15 de setembro de 2013

InuYasha. [Anime]


Olá amigos! Fiquem tão feliz quando Inuyasha ganhou a enquete! Já faz MUITO tempo que eu quero falar do meu anime favorito, e vocês só me deram um empurrãozinho que estava faltando. Estou a manhã inteira escolhendo fotos, gifs, vendo videos e escutando a OST de Inuaysha para conseguir fazer uma resenha digna para vocês, mas ainda sinto que não será o suficiente. Por quê? Simplesmente por que InuYasha tem um espaço TÃO grande no meu coração que eu não sei exatamente como falar sobre ele. Sempre as coisas que gosto mais são as mais difíceis de fala, por que eu sempre acho que esqueci de algo ou que não consegui mostrar pra vocês o quão ele é importante para mim <3 HAHAHA Bom sem mais enrolações, vamos ver no que isso vai dar. Só digo que este anime é o MELHOR ANIME DO MUNDO. Depois desse post com certeza vou querer rever Inuyasha pela 103192102102 vez. (Se quiserem ler o post escutando a minha música favorita, fiquem a vontade aqui)


Como Inuyasha é um anime de mais de 150 episódios e acontece muita coisa, vou colar aqui da internet um resumo do que se trata para vocês terem uma noção, leiam que fica mais fácil de entender meus comentários futuros.
SINOPSE: A história se introduz com o jovem Inuyasha,  é um meio yokai, por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal, em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha  que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome).
Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai de cachorro, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem passando por muita coisa juntos.

MINHA HISTÓRIA DE AMOR COM INUYASHA: Inuyasha começou a passar na globo quando eu tinha 13 anos, foi o que me ingressou nesse mundo asiático sabe? Primeiro anime que eu vi pra valer sem ser o que a gente vê sortidos como Sakura etc. Eu não perdia um dia era completamente viciada, até que a globo parou de passar se não me engano pela violência que não era bom para o horário (lembro que cheguei a mandar um email para globo indignada e eles me responderam HAHAHHA). Então descobri que passava na Cartoon só que eu não tinha TV a cabo e como eu iria continuar vendo meu anime favorito então? Na época mal sabia mexer na internet e demorei MUITO para descobrir como baixar os episódios. E claro quando finalmente consegui fiquei semanas na frente do computador até terminar Inuyasha. Quase 200 episódios para vocês verem o vício.
Inuyasha me abriu portas porque depois dele comecei a procurar outros animes para tapar o buraco que o fim de Inu me deixou, e viciada loucamente em animes, mangás, finalmente conheci doramas HAHAHHAHA. Enfim, acho que Inuaysha tem TUDO que você procura em um anime. Ele equilibra totalmente as coisas sabe? Toda aquela história de período feudal com a realidade. O amor que ele sentia pela Kagome mas que não admite, porque nem ele sabe muito bem o que sente. O sofrimento que a Kagome passava por ser comparada com um antigo amor, sendo que ELA queria ser o amor de Inuyasha. A amizade entre eles e Sango, Miroku, o companheirismo que um dava a vida pelo outro sem pensar duas vezes. A luta pela justiça. Cenas de ação, cenas para chorar as tripas, cenas de vomitar arco-íris, cenas de rolar de rir até doer a barriga...f tem TUDO, tudo que você pode querer ver em alguma história gente. E principalmente, é claro, o amor que ultrapassa as barreiras do tempo, a melhor história de amor de todas> Inuyasha e Kagome <3

Vamos apresentar os personagens principais começando pelo pior vilão de todos os tempos, Naraku. Tem muitas tretas que ele está envolvido, MUITAS. Que claro que não vou lembrar de todas e nem quero para não estragar a surpresa mas pode apostar sempre tinha dedo do Naraku na história. O ódio da Kikyou pelo Inuyasha, o término do relacionamento deles. A destruição da família da Sango, O buraco do vento no Miroku e assim por diante. Nosso grupinho lindo de amigos se juntam em um único proposito, recuperar a Jóia de 4 almas e destruir Naraku. Mas acham que vai ser fácil? HAHAHAHHA Nunca vi um vilão com mais vidas do que esse dai, quanto sofrimento viu.

Sango: É uma exterminadora de yōkais que foi ferida e teve seu pai e companheiros assassinados pelo seu irmão, Kohaku (que estava possuido por Naraku). Olha gente é a que teve a história mais sofrida de todos, me dava um aperto no coração toda vez que mostrava algo relacionado à família da Sango, porque ela tinha que lutar contra seu próprio irmão, já que ele estava possuído pelo Naraku e tudo mais. Sango é uma fofa, e claro que shippei ela loucamente com o tarado do Miroku, os dois eram muito fofos juntos!!!

