5 de janeiro de 2014

The Heirs. [K-drama]


YO! Eu terminei de ver Heirs ontem e estou cumprindo minha promessa de resenhar os dramas assim que terminar de ver eles, porém, Heirs foi um decepção total para mim. Sabe aqueles dramas que você começa com todo gás, surtando horrores e termina ele empurrando com a barriga? Pois é, eu não achei Heirs essa coca cola toda, e nem considero um dos melhores do ano apesar de não ter visto muitos teve muita enrolação, muitas cenas cansativas, personagens secundários que deveriam ter sido mais aproveitados, enfim, não é que eu tenha odiado até a morte e tal, não me arrependo de ter assistido principalmente pelo elenco escolhido a dedo. Heirs teve seus pontos altos e baixos e farei essa resenha diferente falando o que eu gostei e o que eu odiei no drama, e vocês tirem suas próprias conclusões. Sei que muita gente amou demais Heirs, então lembrando é apenas a minha opinião.
Nota:  ★★★★★



SINOPSE:  Conta a trajetória de privilegiados estudantes de elite, e como são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle,exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Rachel chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Rachel se apaixona por Eun Sang. Quem disse que ser um estudante rico e bonito seria fácil?

O QUE EU GOSTEI NO DRAMA: 

# Lee Min Ho é motivo suficiente para eu assistir um drama, apesar de ser o primeiro dele que resenho aqui por pura preguiça já vi a maioria dos dramas com esse divo, então não foi novidade quando cai de amores pelo Kim Tan. Apesar do drama inteiro ser previsível, o protagonista nos surpreendeu sendo totalmente direto logo nos primeiros episódios, falando que gostava dela na cara e dando uma de stalker (não sabia até aonde aquela perseguição toda era saudável) Foi diferente nesse sentido, porque ele realmente não desistiu dela em um momento se quer. 

# Min Ho e Park Shin Hye juntos: Essa é uma situação meio complicada de falar porque eu comecei surtando e depois cheguei ao ponto que não aguentava mais os dois, por isso desculpem se soar meio contraditória HASUAHA. Enfim, quando saiu a notícia que ia ser a Shin Hye e o Min Ho, entrei em choque. Lembro que quando comecei minha vida doramática assisti aos clássicos BBF/YAB todo mundo sonhava com esse par, tipo "nossos atores favoritos juntos", mas depois de anos vendo os dramas da Shin Hye aqui e ali não sabia se ela ia ter química nas cenas românticas com o Min Ho, que sejamos sinceras ela é um desastre,   mas saiu os primeiros episódios e me rendi a fofura dos dois! Realmente shippei muito esse casal e foi legal ver o desenvolvimento deles nos primeiros episódios!
Os dois tiveram muitas cenas (principalmente nos primeiros 14 episódios) que você suspirava na tela. Na real teve MUITA cena do casal principal e isso foi um problema também, mas vou falar isso nos pontos negativos, minhas ideias estão confusas to tentando separar a fase que realmente curti ao drama para chegar no ponto que não aguentava mais AHHAHAHAH sigam meu raciocínio. 

# Jin hyuk: AI SEU LINDO, só por ter ele mais um motivo pra assistir AUSHAUSHUAHUSA (os atores contaram muito na minha vontade de ver esse drama) Lembram dele em I Need Romance, que divo que é esse homem gente! Porém o personagem dele foi um pé no saco, começou a melhorar do meio do drama pra frente, que foi legal ver o desenrolar do drama dele com o Kim Tam. Mas mesmo assim foi aqueles personagens que mais me irritaram do que me fizeram surtar, botei ele aqui por ser meu oppa querido mesmo <3

#Casal secundário que me fez shippar mais do que o principal:  Sorry mundo, mas eu queria mais cenas deles nas telinhas do que de MinShin. Gente que FOFA a Krystal (Fx) estava nesse drama, adorei a química dela com o Minhyuk (CnBlue). Eles eram engraçados, fofos e shippaveis, eu acabava vendo eles como se fosse na vida real mesmo, talvez por curtir muito eles como profissionais <3 Só sei que dei muuuuita risada com a Bo Na (Krystal) e seus gritinhos e surtos de ciúme com o Cha Yong!
Outra coisa MUITO legal no drama foi que o Cha Yong que é melhor amigo da protagonista não fica chupando dedo! Foi muita surpresa saber que ele tinha namorada e que amava ela ainda por cima UAHSUAHSUA palmas para a produção por não ser mais um amor unilateral de anos, façam mais isso nos dramas!


# Ahjumma e a mãe do Kim Tan: Só eu rolava de rir com essas duas? GENTE QUE SARRO, amava todas as cenas delas juntas não teve uma que não rolava de rir! Madame e empregada, amizade para a vida toda <3 Amei ambas mulheres nesse drama, a mãe da Cha Eun era uma lição de vida, superando todos os seus problemas e sendo uma mãezona mesmo. E a madame (mãe do Tan) era um amorzinho, não era aquela mãe chata típico de família de ricos em dramas. Ela teve seus momentos do contra e tal, mas nunca deixei de gostar dela.

