15 de março de 2012

Flower Boys, Ramyun Shop.


     Desde que saiu a propaganda de Flower Boys, eu nem precisava de comentários pra já estar baixando .  Porque além do elenco ser ótimo ( ja conhecia alguns ) o estilo dele bem alá Boys Before Flowers, logo me interessava muito. Como já disse no post de Me Too flower, tudo que tiver o 'Flower' no nome estou assistindo!!! O que queremos mais do que ver uma menina cercada por garotos bonitos ? E posso dizer que gostei de todos eles, um mais outro menos mas de todos. É um drama MUITO engraçado, um dos melhores no estilo comédia romântica eu diria, dei boas gargalhadas em quase todos os episódios. Apenas nos últimos que achei uma sacanagem, e odiei muitas coisas , mas isso comentarei mais a frente.  Vamos conferir mais um maravilhoso drama de 2011 ? 


SINOPSEEsta romântica comédia lida com "meninos bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com as meninas da faculdade, divertindo-se e experimentando os acontecimentos da vida diária. ( Sinopse horrível eu sei, ultimamente as produções tem que caprichar mais nesses detalhes, mais leiam o post inteiro, que falarei bastante coisa sobre todos os personagens ai vocês verão que não fica apenas nisso. ) 


     O ator que fez o Cha não poderia ser melhor Jung Il Woo ( 49 days ) , ele foi PERFEITO para o papel. Eu adoro esses personagens que dão chiliques e escândalos . Aquelas expressões ficam  tão na cabeça como o 'Aish' que eu fico falando várias delas em casa e ninguém entende nada haha! Ele era criança e infantil ao extremo , arrogânte e ( muuuuito ) atrevido eu diria.


     Vocês irão pirar nas tentativas de seduzir a Eun Bi dele, com direitos até a beijos mais profundos (que não são todos os doramas que tem), uma lambida, digo chupada ( isso mesmo ) entre outras coisas que não sei como nossa mocinha resistiu por tanto tempo, porque o cara era demais!  Ele com certeza era o personagem mais ilário da trama, ri muito na cena do metro que depois daquela confusão com a Eun Bi, ficou lá no frio se cobrindo com a coberta do Pororô rs.  Outra coisa do Cha que eu gostei , foi quando ele tava tentando descobrir o que estava sentindo pela Eun Bi, e foi no médico e tudo ( sempre amo quando isso acontece nos dramas ) ele começou a elouquecer com isso, e é uma das cenas mais fofas que tem .


    Sobre a Eun bi, ao contrário de muita gente que só começou a gostar dela depois de alguns episódios, eu a amei desde o começo! A garota é simplesmente ilária , o que era ela com o intestino preso ? haha.  Adorava as caras e bocas dela, ou as atitudes ou os chiliques. São poucos atores que fazem esse tipo de personagem sem ficar uma coisa forçada, e ela foi uma delas. Nunca tive raiva da Eun Bi, e era totalmente compreensivo ( mesmo que da um pouco de agonia na gente ) ela ficar em dúvida sobre o Cha, já que ele era tudo aquilo mesmo, e o pilar era uma fonte mais segura digamos. E já que estou falando do triangulo , eu fui na torcida dela para o Cha claro, eles era demais juntos, e tinham muuuita química gente . 


     Eu ri tanto nessa cena, esses dois são impagáveis. Por isso que digo que não tinha como a Eun Bi ficar com outra pessoa!!! E ela é uma das personagens femininas que eu admiro, personalidade forte e decidida ( nem em todos os casos nesse drama ç.ç ) . As brigas deles eram as melhores, sabe aquele casal que vive se provocando e causando brigas, que tipo te vicia loucamente , como se fosse um jogo de sedução ? Pois então, isso é Eun Bi e Cha . Eles combinavam perfeitamente!