Miroku: Falando no maior pervertido de todos os tempos. O homem que não perde uma oportunidade de jogar charme para cima das mulheres e sempre sair com a marca de um tapa no rosto HAHAHAHHA. Tem um ABISMO pela Sango assim como ela tem quedinha por ele, porém com esse jeito mulherengo dele, quem que vai confiar no cabra? Bom, Miroku é um monge budista. Carrega consigo em sua mão direita um grande buraco negro que suga tudo que é colocado na frente dele, chamado Buraco do Vento (no original, Kazaana, adorava quando ele gritava KAZANAA eu sempre esticava a mão junto *o*) o qual é uma maldição que passa de pai para filho, e se ele não conseguir retirar esse buraco negro a tempo ele será sugado junto com ele até a morte (foi colocado pelo Naraku no avô do Miroku, algo assim)
Miroku não perdendo uma oportunidade com a Sango, mesmo estando doente:


Shippou:Yōkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos relâmpagos Manten. Foi salvo por Inuyasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Shippou é o mais FOFO de todos os personagens, por ser criança volta meia está em pé de guerra com o Inuyasha brigando por comida. É tipo o "mascote" da turma. Eu sempre quis ter um urso do Shippou se alguém se oferece para me dar, estou aberto a negócios HAHHAHAHA

Kouga: Eu sei que o Kouga não está na turma do Inuyasha MAS GENTE EU AMO O KOUGA <3 HAHAHAHAH esse homem descarado que tinha toda a coragem que o Inuyasha não tinha. Assim gente, Kouga é chefe de uma tribo de yōkais lobos, ele sempre tem uma rixa com o Inuyasha porque ele se apaixona perdidamente pela Kagome, e sempre diz a ela TUDO que ele pensa sobre seus sentimentos. Ao contrário do Inuyasha, que morre mas não admite que gosta da garota. Então quando ele aparece é sempre cenas de ciúmes LINDJAS na certa! Entendem meu ponto né? Adoro ver um homem mordido de ciúmes, porque é ai que ele não tem nem como disfarçar seus sentimentos. E também Kouga e Inu tinha toda a rixa das raças, Inuyasha é um Yokai cachorro e o Kouga lobo, sempre vinham piadas e ofensas dos dois por conta disso. Ai gente, amo demais o Kouga ~Jacobfellings~


Por último mas não menos importante, ELE É UM DOS MEUS FAVORITOS NA REAL. Sesshoumaru <3 Geeente eu amo demais o Sesshomaru, olha eu casava de boa com toda a família do Inuyasha o pai deles deveria ser bem gatão porque né... HAHAHAHAH Enfim, Sesshoumaru é meio irmão do Inuyasha, só que ele é um Yokai cachorro puro. Ele é aqueles personagens "vilões" que você acaba se apaixonando sabe? Quem diria que eu ia amar tanto essa coisa ai? Vou explicar as tretas pra vocês.  Seshoumaru sente um forte rancor pelo Inuyasha por esse ter herdado a espada de seu pai, Tessaiga, que possui o poder de acabar com cem yōkais com um único golpe, e o rancor só aumenta quando Sesshoumaru descobre que a Tenseiga, uma espada de cura capaz de trazer os mortos a vida, que herdou não passava de "restos" da Tessaiga. TIPO ASSIM o Sesshoumaru é um personagem desalmado que não se importa com ninguém sabe? Não demostra nenhum sentimento, odeia até a morte o Inuyasha e logo ele, que não quer saber se uma pessoa morre ou fica viva, recebeu uma espada que cura as pessoas. COMO ASSIM? ele fica muito puto com isso sabe? Mas irônicas do destino meus caros, porque o elegante e gostoso do Sesshoumaru conhece a Rin e todo meu Shipper pedófilo vem a tona HAHAHHAHAHA Ele é TÃO FOFO com a Rin. Por causa dela que ele começou a amar, ele protege ela com sua vida sabe? A única pessoa que ele se importou no mundo. Rin morreu na frente dele, e ele resolveu "testar" sua espada nela trazendo a garota de volta a vida, desde então a criança não largou do pé dele, e mesmo ele tentando não demonstrar nenhum sentimento por uma mera humana, pouco a pouco seu coração se abriu para os braços da Rin.
SÓ ACHO que eles deveriam ter mostrado a Rin grande AHHAHAHA gente Sesshoumaru não via ela como mulher CLARO QUE NÃO. Eu que achava muito lindo o carinho que ele tinha com ela, e como ele é imortal e a Rin humana, minhas ideias viajam, queria que tivessem mostrado anos depois a Rin grande e eles mudando o relacionamento deles de amigos para algo romântico <3




Oxe quase esqueci da VACONA da história, Kikyou. Sorry quem gosta dela porque a mulher não me desce. Sei que tinha todo lance dela ser enganada, e ter uma história de amor com o Inuysha, é lindo sim eu chorei nas cenas que mostravam eles, mas, PERDEU PLAYBOY AHAHHAHAHA Seu tempo já foi querida, agora é a Kagome <3 Kikyou empatou MUITO a vida do nosso casal lindo, tem uma fase que o Inuyasha é um BOI e fica dividido entre as duas e só magoa a Kagome sabe gente? Queria matar essa vaca!!! SPOILER Desculpa ai gente mas eu soltei rojões quando a bitch morreu, bjs FIM DO  SPOILER


Casal mais lindo do universo <3 HAHAHAHA Brigam mais que tudo mas se amam. Inuyasha e Kagome mostram bem aquilo que dizem que o outro lado do ódio é o amor. Inuyasha todo crianção e rabugento mas é meio e lindo quando quer, e Kagome diva, corajosa cheia de confiança, suportou muitas trapalhadas do Inuyasha pelo amor que sentia por ele.