# Hyo Shin: Ta ai um personagem que merecia mais falas e mais cenas!!! COLAPSOS por esse ator, como pode ser tão divo? Gente por um mundo que ele faça o personagem principal #oremos Lembram dele em TBTY? Enfim Hyo Shin era muito pegavel, tinha um sorriso de matar e muito charme quer mais? Também teve as cenas tensas dele com os pais, era daqueles personagens que sofre pressão a vida toda pelas escolhas que os pais fazem pra ele onde Hyo Shin não pode tomar conta de sua própria vida. Só eu queria que ele ficasse com a professora ao invés do irmão do Tan?

#A comédia do drama: Todo dorama tem seu amigo palhaço, engraçado que faz a gente dar aquelas boas risadas sabem? Esse era o personagem Myung Soo, super querido e fofo!!! RI LITROS NESSA CENA.


# Woo Bin / Young Do: Por último e MAIS IMPORTANTE Young Do <3 O personagem que fez eu ficar firme até o final do drama! Vejam bem Young Do é o MEU tipo de personagem, e também é o tipo de personagem que ganha no final. Por isso Heirs foi totalmente diferente nesse sentido, em que o principal era o bom, fiel, amigo e companheiro (Tan) que sempre é deixado de lado na maioria dos dramas. E aqui, foi ao contrário> O arrogante, sarcástico like badboy é o que fica de lado, para minha depressão. Vejam bem eu não queria que ele ficasse com a Cha Eun não, até porque ela não é suficiente para esse ser tão divo <3 Eu nunca entendo, NUNCA como os dramas fazem todos os caras se apaixonarem por personagens tão sem graça como a Cha Eun. 
Era meu personagem favorito, e o melhor personagem pra mim <3 Foi duro ver ele levar todos aqueles tocos um atrás do outro, queria mesmo era atravessar a tela e abraçar esse lindo!!! E outra coisa, foi que eu nunca consegui odiar ele, desde o início! Mesmo com todo aquele bullying dele com os outros eu ainda curtia cada cena que Young Do aparecia <3 QUERO WOO BIN COMO PRINCIPAL EM ALGUM DRAMA, PRA JÁ PRODUÇÃO!! Dramas que já surtei com ele> TTBTY, AGD
Ai ai como queria ele só pra mim <3 Woo Bin se tornando um dos meus atores mais queridos!!!

O QUE EU ODIEI/IRRITEI E EMPURREI COM A BARRIGA:

#Elenco de ponta desperdiçado: Eles tinham TUDO pra ser o melhor drama ever, mas foi pouco aproveitado tanto ator bom num drama só! Focaram demais em Tan e Cha Eun que eu senti falta do desenvolvimento dos outros personagens. Como disse anteriormente queria mais cenas de Bo Na e Cha Eun, entre outros personagens que ficaram meio de lado em toda história


# Casal Tan e Chan Eun foco o drama todo: CANSEI desses dois pelos últimos episódios do drama, por isso disse que ia ser meio contraditória já que o que me fez surtar no início foi o que me fez quase largar o drama no final! Eu ficava mandando msgs pra Ceci (Shikon No Tamaa) do meu desespero "que vontade de largar faltando 2 episódios amg" e a Ceci me dizia "termine Lu, se eu consegui você consegue também" HAHAHAHHA ai gente, quanta enrolação, quanto sofrimento, era esses dois os 20 episódios sem dó nem piedade. Roteiro foi fraco demais, não tinha nenhuma cena chocante, nenhuma surpresa, nenhuma mudança de tempo, eu fiquei só esperando as coisas acontecerem e.....nada. Era colégio, colégio, colégio é o que a gente espera de um drama colegial eu sei, só não esperava ser todo o drama literalmente.

# Roteiro fraco: Foi tipo nos 20 episódios: Família não deixa casal RicoVSPobre namorar, faz de tudo pra separar. Casal cheio de indas e vindas por conta do mesmo motivo "não podemos ficar juntos porque somos muito diferentes" E eu que já vi muitos dramas com essa ladainha, foi difícil aguentar tantos episódios batendo na mesma tecla entendem? Outra coisa que a Ceci também concordou comigo foi que , não tinha  necessidade de 20 episódios. Pra que gente? eu cheguei ao 15 aos trancos e barrancos pensando "Meu Deus, tenho mais 5 episódios pela frente e vai ser o quê?" Deu aquela sensação da boa e velha enrolação de dramas sabem? 

