30 de junho de 2011

The 1st Shop of Coffee Prince. [K-drama]


   Ni Hao! Faz tempo que não trago nada coreano e quando tentei escolher qual dos kdramas que iria falar Coffee Prince veio na mente! Esse drama foi o primeiro que eu vi de atores que hoje são meus favoritos: Gong Yoo e Eun Hye (Lie To Me).  Então, quando eu vi eu não parei um minuto! Coffee é realmente viciante e para mim esta no topo de melhores kdramas. É um dos únicos que eu senti na pele o amor do casal, sabe aquela coisa de parecer que é contigo? não custa sonhar . Principalmente do lado do Gong Yoo, era nítido nos olhos dele pessoas. Tenho um carinho muito grande por Coffee Prince, esse drama tem cenas muito intensas, cenas românticas, cenas hilárias, é daqueles dramas que quando acaba a gente que ver tudo de novo entendem? (Deixo minha nota aqui para a Ceci , Jahny e Jhessyca. O amor por esse drama é unânime né meninas ? rs E pra minha amiga Ju, já estou te falando desse drama a um tempo, só para te deixar com mais vontade de assistir haha.) Vamos aos comentários!

SINOPSE:Go Eun Chan é uma garota que desde cedo trabalha para ajudar a família e a pagar a escola da irmã mais nova. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, ela deixou que as pessoas continuassem a pensar assim. Go Eun Chan trabalha como professora de Tae Kwon Do para crianças, faz entrega de leite e faz muitos serviços extras para pagar o aluguel. Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul.

Fonte: Asian Team.

     Sei que essa história de "menina se veste de menino" é batida e a vários dramas com o mesmo tema. mas vão por mim, essa história é unica! Eun Hye foi a melhor se passando por garoto de todas que eu já vi. Veja bem, as garotas sempre deixam alguma coisa que lembram elas serem femininas certo? manias que elas não conseguem perder. Já com a personagem da Eun era diferente, ela realmente agia como garoto e não era de propósito (pelo menos não no início) o jeito que ela andava, falava, comia eram jeitos totalmente masculinos, Eun Hye convence!. E o Gong Yoo, amo demais esse personagem dele, é tão fofo! Quando Han Kyul ama,  ele ama de verdade! E como eu falei, era nítido os olhares que ele dava pra Eun chan diziam "eu te quero, e é agora" .

    Aaaaaaaaaah eu amo essa cena! Nessa cena mostra intensamente o "amor proibido" , olhares do Gong matando a facadas. Me deu maior pena do Han Kyul, porque tipo, ele estava se controlando a dias já que estava tendo sentimentos por um "homem" (a cena dele indo num médico porque achava que era gay foi hilárias) então, os dois foram a praia e Han Kyul usou a desculpa que eles eram "como irmãos" por isso podiam andar de mãos dadas haha eu rachei nessa cena sério, a desculpa dele não colou nem um pouco! A Eun chan já tava caida de amores por ele, então nem viu a real da questão essas mocinhas dos dramas são ingênuas demais, ou se fazem porque qualquer um ia ver o quanto gay era aquilo (se caso os dois realmente fossem homens, entende ?) Mas enfim, quando a Eun Chan dorme e ele se aproxima e cheira o cabelo dela, e o jeito que ele olha pra ela, com todo aquele desejo, nossa! Eu queria esmagar esse homem todinho e pegar ele pra mim!! Dá pena porque ele realmente se culpa muito por esses sentimentos e sofre pra caramba, o que nos faz ter raiva de "porque ela não conta a ele de uma vez?"

