16 de junho de 2012

Love Keeps Going.


          Ni Hao ! Depois de um bom tempo sem doramas de Taiwan, hoje volto com grande estilo com um dos mais recentes do meu amado Mike He (Devil Beside You, Bull Fighting ) . Fiquei muito orgulhosa de ver como ele cresceu tanto (digo na atuação) ele está tão diferente e ao mesmo tempo tão igual! tipo não perde o jeito de 'Mike He' entende ?. Bom, este é um dorama que eu gostei muito de ter assistido, tem uma boa comédia romântica e depois vai partindo mais para o drama mesmo, bem alá novelas mexicanas se é que me entendem. Geralmente Twdramas são assim, mas não me importei com a mudança do 'clima' porque realmente estava envolvida nele e ficava cada vez mais curiosa pra saber o que ia acontecer! Love Keeps Going não tem lá grandes histórias, mas ela te envolve sabe ? Só que claro nem tudo é as mil maravilhas e pra mim, só pecaram em uma coisa nesse dorama que eu fiquei muito revoltada! E isso conto mais a frente vamos aos comentários ^^.


SINOPSE: Tudo começou quando Zha Le Mei era apenas uma garotinha, ela era despreocupada e nem tão brilhante. Ouviu seus pais discutindo sobre um divórcio e decidindo com quem a criança deveria ficar, nenhum dos dois queria Le Mei, então ela decidiu mudar isso. Ela começou fazendo o seu melhor em tudo, sendo bem comportada, atenciosa, obediente e até mesmo inteligente! Ela tinha toneladas de certificados, as pessoas gostavam de estar com ela no trabalho e seu chefe admirava seu trabalho duro. Foi assim que ela conheceu seu namorado, Han Yi Feng, por causa da sua meiga e solidária alma, até mesmo a família dele a amava... Exceto seu irmão Han Yi Lei. Coração mole Le Mei, estava apenas fazendo um favor que seu namorado pediu: pegar Yi Lei no aeroporto, e desde o início, os dois não gostaram um do outro. Mas por outro lado, Le Mei também estava trabalhando duro para realizar o sonho de seu namorado de possuir uma padaria. Mas quando ela descobre que a relação dela com Yi Feng, não é tão pura como ela achava que era, ela se apaixona pelo seu irmão! Veja como esse drama se desenrola, quando as coisas começam a aquecer!

Fonte: Filmow

       Gente esse personagem do Mike de início era muito chato! Sério , estava até preocupada se ele ia continuar sendo esse pé no saco porque tava me irritando profundamente com seus "pitis" . Tipo ele era muito arrogante, achava que tudo tinha que girar ao seu redor sem falar na grosseria! Yi Lei era tipo aqueles "falo mesmo e dai ?" , não importava quem estava em sua frente seja parente/amigos/desconhecidos ele falava tudo que estava pensando machucando ou não. Pelo menos não podemos chamar ele de mentiroso certo ? O negócio era que eu estava me irritando mesmo com esse jeito dele, por conta de que qualquer coisinha ele já tava lá gritando e fazendo escândalo . Ai eu pensei " céus ele não vai ser assim o drama inteiro vai ?" e graças atenderam meu pedido. Então conforme Yi Lei foi deixando Mei Le entrar no seu coração sua raiva foi sumindo e ele foi ficando um doce *-* k Homens , sempre se fazem de difíceis mas não resistem a uma boa alma feminina em ?


    Mas tinha um problema: Mei Le namorava ninguém menos que o irmão de Yi Lei . Que a princípio era um amor e fariam de tudo para ficar juntos, até abrir uma padaria onde começaram seu "lar doce lar" digamos assim. Só que nesse drama vemos bem o "não julgue o livro pela capa" já que Yi Feng (foto acima) que parecia ser o melhor homem do mundo era na verdade um cretino, e o Yi Lei (personagem do Mike) que parecia um cretino na verdade era um doce. Mas nossa querida protagonista demorou um pouco para perceber quem era quem.