Gente não sei mais o que dizer para vocês, só que ASSISTAM. Tem muitas tretas entre Inuyasha e Kagome, muitos rolos com o Naraku, você vai passar muita raiva, vai rir, vai chorar loucamente, vai torcer, irá fazer de tudo para ver a felicidade desses lindos <3 Não vou falar mais porque não quero dar spoilers, tudo foi muito emocionante quando assisti esse anime. Acho que deu para ter uma ideia do quanto eu amo ele né?

Minhas coisinhas de Inuyasha <3 Eu tenho alguns mangás que um dia encontrei no sebo POR SORTE ainda quero comprar ele completo. A camisa eu comprei esse ano no AnimesFriends foi a primeira coisa que procurei lá depois do álbum do suju eu tinha escolhido uma que tinha turma toda do Inuyasha na frente sabe? Quando a moça estava colocando na sacola eu vi essa pendurada tipo, PARA TUDO SESSHOUMARU-SAMA *O*  HAHAHAH meu marido e amante em uma camiseta foi demais para mim <3 Minha canequinha linda que eu ainda vou tomar chá com a Ceci (Shikon no tamaa)

CURIOSIDADES: A Fantástica História do Período Feudal de InuYasha") é um mangá e anime japonês criado por Rumiko Takahashi. O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil, a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça. Ainda se tratando da exibição em território brasileiro, por causa de problemas com o estúdio de dublação Parisi Vídeo, o anime teve sua exibição cancelada antes do término das dublagens, sendo assim, não existem os últimos 7 episódios dublados em português do Brasil. A Série Animada foi eleita no japão o anime com a melhor trilha sonora de todos os tempos.

Depois dessa minha babação toda, vou ficando por aqui. Isso que eu nem falei dos episódos que o Inuyasha vai para a era da Kagome HAHAHAHA poxa muita coisa pra falar, mas saibam que ele é o anime mais lindo e favorito de todos os tempos para mim <3 Quem ai concorda? Talvez foi por isso que eu surtei TANTO vendo Kamisama Hagimemashita Tomoe era uma mistura demais de Inuyasha/Sesshomaru sem falar que toda história me lembrava Inuyasha <3 OST desse anime é uma das melhores mesmo, amo todas as músicas me dão nostalgia, todo aquele estilo de musica japonesa das antigas parece que estou lá, na era feudal <3

DOWNLOAD: Olha gente, o anime é muito grande eu não vou conferir todos os links para saber se está funcionando. Mas tem muitos lugares que vocês acham ele para baixar. EU aconselho a assistirem na língua original, claro, mas tem dublado também para quem não curte uma legenda básica. Vocês acham ele online também se preferir, é só jogar no google. LEMBRANDO QUE: Inuyasha tem 167 episódios na "primeira temporada" e mais 26 no Inuyasha Kanketsu-hen NUNCA entendi por que cargas separaram. Mas é separado e esses 26 episódios são os finais e cruciais do anime. Tem 4 filmes também parelelos entre alguma cena do anime, são tipo extras, eu assisti todos mais não curto muito filmes/ovas de animes porque o traço muda e geralmente a história não é aquelas coisas, enfim, sou mais o anime mesmo tirando o filme sobre o Shesshoumaru 

Abertura favorita de InuYasha <3 Em Português porque foi a primeira que ouvi e sei de cabeça até hoje HAHAHAHA


Mais alguns gifs como sempre:

Shesshoumaru divando:

Protegendo a Rin, muito amor *-*

Rin matou meu Shipper nessa cena *o*

Inuyasha atrapalhando a cantada dos outros:

Meus dois amores <3

Melhores cenas de lutas *-*

Levar mulher nas costas em animes/doramas só para deprimirem com a minha vida amorosa:

SURTANDO LOUCAMENTE:

Jaken divo <3

É isso amigos, espero que tenham gostado. Obrigada a quem sobreviveu até aqui, Inuyasha é um anime que agrada tanto as meninas quanto os meninos já que é um shounen e não tem toda aquela melaceira dos Shoujos. Quem ainda não viu, bora baixar! Até a próxima.