# Protagonista insuportável: Eu cheguei a um ponto desse drama que se a Cha Eun chorasse mais uma vez eu jogava meu notebook pela janela! QUE ÓDIO, sorry mundo, não tem paciência que fazia eu pensar na dor dessa pobre coitada. Entendo todos os motivos para tanto choro e sofrimento, o problema sou EU que não suporto esse tipo de personagem chato demais! Claro ninguém queria estar no lugar dela com tudo que ela tava passando é só que não rolou, não me deu pena, não me comoveu e sim me irritou com todas as forças.
# Muita gente falou da atuação da Shin Hye e até troquei umas ideias ontem, que não acho e nunca achei a Shin Hye uma péssima atriz, muito pelo contrário eu acho ela ótima! O problemas são os personagens que ela pega, todos simplesmente TODOS são muito parecidos: frágil, boba, sofredora, pobre ai gente já deu né? Isso vai acabar fazendo o público pegar abuso dela (como eu peguei agora) , pra mim pelo menos foi o personagem mais irritante que ela já fez. Então, POR FAVOR diva faça um personagem diferente, top, sedutor, vilão que seja. Um personagem que faça todo mundo calar a boca e ficarem surpresos com sua desenvoltura, porque a Shin Hye tem capacidade para isso.

# E não, não achei aquele beijo aquelas coisas como todo mundo tava comentando. Sim, Min Ho finalmente conseguiu fazer ela abrir a boca e participar um pouco da cena (tinha que ser né? só ele mesmo <3), mas ainda sim ela parecia aterrorizada pra mim. Bom é um progresso em vista dos outros dramas.

CONCLUSÃO: Não me arrependo de ter visto, já que surtei bastante no começo do drama e por todo o elenco que é muito querido para mim. Teve cenas shippaveis, emocionantes e engraçadas porém isso não supriu toda a irritação e enrolação do meio para o final. O dorama se perdeu e só encheu linguiça (minha opinião) sei que teve uma audiência nas alturas e sinceramente acho que foi mais pelo elenco mesmo, nunca vi um drama com tanta gente famosa junta. The Heirs é aquele drama que quando eu termino deleto ele do computador porque não vou ter a mínima vontade de assistir de novo um dia entendem?
MAS MAS MAS conheço muita gente que pirou na batatinha com esse drama então não desanimem (quem não assistiu e pretende assistir) pelos meus comentários desanimadores. Vejam opiniões diferentes como da minha best Alayana (Divaneandoo) que surtou com todos os sentidos com The Heirs e a Ana Coscia (Hallyudramas) que amou muito também. E tem minha amiga Ceci que teve a opinião mais ou menos como a minha (Shikon No Tamaa)

#Deixei algumas coisas de fora como a Vilã porre da Rachel entre outras coisas, que não me chamaram tanto a atenção e para a resenha não ficar tão extensa.

# Gostei muito da OST, todas as músicas totalmente viciantes.

# Conheço pessoas que amaram, odiaram e largaram esse drama, então assistam e tirem suas próprias conclusões se ele era mesmo a última bolacha do pacote ou não. Eu particularmente já vi melhores, uma pena. E quem já viu, concorda com o que eu disse? Deixem seus comentários ^^ 

The Heirs /왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라
EPISÓDIOS: 20
EMISSORA: SBS
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: Outubro a Dezembro de 2013
ELENCO PRINCIPAL
 Lee Min Ho como Kim Tan 
Park Shin Hye como Cha Eun Sang 
Kim Woo Bin como Choi Young Do 
Krystal Jung como Lee Bo Na
Kang MinHyuk como Yoon Chan Young 
Kang Ha Neul como Lee Hyo Shin
Choi Jin Hyuk como Kim Won
DOWNLOAD: Meteor Dramas (Precisa de cadastro)

27 comentários:

  1. Oooi Lu *---*! Qndo soube que meu lindo Lee Min Ho estaria fazendo outro drama, fiquei doida, kkk' pq sou louca por ele *---* , então assim q saia um episódio, eu assistia, ( assisti td em espanhol, online '-' ). Gostei do drama, apesar de que, procurei assistir por causa de taaaantos oppas lindos e talentosos q estavam participando, kkkkk' Mas enfim, achei o drama mt comum tbm, afinal, os personagens ali, eram, tipo, toodos super talentosos.. também achei q era pra ser O DORAMA DO ANO... Faltou mais surpresas, mistérios, e q tivesse menos dessa historinha da mocinha frágil.. Poxa, a PSH tinha tudo pra fazer uma personagem forte e durona..Enfim, eu assistiria novamente só pra ver tds aqueles personagens lindos, mas concerteza pularia mts partes.. Abraaços! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que vc gostou, conheço muita gente que amou esse drama!
      Ele só não conseguiu me comover de jeito nenhum ASHASHA e os ultimos episódios mesmo foram massantes. :// obg pela visita *-*

      Excluir
  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,
    eu disse que você ia conseguir terminar, hahahahaha'

    Você foi bem sincera com seus sentimentos em relação ao drama e você tem todo direito <3'
    Bom, é a gente concorda em muitos aspectos de fato...
    Como eu já vinha dizendo...os personagens secundários, pra mim, foram centenas de vezes mais cativantes e mais "casais" do que os principais. :/ Não consegui ver essa química enoooooooooooorme que tanto falam...e que rendeu o prêmio de melhor casal do ano [?] O que pra mim não faz o menor sentido, mas tudo bem...( porque os casais secundários de fato tiveram mais química do que o principal)
    Em relação a cena de beijo..eu achei que ela se superou apesar de continuar com a mesma cara de limão de azedo de sempre...~~eu não gosto da atuação dela e acho que não é novidade pra ninguém kkk~~