    O pilar, acho que se fosse no lugar da Eun Bi escolheria ele, não digo para o drama já que eles ( ela e o  Cha) combinavam mais . Só que eu Lu, o pilar combinava pra mim. Ele é tudo que eu gosto em um homem, e era um dos meus personagens favoritos mesmo. Por isso já comecei a me doer por ele, quando vi sendo colocado de escanteio . A única coisa nele que da raiva é que lhe falta um pouco de atitude ! Tanto que nos últimos episódios esse personagem que eu sempre amei, foi ficanto totalmente sem graça. Tipo deixou as coisas tudo acontecerem sem fazer nada , sem lutar por nada... e eu não gostei muito do final que deram para ele, não entendi muito bem.


     Esses dois eram muito engraçados e fofos! Ba Wool era o que eu mais gostava *u* Os chiliques dele ( como vê quase todos os personagens dão chiliques haha ) eram os melhores. Já o outro era mais apagadinho, mais ainda sim você pegava carinho por ele. Não vou comentar sobe aquela coisa branca ( esqueci do que chamavam ela ) que o Ba Wool gostava, ela pra mim foi uma personagem TOTALMENTE desnecessaria e vadia ponto u.u 


        Adorei a pequena participação da atriz de The Greatest love, deu até vontade de ver tudo de novo !! Também gostei das referências que o dorama fazia sobre dramas famosos como Secret Garden, ri demais! e muito bom relembrar também. Outros personagens que eu gostei e não achei foto, são aquele professor da Eun bi e sua amiga, bons demais .


O QUE EU GOSTEI :  É um dorama muito divertido mesmo, se você não gostar do romance ou de outras coisas que acontecerem, algo eu garanto , pelo menos vocês vão dar ótimas risadas , não tem como não dar! O romance entre a Eun Bi e o Cha eu gostei, achei um dos melhores casais em doramas. Assim como todos os outros personagens ( menos a coisa branca ) são todos cativantes, é aquele dorama que você gosta absolutamente de (quase) tudo e vê ele assim num tapa de tão viciante. De história ele não é muito forte, se você for pensar assim "uma loja de ramen envolvendo algumas pessoas e um casal, vemos no que isso vai dar"... não é grandes coisas não é mesmo? mas ainda sim, é um dos meus doramas favoritos, por me fazer rir e surtar já bastou. Quem não teve inveja na Eun Bi morando com esses quatro garotos lindos ? 

O QUE NÃO GOSTEI: Dos últimos episódios melodramaticos. Gente o dorama estava num clima tão bom, que não entendi porque cargas eles tinham que colocar um draminha de praxe, que sempre tem nos doramas. Ficou tão clichê a coisa do cara rico com garota pobre e a família impedindo que eu até fiquei com (muita) vontade de passar pra frente. Podiam ter muito bem continuado com o clima de comédia que tava, mas nãaaao . Outra coisa, o fim do Pilar como disse anteriormente não gostei, assim como a da loja de ramen .  E pra finalizar o fim do Cha, SPOILER :  que que foi aquilo ? ODIEI, porque senhor, porque ? Como asism mandar ele para o exercito ? sabe foi tão do nada que eu pensei: 'da onde tiraram isso ? 'Alguém entendeu o que realmente aconteceu com ele no final ? Porque até agora eu não sei se ele foi se ele fez, ou sei lá . Só sei que isso foi totalmente desnecessario . FIM DE SPOILER .


Enfim amigos, mesmo com as coisinhas do final estressantes, que utimamente sempre vemos nos dramas ... esse foi um dos melhores doramas de 2011 que vi!  Amei mesmo e recomendo a todos! ^^

Atacada no boxe do banheiro 8)

Corpo humilde do Pilar .

