5 de maio de 2012

They Kiss Again. [Tw-drama]


        Finalmente, após um ano terminei esse dorama maravilhoso! Mas não foi por preguiça e sim por falta de tradução em pt. Porém no fim não aguentei e vi em espanhol mesmo HAHAHAH tenho que dizer é tão lindo quanto a primeira temporada, eu não tenho palavras pra dizer o tanto que eu amo essa história: os atores, as cenas,  tudo nele me encanta. Eu já assisti 100  doramas, de diversos países mais nenhum nunca atingiu o carinho que eu tenho por esse. Talvez porque Iswak foi meu primeiro dorama, mas eu acredito que é a história mesmo!! Então pessoas um pequeno aviso, primeiro que o post com certeza vai ficar enorme, já que é um drama que eu adoro e tenho muita coisa pra falar e segundo, pra quem não assistiu Iswak ainda, não leia esse post (nem mesmo a sinopse) porque serão muitos spoilers, eu digo no sentido que é a continuação então quem não assistiu a 1ª temporada já vai saber como terminou ela entende? Mas quem já assistiu sem problemas, não terão spoilers, se tiver eu aviso! Confiram o post:


SINOPSE: A continuação de "It Started With A Kiss" começa com o casamento de Xiang Qin (Ariel Lin) e Zhi Shu (Joe Cheng) e sua lua de mel. Mesmo depois do casamento, eles vivenciam problemas e interferências no seu casamento, como a gravidez enganada, mal-entendidos, ciúmes e novos encontros. Xiang Qin e Zhi Shu mudam-se para uma escola de medicina para tornar-se enfermeira e médico. Durante esse tempo, Zhi Shu reúne novos rivais que querem superá-lo e Xiang Qin faz quatro novos amigos, e um deles gosta dela e quer substituir Zhi Shu.Como será suas vidas?

     Começou com a lua de mel, MARAVILHOSA que eu ri demais.  Pensa na Xiang Qin fazendo maior confusão, novas né ? Mais o Zhi Shu também não ficou por menos, homem dificil custa dar um pouquinho de atenção? Então era a Xiang Qin querendo fazer os 'finalmente' e nunca conseguindo seu objetivo, porque sempre alguma coisa acontecia . E pra piorar a situação a sua família seguiu eles pra ter certeza que tudo ia dar certo. Foi uma confusão só, mas eu adorei porque foi muito a cara deles, e no final tudo deu certo , tão lindo!!
Zhi Shu me enlouquecia (Joe é meu marido sabem né?) porque tipo em iswak ele não tinha esse fogo todo! Joe vai com uma determinação menina OVÁRIOS EXPLODINDO HAHHAHAH e mesmo que ele te deixe muito puta as vezes depois tava lá surtando por ele. Muitas cenas hot, e beijos bem descentes o que a gente não costuma ver muito por ai certo? O mais legal dessa temporada é que aos poucos você vai entendendo o jeito que Zhi Shu ama a Xiang Qin, você questiona as vezes de porque ele é tão grosso e tal mas depois tudo faz sentido, falo disso mas a frente.

    Bom, ai temos nossa protagonista (Ariel diva <3) querendo se tornar enfermeira pra seguir seu tão amado Zhi Shu, e ai começam mais e mais confusões, Xiang Qin não existe cara nunca vi uma garota tão idiota e atrapalhada HAHAHAHA. Muito engraçado ela tentando tirar sangue, olha demorou pra aprender, e maior sarro eram os pacientes correndo dela, e o medo quando ela tinha uma agulha na mão ? 

   Outra coisa legal que eu adorei, foram seus amigos novos na enfermagem. Gan Gan eu AMEI!  (personagem bem mas agradável do que em Hana Kimi, achei ele um fofo e um desperdício ser gay!) muito engraçado ele querendo roubar o Zhi Shu! Na real todas suas amigas eram loucas por ele, ficavam espiando ele pelo corredores, e nem imaginavam que a esposa dele era a Xian Qin , pensa no barraco que foi quando eles descobriram ?  

