI GENTE MUITA LOUCURA ESSE HOMEM, enfim esse post é só uma desculpa para eu poder emporcalhar de gifs sensuais e compartilhar com vocês meu surto do momento de quase um ano já HAHAHHA Eu surtei ano passado quando soube dele como Magnus mas vejam bem como o nível do nosso relacionamento subiu HAHAHAHA  segundo minha amiga meu surto vem piorado nos últimos meses. TENSO/
Bom não vou me prolongar assim espero nem vou falar do filme, só por alto. Apenas vou falar do que achei das POUCAS cenas que o Godfrey apareceu, na real já sabia já que é o livro que o Magnus menos aparece. Confiram meu outro post sobre o Godfrey aqui
                              POST DEDICADO A K-BITCHES ENTENDEDORES ENTEDERÃO:

Mal começou o filme e eu já tava toda alok esperando o Godfrey aparecer, mesmo sabendo que seria apenas na metade por ai pelo que eu me lembrava do livro coisa e tal. E sendo ameaçada desde antes de sair de casa pela minha melhor amiga dizendo " TU NÃO VAI ME FAZER PASSAR VERGONHA NO CINEMA" HAHHAHAHHA coitada da minha best sofreu, porque vocês acham que eu fiquei quieta? HAHAHAH minha best me conhece desde que eu tenho sei lá, 7 anos acho, não sei porque ela ainda acha que eu vou fazer o que ela quer, quando meu esposo está bem diante dos meus olhos.

Comentário rápido sobre o filme: Eu amei, talvez seja suspeita porque amo os livros TMI mas acho que a produção foi de ponta, efeitos especiais maravilhosos tenso aquela meleca da cozinha todos os atores encaixaram perfeitamente nos personagens, Jaime e Lilly divos <3 Robert meu amor super combinou com o Simon e fez eu até gostar mais de um personagem que nunca fui muito a cara, sem falar na atriz da Izzy!! Poxa sem falar do Instituto, cenários, irmãos do silêncio, Magnus, Malec tudo tudo tava bom pra mim. Claro que a gente sempre sente falta de umas partes, e alguns spoilers básicos do livro 2 que deram para o povo, mas tudo bem. Acho que eles pegaram o principal, super AMEI esse filme, e não só por motivos de>>>>>>>Godfrey. Quem não foi, assista e leiam os livros!! AHAHAH

E ENTÃO O GODFREY APARECEU E MEU MUNDO VEIO ABAIXO! Quando eles foram para a "festinha" do Magnus eu já tava me contorcendo toda na cadeira e minha amiga começou a ficar preocupada KKKKKKKKKK quando ele apareceu gente, eu pirei, pirei loucamente!! Lorena disse pra mim fingir que era 3D e esticar as mãos e tal, mas eu sei lá eu só fiquei tipo assim:
COXAS COXAS COXAS E como se o surto pelo Godfrey não fosse o suficiente, nas partes que o Godfrey aparece TEM CENAS DE MALEC e foi tudo ao mesmo tempo, FOI DEMAIS PARA MEU CORAÇÃO SHIPPER SUPORTAR KKKKKKKKKKKKKK Como sabem no Livro (vejam bem no livro, pq na vida real o Godfrey é macho u_u até aonde eu sei) Magnus é gay e da em cima TOTAL do Alec Kevin divo então temos tudo numa tacada só. Godfrey totoso, de cueca e coxas a mostra, sorriso de matar, aquele brilho labial muito sensual KKKKKKKKKKKKKKKKK e isso:
MUITOS BERROS, MUITOS SURTOS E MUITOS TAPAS QUE DOERAM SERIAMENTE NO MEU BRAÇO porque minha best me ama, mas não me deixa gritar livremente ç.ç
Enfim, para fãs de Malec foi um momento muito surtante ver isso ao vivo e cores do que só imaginar pelos livros, já estou morrendo por umas certas cenas do livro 3 HAHAHHAHAHAHAH minha mente está insana esses dias por causa desses lindjos. Malec Shippers não desanimem pelos tão poucos segundos, no próximo filme teremos mais, ainda que pouco também, porém mais do que no 1 com certeza. 