       Essa vadia ai, bem ela mesmo Xuen Xuen! Mei Le colocou ela pra trabalhar na sua padaria por sua beleza para atrair os clientes. Mas quem ela acabou atraindo foi seu próprio namorado, lembram do Yi Feng o cretino ? Então eu peguei muito abuso desses dois, principalmente do Yi Feng porque a Xuen Xuen podia atentar e seduzir ele o que fosse mas no final a decisão era dele. Tipo ele ainda pediu a Mei Le em casamento tendo um caso com a Xuen Xuen acreditam ?


         E é ai que a história começa (e fica mais interessante) , quando a Mei Le descobre da traição do namorado/noivo e quer se vingar usando Yi Lei que se ofereceu de bom grado para fazer ciúmes e transformar ela em uma mulher que nenhum homem dispensaria . Gente por mais que essa história seja batida e já vimos até mesmo em muitos filmes americanos, não me canso de ver desde que seja bem feita! Essas foram as cenas mais surtantes pra mim, porque Yi Lei foi cada vez mais e mais fofo fazendo tudo que podia pra mostrar pra ela que nem todos os homens eram iguais e que Mei Le tinha que viver pra ela, tinha que ter amor próprio e não passar a vida sendo tapete dos homens.


       Ah esse sorriso me matava a facadas! Mike ta lindo demais ninguém pode negar u_u Então voltando, Mei Le vai conhecendo um lado do 'homem arrogante e detestável' que ela não sabia que existia e vocês devem imaginar o que vem depois, sim ela se apaixona .  Essa fase do drama é muito viciante! tipo Mei Le percebendo seus sentimentos e Yi Lei já sabendo dos seus sentimentos, tentando fazer de tudo para que ela esquecesse seu irmão e ficasse com ele. Muito fofo mesmo!


    Os dois vão achando o que faltava no outro, e são tão lindos juntos que entrou para meu Top de casais surtantes! E eu que achava que a única que ficaria bem com o Mike era a Rainie (Devil Beside You ,Why Why Love) rs. Adorei a Cyndi Wang, muito divona (to viciada nas musicas dela) e depois acabei descobrindo que ela faz um drama que quero ver a muito tempo: Pasta. Maaas voltando ao drama personagem do Yi Lei é mais complexo do que pensamos: tem tantas dores e guardou tantas coisas que ai entendemos o porque dele ser aquele cretino no início do drama. E gente é nessas cenas que o Mike me fez chorar as tripas, foi ai que ele me convenceu que amadureceu como ator. Ele faz melhor cenas tensas e tristes, os olhares principalmente no episódio 12 que ele tem uma discussão da Mei Le (não posso contar o porque pra não fazer spoilers) quando ele diz "não queria fazer isso" e chora, Meu Deus, fui junto! Quis colocar ele no meu colo naquele momento.


      Dorama também mostra uma relação bem forte coma  família, que também me tirou umas lagrimas envolvendo Yi Lei e a mãe dele. Aliais essa mulher me irritou muito, tudo bem até entendo suas dores mais o pessoa pra colocar a culpa de tudo em quem estivesse pela frente! Já sobre o irmão da Mei Le e a irmã do Yi Lei era um sarro, muito engraçado os dois adorei!!


   Temos também a pequena participação dessa coisa fofa *-* Lembram dele? a criança mais linda em Autumn's Concerto ! Ele apareceu bem pouco, fazia o papel de irmão mais novo da Xuen Xuen e não entendi porque ele sumia do nada (ao ponto de eu esquecer de sua existência) e depois aparecia . Maas esse menino é uma fofura e eu tinha que colocar uma foto dele aqui.


        Muitas coisas vão acontecendo, muitos dramas e um pouco de enrolação também que todo dorama tem. Como disse não importei com a parte "novela mexicana" de Love Keeps Going realmente me envolvi e queria saber no que ia terminar esse rolo todo de amores, desentendimentos, traições, laços de família quebrados...