    Meus dois lindos Gan Gan e Qi Tai! haha Sobre o Qi Tai, um fofo esse personagem e lindo né gente? Amo o Fígaro desde Devil!  Fiquei louca quando soube que ele ia fazer esse personagem, porque eu amei ele no anime e ficou igualzinho! Tipo, ele se apaixona pela Xiang Qin e quando vê o jeito que o Zhi Shu trata ela, fica querendo defender e tomar suas dores sabe? Qi Tai quer ser o amado, querido , companheiro que o Zhi Shu não é . E dai pra frente tem uns episódios bem tensos do Zhi Shu sendo um ogro! Ele fica com muitos ciumes do Qi Tai sabe? Mas ele não percebe isso e desconta tudo na Xiang Qin onde eles brigam feio mesmo, e eu fiquei muito puta com ele cara! O Zhi Shu é frio e calculista todo mundo sabe, mas ele passou da conta.
    Tudo terminou quando meu lindo e amado Ah Jin ( JIIIIIIIRO SARANGHAE) explicou para o Zhi Shu  o significado da palavra 'ciumes' haha . Gente foi muito engraçado o Ah Jin dando lição de moral no Zhi Shu , disse que ele era especialista nessa área já que por causa dele,  teve ciúmes por 4 anos! Então depois tudo se acerta graças ao Ah Jin. E tipo acharam um 'tapa buraco' pra ele, e eu geralmente não gosto desses personagens que os dramas colocam só pra consolar nosso coração se caso partimos pro lado do chutado, mas essa foi a primeira vez eu eu adorei! Gente, que graça que era a Chistine ? 

     Geralmente as americanas que eles colocam em doramas são estranhas, mas ela era tão linda, uma bonequinha cara.  Eles combinavam muito, e eu adorei ela tentando conquistar ele! Os dois tem um destaque em alguns episódios, e deram um espaço bem grande pra eles o que eu gostei, por ter um novo casal pra torcer. Depois era um sarro o Zhi Shu e a Xiang Qin sendo os conselheiros amorosos dos dois!! 

Também acho legal a relação que eles fazem com a primeira temporada, como os personagens antigos, ou motivo do Zhi Shu ter se tornado medico (o Ah Nuo sabe ?) ou ele ter guardado todas aquelas coisas que a Xiang Qin deu pra ele, tão linda essa cena, pensa numa pessoa gritando dentro do quarto!!!

    A família como sempre é um sarro. A mãe do Zhi Shu é minha favorita!! muito engraçada ela, como sempre se metendo em tudo e dessa vez baixou no Yu Shu, irmão do Zhi Shu. O legal foi ver a história de Iswak acontecendo outra vez, adorei. (Cachorro muito lindo!!)

    Tem muitas cenas lindas deles nessa versão!!! Gente não tem um casal com mais química que o Joe e a Ariel, eles ficam tão confortáveis um com o outro que nem atuação parece! Eles me fazem chorar, rir, surtar... muito lindo mesmo cara . Queria muito que eles tivessem juntos na vida real, mas não deu CHOREMOS. Amo o Joe e a Ariel é minha atriz favorita, ever. Outra coisa é que surgiram rumores que iria ter uma 3ª temporada, mas por conta da doença da Ariel eles terminaram nessa CHOREMOS-2

     Eles enfrentam muita coisa no decorrer do drama, e eu não quero dar spoilers pra vocês surtarem como eu, mas só digo que eu amei cada cena e cada demonstração de amor, principalmente pelo lado do Zhi Shu. Porque como ele era sempre todo fechado, quando ele demostrava o quando amava a Xiang Qin eu pirava! Principalmente no ultimo episódio, chorei tanto gente Zhi Shu foi um lindo (Joe chorando acabou comigo) , queria casar com ele naquele momento.

     E no final tem um vídeo bem lindo de todos os beijos que eles tiveram desde o inicio do drama , o que eu achei bem legal , já que a tradução é 'tudo começou com  um beijo'. O fim é a coisa mais linda gente, perfeito mesmo fechou com chave de ouro! Quando sair a tradução dele eu verei tudo de novo com certeza!!