40 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Luh,
    sua pedófila! Pare de shipar a rin e o sesshoumaru HUSAHUSHUAHSUAHUSHUASHUAHUSAHUSHUAUHSAUHSHUAHUSAHUSAUHSUHASUHA eu queria q ele tivesse ficado c a kagura TT ah, ele é meu personagem favorito <3' vc viu minha ultima aquisição??? *o* as cenas entre a rin e ele era extremamente emocionantes....as melhores ever! *o*
    Miroku e Sango...arrmaria..own casal p eu amar, hahahahahaha mlr, tem nem palavras pra descrever todo amor <3'
    MELHOR TRILHA SONORA DE TODOS OS TEMPOS EVER, EVER, EVER...PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO <3'<3' <3'AIN PARA TUDO E CHAMA A NASA!!!!!! *O*
    Sim, sim, tomoe lembrou muito inuyasha.... *o* ele era uma mistura na vdd..kkkkkk
    BOM NOSSA CANECA É IGUAL KKKK E O CHÁ TÁ MARCADO HOHOHOHOHOHO *O*
    Kikyou FOI A RAPARIGA MASTER DA HISTÓRIA KKKKKKK a égua do meu abuso! Coitada da Kagome viu..coitada!
    Destaque pra maravilhosa dublagem brasileira....arrebentou *O*
    AIN LUH, QUE LINDO, QUE NOSTÁLGICO....AMEI O POST *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps: o primeiro comentário é meu...kkk só que tava logado na conta do meu irmão kkkkkkkk então eu saí..e n sei a senha pra apagar kkkkkkkkkkkkkk luh, faça as honras!

      Excluir
  3. Oi Lu! Tudo bom?? (((:
    meeeenina do céu, que post ótimo! *o* morro de vontade de assistir esse anime, e recomendação é o que não falta... então, nem me pergunte o motivo de não ter assistido até agora, porque nem eu sei u_u ushduahsiudhiasuhudiad. Pelo que eu vi, o seu caso com Inuyasha é o mesmo que eu tenho com Konjiki no Gash Bell <3 já perdi as contas de quantas vezes assisti, e mesmo assim não me canso. No post que fiz sobre o anime também fiquei nessa de "Meu Deus, já escrevi um livro e ainda sinto que tá faltando coisa o:" ahsdhuashduhasda.
    Eu tenho o meu pézinho atrás com animes mais antigos, mas acho que vou ter que dar uma chance a Inuyasha, afinal, combina tudo que eu mais gosto: romance, comédia e batalhas *u* . Sem falar que eu amei "Kamisama Hajimemashita" então eu acho meio difícil não gostar de Inuyasha, né? \o
    Como eu estou assistindo "Katekyo Hitman REBORN!" - pela segunda vez ]: s2 kkkk - no momento, Inuyasha ainda vai ter que esperar um pouquinho... ]: . Mas desse ano não passa \o asudhauhudhaisd

    Beeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga, AMOOOOO InuYasha! Adoro a história! E sim, tem realmente de tudo para agradar todos os gostos! Ação, lutas, mistérios, conflitos, intrigas, comédia, companheirismo e ROMANCE! Agora tenho que contar duas coisas tristes sobre minha relação com InuYasha. A primeira é que não vi o anime. Só vi alguns episódios na globo(muito poucos na verdade), mas foi o suficiente para eu me apaixonar perdidamente por essa história. Um dia quando os dramas liberarem um pouco do meu tempo, quero baixar todos os episódios e ver tudo de uma vez! Também vou ter que arranjar espaço no meu HD para tantos episódios assim rsrs. Agora o mais triste é que colecionei os mangás de InuYasha quase até o fim, mas quando faltava os últimos 9 volumes, uma crise financeira me impediu de completar a minha coleção T-T. Tenho 103 mangás de InuYasha e se não me engano acaba no volume 112. Aqui na minha cidade não acho nem em sebo... É ou não é triste? Enfim, amei sua resenha, adorei e me deu mais vontade ainda de caçar feito uma doida esses últimos volumes para completar a minha coleção. ^_^

    ResponderExcluir
  5. Unni finalmente você resolveu falar de Inuyasha *-*, adoooooro,rsrsrs, o melhor anime de todos os tempos, nossa quando eu lembro chego sinto aquela saudade da epoca que assisti pela primeira vez, lembro quando acabo, que tristeza, ficava escutando a abertura de Inuyasha kanketsu-hen, simplismete adoro aquela musica, a primeira musica em japonês que gostei, eu assistia dublado pelo you tube, pensa na qualidade,rsrsrs, Inuyasha é aquele anime que você adora todos os personagens, até dos vilões, a Rumiko Sensei tem esse dom, os mangás dela tem uma infinidade de personagens, cada um melhor que o outro, você simplesmente se apaixona.
    Sobre o anime se dividido, é por que na época ele foi cancelado, para não começar com aquele monte de fillers, so depois que o mangá acabo foi que fizeram o final em anime.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh InuYashaa Luuuuuuuuuuuuuuuu! É o anime que comecei e não terminei por preguiça, porque é ótimo.
    O post me trouxe boas lembranças!
    Eu tenho uma saudadinha dos meus tempos de anime, principalmente, Romeo x Juliet e Yamato :)
    ótimo post, como sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oioiii

    haha, pior que adoro esse anime, não e meu favorito, sou mais a CCS, mas gosto é gosto hehe
    O ruim que não terminei de ver todo o anime =s
    tipo, a falta de tempo, ou melhor o tanto de compromissos com a facul e a IC não me permitem tanto tempo pra uma anime, ok, eu poderia ver um episódio por fds, mas sério, me conheço e sei que eu ia acabar vendo uns 10 ou 20 episódios direto hheheheh

    Empolgante ler sua paixão por esse anime rsrs
    e noooossa, haha morre então aquela dona empata casais ahahhahhahahahha
    bom saber.