PONTOS NEGATIVOS: Pra mim foi apenas o final, tipo fiquei muito puta com aquele final! Não tem como eu falar o porque sem fazer spoilers, então o que posso dizer é que não vão com muitas expectativas para o fim porque ele realmente é broxante. Mas não ao ponto de jogar o drama inteiro no lixo, foi só o final que não gostei mas pelo post da pra ver como me diverti vendo o dorama não ? Então não me arrependo de ter assistido, só acho que eles poderiam ter dado um fim bem melhor parecia que o roteirista fumou ali u_u Vejam e me digam depois se não concordam comigo rs. Ah esqueci de comentar de um personagem que foi totalmente desnecessário pra mim (o rico que tinha uma irmã parecida com a Mei Le, nem lembrar o nome dele eu lembro pra ver como ele foi importante k) ele nem serviu para encher um suposto triângulo, aparecia e sumia do nada não entendi qual era a dele. E o que a Mei Le fez pra ajudar ele também foi muito sem noção, mas relevei . Assim como a gerente do Yi Lei, quem era ela mesmo ? k

Mike tem pegada 8) haha

Colírio para meus olhos *-*

Muito fofo os dois *-*

Então é isso galerinha querem saber como termina esse rolo todo de amores e desencontros ? Confiram Love Keeps Goig eu gostei *-* Mas posso ser suspeita já que só de ter o Mike He já ganhou vários pontos comigo rs

ELENCO PRINCIPAL:  Mike He (Han Yi Lie), Cyndi Wang (Zha Mei Le), Xiao Xiao Bin (Xiao Zhi) Zhang Shan Wei (Zha Yu Cheng), Michelle Chang (Guo Xuan Xuan), Huang Ching Yi (Han Yi Fei), Shi Yi Nan (Han Yi Feng)

DOWNLOAD: Meteor Dramas (precisa de cadastro no fórum) / AnimesXgames (até o episódio 8)

Musica de abertura do dorama que eu nunca conseguia pular, muito viciante! cantado pela Cyndi Wang ^^

E a de encerramento (também pela Cyndi) :

28 comentários:

  1. Luh, amiga
    curti viu!
    Mas e aí..posso botar na fila? Não sou muito fã do mike He não. :/ E pelo que voc~e falou do final...xiiiiih, fiquei com medo! E O MENINOZINHO DE AUTUMN'S QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHA muito, muito fofo.! Até que eu fiquei com vontade de ver, viu..hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que não es Amiga G.G até porque vc viu Devil né? Bem no inicio da carreira do mike ( mas eu ja gostava dele desde devil G.G KKKKKKK ) é como eu digo, não sei o porque exatamente eu gosto do mike, mas eu sou LOUCA por ele *u* UAHSUAHSUAHSUAS
      tipo vc viu City Hunter né ? Ou Flower Boys , são exemplos do mesmo que aconteceu com esse dorama, tipo final Broxante ç.ç mas ultimamente vejo tanto isso em dramas que relevo (y
      sim menino de AC é MUUUUITO fofo *u* Saudade de vc aqui Ceci, tanto que fui obrigada a responder *------* beeeijo

      Excluir
  2. nossa miga, li sua sinopse, e
    fiquei com vontade de ver....
    depois de itwk, ainda não vi outro t-drama bom...
    então depois que terminar de ver 49 day's que enrolei
    a vida para ver, assisto este...
    ótimo post !!!

    e Lu tem um selinho para você lá no blog...
    assim que ganhei ja pensei no teu
    para indicar....^^)

    meu presente ao Dramas Otakus pelo 1 ano...

    beijo grande ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já terminou TKA ? é mto bom né ? Tipo quer um Tw bom, VEJA AUTUMNS CONCERTO ele é o melhor (y
      mas esse tbm é bom, só o final em aberto que é broxante mas é bom sim *u*
      Ah obrigada pelo presente de niver *-*
      beeeijo