O QUE EU GOSTEI: Ah gente nem preciso falar mas nada né? já me estendi muito, mas ele é o drama mais perfeito do mundo! Digo junto com Iswak, mas sou suspeita já que esse drama é meu TOP 1, conheço pessoas que não gostam. Agora se você quer uma comédia romântica que você de boas risadas e surte ao mesmo tempo, não deixe de conferir! (Essa é a melhor versão, Playfull não chega aos pés!!! hahahahaha) A OST é linda também! Vou parar de falar porque já to enchendo vocês.

O QUE NÃO GOSTEI: O Zhi Shu irrita muito em algumas cenas que você chega a explodir de raiva, e a Xiang Qin mais ainda por se rebaixar tanto, mas nada do que já não estejamos acostumadas não é mesmo ? 
É isso amigos, sei que babei ovo de monte nessa postagem mas é porque é um drama muito marcante pra mim e eu puxo o saco mesmo rs, não deixem de conferir vocês não vão se arrepender! Segue alguns Gifs:




ELENCO PRINCIPAL :  Ariel Lin (Yuan Xiang Qin) Joe Cheng (Jiang Zhi Shu) Jiro Wang (Ah Jin) Figaro Zeng  (Qi Tai)

DONWLOAD: 
NOTICIA RECENTE: Tem um fansub novo traduzindo ele, então vão lá e deem força para que finalmente tenhamos esse maravilhoso drama completinho, baixem no Banzai Dramas.

20 comentários:

  1. OUUUUUUHHHHH EU AMO ESSE DORAMA' ♥♥♥.. pra mim ele é um dos MELHORES *------------*..
    parei no epi 8 u.u.. mas to LOUCA PRA VER.. li o que vc postou.. to mais doida ainda pra assistir u.u.. vou ver se eu consigo ver em espanhol pelo Youtube :))..
    OSB: adoooorei a postagem *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA tente ver migs, você não vai se arrepender , eu achei bem melhor do que o 1, mas tipo nao que o 1 seje ruim, eu amo demais esse dorama u_u KKKKKKK
      mas, é top sabe né ?
      F4 ta voltando aos poucos, quem sabe ainda esse ano nao termos a tradução completa *u*

      Excluir
    2. Alguém me ajuda.
      Não consigo colocar
      Eu quero terminar de vê o 3 e não consigo de jeito ou maneira

      Excluir
    3. Alguém me ajuda.
      Não consigo colocar
      Eu quero terminar de vê o 3 e não consigo de jeito ou maneira

      Excluir
  2. AMOOOOOOO, ISWAK foi o meu primeiro dorama, assisti ele graças a minha dor pelo o anime ter acabado e pra me sentir menos órfã, eu peguei o dorama e não me arrependi, é tudo muito bem feito, só o final de TKA me matou do coração.
    Ahhh, não perca as esperanças em uma nova temp. parece que a Ariel NÃÃÃO esta doente coisa nenhuma, segundo os boatos ela estava querendo passar mais tempo com o namorado e a família e então jogou essa bomba nos fans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHAUSHAUSHAUSH eu fui ao contrário, só vi o anime depois dos Lives D:
      e nao gostei dele DDDDDDDDDDDD: KKKKKKK
      Tipo, que ela realmente ficou doente na época de TKA é verdade, parece que fez cirurgia e tudo, tava com cancer acho ...
      só que depois de um tempo ela voltou a atuar, só que a continuação de TKA ficou pra trás porque ja fazia um tempo.
      Mas acho que ano passado que ela quis dar um 'fim definitivo' pq parecia que o cancer tinha voltado, então nessa parte eu acredito ser mentira, pq lembro que vi uma reportagens dela reclamando que queria menos a midia no pé, pq o namorado tava reclamando mto da falta de tempo e privacidade dela...
      mas se realmente ela vai voltar , to feliz *u*

      Excluir
  3. oiii, Lu-chan
    seu post perfeito como sempre !!
    acho que nem preciso dizer que amo
    ISWAK, mas vou dizer mesmo assim...
    love demais esse drama...
    agora to terminando TKA...
    sério é bom demais, e só pensar que to acabando
    da vontade de voltar e ver tudo de novo..lol
    PArabéns ta ótimo !!!