    bjus e até

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaa! sou super fã de Inu Yasha estou acompanhando online, estou na 4° temporada! :3

    ResponderExcluir
  9. Já falei e repito, me deu vontade de rever e terminar Inuyasha. Cara me lembrou quando eu e minha irmã revezava para gravar InuYasha (passava de madru) e no almoço asistiamos. Sesshoumaru melhor personagem, quem não concorda? Rinnnnn <3 Sorry amiga NUNCA shippei esses dois, via mais como pai e flha. Jaken era um vovô, e a família doida da Kagome, Kikyou era um porre mesmo. A turma do Inuysha (preguiça de escrever nome), amava todos.
    Claro que a OST é a melhor <3 AMO as músicas, fico cantando elas sempre q escuto

    ResponderExcluir
  10. amo o mangá e o anime, ambos tem suas parculariedades q são legais como as historias paralelas nos 4 filmes do anime e as coisas um pouco mais fortes no mangá, eu tenho tanto os dvds do anime e os 111 mangás (dei sorte no ultimo comix festival só não consegui ainda o nº5, mas ainda tenho esperança de um dia conseguir completar minha coleção, super recomendo) e foi o 1° mangá q eu comprei então ele faz parte da minha vida Inuyasha é tudo de bom ^_^

    ResponderExcluir
  11. Então eu não sou a única que acompanhava e delirava assistindo InuYasha na Tv Globinho kkkkkkk Minhas manhãs eram sempre boas, pois eu acordava apenas para assisti-lo. Sabia a musica e não perdia nenhum ep, lembro que fiquei super triste quando parou de ser transmitido ç.ç
    Mas confesso que ainda não terminei de vê-lo u.u eu amo InuYasha, mas a falta de tempo é tanta e também são tantas coisas para ver... realmente estou em falta com ele, mas pretendo terminar ele todinho nas férias ai não terá pra ninguém kkkkkkk
    Encontrei alguém que também é seduzida pelo totoso do Sesshoumaru, eu amo o InuYasha, mas me perdoe o Sesshoumaru é um divo da sedução kkkkkk Até onde eu parei ele não apareceu tanto, espero que isso mudo ^^
    Amei o post sz

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. genteeee.. surtei legal com o post.. Inu Yasha meu anime favorito ever, só que tem um porém. Por sua causa assisti Kamisama Hajimemashita e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, sério, virou meu segundo anime favorito.
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamisama é MUITO amor <3 Que bom que gostou, estou atrás de outros animes como esses s2s2

      Excluir
  13. Acredita que nunca assisti InuYasha? E tanta gente que dá de falar desse anime e eu nada, mas a postagem foi muito ótima, conseguiu explicar muito bem sobre o anime e deu aquela vontade de assistir imediatamente, sem falar dos lindos e menos importantes spoilers certo Lu? KKKK Prometo que irei ver. Ah e aquela coleção é linda viu =-= Sempre tive vontade de ter algum tipo de coleção, principalmente de anime.

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA? poxa veja nesse momento, é um clássico amiga <3
      Parecem ser muitos episódios, mas vai por mim, você vai ENGOLIR eles <3

      Excluir
  14. Oi! Tava vendo uns posts sobre alguns doramas e quando eu ví esse post sobre InuYasha, tive que sair do anonimato! Meu anime favorito! Tenho que dizer algo!

    Eu sempre soube que existiam outras fãs de InuYasha pelo mundo, mas NUNCA eu ví alguém com as mesmas opiniões que eu!

    MEO DEOS! É tão bom saber que existe alguém que não gosta da Kikyou tanto quanto eu. Ela tá no meu top 10 das personagens que eu mais detesto até hoje. Provavelmente em 1º lugar. Detesto personagem empata-love.

    A primeira vez que eu assisti foi na Globo também, mas quando parou de passar eu descobri que a JBC publicava o mangá. Comecei a comprar à partir da 20 e poucos acho. O cara da banca até separava os mangás pra mim quando eu não aparecia, porque sabia que eu ia ficar louca se não tivesse quando eu fosse lá. rs Esses mangás são meus tesouros. Os mangás e o meu jogo de Playstation 1. É pirata, mas tenho a mais de 10 anos e ainda funfa. #Orgulho

    O Seshoumaru-sama sem sombra de dúvida é o meu personagem favorito *¬* Primeiro porque ele é irmão mais velho, e eu sou desse clube 8) ; segundo que ele é poderoso pra caramba; terceiro porque ele é lindo de morrer mesmo sem um braço 0\\\0 e talvez tenha o fator de que ele não é totalmente 'do bem'..

    ..o que me fez não detestar tanto o Naraku quanto eu deveria.. No final fiquei meio que não odiando ele porque ele só queria o amor da Kikyou. Daquela vaca. >:C

    InuYasha foi o que abriu meus olhos pro maravilhoso universo otaku.. Ai ai.. acho que vou assistir os episódios novamente..