       Essa cena me pegou de surpresa, fiquei um bom tempo em choque! SPOILER Na real eu soube antes dele fazer tipo, o jeito que ele tava comendo ela com os olhos e respirando rapido eu pensei "ele não vai beijar ela vai" e ele foi com tudo o que me fez gritar que nem louca em casa! Gong Yoo tem pegada colegas voltei essa cena mil vezes haha. O legal dessa cena são as coisas que ele diz depois, que "não importa se ele é homem, ou um E.T, apenas ele não podia suportar mais e eles iam enfrentar isso juntos" algo assim, foi bem mehor, comovente e bonito quando ele falou garanto! hehe Te toca por ele não se importar com nada e só o amor deles entende? Então, nesse momento me revoltei mais ainda já depois de toda declaração que Han Kyul deu, enfrentando o "ser gay" e sim, ela não falou a verdade pra elePorque? não entendi até hoje. FIM DE SPOILER

Mais alguns gifs de um dos melhores casais em minha humilde opinião! Eles merecem um espaço né gente?


Lindos né? <3

     Esse cara era tão fofo (ator de Petty romance). Não queria que ele ficasse com a Eun chan mas ele era muito querido com ela, daqueles que são os perfeitos para casarem sabe?  Agora, que ele era um trouxa isso ele era! Podem falar o que quiser mas eu não gostava dessa nojentinha ai!  Ela queria os dois e sempre fazia maior drama com tudo, achava que o centro do mundo era ao redor dela. E mesmo quando ela tomou juizo, ainda dava umas recaídas (nas coisas que ela falava e agia)  não entendo como ele conseguia confiar nela! amor é uma coisa sinistra mesmo rs.

     É claro que eu não ia esquecer de meus meninos <3 (aaaaah que saudade) todos eles marcadinhos no meu coração. Dei muita risada com todos eles! o que mais gostava era do último a direita que ficava com "meu chan" e deixava o Han Kyul cheio de ciúmes! haha  O gorila mais ou menos, não era muito fã dele. agora que revelação foi o Jae Wook!!! (o primeiro a esquerda) eu tinha assistido Marry me, Mary e achei ele tão sem graç, além de não ser bonito (pra mim não era, perdão fãs) o personagem dele era bobão e não tinha uma personalidade atrativa. Agora em Coffee Prince eu fiquei de muito surpresa de como ele estava me atraindo hehe o personagem realmente faz coisas, já que ele ficou totalmente sexy em meus olhos rs. Segue meus favoritos abaixo!

    Bom, além de tudo que eu já disse, sinto que mesmo que falasse por várias paginas ainda faltaria alguma coisa. Esse drama é MUITO BOM rs! O amor, a amizade, foram bastante mostrados e amei cada cena !  Uma das coisas legais é que não tem aquele vilão chato que fica fazendo eles se separarem o tempo todo. Os conflitos do Han Kyul e a Eun Chan eram deles mesmos, internos. Foi legal ver como eles foram evoluindo ao decorrer do drama entendem?

     Tem muitos beijos fofos, uns mais quentes para minha alegria que sempre é bom para variar dos beijinhos meia boca de vários doramas não é mesmo? . Trilha sonora muito viciante!  fiquei escutando aquelas musicas por dias. A unica coisa que me incomodou foi SPOILER ela ter viajado. eu odeio quando eles viajam! mas relevei isso porque o drama inteiro foi bom. FIM DE SPOILER E pra mim foi muito mais MUITO torturante ver eles preparando aquelas Xícaras de café uma mais deliciosa do que a outra! Sou dependente de cafeína assumida, eu era obrigada a ver esse drama tomando café se não me tirava a concentração hehe.

     Vou parando por aqui! espero que tenham gostado da indicação, eu babo muito por esse drama mesmo e assumo isso. Ele é muito querido pra mim nem deu para notar. Se não viu, corre para ver esse clássico, não vão se arrepender!

Esquentou ai ? Aqui também colega hehe

ELENCO PRINCIPAL: Gong Yoo como Choi Han Kyul, Yoon Eun Hye como Go Eun Chan, Lee Sun Gyun como Choi Han Sung e Chae Jung Ahn como Han Yoo Joo.