    Eu não achei o drama ruim. É bom, bem mediano. Eu ter conseguido passar do episódio 4 significava muita coisa kkkkkk se eu consigo passar do 4, eu consigo chegar até o fim huahauaahuaahau Mas sim...eu me apaixonei pelo casal interpretado pela Krystal e o Min Hyunk <3' eles foram demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...o melhor casal desse drama sem dúvida nenhuma <3' tinha horas que eu implorava por uma cena desses dois e nada kkkkk

    Agora oh my God, kkkkkk eu n consigo ir c a cara desse ator que fez o Yong Do hauahau ele é uma agressão física aos meus olhos kkkkkkkkkkkkk eu e minha implicância básica com os atores. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas, apesar da minha implicância, eu consigo reconhecer o que há pra ser reconhecido...e pra mim, ele era o único com vontade de atuar ali...ele queria fazer uma coisa legal. Pra mim, o Minho tava cansado..sei lá..e também esse personagem limitou muito ele..não exigia uma grande interpretação. E a Shin Hye...bom, ela pra mim sempre tá com cara de limão azedo kkkkkk parecia q tava chupando limão e n a língua (até parece q ela chupou a língua) do Lin Minho kkkkkklkkkkkkkkk ain, eu não me aguento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro frescar!

    No mais, Lu...tô muito orgulhosa de vê-la se expressando com tanto vigor e indignação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3' isso me lembra tanto eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps: você achava que eu tinha gostado mais de the heirs do que replay 1997????!!!! Noooooooooooooooooooooooooon, são dois dramas com abordagens diferentes, não há como comparar...mas eu gostei muito de Replay <3' Ele é muito nostálgico..vou até voltar pro seu post e comentar lá <3'

    super beijo lu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceci me racho com seus comentários AUSHUASHAUSHAU te amo amiga

      Excluir
  3. Olha eu aqui! \o/ kkkkk
    Então, vc já sabe minha opinião sobre esse dorama. Eu realmente gosto de dramas mais leves, onde ele se apaixona primeiro, não dá espaço pra terceiros e o foco é maior nos protagonistas, desde que ele perguntou, "Será... que eu gosto de você?" o dorama foi para meu TOP3, nunca tinha visto alguém se declarar tão rápido e eu prefiro assim. =) Por ele, virei hacker, ansiei por episodios, terça e quarta virou feriados pra mim, o viki ficou em #1 no meu histórico, ouvi a OST sem parar, entrava na pagina do Lee MinHo e Heirs no facebook o tempo inteiro, curti cada foto do elenco e principalmente de #MinShin, então assim, nunca surtei tanto com um dorama, não desse jeito.

    PS: Agoraa ó falta as resenhas de Master's Sun, Gu Family Book e I Hear Your Voice. =) Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ageu divo, obrigada pelo comentário, sei como é ruim ver gente "xingando" coisas que a gente ama tanto, então valeu mesmo por ter vindo.

      Acredita que ainda não vi nenhum dos 3? AUSHAUSHUAS mas ta na lista, Gu family book já comecei e esses 3 com certeza verei logo!!!

      Excluir
    2. Master's Sun é considerado o melhor de 2013 e eu amei de verdade. kkkk
      Gu Family Book ainda estou traumatizado, essa ost destrói tudo e todos, melhor de todos. kkk
      I Hear Your Voice é surtante, apesar de ter sido o de maior audiência entre todos, foi o que menos surtei. ( tenho birra com um certo ator do elenco. kkkk) =)

      Ahh! Tem The Prime Minister and I e o melhor de 2014 já You Who Come From the Stars. kkk