O sorriso dele é tão fofo *-*

Espero que tenham gostado da dica, não deixem de conferir ^^


ELENCO PRINCIPAL: Jung Il Woo (Cha Chi-soo ), Lee Chung Ah (Yang Eun-bi), Lee Ki Woo (Choi Kang-hyeok), Park Min-woo (Kim Ba Wool) e Jo Yoon-woo (Woo Hyun Woo )

DOWNLOADYofansub / MP4

23 comentários:

  1. Concordo com vc em tudo.. e sobre o final.. eu tento entender ate hj kkkkkkkkkkkkkkkk
    acho que é por isso que dizem que haverá uma continuação.. nao sei bem, mas que o final foi bizarro, isso foi rsrsrsrss
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHSUHAUSHAUS pois é colega, foi tenso aquele final. Assim como muitos Kdramas novos, que o dorama inteiro é uma belza mais o final.....
      maaas ainda sim eu adorei *u*.

      Excluir
  2. Adorei a análise que você fez Luh..
    e concordo em tudo com voce...
    menos no que diz respeito ao pilar..eu não gostei dele! Achei ele muito sem graça..
    Mas eu tive pena do final dele na trama.
    Eu tbm gostei da Eun Bin desde e o começo..e DETESTEI AQUELE FINAL...acho que não tem o que entender... só que foi aquilo ali mesmo pronto..u.u Mas no geral..o drama fi muito bom..e u quero alguém pra lutar assim por mim. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu vi sua postagem, que vc disse que nao gostou dele DDD:
      Mais assim eu realmente gostei desse personagem, apenas no final que ele ficou sem graça em minha opinião u.u

      final podre, é o que eu digo u___u
      maaas o drama inteiro valeu a pena,
      obrigada por sempre ta aqui Ceci *o*

      Excluir
  3. Eu tb não entendi o final fikou meio sem pé nem cabeça quem entendeu explica aiii kkkk mais o drama é bom sim só o final que deixou a desejar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nao vi ninguem ainda que tenha gostado desse final kkkkkkkk
      mais é isso ai, valeu a pena ^^

      Excluir
  4. gostaria de te mandar um convite para parcerias e outros... asianonlinee@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii.. Lu-chan
    amei seu blog, e seu post está muito bom..
    olha não gostei do final também muito Aff.
    ta de parabéns ...
    sempre passo por aqui..
    e queria saber se quer fazer parceria com meu blog?

    Bjos aguardo se contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flávia que bom que gostou *-* Fico mto feliz quando as pessoas mostram carinho pelo meu trabalho, tivemos a mesma opinião sobre Boys então UAHSUAHSUAHSUAHSA
      Sobre parceria faço sim, já vou colocar seu link aqui . Beijo.

      Excluir
  6. seu trabalho é muito bom..
    e temos que dar créditos a isso..
    Bjos e obrigada novamente...
    vou sempre ta por aqui acompanhando seu trabalho... ^^

    ResponderExcluir
  7. Já vi este drama e partilho também das suas opiniões. Diverti-me bastante a vê-lo e, especialmente o Cha, me fez rir muito!!!!

    A minha personagem favorita foi mesmo o "pilar". Nossa! Levei 3 episódios para descobrir que ele era o mesmo actor que tinha participado no drama "A Love to Kill" e já aí tinha adorado a sua participação. Está na minha lista para assistir o outro drama dele - Star's Lover. Também eu o teria escolhido para mim. Um homem daqueles não merece ser deitado fora como a Eun Bi fez!

    ResponderExcluir
  8. O dorama é muito bom só o final que ficou dramático e começou a enrolar demais. O fim foi bem prevísivel, esperava mais. Fora isso é ótimo e super engraçado, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  9. Eu só assisti o primeiro capitulo e gostei vou baixar o resto, ele é mais novo que ela mesmo? Bem na hora que vi o casal já pensei no futuro ele vai pro exercito por que eles não iam deixar o casal feliz tem que ter a maldita passagem de tempo, fora que o primeiro amor dela voltou do exercito e o atual fugiu dele, pensei vai acontecer isso de novo mas vai ser diferente pq ele vai voltar pra ela pelo menos são dois anos no BBF foram 4 anos longe hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Concordo com tudo que vc disse!
    Adorei esse dorama vi em 2 dias.O final foi uma enrolação mesmo!
    Amei o Cha Chi-soo, mas se fosse para eu escolher um dos dois escolheria o Sr. Pilar!!
    Adorei o seu Blog Lu Chan!!