Enfim, mesmo com toda purpurina e gliter, meu marido estava muito pegavel. Vi muitas entrevistas com o Godfrey dele falando que essa maquiagem não estava no contrato KKKKKKKKKK Mas sei que meu lindjo está amando todo esse sucesso de Hollywood que ele está tendo, é tudo tão novo pra ele e espero que ele veja o quanto as fãs do mundo inteiro, principalmente nós dorameiras estamos surtando com a aparição dele. VEJAM esse vídeo, não to conseguindo postar> AQUI Godfrey no México e uma fã pedindo ele em casamento HAHAHHAHAH

Tenho que agradecer as minhas companheiras de surtos, no twitter/facebook que me aguentam todos os dias. E QUE VIRAM TMI ANTES DE MIM, tipo todas. Jubs, Anne, Alay, Lore, Fer, Lud que lembraram de mim quando assistiram o filme e ficaram mandando mentions. Lore e Alay me mandaram mensagem no cel ao mesmo tempo do cinema, parece que combinaram sabe? KKKKKKKKKK. E as outras que não sei se assistiram ainda mas que surtam comigo por qualquer coisa também tem meu amor: Mônica Costa, Cassia, Ana Coscia, Patrícia, Pri/mikyiu, Fadia, Claudia dos Anjos, Karlinha, Paula Safira, Priamorim <3 Espero não ter esquecido de ninguém! HAHAHAH minhas noites são mais agitadass no Twitter/K-bitches graças a vocês! Como se não tivesse coisas o suficiente para ler/assistir vocês continuam entupindo minha lista HAHAHAH Alay obrigada por lembrar de mim no seu post <3 <3 Mana <3 <3 Vejam o post sobre o filme mais objetivo  kkk da Alay aqui

Morta com essa entrevista:
Bom é isso pessoal, sorry os surtos. Fala sério vocês estavam com saudade desses meus posts alok HAHAHAHAH como o post surtado do Godfrey está na primeira posição dos mais acessados, e com a estreia de TMI eu pensei que era um bom momento, e uma desculpa deslavada para eu falar do meu amor. Desculpa leitores homens que sofrem nesses posts, já recebi comentários sofridos mas fazer o quê? Eu sou assim, surto na sedução dessas criaturas e não consigo ficar quieta KKKKKKKKK E sabem né é um ponto de vista feminino, então dá nisso mesmo. Mais alguns gifs:

Não precisa pedir duas vezes amor *-*

LINDOOOOO *-* MORRO NESSE GIF SÉRIO GENTE, MTO AMOR:

Todo tímido ><

A partir de agora é para matar a mulherada:



OMG OMG OMG

14 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que lindo amiga! Está sendo divertido acompanhar essa sua paixão platônica e pra lá de surtada pelo Godfrey! KKK E socorro, que homem né?! Olha amiga, eu a Ludy tivemos que tapar com muita força nossas bocas pra não gritarmos como loucas no cinema! GENTE do céu?! O que foi aquilo?! Não sabia que ele ia aparecer assim com as penas amostra! Sério, fiquei pasma e dps eu e a Ludy tivemos um ataque de riso serissimo, pensei que iam nos expulsar da sala! Mas foi ótimo! Eu AMEI aquela última cena dele no filme! Sem maquiagem foi taooo lindoooo, mais ainda! KKKKKKKKKKK AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU vi! Eu vi, entrevistas com o elenco! Vomitei arco iris com a timidez e modestia do Godfrey e com o carinho do pessoal com ele! Aliás, já amo esse elenco, como faz???! Uahuhuahuahau AMEI o filme tbm! E obrigado por mencionar meu post sister! KKKKKKKKK Estamos juntas nos surtos hein?! Aja! Aja! Fighting! RI ALTO com esses últimos gifs! Cadê a Mônica, lider das kbitches para fazer comentários dignos??! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Amei o post amiga! LIndo de morrer! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Me batam pq sou péssima amiga e não comento nos blog de vcs!

