12 de julho de 2011

You're Beautiful. [K-drama]


    Ni Hao! Ontem recebi uma injeção de animo quando tava falando do Geun pra minha amiga Ju, então resolvi postar sobre YB, meu K-drama favorito!! Foi o primeiro drama que assisti com o Geun Suk e o primeiro com a Park Shin Hye que hoje são grande fã dos dois. Jang Geun Suk não é segredo pra ninguém meu amor por esse homem, pra mim ele é o melhor atores de todos o 1 da minha lista. Ele é um ator muito versátil, quando assisti a YB até fiquei pensando se ele era daquele jeito mesmo cheio daqueles tiques sabe? depois vi personagens totalmente diferentes e nossa, o cara é bom! Mas enfim deixando o Geun Suk de lado, esse é um drama muito especial pra mim que realmente me divertiu muito. Amo esses dramas que a gente nem vê o tempo passar. Ele é muito fofo e agradável. É uma ótima pedida pra dar boas risadas e surtadas, vamos lá!

SINOPSEYou're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell. Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. No entanto, o novo membro, Mi Nam, teve que ir aos Estados Unidos para reparar um trabalho malfeito olho antes de assinar o contrato. Seu agente veio com a idéia de ter sua irmã gêmea, Mi Nyu, para substituí-lo e fingir que ela era seu irmão. Os dois cresceram em um orfanato e Nyu Mi, que estava tudo pronto para se tornar freira, concordou com essa farsa pois não queria estragar a chance de seu irmão alcançar fama. Entretanto o líder da banda começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.
                                    
Já falei aqui antes que eu amo os caras maus certo? Então mesmo que o Shin Woo obviamente era o que toda mulher merece, eu preferia o Tae Kyung (personagem do Geun Suk). Desde o primeiro episódio eu já gostava dele! E mesmo ele sendo mesquinho e arrogante logo de cara eu não me importava nem um pouco!! As manias que ele tinha de fazer biquinho e os tiques que ele tinha com limpeza eram hilários! Amei a cena que ele tentou descobrir o que estava sentindo pela Mi Nyu, ri demais! Ou quando ele tentava sempre ser o melhor pra ela, o mais bonito, o mais famoso... ele tinha um complexo de príncipe total!! Alguns gifs desse personagem apaixonante:



Lindo né? meu marido é muito lindo <3 

       E ela era uma coisa fofa!! Sei que muitos se irritaram com a inocência dela mas eu acho que isso que deu graça ao drama. Mi Nan era muito pata, ingênua e isso que eu mais gostava nela!! Ria demais de suas trapalhadas e quando ela começou a sentir coisas pelo Tae Kyung e falou para o agente e ele falou pra ela tomar bastante água quando sentia os "choques elétricos" causados pelo Tae Kyung haha e tudo que ele dizia ela acreditava coitada!! Com certeza a pior (melhor) era o nariz de porco , eu ri MUITO cada vez que ela fazia isso:

Esse casal era top né gente? nem preciso falar o amor que eu tenho pelo Geun Suk e a Park Shin Hye, muito divos!!!


   Uma das cenas mais lindas s2 Eu achei os dois muito fofos! Li que varios acharam os beijos deles meia boca e realmente foi, mas eles foram muito fofos e o momento que contou pra mim, então eu não me importei nem um pouco. Amei cada cena, principalmente quando Tae descobriu que ela tinha sentimentos por ele . E começou com aquele papo de "amor de fã".

       Amei quando Tae começou a fazer perguntas pra ela pra saber o quanto ela gostava dele pelo "quiz do fan club" e as caras que ele fazia quando ela dava notas baixas eram hilárias!!! Agora vamos falar do famoso porco-coelho. Quem nunca quiz ter um Porcoelho depois de assistir a YB?  eu amei o Porcoelho gente, demais . Até pensei em fazer umas mudanças nos meus ursos aqui, mas como não tenho muito talento achei melhor não arriscar a vida deles hehe.