      Excluir
  3. LU!!!!
    Nossa, o Mike He tá diferente! Quase não reconheci ele rsrsrs Fico feliz quando vc posta sobre doramas dele, sei que gostas muito dele xD

    Fico até com medo quando tu fala que fica irritada com personagem, mas eu até que topo tudo... ainda mais depois de ter suportado a Xiang Qin por 20 episódios @__@ HUSAHUSAHUSHAUSHAUHSUAHS

    Xuen Xuen, égua do nome escroto (desculpe a sinceridade), já não fui com a cara dessa zinha.

    “que se ofereceu de bom grado” ADORO xD

    MORRI com o gif do Mike He sorrindo <3

    A criança fofa de Autuum’s Concerto *-* vontade de apertar essas bochechas <3 (Poxa, mas ele foi ser o irmão mais novo justo da Xuen Xuen T.T)


    Ótimo post Lu! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike ta uma delicia amiga, vai por mim u_u Ver ele em Devil com aquele cabelão e ver ele agora tão... homem, olha foi um colírio para os olhos realmente KKKKKKKKKKKK adoro o Mike mesmo, e sei que tem atores melhores , sei disso maaaas sei lá é o jeito dele que eu gosto sabe aquele carinho por atores não importa o que faça né ? KKKKKKK

      Não não, u_u me irritei com ele, mas nada se compara a Xiang Qin entenda isso, NENHUM personagem vai ser tão "insuportavel" como ela, ela é tipo o extremo ( mas eu amo ela de qualquer jeito , minha linda beijos *-* )
      Acredite você aguenta, até porque ele muda depois e vc entendo o porque ele tava agindo desse jeito ._.

      VOCÊ TEM QUE VER AUTUNS CONCERTO ! U_U KKKKKK

      Valeu Ju ^^

      Excluir
  4. MIKE HE MARAVILHOSO <3
    Lu, tive quase a mesma opinião que você durante o drama inteiro. No entanto, desde o começo eu fui com a cara do Yi Lie. Deve ser porque desde o começo eu percebi o problema da família dele e fiquei morreeendo de dó, porque eu sabia que ele era assim por causa deles.
    Xuen Xuen é uma BITCH! É pecado colocar uma criança linda como aquela de Autumn's Concerto(saudades ♥) sendo irmão dela. Ela era simplesmente insuportável.
    Também não entendi aquele ator e sua irmã aleatória durante o drama :|
    E o final.... ODEIO finais subentendidos só pra deixar claro.
    Adorei a atuação da principal, achei ela a coisa mais fofa. E a melhor parte: sem expressões exageradas(desculpa Rainie, rs).

    Outro que falam muito bem foi aquele drama do ano passado com a Ariel Lin, sabe? O "In Time With You". Acho que vou começar a ver, apesar que será difícil vê-la sem o Joe ;p

    Bjs Lu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos em tudo né amiga ? O final foi bem o que você me avisou mesmo, MUITO subentendido e tem mtos dramas assim, o que é uma merda... pode ser um final fraco não me importo desde que DEEM UM FINAL U_U AUSHAUSHAUSHAUSHUASHA
      Eu até gosto das expressões exageradas da Rainie KKKKKKKKKKKKKKKK mas ela cresceu tanto Unnie, tipo MUITO MESMO, to vendo um drama com ela Drunken To love You já viu ? tipo ela ta muito madura e linda tipo não tem um pingo de lembrança de como ela tava em Devil o0
      e eu to AMANDO DEMAIS ESSE DRAMA, necessito ver os próximos episódios u_u

      Ah sim que falaram que é o 'ultimo drama da Ariel' épico... tudo mentira ela parece que ta granvando outro agora, jogada de marketing e tbm pra ela passar um tempo com o namorado dela acredita D: ? minha diva é muito das espertas 8) Vou ver ainda esse mes Tokio Juliet com ela e o Wu Chun *u*