    ResponderExcluir
  11. Flower Boy Ramyun Shop foi uma experiência muito divertida em assistir,isso pq é o típico drama q vem com o enredo q não é nada fabuloso,mas tem personagens muito carimastico...
    Alias ,FBRS é uma receita pronta..so muda os ingredientes...do q eu to falando? ..bom “Flower Boy” é bem o estilo da Ásia...isso mesmo ,tudo q tem “Flower” no meio remonta ao mesmo estilo de Boys Before Flowers. Rapazes lindos ,charmosos ,simpáticos e caricatos q se apaixona por uma mocinha q naum eh nenhum ideal de beleza...As emissoras da coreia q não são bestas e nem nada,já viram q formula FLower Boy da audiência,naum importa quantas vezes se faça...
    Voltando ao drama.... bom,cheguei a ler comentários bem negativos sobre esse drama...em contrapartida outros muitos positivos,pra mim ,ele n entrou nos preferidos,mas com certeza será mais um drama q irei recordar com muito carinho,principalmente em relação aos personagens..e começando pela protagonista Eun Bi ,q pra mim era muito agradavel,cômica e natural,foi um personagem q se encaixou perfeitamente no contexto da historia,na minha opinião atriz Chung Ah fez um bom trabalho,e o bacana eh q quando comecei a assistir FBRS fazia pouco tempo q tinha terminado That Fool ,onde a Chung Ah fazia um papel secundário q me agradou muitooo,e tinha ateh me questionado q ainda n tinha assistido um drama com ela,somente o filme My Tutor Friend,então fikei mais do q feliz em ver ela nesse trabalho...e olha o personagem em si era muito interessante,e tinha uma personalidade bem original,gostei muito do fato dela ter iniciativa,naum era boba,um tanto atrapalhada e doida,mas muito natural e hilária...
    Já o Cha Chi Soo,este axo q foi o ponto maior do drama,o personagem era MUUUUUUUUITOO engraçado,e ainda por cima contou com mais uma excelente atuação do nosso queridíssimo Il Woo q mais uma vez mostrou a q veio...a forma dele falar,o comportamento,os surtos ,a imaturidade,o jeito de olhar,e ate mesmo as atitudes fofas,arrogantes , sem noções , e petulante dele foi extremamente INESQUECIVEL..apaixonada por ele ....!!
    E pra fexar o triangulo ,tinha q ter o adorável , bonitão e romântico,e nesse drama temos o Kang Hyuk para os íntimos e chegados o corpo perfeito PILAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q personagem ADORAVEL ,[SPOILER]confesso q torci pra ele terminar com a EuN Bi...[/SPOILER], ok,q o Chi Soo era perfeito com ela,mas o Pilar era tão “AIN *0* q homem bão!!!!” q impossível naum torcer pra ele,era maduro,simplesmente um príncipe ... <3
    As cenas dele mostrando aquele corpaço era OTEMAS!!
    Ba Wool e Hyun Woo lindinhos,engraçadinhos e fofinhos protagonizando um BROMANCE,tinha q ter ne? Foram mais 2 personagens digno de reconhecimento...
    A chatinha / bailarina q “gostava” do Chi Soo e fazia o Ba Wool foi a mais sem sal do drama,ela de fato axei um personagem sem fundamento... tsc tsc...tanto q ate esqueci o nome dela...