25 comentários:

  1. Esse dorama é muito bom mesmo! Foi tipo o segundo coreano que assisti ou algo assim e gostei muito!
    Realmente a Eun Hye ficou ótima de homem, a melhor atriz até hoje em papel de homem que eu já vi, atuação perfeita!
    E essa história de viajar realmente é muito irritante, não tinha porque ficar fazendo mais drama em cima disso =P.
    E a cena dos finalmente hein? Acho que foi um dos beijos mais "quentes" que eu já vi em um dorama XP

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um dos primeiros kdramas que assisti, já faz um tempinho, mais eu realmente gostei pra caramba *-*
    Eun Hye é uma ótima atriz, e realmente dos homens ela foi a melhor.. to esperando a tradução de Lie to me terminar pra mim começar a ver .-.
    A maioria dos dramas tem essa coisa de 'viajar' não entendo o porque disso, na real nao faz alguma diferença eles só mudam a aparência e só D:
    pois é, tbm fiquei chocada D: bem raro ver isso em dramas, muito boa aquela cena realmente ^^
    Brigada pela visita Luche, gosto mto de seus comentários .-.

    ResponderExcluir
  3. Gong Yoo e a Eun Hye SUPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMOS! MELHOR K-DRAMA DO MUNDO! É, tô de volta! suahusahusuhahushuahusuhau'
    Gente não dá pra superar Coffee Prince..porque a história pelo menos é diferente e é perfeita,serio! Eu tenho um amor muito grande por essa história...e realmente não teve atriz que virou tão macho quanto a Eun Hye. Não teve! Eu realmente ficaria na dúvida gente..se eu não soubesse que ela era mulher, eu teria me apaixonado por ela porque ''ele'' muito fofo! *----------------* auhshuahusuhuhsahushu'
    A cena da praia foi realmente marcante! Sério mesmo...o dilema de ele achar que era gay era ótimo...gente, o coitado! Tinha horas que eu realmente tinha pena dele! Mas....... Yoo VOCÊ É O CARA DE MAIS PEGADA COREANO QUE EU JÁ VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, morri! O que é ele ein?! Sério..?

    E sim, ao contrário de você eu gostei da nojentinha! Achei ela muito legal com a Eun chan, sério mesmo. E achei ela uma mulher de verdade sabe, além de ser muito linda...mulheres independentes como ela...acredito eu, vivem no dilema que ela viveu! Eu aprendi a apreciar o seu papel....e o papel do seu namorado! Ai ele era ótimo..não tão bonito,mas ótimo..e aquela voz dele????? :OOOOOO

    Ah vai, num preciso nem dizer que adorei esse drama e pra mim é o melhor de todos! FIIIIIM *_______*

    saudades amiga! :***

    ResponderExcluir
  4. Ceci senti falta de seus cometários T.T K
    tbm achei ela um 'garoto' gamante kkk ela convenceu meus olhos que era um garoto mesmo, e mto fofo *-*
    Eu vi Poucos trabalhos do Gong Yoo t.t você sabe se ele faz mais algum drama bom ? gosto tanto dele *-*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, realmente mta pegada 8)
    Tipo não é que eu tinha um ódio mortal por ela ... como falei eu deixei de lado esses sentimentos negativos k mais não gostava dela não u_u Dele sim *-*
    brigada por sempre comentar Ceci, vc me deixa muito feliz ^^

    ResponderExcluir
  5. LUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
    menina, tu é terrível hein, já me deixou morta de vontade de ver Coffee Prince!! e pra completar com toda a tua propaganda de You're Beautiful (no filmow)...não sei qual é vejo primeiro!

    Já vi os dois primeiros epis de Lite to Me e a Eun Hye está ótima, gostei dela! (sem falar que eu AMO o Kang Ji Hwan *-----*) mas quero MUITO conferir o trabalho dela em Coffee Prince.