      Excluir
  5. LU é muito lindo esse T-D, sé que eu me desidratei todinha pra nada u.u

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou querendo ver esse drama há tempos, desde quando descobri que tinha o menininho de Autumn's Concerto, que realmente é a criança mais fofa neh! Aí só depois descobri que o Mike He era o protagonista, claro que fiquei mais interessada. Mas com essa pancada de k-dramas bons, fui esquecendo desse drama. Mesmo vc não gostando tanto do final, confio no resto do post e quero mto ver agora.

    Sim, mulher, o Mike He tem pegada. Já gostei do casal pelas imagens fofas! *_*

    Ótimo post amiga! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK to sabendo Unnie, você não ta perdendo um lançamento da Koreia u__u AUSHUASHAUSHAUSHAUSHU
      eu tipo to em andamento em 2 Kings, Love Rain, The moon, e os outros nem comecei como Big, I do, R. Prince... tipo não to com pressa sabe ? to esperando sair episódios pra ver tudo de uma vez agora, pq nao consigo ver online ja que minha net é um nojo, e me recuso a ver em espanhol sendo que tem fansubs traduzindos, então espero de boa kkk
      enquanto isso to lendo livros, e me att nas series americanas que estavam mto atrasadas, nao vejo dramas desde quinta o que é um milagre kkk Mas agora só falta House pra att, e ja pretendo ver um Jdrama esse findi que quero ver a tempos, e terminar the moon, ( ja separando os lenços pq sei que vou chorar as tripa )
      Enfim isso nao tem nada a ver com post kkkkk maaas veja sim, o romance é fofo e lindo e mesmo com o final broxante nao me arrependi de ter visto amiga, vale a pena sim *o*

      Excluir
  7. Oi dramas otaku! Nunca tinha visitado o seu blog antes e gostei muito. Vou passar a qui mais vezes.
    Ah, eu queria saber se vc aceita parceria, e também te informar que acabei de indicar seu blog ao MEME das 11 coisas. Cosa aceita a parceria e a indicação dá uma passadinha lá no meu blog, pra vc entender melhor como funciona.estoriasenventadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu-chan!(olha o meu 1º comentário aí em cima, pedindo parceria :D)
    Agora que li esse seu post bem direitinho, eu simplesmente amei. Adoro o Mike He! Ele é lindo D+, o que é aquele olhar? E o sorriso? Fico boba!
    Eu tava com o sorriso de orelha a orelha enquanto lia o seu post. Eu já tinha visto Devil Beside You e Why Why Love, e eu percebi(agora com o seu post) que o Mike sempre faz esses personagens revoltadinhos kkkkkkk. Mas ele é fofo do mesmo jeito! Vou adicionar esse drama na minha lista, (só pra ter uns suspiros e passar mal com a beleza do Mike kkkkk)e baixa-lo assim que puder, mas não vou criar muitas expectativas(por causa do final que vc falou)

    Ah, e sobre as minhas tentativas de me cadastrar no Why Why, sempre que eu entro e tento, eu faço isso no sábado. Por isso eu fico mais encucada, porque eu tento justamente quando abre as inscrições. Das duas umas: Ou a minha internet no fim de semana é tão ruim que não carrega a página ou eu tô entrando no lugar errado. Dê qualquer jeito vou tentar esse final de semana de novo, caso não dê certo eu vou pra uma Lan House e resolvo o problema.
    Bjos Lu!