        Eu AMEI o Jeremy, ele era muito infantil realmente .. mas gostava desse jeito dele! fez eu rir muito,  com certeza era o mais engraçado!!  Jeremy era um bebê que eu queria levar pra casa. Quando ele começou a se apaixonar pela Mi Nyu foi demais, principalmente ele lidando com 'ser gay , ou não ser' . Jeremy com a Jolie era muito fofo, e eu ri HORRORES naquele "Ah.. geladinho" , amo a cena do supermercado!!! Jeremy era sempre o ultimo a saber das coisas e quando descobria o obvio ficava assim O.O !! Todo meu amor por esse personagem <3



Jeremy <3

        Sobre o Shin Woo, eu fiquei com MUITA pena dele! apesar de não torcer por ele porque desde o início meus olhos bateram no Tae, mesmo assim eu gostava pra caramba dele. E poxa Shin levou mais foras do que eu pude contar! o suficiente por uma vida inteira. Isso que ele nem tinha se declarado e depois levou o toco oficial! Tadinho, ele fazia tudo por ela .. e realmente era um amor . Mas como sempre nós mulheres deixamos o cara legal de lado, pra ficar com os maus e arrogantes tsc haha(to falando por mim, me incluo nesse grupo) . Fico feliz que agora no drama novo Heartstrings, o Jung Yong Hwa (Shin Wo) vai ter a chance com a Park Shin Hye. legal ver os dois juntos.

O QUE EU GOSTEI: Por mais que eu já tenha falado muito, ainda tenho a impressão que tenho muito mais a falar!! Eu realmente AMO esse dorama, ele é fofo.. tem cenas lindas, cenas hilárias, e cenas que dá pra puxar um lencinho. Amei a banda A.N.GELL!! queria que eles realmente existissem poxa :( ADORO a OST desse drama, as musicas são viciantes, e depois que acabou eu fiquei ouvindo elas por uma semana, eu amo a voz do Geun Suk  e todas as musicas são ótimas. YB ta no meu TOP 5 de dramas e de OST.

O QUE EU NÃO GOSTEI: A unica coisa que eu achei nada a ver foi o irmão da Mi Nyu. Tipo ficou o tempo inteiro fazendo o maior drama sobre ele voltar e pá. SPOILER E quando ele voltou foi tão bobo ele nem deu atenção para a Mi Nyu que tava ali fazendo tudo aquilo por ele! eles pareciam bem íntimos pelo que ela dizia, mais a impressão que eu tive no final é que ele tava pouco se lixando pra ela . Sem falar que ficou mal feito com a Park Shin Hye fazendo o papel dele ... mas enfim foi a unica coisa que achei mais ou menos no drama. FIM DE SPOILER AH e não suportei a fada má, sério ela foi uma das vilãs que eu mais me irritei na vida, queria arrancar o cabelo dela fio por fio!!!!

YB. realmente vale a pena galerinha, é meu xodó por isso relevem toda minha babação por ele rs. Mais alguns gifs:

Amo a cena do super mercado :

Uma das melhores cenas:

Lindos *-*


ELENCO PRINCIPAL: Jang Geun Suk como Hwang Tae Kyung , Park Shin Hye como Go Mi Nan/Nyu , Lee Hong Ki como Jeremy e Jung Yong Hwa como Kang Shin Wo .

DOWNLOAD: AnimesXGames


Eu vi esse video recentemente, minha amiga me mandou e eu vi milhares de vezes k Ele tem cenas do drama e é muito bem feito .-.

29 comentários:

  1. Olá amore! O pc voltou ontem, mas está com problemas ainda então não sei se EU voltei mesmo rsrsrs
    Amiga, estou muito triste pq eu acho q não vou passar em bioquímica .... TT
    Mas, mudando de assunto...
    You're é o meu kdrama favorito tbm.... Sou copletamente apaixonada por esse drama, pela história, pelas músicas... Enfim, por tudo. A cena que a "Go Mi Nan" canta no estúdio a música Without Words ficou marcada, voltei não sei quantas mil vezes só para poder cantar com ela... Perfeita aquela cena. A minha favorita de todos os doramas! You're para mim é simplemente o auge dos doramas, meu xodózinho, meu amor... Não sei o que seria da minha vida dorameira sem ter assistido esse dorama que marcou a minha vida... Amo o Jang Geun Seok, para mim não tem ator coreano que interprete com ele... Ele é fodão (idem) A Park Shin Hye, eu até gosto dela, mas não é amor como o que eu sinto pelo Jang entende? rsrsrs
    You're é tudo de bom, nunca encontrei um dorama que me envolvesse como ele, sinceramente, até sinto falta disso, pq eu assisti muitos drama, mas se for contar aqueles que realmente marcaram, não são tantos... Quero um dorama que me envolva e me dê a mesma sensação que You're me seu... Alguma dica? rsrsrs
    O Jeremy é ótimo, adoro ele, super engraçado e o jeitinho inocente dele era muito legal. O Shin Woo era legal, mas sempre torci pelo personagem do Jang... Sinceramente, foi perfeito o desenrolar do drama... E o final então? Dei altos gritos aqui em casa com a cena do: "Eu vou dizer isso todos os dias mas escuta bem: EU AMO VOCÊ!" AHHHHHHHHHHHHH (Isso é sério)
    Eu e a Jhessyca gritamos que nem loucas no final... LINDO, PERFEITO!
    Pois é amiga, espero que eu possa voltar logo à ativa mesmo.... Estou morrendo de saudades de tud isso, e nada melhor que um bom dorama para curar a minha depressão "pós bioquímica".
    OBS.: eu li que vc quer assistir outro anime... tá seguindo a lista que a gente fez? EU sugiro Karekano... É lindo esse anime. Se vc quiser assistir ele, lê a postagem original, tem umas coisas muito importantes que vc tem que saber antes de assistir.....