    Enfim, vim aqui só pra deixar meus quinhentos e dizer como eu amoamo encontrar fãs de InuYasha que mesmo depois de um tempão que qualquer coisa sobre o título tenha sido publicado, ainda nutre o mesmo fã-love de antes!

    Beijos e continue com o blog! Tá maravilhoso! Com certeza lerei e recomendarei mais posts daqui!

    Cheers 2 U! :D

    -Maiara Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA IRMÃ GÊMEA? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

      Que bom que Inuyasha te fez sair do anonimato ADORO <3
      sempre tenho um geral de 700 visitas por dia, mas comentários são poucos.
      Tenho um público que sempre aparece mas tem uns que só de vez em quando que dão a graça, então não se acanhem <3 <3 Fico mto feliz quando tenho leitores novos HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

      AH eu não tive essa sorte, na real comecei a comprar mangás a uns 3 anos. E dependo mto do que vem na banca, como você falou se a gente perder um mês JÁ ERA pq é muito dificil encontrar aquele volume depois.
      Tirando Naruto, One Piece esses dai que em livrarias vc encontra todos os volumes já lançados. DEVERIA TER TODOS, SÓ ACHO HAHHAHA tipo como livros sabe? BRASIL deveria fazer uma coisa dessas.
      Pq mangá é TÃO caro, nem todo mês eu tenho os 10 e pouco separado, ainda mais eu que compro uns 5 Ç.Ç ai gente eu to falida agora e acho que já perdi os novos volumes de Kaichou e Kimi ni todoke, os de One piece sei que já tem uns 2, mas como disse esse eu encontro na livraria, PRECISO DE DINHEIRO.

      SESHOMARU-SAMA <3 <3 MELHOR realmente, mas assim eu tinha ele e o Inuyasha de favorito pq eu gostava da caracteristica de cada um, eles completavam e me dava o homem perfeito <3 HAHAHHAHAHAHAHA

      Eita, volte sempre viu <3 Já viu Kamisama Hagimemashita? Se não, veja! Lembra mto inuyasha <3 <3

      Excluir
  15. Finalmente apareci mana! E OMG percebe-se o quanto vc AMA InuYasha!! E lendo os comentários to quase me sentindo uma ET por não ter visto e sinceramente nem lembro de ve-lo passando na globo! KKKKKKKKKKKKKKKKK Já ouvi falar desse anime em algum lugar, não sei se foi no blog da Ceci, se bem que posso estar me confundindo com Kamisama Hagimemashita neh?! Sou MTO ignorante nesse departamento, então otakus de plantão, me perdoem! Amiga, vou ser sincera, só recentemente aderi aos animes e só não vi mais pq os dramas ainda ocupam mto meu tempO! Mas graças a vc comecei enfim a ver animes, sinta-se honrada! hehehehehe Então como estava dizendo, confesso e isso é de forma geral, não sou lá to fã de fantasia sabe?! Desse gênero que os personagens tem poder e tudo mais, então ainda prefiro ficar nos shoujos! Não estou dizendo que nunca verei InuYasha, só que por enquanto prefiro ficar nos shoujos e qdo tiver mais "amadurecida" nesse departamento parto pra animes como InuYasha e Kamisama!! KKKKKKKKKKKKKK

    Mas amei o post! Falou tanto, me sinto feliz qdo vejo posts surtados e longos assim, me sinto mais normal! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjus amiiga! Até! Demorei, mas vim viu! hehehee

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A sua história com esse anime é, exatamente, igual a minha!! Eu tinha a mesma idade que vse quando me apaixonei perdidamente por ele e, principalmente, pelos personagens, não saia de casa de manhã pra não perder nenhum episódio... Então vse imagina a minha indignação qnd a globo sem mais nem menos tirou o anime do ar U.u !!! Meu mundo desabou, como eu tbém não tinha tv a cabo na minha casa, já que antigamente ter tv a cabo em casa era algo carérrimo, eu tinha que me deslocar até a casa de um primo meu para assistir junto com ele... Enfim, ainda não acabei de ver o anime, já que não tenho tanta disponibilidade pra assistir, mas estou próxima de chegar no final, nesse percurso já assistir vários animes, mais curtinhos, rs. Desde então sou apaixonada/viciada em animes...
    Parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  18. AAH, é muita nostalgia *---* Inuyasha foi um dos meus primeiros animes, ainda me lembro como se fosse hoje eu indo acordar cedo pra assistir um episódio. Não lembro a idade que eu tinha, mas eu vi no cartoon, e só depois que eu descobri as maravilhas da internet que eu consegui terminar de assistir, porque como você ja tinha citado, não dublaram os ultimos episódios :/ Eu prefiro anime legendado, mas como esse eu conheci ele dublado já me acostumei com ele assim.. Eu amooo os encerramentos, são muito lindos. Ja chorei e ri muito vendo esse anime, e ainda não achei nenhum que entrelaçasse tão perfeitamente shounen com shoujo, é realmente muito bom, marcou a minha infância, vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  19. Esse anime não caiu no meu gosto, vi alguns e depois larguei. Prefiro dos mais antigos Yu Yu hakusho e Samurai X, marcaram tanto minha infância que eu tenho todos os episódios e filmes de ambos no meu hd.