    ResponderExcluir
  9. Gente, não entendi muito bem esse final ~~spoilers~~





    Os ingressos são pra um show dele? Ou é algo em memória dele? Odeio finais assim :/

    ResponderExcluir
  10. @MARIA

    SPOILER

    pois então colega, também não entendi e por esse motivo disse que 'o final foi broxante' deixaram em aberto fazendo a gente ter todas as ideias sem chegar em lugar algum..
    Não sei se o show foi to retorno dele, ouu foi tipo um tributo pra ele??? e o filho dele alguem sabe? SUMIU kkkkkkk
    não entendo porque logo com o fim cagaram tudo, mas enfim relevo né T___T AUSHUAHSUASHUS

    ResponderExcluir
  11. **SPOILER**

    Alguém pode me explicar aquele final? WTF?! Ele vai pra cirurgia, passa 6 anos e a família reunida indo a um concerto do Yi Lie né? De primeiro momento fiquei: ele morreu? ta vivo! morreu? ta vivo! Alguém pode ajudar a clarear essa pobre mente? kkkkk estou tendo surtos aqui.

    ResponderExcluir
  12. SPOILER

    @KAREN

    comigo foi IGUAL amiga, bem nessa eu não entendi NADA daquele final, eu não comentei no post com todas as palavras pq não queria dar spoilers mas isso resume o meu comentario de "o roteirista fumou ali" pq tipo até agora to tentando entender se ele ta vivo ou morto, se aquilo era um memorial pra ele , ou se ele estava lá tocando. E O FILHO DELE POR ONDE ANDA? KK pq vc sabe que aquela criança que aparece é da irmã dele. né? Quando contei isso pra minha amiga ai que ela ficou mais em CHOC KKK pq ela achou que o filho era dele.... enfim, foi fumado o final.. mas gostei do drama kkk

    ResponderExcluir
  13. Oláa..
    Terminei de ver love keeps going e quando acabei minha primeira frase foi essa: Que final broxante UHASUHHSAU Até achei engraçado lendo seu post,pois eu agi de maneira identica a sua auhauhuhahuaa
    Mike he muito lindo <3 Desde o começo fui com cara do Yi lie <3
    Nossa ,agr lendo o comentário acima eu tbm achei q aquele menino fosse filho do Yi lie...pq vc diz que não é? Nossa,vou ateé rever o episódio agora pra ver se eu deixei passar algo...
    Para mim o Yi lie ta vivo e estava até fazendo um Concerto..pelo q eu entendi;D
    Owwwns nem sabia q ia ter o menininho do Autumn's Concerto owwns ele é uma fofura incrivel!! *----------*

    ResponderExcluir
  14. @SABRINA

    /SPOILER

    OIII o povo fica revolts com esses finais de drama KKKK mas fumado que esse só o de Why Why Love mesmo, esse ninguém vence UHASUHAUSHAUSHU
    mas não colega, não era o filho dele! Porque assim eu vi esse drama ja faz um tempo, mas eu lembro que a irmã dele tinha um filho certo? e quem pega aquela criança no colo e fala algumas coisas é o irmão da Mei Le que se juntou com a guria e criou a criança como se fosse o pai. Em nenhum momento apareceu o filho do Mike....
    pelo menos eu entendi assim DDD:
    E eu nao sei se Yi Lie estava vivo, mas prefiro acreditar assim *-* ashaushaushaushuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filho é do Yi Lie, lembra que a Mei le fla pro menino nao se mexer pra mae(qe é ela) ajuda ele a se ventir, e tem tbm quando ela diz com ele se parece seu irmao fla que se parece com o pai, que tem habilidades com a musica,fla ate que qnd ele cresce vai ser um cantor ou compositor; tem tbm quanto o irmao de Mei le pega o menino no colo ele fla pro menino ir com o tio.

      Excluir
    2. nao deu pra entender direito oqe eu disse nisso, intao vo tentar concerta aqui pra entender melhor \z,tenho que ler o que escrevo antes de mandar ¬¬'

      o filho é do Yi Lie; pq lembra que a Mei Le fla para o menino pra ele nao se mexer pra mamae(ela) vestir ele;e tem tbm quando ela diz com quem ele se parece, e seu irmao fla que se parece com o pai, que tem habilidades com a musica,fla ate que qnd ele cresce vai ser um cantor ou compositor(por seu pai ser compositor); tem tbm quanto o irmao de Mei le pega o menino no colo ele fla pra ele ir com o TIO.