    OBS: tem selinho para vc lá no blog
    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois me diz o que achou de TKA em ? *-----*
      amanha mesmo vou fazer esses selinhos podexa!

      Excluir
  4. Muuuito legal! Concordo contigo, querida! Esse é um dos melhores doramas de todos! Chorei, ri, e é maravilhoso! ^^

    ResponderExcluir
  5. Amiga, finalmente tive coragem e li seu post sobre TKA! Mas foi igual vc disse, vc se conteve e não soltou mto spoilers. Tudo que disse eu já sabia, pois vi até o 12 ou 13 eu acho antes de aderir à abstinencia de dorama por algum tempo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faltam 3 semanas agora. \o/ Já foram 4! hehehhee


    Olha esse é um dos dramas que mais quero terminar qdo voltar à ativa doramática! kkkkkkkkkkk AMO DEMAIS o casal Ariel Lin & Joe Cheng! Sim, eles tem MTA químicaaaaaaaaaaaaaa! Eu ainda torço para que fiquem juntos de verdade. Puxa..até o pai dele dava a maior força ao relacionamento dos dois na vida real neh! Acho que por ele ia neh amiiga...mas por ela ainda não! (isso te lembra outro casal?! pois é..a PSH tbm não soube aproveitar o JGS! KKKKKKKKKKKKKKK). Amo tanto esses dois casais.

    Enfim...voltando ao dorama. Estou gostando mtooooooooooooooooooo! Amei ISWAK! O tw-drama que mais gostei até agora (kkk Só vi 3...vergonha alheia). KKK O que é interessante pq geralmente não gosto mto desses dramas onde a mocinha fica se rebaixando sabe?! Mas é que a atuação dos dois é tão boa que superei isso e entrei na história. O Zhi Shu irrita tantoooooo cara............

    Olha....gente...pára tudoo! Se vc viu ISWAK e acha impossivel que o Zhi Shu seja mais grosso e arrogante do que foi lá...kkkkkkkkkkkkkk se engana minha amiga. Em TKA ele se supera! KKKKKKKKK

    Eu só quero ver se o final realmente vai compensar. Eu acredito que sim, já que o fim da primeira temporada super compensou a raiva toda que passei! hehehe O Casamento mais irreverente de todos os tempos ever..! KKKKK


    Enfim..amei o post amiga! Parabens! Ficou maravilhoso msm e deu pra perceber o quanto esse dorama é especial pra ti! *_*

    ResponderExcluir
  6. OMG!!

    Acabei de terminar de assistir TKA!
    Sua história é parecida com a minha!
    ISWAK foi um dos meu primeiros doramas e adorei!
    Eu tinha começado TKA pelo F4 também e depois desisti quando o grupo se tornou fechado e não encontrava mais em com legendas em português. Recentemente minha irmã, que também adoro o dorama, resolveu assistir em espanhol e começou a me dar um monte de spoiler, então não resisti e foi em inglês mesmo!
    É uma pena que não teremos The Last Kiss... :(
    Mas o final de TKA foi ótimo!!!
    Eu também queria ARJOE juntos! Eles são perfeitos juntos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. LUUUUUUUUUUUU, antes de mais nada quero te dizer... não sei se te dou um abraço ou se te bato... porque você CONSEGUIU A PROEZA DE ME DEIXAR COM VONTADE DE VER ESSE DORAMA! E tu sabes o trauma que eu fiquei do primeiro (repito, o motivo maior foi a Xiang Qin).
    O que me 'animou' pra ver TKA foi saber que eles dão mais margem pros outros personagens, Ah Jin não fica sozinho, as cenas de pegação Zhi Shu e Xiang Qin, e o FÍGARO *OH*
    Mas assim... ainda vou dar um pouco mais de tempo antes de assistir esse (até porque vou esperar lançarem tudo em Pt pra vc gravar pra mim) hsuahsuahsu
    Gostei da sua resenha, adoro resenhas empolgadas xDD

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaa NÃO CONSIGO ACHAR PRA BAIXAR THEY KISS AGAIN T-T terminei de ver it started with a kiss e agora não acho pra baixar they kiss again, e quando acho os links não funcionam :'( vou morrer!