    Talvez o erro do drama foi n aproveitar os outros gatinhos amigos do Chi Soo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh...tem q aproveitar ...
    OBS: Eun Bi ao morar naquela caso com 4 homens lindos estava totalmente no estilo BENDITO É o FRUTO...como ela mesmo dizia..Ela devia ter salvado a China na outra vida...sofreu tbm,mas entrou no paraiso com 4 anjos o/

    Seriio,engordei ao assistir FBRS pq so tenho pra assistir de madrugada meus dramas e toda vez q via eles comendo Ramen ia La na cozinha na madrugada fazia um Miojo q queria ser Ramen tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Naum me esqueço da cena q o Chi Soo quebra o ovo na cabeça,e das cenas dramáticas dizendo q a Eun Bi tinha agarrado o coração dele !Quer dizer ,Chi Soo eh o exagero em pessoa......... xD


    PS: Beijos do Chi Soo e da Eun Bi naum eh de decepcionar ninguem... um melhor q o outro!!!
    Enfim recomendo,vale a pena da uma conferida,pq lhe garantirá muitos risos...

    ResponderExcluir
  12. Eu vi só por causa do Jung Il Woo e acabei me surpreendendo com os outros atores lindos hauhuahuaha. Esse drama é engraçado e não tem como não rir, mas mesmo assim pra eu terminar de ver foi bem massante, não sei pq...agora relendo essa resenha parece realamente perfeito, mas ai eu lembro de qdo tava assistindo e de como lutei pra terminar de ver, enfim eu vi tudo e não me arrependo, so não veria de novo :p
    Ahh o Pilar, é mtoo parecido com um primo meu, no jeito, no sorriso, só faltava ser de corpo e um pouco mais alto, talvez seja por isso que gostei mto desse personagem e torcia horrores por ele xD

    ResponderExcluir
  13. Na Coréia a pena por n servir o exército é de 2 a 3 anos de reclusao. Acho q foi por isso q o filme terminou desse jeito. É algo q faz parte das vidasdos jovens coreanos. Tenho conhecidos q estão presos por se recusarem a servir ao exército.

    ResponderExcluir
  14. Na Coréia a pena por n servir o exército é de 2 a 3 anos de reclusao. Acho q foi por isso q o filme terminou desse jeito. É algo q faz parte das vidasdos jovens coreanos. Tenho conhecidos q estão presos por se recusarem a servir ao exército.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica ele vai entrar na minha listinha de doramas e realmente uma coisa que aconteceu comigo depois de começar a assistir doramas é que eu estou cheia dessas expressões e nenhum dos meus amigos me entende, mas mesmo assim eu continuo a amar usa-las !! <3

    ResponderExcluir
  16. Ahhh esse drama é ótimo *-*
    Eu morri de rir com ele, ameeei os personagens, suas expressões são muito engraçadas e o Jung Il Woo é um pedaço de mal caminho né rs. Assisti esse primeiro que 49 days, e 49 days por causa desse :D vale a pena.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, tudo bom? ((:
    Sempre tive curiosidade em assistir esse drama já que, além de um elenco MUITO interessante - se é que você me entende ;9 kkkkkk - ainda parece ser bem engraçado.
    No entanto, minha curiosidade nunca foi grande o suficiente pra eu priorizar FBRS na minha listinha ]: mãaaaaaas, depois da sua resenha - e de confirmar que realmente é um drama engraçado u_u - e de algumas notícias que fiquei sabendo recentemente, confesso que passei "Flower Boy Ramyun Shop" bem a frente na minha listinha.
    Se as minhas fontes estiverem corretas - torcendo loucamente para que sim - a atriz que interpreta a Eun Bi está realmente namorando o bofe que interpreta o Pilar. Tipo, OOOOOOOOOOOOMG! *o* ok, é meio óbvio que o Pilar toma toco no drama, mas pelo menos ele - ou melhor, ela né? - levou sorte na vida real *u* auhsdiahsiudhaiusdhiuasd. Não sei se essa informação ainda procede atualmente, mãaaaaaaas, fiquei muito feliz quando fiquei sabendo e me animei horrores a assistir o drama. Adooooro quando rola isso do relacionamento sair das telinhas e ir pra vida real *.*
    Enfim, pretendo assistir ainda esse ano! \o

    Beeeeeeijinhos! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei demais esse dorama. SOCORRR Um dos melhores que eu já vi. :)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^