    OPAAAAA, cena quente em k-drama? só de olhar pra imagem desse beijo já saquei tudo! o cara parece ter aquela pegada mesmo!

    puxaa Lu!!
    ótimo post!!!
    espero poder ver logo Coffee Prince e You're Beautiful, pra te acompanhar nos surtos! HSUAHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  6. sou terrivel mesmo 8) haha queria te deixar BEM curiosa pra ver ele poxa u_u Então eu tenho um amor muito grande por CP e por YB. dos dois eu gosto mais de YB. porque me marcou muito sabe? mais CP. tem coisas que YB. não tem, digamos que CP. é mais maduro... mais enfim qualquer um que vc escolher pra ver primeiro ja to feliz, eu amo demais esses dois dramas .-.

    Você vai amar a Eun Hye em coffe, ela realmente convence .. é uma das mehores atrizes pra mim.

    Gong Yoo tem pegada minha filha tsc u_u Principalmente na cena dos 'finalmente' ... sim cena quente em Kdrama com direito de jogada contra a porta.. u_u fiquei de cara quando vi DD:

    e eu espero que vc goste de pelo menos um deles T.T KK se nao gostar, eu me responsabilizo u_u bj Ju *---*

    ResponderExcluir
  7. oi Lu!!!Desculpa a intimidade..Mas assim como vc amo esse mundo oriental e meus atores favoritos são Jang Geun e o Mike.. Mas prefiro k-drama..
    Eu não podia deixar de comentar sobre estre drama que me fascinou do começo ao fim...
    Eu já tinha visto outros mas este realmente eu considero como o primeiro que eu vi de verdade é ta no meu top...
    Como vc disse os conflitos foram mais da parte deles do que uma influencia de terceiros.Eu gostei de como a história se desenvolveu e ameis os meninos..E como eu digo esse sem duvida é o melhor casal de todos..
    Desde o começo a química entre os dois foi boa..E de longe da para ver que tem uma ligação entre eles, cumplicidade,amizade...Havia mta paixão que paixão as brigas e o desejos reprimidos a ponto de explodir não é a toa que a pegação foi boa era desejo demais..E o que mais eu gostei entre eles foi essa coisa de se abraçar se tocar olhar, naturalmente sem frescura ( pq fala sério tem casais que mesmo depois que se beijam é uma coisa para eté mesmo pegar na mão) .Por isso que eles me convenceram que se amavam lindo demais as cenas deles juntos.....Só elogios mas acho melhor parar por aki pq se naum vcs vão cansar do longo texto..

    ps: não sou uma assanhada mas tbm gosto quando tem o ato em si..Não precisa ser nada explicito..Do gto que aconteceu foi uma cena bem feita.Que deu a entender sem mostrar nada demais..

    ResponderExcluir
  8. ANOONIMO: eu to respondendo masi de um mes depois, mais o pior é que nem tem como eu te achar D: mais enfim pode chamar assim poxa .-.
    Ah sim vc falou em YB. que prefere Coffe, então eu sou suspeita pq eu AMO a Eun Hye, e o Gong Yoo u_u mais sim dos dramas coreanos ele fica em 2 posição pra mim, só perde pra YB *-* sim eles tem quimica, SAO OS MELHORES. de beijo eu nunca vi igual u_u

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver esse dorama, mas não consigo baixá-lo... Em um site saiu do ar e no outro não consigo me registrar! Alguém, por favor, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato isso né ? :s Fica de olho no AnimesXgames que eles estão reupando os doramas pouco a pouco, reuparam um monte esses dias, não teve coffe ?
      Acho que então você só vai achar por Torrent, no traker do AT: http://www.dramania.org/
      por enquanto ta aberto ao publico ...
      tem sites de Reup, como Animes Center e Kazen animes, olhou lá ? Mas deve ta tudo fora tbm, acho que vc só vai achar por torrent mesmo :s
      Coffee é maravilhoso, eu tenho que arrumar esses links e fazer uma busca mais detalhada, se eu encontrar eu posto aqui.