      Excluir
    3. Ageu sempre att, serei você um dia AUSHUASHA

      Excluir
  4. Olá Lu sua linda *-*
    Bom... ainda não terminei de assistir, ainda estou nas partes surtantes do drama e amo demais MinHo, amo a parte da mãe do Tan com a mãe da Eun Sang, Chan Young e Bo Na, também torcia para Hyo Shin e a professora ficarem juntos e concordo com vc de que o drama tinha tudo para ser o melhor do ano, mas pelo pouco que assisti já não gostei de certas coisas que rolam pelo dorama.
    1. Esse ódio (que pra mim foi irracional) do irmão do Tan para com ele, entendo que ele não queira dividir a herança (isso mostra o quanto ele é egoísta e não merecia a professora), mas o Tan amava muito ele.
    2. O pai do Tan era muito hipócrita, pois teve um filho com a babá (que era pobre) e vive com ela mesmo sendo casado e ainda vem com moralismo dizendo pro Kim Tan e pro Kim Won que eles não poderiam namorar garotas pobres... tinha muita raiva dele.
    Young Do, bom... ainda estou no momento de não gostar muito do jeito dele, tem momentos que até me simpático com ele, mas as vezes acho ele muito cruel,mas acho que vou acabar gostando dele.
    Gostei muito de sua resenha Lu, estava assistindo Faith (amei, amei demais esse drama) e AGD e amei o Won Bin no Drama e foi por causa do AGD que comecei a ver o Young Do de The Heirs com mais carinho... desculpa não conheço muitos dramas com Won Bin... hehehe
    Também espero suas resenhas desses dramas citado acima
    Beijos Lu (*3*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOI que divo seu comentário, volte sempre <3
      AUSHAUHSUAHUASUSUSAUHSA então concordo com tudo que você disse.
      Como falei ele tava ali pelo ator hyuk que amo DEMAIS mesmo, mas ele era uma bosta como irmão, era ridiculo o egoismo todo desse ser.
      O pai dele era um falso de maior com toda essa ladainha sendo que já fez pior.

      Eu amo Faith demais tbm, e não fiz resenha dele UASHUAHS assim como city hunter BBF e outros dramas do min ho, amiga olha eu só acumulo resenhas sabe como é.

      AGD é mto amor <3 Won Bin sempre faz um papel aqui e ali, e em the heirs foi a vez que ele teve mais participação ja q ele era um dos principais MAS ainda não é o que ganha a garota sabe? nos 3 dramas que vi dele ele chupa dedo *chora AUSHAUSHAUSHAS
      mas agora ele ta fazendo mto sucesso, quem sabe?

      Excluir
  5. Oi Luuuuuuuuuuu
    Então, acho que gostei desse drama o suficiente para terminá-lo (e vc sabe que fazia séculos que eu não terminava um drama! acho que em 2013 os únicos que eu vi valendo foi um de cada país, Kagi no Kakatta Heya - JP, Heirs - K e Fabulous Boys - TW), o começo, nos EUA, foi aaaaltamente surtante!!!!! Depois que mudaram pra escola, só gostei por causa do Young Do e do couple Minhyuk e Krystal (comecei odiando ela, mas mudei totalmente de opinião, Lee Bo Na me divertiu demais! Ela e o Minhyuk muito shipáveis! E quando eles brigaram?? Hsuahsuahushuahsuah).
    Como eu disse no blog da Alay, a trama da parte “adulta” do elenco foi TÃO CHATA, sério... por mim podia todo mundo explodir. E lamento, vcs gostaram do Hyo Shin mas achei esse personagem tão sem sal, o ator foi muito mal aproveitado.
    Lee Min Ho fazendo Lee Min Hozisse foi ótimo! Tava com saudades <3 mas, com o passar do drama, fiquei completamente rendida ao Young Do. Ele foi a graça do drama! Woo Bin <3 Ele foi o que mais me motivou a prosseguir o drama.
    Cara... eu gosto do Jinhyuk mas não curti o personagem dele, achei zzZZZZZZZZ mal posso esperar pra ver ele em Emergency Man and Woman com a diva Ji Hyo!
    O drama poderia ter tido 16 episódio easy! Do meio pro fim foi uma enrolação que pqp! Eu gostei do LMH com a Shin Hye, maaaas... ainda não foi aquela química de me deixar “PELO AMOR DE DEUS SE CASEM!!!”.
    Concordo com vc, também vi mais pelo elenco e espero ver boa parte desses atores em outros dramas , com personagens melhores.
    No momento eu irei me resguardar para Emergency Man and Woman <333333333333
    ADOREI a sua sinceridade! Como sempre diva :))) é assim que tem que ser.
    Abraços Lu!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiie,concordo plenamente com tudo que você disse. Só levei até o final por causa do lindo do Young do <3
    Meeeu eu não derramei nenhuma lágrima nesse dorama,muito menos fiquei com dó da Cha Eun Sang. Garota chata,frágil e irritante. Final mais ou menos pra mim também.
    SPOILER:Nem para ter uma passagem do tempo,já que está clichezão ,que ficasse mais clichê ainda.

    Woo bin lindo,quais outros doramas ele fez que você possa me indicar? *------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né uahsuashuash?

      Então os outros dois dramas que vi com ele foi A Gentleman Dignity e To The Beautifuk To You
      eu amei os dois dramas principalmente AGD q é um dos meus favoritos, MAS o Woobin não é principal em nenhum desses dois dramas, fiz resenha deles:

      http://www.dramasotaku.blogspot.com.br/2012/10/to-beautiful-you.html

      http://dramasotaku.blogspot.com.br/2013/05/a-gentlemans-dinignity.html

      Excluir
  7. Lu oficialmente vc vai continuar sendo minha vítima de bullying esse ano! Brinks!