    MAS PARA TUDO!! QUANDO E PARA FALAR DE HOMEM BOM EU APAREÇO!(mesmo ñ comentando no primeiro post, sorry, sorry -faz dancinha-)
    GODOFREY ME ENGRAVIDA!!!! CLARO SE MEU ÚTERO RESISTIR QUANDO EU TE VER! HAHAHAHA
    Lu esse homem e TUDO DE BOM E MAIS UM MILHÃO DE COISAS!!!
    QUERO UM DESSE NA MINHA VIDA!!
    ESSAS GIFS E PARA ACABAR COM QUALQUER ÚTERO SADIO! Mas cê sabe o meu só ta a lembrança, pq neh e muito marido, ainda sou a Líder de um grupo e tenho q testar todos antes de passar para vcs!!
    Fiquei q nem na gif da menininha agora, me segurando p/ não surtar com esses gif dele! Que só consegui parar de encarar p/ comentar o QUANTO ESSE HOMEM E BOM D+ GENTE!!!!
    Ainda não vi TMI mas quando ver acho que não me controlarei dentro do cinema! Fazer as amiga tudo passar vergonha hahahaha
    E ele ainda não viu as meninas aqui do Brasil, quando ver vai pedir p/ morar aqui! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Lider sabia q tu ia comentar por aqui.

      Excluir
  3. Tá certo exibir marido lindo assim ñ é muito seguro mais a posteridade agradece, kkk. Fiquei super curiosa para ver o filme e ler os livros cm eu sou muito visual depois de ver estes spoilers fiquei mais ainda ansiosa, mas sou suspeita em elogiar, tendo olhinho lindamente puxado pra mim já é um lord. Mas entendo seus surtos, são plausiveis, kkk. Amei o post e as fotos estou em delirio até agora. Foi mal tive que dar outra olhada e esqueci oque ia escrever, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir do seus surtos Lu, acho que foi um dos mais engraçados que já li e a gif do OMG,OMG,OMG foi demais e fico imaginando vc surtando no cinema devia ser uma "coisa de louco", mas falando do Godfrey que homem lindo e concordo com tudo que dizem dele, parabéns Lu amei o post e me diverti muito tomara que não demore para ter continuação beijos *(^3^)*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que divirto as pessoas HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH já disse pra não me dar corda poxa, vou dar um tempo de Godfrey mesmo já tendo uns posts futuros na mente, vou dar uma relaxada agora 8) KKKKKKKKKKK ter um pouco de normalidade.

      Excluir
  5. AMIGAAAAAAAAAA
    Vc não tem noção xD
    Por sorte minhas amigas tb surtaram muito pelo Godfrey e me aguentaram falando o filme todo! Tipo... eu achei meio blé o excesso de partes Clary-Jace... daí eu ficava no cinema “Cadê o Godfrey?”, toda santa hora KKKKKKKKKKKKKKKKK não sei como as meninas não me deram um tiro!
    Mas quando ele apareceu, PQP!!!!1 eu apartei tanto o braço da minha amiga, parecendo aquelas grávidas quando tem contração na hora do parto, sacas? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Mana... o OLHAR que ele deu pro Alec, pqp... quase tive um treco!!!!
    Esperando os próximos filmes por motivos de: MALEC

    Btw, falando sério agora: não curto muito a série, acho meio chatinha, mas fiquei bastante feliz que escolheram o Godfrey pra fazer o único personagem que eu gosto hsuahsuhaushauhsuahsuahushaushaus mas no fim... eu até que fui com a cara dos demais personagens, só acho que deveria ter tido menos Clary-Jace e MAIS, MUITO MAIS MALEC

    Ai amiga, para com essa bebelagem de “minhas leitoras vão me abandonar se eu não escrever sobre drama” e mimimi, sabes que super apoio teus posts de surtos e acho mais do que correto vc escrever sobre o que tiver vontade, não sob pressão.
    E mana... MORTA com esses gifs do Godfrey ~~~desnudo~~ hsuahusahushau que homem!!!