      Excluir
  10. Lu, sem palavras pra esse drama! Eu simplesmente AMO Coffee prince. È o meu drama favorito, o que me vicio nessa vida doramatica. Pra mim ele nunca perdeu o 1º lugar, tenho um carinho muito especial por ele, tanto que já o assisti 3 vezes. Lendo a seu post eu fiquei aqui rindo e me lembrando e sentindo muita saudade desses personagens tão cativantes. Foi nesse drama que eu também conheci os atores Gong Yoo e Eun Hye e me apaixonei por eles(principalmente pelo Gong Yoo kkkk).

    Eu super recomendo, e digo que todo mundo deveria conhecer esse clássico. Pra mim ele é perfeito. Todas as cenas com esse casal eram super boas, eu ri e chorei muito com eles, a gente realmente sente os sentimentos deles e torce muito pra que tudo dê certo.

    Bem me disperso aqui pq já tá muito tarde, mas eu simplesmente não poderia deixar de comentar sobre Coffee prince.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Terminei de assistir esse dorama e ameeeeeei, com certeza, um dos meus favoritos. O casal mais fofo que eu já vi nos doramas e eu me identifiquei DEMAIS com a protagonista. O Han Kyul, apesar dos defeitos dele, ele era PERFEEEEEEEEITO. Quem não ia querer um homem daqueles? Amei tudo, amei <33 Só não gostei da viagem mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi, mas se vc recomenda então deve ser ótimo.
    Sempre que da sigo suas dicas.
    Brigadu!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana Paula, já vi alguns de seus comentários *-* Obrigada pelo carinho viu? eu sempre leio todos apesar de nem sempre responder, mais pela falta de tempo mesmo.
    Depois volte para dizer o que achou ok? Coffee Princee é um dos meus dramas mais queridos s2s2
    nem sempre por eu recomendar vai ser ótimo para você né, afinal o gosto das pessoas é muito variado kkk mas tomara que sim <3

    ResponderExcluir

  14. Será que alguém saberia me dizer:
    Qual a música que Han Kyul Hyung do drama coffee prince canta no episodio que eles dormem com celular ligado e logo pela manhã ele canta uma música para ela ao telefone

    ResponderExcluir
  15. olá, estou super afim de assistir Coffee Prince, mas não estou achando pra olhar com leg em português. Alguém pode me dar uma dica de site? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%201st%20Shop%20of%20Coffee%20Prince&pag=1&sec=Dramas

      Excluir
  16. Oiiii.
    Comecei a assistir Coffee Prince ontem e foi uma luta para sair de frente do pc, ainda mais pq só vou poder voltar a ver Domingo (semaninha dificil essa)
    Esse Drama é super viciante e estou mais ansciosa agora que li esse post (Dramas com beijos OS MELHORES) que como sempre é ótimo.
    Olha Lu estou conseguindo assistir pelo Youtube ( eu nunca consigoi abaixar um capitulo que seja.:@) atraves do site MBCClassic e tem o Dramaferver tbm, o bom que podemos selecionar a legenda e encontrei lá varios Dramas mais antigos e varios episodios de Running Man (já estava desistindo).
    Ótimo Drama e
    Ótimo Post!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii, alguém sabe qual é a música que o Han Kyul e a Eun Chan cantam na rua no episódio que eles ficam bêbados juntos? quero muito essa música please! >.<

    ResponderExcluir
  19. o Lee Eon (gorila) MORREU em 2008 :´(

    ResponderExcluir
  20. Eu não consigo fazer o download no AnimesXGames alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  21. muito bom mas queria assistir em portugues a legenda

    ResponderExcluir
  22. não tem em mp4,mkv, porque rmvb e um formato muito ruim alem do mais ele deixa o vídeo desbotado o to procurando um saiter que só tenhar dorama em ótima qualidade póquer sou muito criterioso com imagem de vídeo.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^