    Finalmente tive coragem de ler a sua resenha e a da Ceci, mas que arrependimento de ler lido a da Ceci primeiro! Pq tipo incrivelmente concordei com a Ceci em MTA coisa! Sério! A maioria, a diferença foi que gostei mto do casal principal e tbm do lindo do Young Do! Agora o seu post, não sei por onde começar! Você foi bem sincera sobre o que sentiu vendo o drama e não lembro de uma resenha tão negativa assim sua! E de verdade, creio que se sentiu assim porque criou mtas expectativas e se decepcionou!

    Bom, fiz um comentário enorme no da Ceci e minha intenção era de copiar aqui, mas nem dá mais! KKKKKKKKKKKKKKKKK Foi diferente! Vou comentar só sobre algumas coisas, pq na real estou cansada de defender Heirs, parece um filho já! KKKKKKKKKKKKKKK

    Não achei o roteiro fraco! Foi diferente e talvez muita gente não tenha percebido isso! O mocinho principal não é esteriotipado com a maioria por aí e a Eun Sang não foi fraca! Uma coisa é apontar que a Shin Hye sempre faz papeis parecidos e isso é verdade! Sou super fã dela, mas quero que ela aceite papéis diferentes logo! Nos filmes ela tem um pouco mais de liberdade e já senti ela diferentes neles. Outra coisa é falar que a Eun Sang foi fraca! Não achei! Diferente de muitas mocinhas fragéis por ai, Eun Sang foi uma das únicas que praticamente gritava a plenos pulmões que ODIAVA ser pobre! Sim, ela odiava, invejava sim os ricos e tinha o pé no chão em relação ao seu namoro com o Kim Tan! E tp amei ela falando lá no final que não poderia aceitar morar com ele ainda pois nao sabia se o relacionamento deles ia dar certo mesmo, que nao tinha garantias para o futuro! Não lembro de ver mto isso em várias mocinhas dessa tematica por aí! Mas enfim, acho que te prejudicou em relação a Eun Sang é que vc está cansada de ver Shin Hye nesse tp de personagem! Mas tbm não é obrigada a gostar da Eun Sang, entende o que quero dizer?! Só discordo sobre seu ponto de vista da personagem ser fraca, sem ação e etc!

    Eu AMEI o Young Do, ele foi bem o que estamos acostumadas e quase impossivel não surtar com ele! Mas ao contrario de mtos, nao torci em nenhum momento por ele e a Eun Sang! Ela era do Kim Tan desde o começo, a quimica do casal era otima e não dava mto espaço para terceiros na relação! Eu torcia era pra Young Do deixar a Eun Sang e se apaixonar por outra, tp EUU! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a boba!

    E AMEI o personagem do Min Ho! OMG! Super sincero, sabia lidar como ninguém com essa coisa de herdeiros, fez o que o irmão dele não teve coragem de fazer! E OMG! Jin Hyuk, o musoooO! Ahhhh altos surtos com essa criatura de voz grossa! Amei como a relação dele e do Kim Tan foi desenvolvida! E OMG! A atriz que fez a namorada do Won, que liiiinda! Amo ela e foi demais! Que casal! Que triste o fim mas achei interessante acabar daquele jeito sabe?! Pq ficou claro sobre a questão de quem quiser a coroa tem que suportar o seu peso, o lema do drama, o qual o Won cumpriu a risca!

    HaNeul! Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww! OMG! Meu S2! Por isso surtei com Heirs gente! Mto liiindos pra ver! Assista MONSTAR Lu, ele está demais tbm! Mas adorei mais o personagem dele em Heirs!

    ADOREI de paixão Minhyuk + Krystal - dois grupos queridos ali representados! E que químicaaa! Quero na vida real tbm!!!!!!!!!!!!!! hehehehe

    Concordo que o elenco secundário merecia ser melhor explorado, mas nem por isso achei o roteiro fraco! Gostei de como o drama terminou e enfim, não o considero o melhor do ano! Foi sim, um dos mais surtaveis, mas tivemos dramas melhores, essa é verdade! Só que mta gente não sabe separar as coisas, infelizmente! E AMEI a OST tbm! *_*

    ResponderExcluir
  8. oioi,
    eu estava vendo no face o rebuliço que esse drama tava causando, imagens das cenas românticas, pessoas pirando a espera do próximo episódio...
    Eu até tinha me interessado, mas a sinopse do dorama não me atraiu muito depois que li.
    Eu não conheço muito bem os famosos atores coreanos, então pra mim, não me chamo a atenção pelo elenco, mas sim pela empolgação de doráticos rsrs.
    Eu não tenho certeza se vou ver esse dorama, talvez quando realmente tiver um boooom tempo sobrando eu me arrisque, mas ainda sim, só por causa do tempo que não arrisco.
    ^^^
    bj e até