    Bjão amiga! Saudades das nossas conversas.

    ResponderExcluir
  2. JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHNY *U* que saudade mesmo sumida u__u mais entendo, computador é uma merda mesmo, o meu teve uma vez que precisei ficar usando o da minha tia por uma semana D: torcendo aqui para seu pc, não quebrar de novo u_u porque eu realmente sinto sua falta e da Jhessyca é bem solitário aqui sem voces t.t
    Menina, voce fiou em rec ? Porque lembra quando eu disse que tinha ficado em uma matéria ? foi em bioquimica D: eu ODEIO ela com todas as minhas forças, e precisava de 8 e tirei 8 D: K raspando mesmo 8) e não foi o prof que me impurrou blz,pq a prova era objetiva, tive muita sorte D: mais tomara que você passe.. essa matéria é um saco mesmo, pelo menos eu odeio profundamente u_u
    a cena que a Mi Nan canta no estúdio ficou marcada +1 Jahny temos uma vida marcada u_u eu tbm voltei essa cena mil vezes, e me emocionei muito com ela, tipo 'ela explodiu seus sentimentos *o*' kkk
    aaaaaaaaaah que bom que você me entende, porque o que vc disse foi o que YB. significou pra mim.. eu sei que ele tem beijos fracos, e que tem algumas coisas que muitas pessoas nao gostaram. mais vc disse algo uma vez que agora faz sentido pra mim, tem dramas que te marcam e mesmo que tenham algumas coisas que nao foram direito isso nao vai importar nenhum pouco, tentar me convencer do contrario sobre YB. é como falar com uma porta (y tipo aceito as opiniões e tal, mais não vão mudar o que eu penso sabe ?
    isso mesmo não tem ator como ele, nunca encontrei.. eu tenho uma paixão louca pelo mike he sabe, mais nao chega nem perto pela paixão desenfreada do Geun Suk t.t k
    ele é o melhor em atuação, realmente pode fazer qualquer coisa.. to ansiosa pro filme novo dele lá do Pet , que tem o drama que vc me recomendou D: saudade de ver ele ...
    tipo eu nao falei que gosto da Shin Hye como o Geun suk.. po que eu disse é que ela é minha atriz coreana favorita, das mulheres sabe? ´pq bem poucas eu gosto.. eu amo a Eun Hye, e ela... ai tem outras que eu gosto bastante como aquela que a Ceci é viciada, a de personal taste e tem outras ai.. mais a Park Shin Hye e a Eun Hye são minhas divas <3
    entendo o que você quer dizer.. vc assiste doramas e eles realmente são legais e tal, mais sao bem poucos que te marcam como YB. eu nao sei meus melhores vc ja assistiu kkk Ah eu gostei muito de Dream High ja falei pra ti ver u_u não foi como YB, claro mais me marcou muito, eu gostei bastante *-* esse foi o unico dos kdramas marcantes que eu vi que vc nao viu t.t AH eu terminei de ver Prosecutor Princess e eu AMEI, tirando umas coisas irritantes, fazia um tempo que eu nao assistia um que me marcava assim , recomendo tbm, vou fazer um post futuramente...
    mais como YB, não achei mais t.t City hunter ta muito viciante MESMO, to em empolgando muito com ele, mais nao digo que é tão bom quanto pq ainda não terminou .=.
    nao só voce que griou não, eu berrei junto com a galera *ooooooooooo* k eu amei aquela cena Jahny e tipo eu acho a Shin Hye e o Geun Suk muito fofo juntos *-* tu ja viu os comerciais dels ? eles sao meus atores coreanos favoritos, e eu tinha um desejo interno de que eles iam ficar juntos T.T
    não fique na fossa por bioquimica, vc nao sabe se reprovou ainda, nao sofra por antecedência amiga...
    Eu assisti Skip Beat e Ouran AMEI AMEI AMEI *U* principalmente Skip beat *o* k to vendo da sua lista sim, eu quero ver esse .. mais o proximo que eu vou ver vai ser Death note pq ja quero ver a muito tempo D: depois eu volto pra sua lista .-.