    Um enorme abraço unni!

    ResponderExcluir
  6. Aaah unnie eu ainda nao vi, mas verei e lerei assim que puder. Adorei o gif de ovarios explodindo.
    MEEEEEEEEEEEEEENNINEEEE que post glorioso, homi lindo di murrer. estou sendo levada pra UTI por ter tido uma parada cardiaca. e esses ultimos gifs???? MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTAAAA adorei, esse filme esta cheio de gatchenhos #Partiu #Cinema dhsaudhasudhausdhas
    bjs amg

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, to relapsa com vocês aqui no blogger, mas God merece um comentário babado. ESSE HOMEM me tira o ar, sério, essas coxas, esse olhar, essa boca, me controlando aqui porque o marido é seu!
    Não assisti o filme, quando ver volta e faço um comentário menos focado no God... ou não!
    HAHAHHAHA

    Beijosssss querida!

    ResponderExcluir
  8. Se não me falha a memória uma certa amiga minha uma vez reclamou que eu só enxergava o Godfrey no drama que estamos assistindo, eu só falava dele. Sabe tem outros personagens além dele...sim o Alec PORQUE MALEC É VIDA MINHA GENTE <3 Criaturas que não amam Malec, WHY??? Jace e a guria que esqueci o nome (JURO, Clairy?) então, essa coisa, são tão chatinhos. Tá eu sei não cheguei na parte do romance, MAS VI SPOILER e tipo como não amar Malec???
    Enfim...os emotions do final do post são de um Deus Grego por favor. Se alguém falar que esse cara é feio...hospício!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, meeeeu dels do céu, eu ri XD
    simplesmente adoooro esses surtos cheios de gif, ainda mais quando se trata de um cara tão delicinha como o Godfrey u_u aushdiuahsdiuahsiudhiuasd. Realmente não me importo caso você queira fazer mais posts do tipo ;9 ahsiudhuahsudihiuasd.
    Eu estou simplesmente louca pra assistir esse filme! *u* li somente o primeiro livro da série, e mesmo não tendo caído de amores como a maioria dos leitores, eu gostei bastante da história e acho que tem uma boa base para uma adaptação cinematográfica. Mas digamos que o que mais está me impulsionando é a presença de um certo ser dotado de muuuita saúde u_u ashduahsduahsiuhdiuashdiuasd.
    Que pena serem tão poucas cenas com a participação dele, né? ): mas eu estou na torcida de, caso o filme faça o sucesso esperado, eles comprem os direitos para adaptar aquela série paralela, que se eu não me engano são livros de contos com as histórias do Magnus *u* . Aí sem dúvida alguma seria a alegria das doramáticas, né? *---------* vamos ficar na torcida \o asauhdiuashdiuhaiudhisd.

    Beeeeeeeijinhos e um ótimo fim de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Surto muito compreensível, Lu! u_u'

    Comecei a assistir The Queen of Sop por causa das sua recomendação e desses gifs hahaha
    Mas preciso assistir este filme ou ler os livros... pela falta de tempo acho que vai ser o filme mesmo, ou acabo acumulando mais dívida e mais coisas na estante sem poder tirar do lugar!

    Nossa, cara.. imagina esse cara horrível acordando do teu lado pela manhã... não!!! que isso! Ovários daquele jeito mesmo G_G

    Deixa eu me recompor ou isso aqui não vai acabar bem kkkkkkk,

    Até mais, Lu!

    ResponderExcluir
  11. Apenas um comentário rápido hehe,
    O que maaaaaaaaaais adoro no seu blog é esse gif'f (acho que são assim que chamam rs)
    daí eu fico empolgada com o texto e me paaaaaaaaarto de empolgação com as imagens e olho e olho de novo, tipo, adoro.

    Bjus e até

    ResponderExcluir
  12. para tudo e chama tipo...A NASA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ele tá muito lindo nesse filme :OOOOOOOOOOOO Nossa senhora...
    Um dia, em algum dia desse ano...vou começar a ler TMI ;)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^