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, tudo bom? *-*
    Confesso que "The Heirs" está na minha listinha de dramas a assistir desde que o lançamento foi anunciado. Não tanto pela história - já que, ao meu ver, principalmente pela sinopse/anúncios de quando o drama estava sendo produzido, a história parece muito com a de Gossip Girl. Com toda essa coisa de "a vida de adolescentes da elite" e coisa e tal. Simplesmente detesto GG T.T - mas sim pelo elenco. Como todas as doramaníacas de plantão, o fato do Min Ho estar no elenco já era um super incentivo pra eu assistir u_u asuhdiuashdiuahsdiuhasid.
    Até gosto da Shin Hye. Adooorei ela em YB e meio que engoli ela em FBND, e mesmo não indo muito com a cara dela em mais esse papel de moça boazinha e ingênua, e ainda por cima pobre, eu ainda assim quero dar uma chance.
    Confesso que o drama continua na minha listinha, mas já não estou mais tãaaaao ansiosa assim pra assistir. Acho que vou assistir mais pela Krystal e o Minhyuk, já que todas as montagens que vi do drama e envolviam esses dois eram lindas *u* <3
    E como assim essa troca de papéis/final feliz? D: Também sou como você e o meu tipo de personagem é o badboy, sarcástico e arrogante. SEMPRE. Nunca consigo torcer pro amigo bonzinho e fofo que também é afim da protagonista. AAAAAAF, agora vou ficar com ainda mais dózinha do Young Do ficar chupando o dedo, sabendo que ele é o meu tipo lindo de personagem, e o Tan é o tipo que eu não curto muito T^T </3.
    E falando em Tan/Min Ho, só eu que acho que o coitadinho ficou totalmente apagado com essa cor de cabelo? D: sério gente, o coitado parece anêmico o.o . Ok que eu estou dizendo isso com base nas fotos e tal, mas mesmo assim. Acho que ainda prefiro ele com o cabelo mais escuro u_u
    Eeeeeenfim, mesmo tendo ficado um pouco menos empolgada com o drama, acho que ainda vou dar uma chance. Afinal, com um elenco desses né? Vale a pena \o aiushaiudaiushdiashiudsd

    Beeeeeijinhos e um ótimo domingo! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa impressionante como concordamos em tanta coisa kkkkk
    Não fiquei nem um pouquinho com dó da Eun sang,nossa,me irritava quando ela ficava com aquela choradeira
    The heirs me decepcionou muito,já foi deletado também do meu pc e até fiz uma resenha sobre ele também no meu blog.
    http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu !!conheci essa maravilha chamada dorama a pouco tempo no YT sem querer kkkkk pra ser mas precisa foi em Janeiro desse ano ,menina o que posso dizer eles são muito fofos ,o primeiro que assisti foi BBF e posso dizer que me apaixonei rsrsrsrs,ai pesquisando na net achei alguns blogs sobre o assunto incluindo o seu, vc tá de parabéns suas resenhas são otimas rsrsrs ,mas voltando ao assunto desse dorama Heirs achei ele bem chatinho também o casal mas sem sal afff,agora o bad boy Yong Do o coisa linda né ,bem foi isso ,parabéns pelo blog e continue assim ,pois vou passar muito por aqui beijos no coração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOI que bom que conheceu esse vício! Não sei se e muito BOM pq né, acaba com nossa vida social, e como se a gente já não tivesse vício o suficiente UAHSUASA (no meu caso, com livros, séries e afins).
      Bom, muito obrigada, fico feliz de ler isso me da forças pra voltar q to meia desanimada mesmo!! ASAUSHAUSHU mas thanks, vou continuar sim!

      Excluir
  12. Eu sinceramente amei seu comentário, é eu também senti o cansaço e teve momento que eu me perguntei se quando é que o pai ia deixar e quando ele final mente deixo, minha santa paciência foi só uma frase de ameaça para não deixar o ego cair... Eu me apaixonei pelo Chan Young e a Bo-Na, eu ri muito, eu gostei dos atores e eu senti falta da historias deles, do desenvolver ou melhor com o crescer do personagem, algo como se eles não acompanhassem o tempo, por um momento a Rachel que era a antagonista principal também parou no tempo, achei que faltou um pouco de estrutura, senti falta do Jo Myung Soo, mas eu acho que ele ficava dando voltas com aquele carrão preto dele então quase não aparecia, mas quando ele estava eu sempre ria, muito cute cute *---*
    Não foi um drama tãao ruim, mas também não está na minha lista de perfeito :)

    ResponderExcluir
  13. Luuuuuuu...
    Bom quem me conhece sabe que sou tolinha mesmo, e amo um romancezinho por mais chumbrega que ele seja, então respeito profundamente a opinião de todos, mas eu, sem querer te decepcionar, amei "The Heirs"...

    Poxa eu ainda acredito em contos de fadas sabe, mesmo que sejam piegas, achei todos os estudantes fofos no final das contas, começaram como riquinhos metidos mas acabaram deixando sua marquinha, cada um deles.

    A minha opinião é mais parecida com a da Alayana já que eu amei, mas entendo a decepção de várias pessoas, talvez no meu caso eu ouvi muitas críticas antes de ver, então não fui com muita sede ao pote, acho que isso acaba influenciando um pouco nossa opinião final, quando a expectativa é imensa a decepção é proporcional...