      Excluir
  15. hashushusahua realmente final de why why love tbm foi beem zuado..
    Esses finais de tw-drama viu U_U
    Mas... mesmo gostando bastante de love keeps going,achei meio cliche a história..quase a mesma coisa q why why love..Mike he de repente tem uma doença séria e tals..
    Enfim,vou ver outros dramas taiwaneses que amo muito *-*

    ResponderExcluir
  16. Aí amiga mesmo com esse final broxante como vc disse. Fiquei besta com isso, não tenho como não amar esse drama. Já to te enchendo falando que amei esse drama né? kkkkkkkkkkkkkk mas eu AMEI
    Tipo chorei muito nesse drama, e se algo me faz chorar assim já to favoritando e recomendando forever!!!
    Mike tem pegada [2] não discordo, esse homem me matou!

    Sim concordo, aquele rico lá esperava mais.
    Ah a OST é maravilhosa, nem queria pular à abertura.

    ResponderExcluir
  17. I blog quite often and I genuinely thank you for your content.
    The article has really peaked my interest. I will bookmark your blog and keep checking for new details about once per week.
    I opted in for your Feed as well.

    My blog: tao of badass

    ResponderExcluir
  18. comecei a ver esse dorama agora e ja to adorando depois de ler esse sinops é que vou com carga total ,adoro o mike acopanho todo drama com ele e sobre o dorama pasta com ela ja é o proxio que vou baixar to adorando essa atriz. adoro as postagens dos dramas que vc faz ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos comentários, acho que é você que ta comentando nos outros posts tbm né? O mesmo "anônimo" HAHAHAHHAHAHA to meio sem inspiração mas assim que tiver, volto com meus posts <3

      Excluir
  19. Concordo com vc! O dorama em si é lindo, mas o final deixa qualquer um desesperado! O que foi aquilo? Mesmo assim recomendo!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela sinopse! Concordo em gênero, número e grau!rs Realmente, depois de uma história tão triste, como acabar com a emoção da perfeição nos últimos 5min?! :O Mas pelo que entendi, passaram seis anos pois foi o tempo dele se recuperar da operação delicada e poder se reabilitar o suficiente para voltar à tona no cenário musical. Enfim, foi o que entendi... mas poderiam ter sido mais explícitos para que todos entendessem tb...rss
    Outra coisa que concordo é com a pegada do Mike!rs Mas sinto saudade de seu belo cabelo de "devil beside you"...não sei...esse corte "beatles" - tigelão - rsss, não combina muito com ele... e o envelhece...! Outra coisa q tb concordei foi com a fofa e talentosa protagonista! Amei! Vou procurar outros doramas com ela...! E linda voz! ^^
    Outra coisa que me incomodou na história foi a reconciliação "no sense" do Yi Feng com a talzinha...rs E aquele homicídio deu em nada?! Estranho... Mas achei a atriz foi excelente e o roteiro tb... afinal, ela personificou o que vemos todos os dias por aí....! Cabe o cara acatar ou não...afinal, "qdo um não quer, dois não brigam"...!rss E tb prova q as dissimuladas sempre vencem no final.... o que é fato! :/ Por isso há tantas lambisgóias na rua...rs
    Outra coisa que ficou estranha foi a história do pai dele! Morreu afinal?! Se o fofo teve o acidente indo vê-lo e ficou no mesmo hospital, nem para o pai dele ir vê-lo?!!! Os irmãos realmente o perdoaram?... enfim... tenso....
    Mas de forma geral, foi legal...!rs (uma pena q os tw-dramas nunca tem uma imagem boa para assistir né?!)
    Abraço e continue sempre com suas ótimas sinopses! ^^

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^