    volte sempre tá ? vc e a Jhessyca não sumam mais u_u

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A Park Shin Hye é apaixonante nesse dorama, o jeito dela nele eu adorei. Foi esse dorama que me apresentou ela e já adorei a atriz!
    O jeremy era bem divertido, gostava de quando ele aparecia e animava as coisas, mas quando ele começou a gostar dela já era certeza que ele não tinha chance nenhuma, ainda mais que ele começou com a desvantagem de achar que era gay lol.
    E, como sempre, quando eu torço para um personagem na maioria das vezes ele não é o escolhido e não foi diferente em YB, desde o começo torci para o Shin Woo mesmo sabendo que ele iria perder, tudo o que ele fazia para ajudar e tentar conquistar ela era muito bacana, e aquele encontro então? quando ele ia falando para ela ir nos lugares enquanto seguia ela? Sinceramente achei que podia rolar alguma coisa lá =(.
    Lembro que na época em que vi não consegia encontrar doramas interessantes então quando pedi por uma indicação de meus amigos eles falaram esse, e não me arrependi de ter visto.
    Mas ainda assim não gostei do casal no final, Shin Woo era muito melhor u.u

    Como você mesma disse agora ele tem uma chance no Heartstring, que estou aguardando ansioso para quando o fansuber terminar eu baixar e assistir tudo de uma vez só =3

    Respondendo o meu blog XP
    Assista mais doramas com a Yui, acredito que você vai gostar mais dela!
    Que bom que gosta das minhas indicações ^^
    Espero conseguir continuar enchendo sua lista de doramas =D

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de You're Beautiful,mas não sou alucinada como vocês.
    Foi um drama bom, com atores bons e músicas boas.
    Mas não me marcou. Eu simplesmente gostei.Bom, pra mim não há drama como Coffee Prince por centenas de motivos. Enfim, eu também acho uma boa pra quem curte doramas. Dessa nova geração de atores, o Geun suk é o melhorzinho que tem, apesar de não ser muito bonito, acho ele fofo e tals...mas bonito..não muito, kkkkk, (sinto uma arma apontada para minha cabeça). Eu amo de paixão o Hyun Joong, mas ele precisa estudar MUITO ainda pra conseguir ser um ator de verdade. Que ele continue cantando por muito tempo. suhahusuhauhshua' q
    Outra coisa que eu tenho que falar...
    a galera falo muito do jeremy, mas ele num é essas coisas não..só pq ele tem uma 'graça' ele é querido...mas muito mais forte, e muito mais imponente como personagem é akele outro cara da banda q eu num lembro o nome...ele tem muito mais personalidade. Eu o achei o mais fofo de todos, num vou nem mentir. Um grande personagem mesmo. O manager também me cativou. Pronto! Acho que só. No mais, You're Beautiful é muito bom, trilegal, mas tá um pouco longe de ser o melhor que já vi. :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. LUCHE: ela é apaixonante mesmo, achei ela muito fofa em YB *-* desde o inicio eu sabia que ia ser o Tae, no maximo ela poderia ficar com o Shin Woo masi não o Jeremy, porque pelo andar da carruagem dava pra ver que ia ser um dos dois, ou melhor o Tae, ficou definido isso pelo jeito que o drama puxava a sardinha para os dois...
    mais os cortes no Shin Woo realmente foram tristes, eu gostava muito dele mais sempre torci pelo Tae mesmo .-.
    sim eu nçao aguentei e vi o primeiro episódio *----------* muito bom, to ansiosa por esse dorama *u*
    vou assistir sim pode deixar, e claro é sempre bom ter recomendações por isso que eu gosto tanto de falar com vocês .-.