    ResponderExcluir
  9. Lu Chan, onde você conseguiu assistir em espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei num site gringo a MUITO tempo atrás antes da queda do MU, então ele não existe mais :// SOrry.
      MAS o Banzai dramas ta quase finalizando ele em PT, corre lá!

      Excluir
  10. Sério...Perdi muito tempo,só comecei a ver ISWK agora!!! E já viciei!!!!
    Hehehe vendo a sua resenha aqui e alguns vídeos na net to surpresa com a quantidade de beijos..... Sério viraram beijoqueiros foi??? Ainda bem que o Banzai já ta terminando ele (faltam só dois episódios)!!!
    Ahahaha vou poder assistir passar muita raivinha mas gritar de felicidade tbm!!! Itazura na kiss foi um dos primeiros animes que assisti e ele está entre os meus preferidos, gosto muito da estória!!!
    E parabéns pelas suas resenhas viu... São ótimas e só me fazem ficar na vontade de ver os doramas ainda mas!!!

    ResponderExcluir
  11. sério é meu dorama favorito junto com MARS!!! simplesmente amei a segunda temporada e sinceramente enlouqueci por não haver a 3 temporada( forças além do nosso amor ao dorama)!!
    queria muito ver a Yuan Xiang Qin e o Jiang Zhi Shu superando a doença dela, junto com o nascimento e desenvolvimento do bebe deles!!!
    e claro ver como Zhi Shu iria tratar a Xiang Qin agora que demonstrou todo seu amor.....
    bem só nos resta imaginar e rever este amado dorama varias e varias vezes!!!
    BJS...

    ResponderExcluir
  12. Ai Lu, sério, vou te bater ahhahaha, eu já tinha ouvido falar da versão japonesa e da coreana... adorei a coreana e não me atraiu a japonesa... mas agora, com os dois post aaaaaaaaaaa véééééééi... voltou a vontade de sofrer de novo com essa história...
    Passar nervoso com o metidão e a mega insistente hahahaha
    Eu até pensei em só assistir a segunda temporada.. mas pelo jeito.. huuuuuum não vai rolar, terei que assistir tudo... ^^'
    tenho a impressão que vou ter mais deles, algo mais de casal q no coreano.. aiai.. vamos nessa então >.<
    bjbj e até

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!!!!!!
    Terminei ontem esse dorama..
    Cara... muito bom.. muito mesmo...
    rs, eu havia mudado de ideia sobre assistir a primeira temporada.. daí fui baixar.. e os dois único sites que encontrei tava fora do ar T.T
    daí tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiive que voltar com o plano original de assistir a esse segunda temporada...
    E não me arrependo hahah, ok, vi hj que os sites entraram no ar novamente o/
    mas caramba, que dorama ótimo.
    A química do casal realmente é ótima... as cenas foooofas e românticas e até mesmo os cortes que ela levava...
    PERFEITO.
    E tem beijoSSSSSSSSSSSSS
    Fofos, meigos... e tal rsrs
    Quando cheguei nos eps finais... aaaaaaaahhh, chorei rsrsrsrs...
    Agora quero também uma terceira temporada!!!!
    Definitivamente essa é a MELHOR versão de Itazura....
    Não foi por acaso que terminei em dois dias esse dorama >.<
    Viciante!!!

    Bju bju e até

    ResponderExcluir
  14. Quem quiser ver tem aqui nesse site: http://penaasiadoramas.blogspot.com.br/2013/08/they-kiss-again-download.html

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^