6 de dezembro de 2012

Voltei !


UAHSUAHSUA morro de rir com esse gif do meu oppa mais enfim, vamos ao que interessa. Depois de muitos dias cansativos estudando para minhas provas, finalmente acabou. Passei em tudo e estou de férias yey! Ainda tenho que resolver umas coisas na facul, mas a parte pior já passou e o que me deixava mais cansada e ocupada já foi, apenas trabalho agora o que tira 50% do que me deixava estressada rs.

Então vamos por partes, to atrasada em muitas coisas tanto aqui quanto com meus dramas/séries/filmes e eu tbm faço parte de um fansub e estou traduzindo um drama lá que tbm está atrasado então quero fazer isso tudo mais claro que não posso em apenas um dia. Mas vocês são uns amores e sei que me entendem perfeitamente *-* Esse final de semana já tem post, aliais tem muuuitos dramas que eu vi que não fiz post ainda, eu nunca consigo deixar isso atualizado, mas quem sabe agora nas férias eu de um bom combo de indicações pra vocês?

Outra coisa, minhas resenhas antigas estou arrumando todas. Ainda falta umas 15 acho, que tipo não estão escritas do jeito que escrevo hoje, quero que todas fiquem no mesmo padrão e quem me acompanha viu algumas editações que eu já fiz, eu não mudo muito o que já escrevi só o jeito que escrevi, acrescento gifs ou algumas coisas que deixei de fora, ou spoiles que eu dei e não avisei kkkk essas coisas.

E por ultimo queria saber a opinião de vocês, já que nunca perguntei... se vocês gostam do jeito que eu escrevo minhas resenhas, ou queriam que eu mudasse alguma coisa? Porque tipo, as vezes até eu enjoou, e fico pensando "será que já não está cansativo assim" ? Se vocês tem alguma dica de mudança, digam amigos ^^

No mais é isso, beijo amores saudade de vocês tbm ^^

ps: não respondi nenhum comentário por causa do tempo, mas assim que der ja respondo ok?


3 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuu
    que bom que voltou \o/
    da minha parte, eu ADORO suas postagens (e com os gifs ficam muito mais engraçadas xD). Aliás, morri com o gif do trio de YB srsrsrsrsrs

    sobre esse lance de padronizar as postagens, eu entendo, tenho que fazer isso no meu blog tb, mas bate uma preguiçaaaa i.i e olha que são poucas (por enquanto).

    Aguardando novas resenhas por aqui o/
    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa vida de faculdade, final de semestre, etc... Cansa e tira nosso tempo e deixa a gente altamente stressada.
    Eu gosto do jeito que você escreve, não consigo pensar em nada que dê pra você melhorar kk pra mim, tá perfeita.

    ResponderExcluir
  3. oi, vc aceita fazer parceria?? O meu blog é o: http://tmwonderland.blogspot.com.br/ estou esperando uma resposta,bjs

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^