    ResponderExcluir
  20. GENTE!!!!!!! Melhor anime ever. Foi o anime da minha vida, lembro de passar tardes chorando por causa do imbecil do Inuyasha. Foda é nego dizendo que a Kikyou é mais madura do que a Kagome. QUALÉ. O contrário é provado até pelo tipo de amor que cada uma tem por ele: O amor da Kikyou é egoísta, ela prefere que ele morra com ela do que deixá-lo livre pra Kagome. E, olha, eu entendo MESMO o lado da Kikyou, sabe, ela e o Inuyasha deveriam ter sido felizes juntos, eles partilhavam do mesmo tipo de sofrimento e exclusão, enfim, eu entendo a revolta dela. Deve ser duro demais ter que deixar o seu amor ir embora, depois de ter sido enganada e tal. Mas ela passa a encarar isso como um jogo de braço com a Kagome. Não é como "ah, eu amo o Inuyasha e não consigo viver sem ele, por isso quero que ele vá comigo". É algo como "eu amo ele, mas quero que ele vá comigo para que ele não fique com ela". O amor da Kagome é tão transcedental que ela fica ao lado dele mesmo quando ele prefere a Kikyou, mesmo com toda a dor que ela deveria estar sentido, ela prefere a felicidade dele acima de tudo. <3 SÓ FIQUEI FULA POR SÓ TER TIDO 1 MÍSERO BEIJO ENTRE OS DOIS. PORRA, ESPEREI TODO ESSE TEMPO PRA TER SÓ UM BEIJO?? ORA PORRA. HAHAHA Mas enfim. Nem sei o que falar de Inuyasha. Melhor anime do mundo, sempre fico depressiva, de perder tardes chorando e ouvindo Kikyou's Theme quando assisto novamente. Mas é o melhor, dsclp mundo. E BEM QUE A RUMIKO PODERIA FAZER MAIS UNS CAPÍTULOS MOSTRANDO A VIDA DELES, NÉ. PORRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSHAUSHAUSHAUHSAUS RI DEMAIS DO SEU COMENTÁRIO ADOREI <3
      Então colega, não li o mangá todo. Mas fiquei sabendo q no mangá não teve foi beijo nenhum.
      Então nos contentamos com o mísero do anime <3 UAHSUASHAUS
      mas eu amo amo amo de paixão Inuyasha.

      Excluir
  21. MEUPAIAMADO!!!! Comoooooo eu amoooooo esse anime pelo amor de deus melhor anime de TOOOOODOS!

    ResponderExcluir
  22. Perfeito eu adoro Inuyasha Aiiiiiiiiiii que Kawaiiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  23. Que Kawaiiiiiiiiii Inuyasha é meu anime favorito *-*

    ResponderExcluir
  24. Simplesmente amei! Amo inuyasha! Estou vendo novamente. Não canso de assistir, principalmente as cenas fofas ente ele e a kagome! Ahhh e AMEI a forma que você definiu a kikyo kkkk bitch! Enfim, adorei o blog! :)

    ResponderExcluir
  25. Acho que as pessoas não entendem a kikyou. Ela também foi um pouco responsável pela mudança de Inuyasha, E alias, não odeio a Kagome, na verdade acho ela legal.
    E no caso de Inuyasha não saber escolher entre as duas é porque ele ama a Alma das duas entende? Ele não se apaixonou só pela aparencia e jeito das duas, e sim pela Alma. Ele ama as duas igualmente!

    ResponderExcluir
  26. Não digo que a Kagome atrapalhou a Kikyou e nem que a Kikyou atrapalhou a Kagome. Cada uma tinha seus motivos e sentimentos confusos.

    ResponderExcluir
  27. Amei demais esse post! Inuyasha é meu anime preferido, amo demais!!! E amo loucamente tbm o Sesshoumaruuuuuu , nossa ele é tao lindooo, o timbre da voz dele é taoo seduzentee kKKKKKKK amo dms! E o INU é tao fofo e rabugento kkkkk, rio MT dele e do JAKEN kKKKKKK, olha, eu shippo tbm a rin e o sesshoumaru, queria q tivesse só ms uns episódios básicos pra mostrar a rin crescendo Haha. Se bem que ele deixou ela na vila pra ela crescer e decidir se ela vai ou não continuar com ele e o jaken. Ms enfim, eu shippo demais ele e a kagura, sim, ela é bem vaca as vzs Kkkk ms eu amooo ela!!! E é evidente que ela é muito a fim dele, ate a rin percebeu, tem varias cenas que ela da em cima dele Kkkk pena que ele é todo difícil shsushushsuahua, ms ele sente algo por ela, na minha opinião, tipo, ele foi atrás dela quando ela tava morrendo ( spoiler, sorry) e ate quis reviver ela, já salvou ela uma vz... Ah sla shippo MT eles dois, acho q eles combinam até. Bom, todo mundo crucifica a kikyou, tipo, ela é bem podre a maioria das vzs ms ela só é assim por causa do passado e tal, ela já n é ms aquela miko doce e meiga, ela é fria e feita de barro :( . e quer vingança, ms ao decorrer do anime ela descobre o q realmente aconteceu ms não se deixa abalar, acho que ela passa a fingir q ainda odeia o inu, ms quando ele praticamente agarra ela pô, ela cede e bja ele nerr pq ela ama, ms ela n pertence ms aquele tempo, o amor dela era tao grande que esse amor renasceu na kagome, apesar das duas serem bem diferentes por dentro, então é justo que ele fique com a kah . chorei muito com aquele episodio q mostra toda a historia deles. Enfim, amo demais tudo, tudooo de bom ou ruim que acontece nesse anime serviu pra me amar ainda ms ele. UFA desabafei KKKKKKKK bjooo , e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  28. Quem realmente é fã de inuyasha, lerá esta afirmação até o fim:

    O que eu não entendo, é porque ninguém percebe que a kikyou e a kagome são o mesmo ser, afinal a kagome é a reencarnação da Kikyou, a kikyou que aparece na série do inuyasha é uma parte da alma da kagome, é um simples corpo feito de terra e ossos com a parte da alma da kagome que guarda as lembranças antigas do inuyasha. O motivo pelo qual inuyasha se apaixona pela kagome, seria porque a alma da kagome e a da kikyou são a mesma; como as duas são de épocas diferentes, a kagome é como se fosse a kikyou do futuro; se a kagome é a reencarnação da kikyou, é óbvio que as duas são a mesma pessoa, a kikyou da série é apenas uma magia feita com terras e ossos, um simples corpo que carrega as lembranças da kikyou e se alimenta das almas dos outros para sobreviver. Portanto, o inuyasha não é apaixonado por duas pessoas, mas sim por apenas uma, se a kagome não fosse a kikyou, o inuyasha não teria se apaixonado por ela, afinal o amor de inuyasha pela kikyou é imortal. Se vocês não acreditam nisso tudo que falei, assistam o filme 1 de inuyasha, que vocês verão a kikyou dizendo que a kagome é como se fosse ela no futuro; assistam também, o episódio 14 da primeira temporada de inuyasha, que vocês verão a magia que fizeram para tentar ressucitar a kikyou que não deu certo, trazendo apenas um corpo que carrega as lembranças da kikyou; e pra finalizar, se não estiverem totalmente convencidos, estudem um pouco mais sobre a teoria da reencarnação, que vocês entenderam melhor o que eu estou dizendo

    Na minha opinião, o inuyasha deveria ficar com a kagome, pois a verdadeira kikyou está dentro dela, a kikyou que aparece na série é apenas um corpo com lembranças da kikyou, mas não possui a alma da kikyou, já que a alma dela se encontra na kagome.

    Também não haveria problema se o inuyasha ficasse com as “duas”, já que uma é a reencarnação da outra, ou seja, são a mesma pessoa. Se inuyasha ficasse com as “duas” é como se ele ficasse com a kagome do passado (que é a kikyou), e a kagome do futuro, ou seja, ele ficaria com a mesma mulher, só que de épocas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto, não há como odiar a kikyou sem odiar a kagome também, pois as duas são a mesma pessoa.

      Excluir
    2. Poxa, elas NÃO SÃO A MESMA PESSOA! Elas podem ter a mesma alma mas são COMPLETAMENTE DIFERENTES! Você percebeu que quando a Kikyou morreu a alma dela não voltou para a Kagome? As duas metades da alma se separaram.

      Excluir
  29. não consigo encontra inuyasha dublado ou com legenda em português a partir do episódio 170. por onde vc assistiu o restante?? helton.williamslima@gmail.com meu email. por favor aguardo sua resposta. Ansioso pra continuar assitindo

    ResponderExcluir
  30. Recentemente eu vi todos os EPS de InuYasha❤ estou perdidamente apaixonada hahaha

    ResponderExcluir
  31. Recentemente eu vi todos os EPS de InuYasha❤ estou perdidamente apaixonada hahaha

    ResponderExcluir
  32. Nossa qdo comecei a ler fiquei impressionada com o que a Lu escreveu, minha história escrita e vivida por outra pessoa... InuYasha vi na Globo pela primeira vez e qdo n passava mais eu nem sabia que tinham tirado do ar, achava q tinha mudado de horário, a tv permanecia ligada a manhã inteira ;( até que me toquei q n passava mais... Resultado: um dia minha irmã mais nova me mostrou videos de casais de animes ai me perguntou quem eram... é o InuYasha e a Kagome... Bateu aquela vontade de assistir e relembrar o passado... Resultado terminei o anime e os filmes há poucos dias... me deu um aperto no coração, chorei tanto... Não sabia que um anime do meu passado me tocaria tanto, desde então vivo ouvindo as músicas e vendo vídeos no You Tube... Achei que não existia alguém como eu, até que encontrei esse blog, gostei tanto do post da Lu... Pena que ela não escreve mais... enfim, não poderia deixar de comentar... Amo o InuYasha... Ansiosa para que chegue 2017 e a JBC relance logo o mangá para que enfim eu tenha visto tudo... Obg Rumiko... Bem que poderia ter outra temporada :( :( ;(???

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^