    Mas enfim, tudo na vida é assim, agradam a uns e não a outros, que chato seria se todos tivessem a mesma opinião, até mesmo gostar de doramas é assim, a gente ama, mas vai me dizer que já não fomos centro de piadinhas de alguém por isso, gente que não quer nem saber do que se trata e já rejeita...

    Mesmo com opiniões diferentes quero dizer que o seu post tá muito legal, e você até gostou de várias coisas...
    Suuuuper beijo...

    ResponderExcluir
  14. Olha, eu descordo na parte do roteiro. Eu realmente gostei do roteiro e achei que teve bastante variação de lugares sim. Só que chegou num ponto da história que envolvia só certos cenários. Outra coisa, eu tbm não acho a shin hye horrivel assim. Como vc disse, acho que ela tem capacidade só que ela pega uns papeis meio assim... enfim, não batem com ela. O papel da cha eun era um papel que falava de uma personagem com muitos problemas mas que mesmo assim a personagem era firme e forte e não desistia de lutar para ser alguem na vida. Acho q deviam ter apostado mais esse lado na shin hye, pq qndo ela ficava la com o choramingos dela fala sério, era chato demais e forçado msm agente sabendo q a condição da personagem era msm mt complicada mas msm assim não convencia! Agr qndo eu via shin hye mostrando força vontade, decidindo ir pros EUA enfrentar a irmã dela, nas cenas dela estudando msm dps de um dia cansativo de trab(achava aquilo até impossivel de acontecer com uma pessoa normal, (como é que, a pessoa sai da escola ficando trab o dia inteiro ainda tem pique pra estudar no fim do dia e tira notas altas?) Mas enfim, mostrava força de vontade, e eu gosto de ver isso nas protagonistas. O resto dos personagens eu nao tiraria nem colocaria nada. O final ficou ambíguo para todos ali, qlqr coisa poderia ter acontecido futuramente mas oq valia era apreciar o presente. Eu tbm, como vc disse, não assistiria novamente, fui tentar ver de novo esses dias e achei estranho, não foi como na primeira vez kkkk. Mas recomendo ai gente, qm não viu, veja

    ResponderExcluir
  15. "[...]não acho e nunca achei a Shin Hye uma péssima atriz, muito pelo contrário eu acho ela ótima! O problemas são os personagens que ela pega, todos simplesmente TODOS são muito parecidos: frágil, boba, sofredora, pobre ai gente já deu né? Isso vai acabar fazendo o público pegar abuso dela (como eu peguei agora) , pra mim pelo menos foi o personagem mais irritante que ela já fez."

    O que não gosto da atuação dela é o exagero dos choros e as chatices do personagem e concordo em tudo q vc falou.
    Talvez ela faça algum papel de vilã q não permita ela chorar, pq se chorar, eu vou jogar é o meu pc com estante e tudo.

    ResponderExcluir
  16. Lu, por favor (meu, quase implorando aqui!), só faz download no MeteorDramas?! Por que verifiquei nesse e em outro site mas já não estão disponíveis T^T pode me indicar algum link em que tenha certeza de que poderei realizar o download dos episódios com sucesso? Acabei de ver Heirs online e preciso muuuito fazer o download! Agradeço desde já! Ah e parabéns pelo post! *--------*

    ResponderExcluir
  17. então eu precisava achar uma pessoa que me entendesse ate que vc chegou kkkk sinceramente estava cansada da personagem principal e de todo aquele drama extremamente irritante, pra que tanto choro meu Deus, e nao foi so isso nao eu odiei toda essa melação dos dois logo no começo, porque o drama ficou muito mas previsível entende? sei que muita gente gostou do fato do tan ser direto logo no começo, mas aquela menina não era tudo aquilo minha gente,ela e linda d+,mas na serie ela se tornou tao insuportável. outra coisa que eu nao gostei tambem foi que o lindo do Woo Bin ter sofrido tanto, ate porque eu sempre amei aquele clichê mocinha e badboy (me julguem ?!) colocar dois personagens principais tao perfeitos,como rivais e ainda por cima lutando por uma personagem como ela foi realmente irritante . mas diferente de vc eu ja estava cansada logo no começo pq mesmo o elenco sendo maravilhoso,ter meus dois oppas juntos, a historia era muuuuuuito previsível e chata não aguentava mais , principalmente sabendo que ia ter toda essa melação o drama TODO .
    enfim sua percepçao do drama foi exatamente igual a minha, e talvez por eu estar brava eu tenha exagerado um pouco mas a primeira vez que eu li, me identifiquei de d+ (sm ja li mais de uma vez kkkk )

    ResponderExcluir
  18. Achei que ficou inacabado haha parece que o dorama terminou da mesma forma que começou. A única diferença é que eles conseguiram uma "aprovação", mas não mudou muita coisa. Os coadjuvantes mesmo não tiveram suas histórias valorizadas e por isso o final ficou pobre em relação a isso. Muita coisa poderia ter rolado e muitas perguntas em aberto

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^