    CECI; eu amo seus comentários, tipo quando tu tava falando que o Geun suk não era bonito, eu falei na hora MAIS COMO ASSIM NÃO É BONITO D: ? K uma raiva foi crescendo dentro de mim , mais não por você amiga u_u k é que eu defendo ele automaticamente.. e dai quando eu li ' sinto uma arma apontada pra minha cabeça' eu rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua boba , também não sou tão violenta assim G.G prefiro pensar 'que bom, menos uma pra cobiçar meu futuro esposo' 8) kk
    sobre o KHJ pois é, eu amo ele também mais o que falta nele é expressão facial.. em Playfull era dificil saber o que ele tava sentindo, era sempre a mesma expressão t.t mais eu até que gosto da atuação dele .-. eu amo o Hyun Joong na verdade >< k
    tirando o Tae que era meu favorito, o melhor era o Shin woo sim, eu amo jeremy muito mesmo, mais o Shin Woo era o cara u_u como eu disse, ele era o que toda mulher merece ... ^^

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Senti a Arma e a pressão psicológica.
    Mas eu elogiei seu homem então tá tudo de boa, neh? Status de melhor ator da nova geração não é pra qualquer um,viu? Ainda mais no meu quesito!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Q meacho.com.br

    Pronto, o Shin Woo...
    tenho preguiça de voltar no texto e procurar o nome dele. q
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    pois é, eu achei que ele foi o cara, pq eu num gosto de meninos meios retardados que nem o Jeremy. kkkkkkkkkkkkkkkk, série, eu tenho abuso...Mas não tive abuso dele...só achei ele fofo e só.

    Enfim, beijos amiga...semana que vem to viajando tbm! Somos nós... :*

    kiss :*

    ResponderExcluir
  8. Lu! o pc voltou again!
    Eu fiz ontem a prova de bioquimica e preciso tirar 6,2.. pode parecer pouco mas é difícil tirar isso. Mas eu vou passar (pensamento positivo)
    Lu, a gente não se parece em muita coisa? A gente ama doramas, é apaixonada por you're e pelo Jag Geun Seok, ficamos em bioquímica... só pode ser o destino! kkkkkkkkk

    Eu sabia q vc tbm tinha amado as mesmas cenas q eu em you're! É tudo de bom aquele drama! Como ele não tem igual.

    Sobre os animes, Death Note é um clássico vc tem mesmo q assistir é mto bom!


    Beijão amiga!
    Jahny

    ResponderExcluir
  9. Ceci: sim sim, pelo seu elogio não considerei a ofensa kkk; realmente voc~e que tem padrões altos, falar que o Geun suk é o melhor ator da nova geração não é pouca coisa D: KKK
    pois é, vamos viajar D: quero ver se posto alguma coisa antes, to terminando de ver lie to me, e ja vi prosecutor princess, vou ver se consigo fazer post de um dos dois hoje .-.

    JAHNY: Poxa amiga fico MUITO feliz que seu pc tenha voltado definitivamente, porque é mto triste ficar sem você aqui ... t.t
    você vai passar sim u___u se serve de consolo eu precisava tirar 8 e passei T.T K
    pois é menina não tinha reparado nisso mais até na mesma prova de rec a gente fica DDDD: KKK nossos destinos estão traçados realmente... :B
    bj amiga ^^

    ResponderExcluir
  10. eu realmente amo You're beautiful, na verdade acho que é mais pelos atores mas no contexto geral ele realmente está no meu top 10... e agora tem um repeteco em you haven follen for me.
    Aceitamos sua parceria. thank you

    ResponderExcluir
  11. SARANG: Eu tbm amo YB. agora ta saindo a Japa pela metor você viu ? nao acho que vai superar essa versão mais vou assistir mesmo assim eu AMO DEMAIS essa história *o*
    Ok ja vou te colocar aqui então ^^

    ResponderExcluir
  12. Amei, amei e amei..É mto raro eu assistir um dorama e não dar uma puladinha nas partes q não me agradam rsrsrsrsr...Mas esse eu assisti do começo ao fim..Fiquei com dó Shin Woo não acho justo os meninos que fazem de tdo pela mocinha e são descartados, ele era tão doce, protetor, carinhoso não merecia isso( mesmo assim não torci por ele).
    E o Jeremy uma figura super divertido, lento (mas ok) inocente, sem tempo ruim ( se não fosse pelo Tae Kyung escolheria ele)..
    E o Tae Kyung devo confessar que a primeira vista meio que pensei será.. Mas depois me apaixonei por ele total..Amo suas expressões, seus bicos seu olhar sua voz..Deu vontade de pegar ele no colo quando ele tava chorando..Quando ele tá sério é um HOMEM(obvio calma deixa eu terminar) mas quando sorri se transforma num menino..é incrível ver como ele muda quando tá com um corte de cabelo diferente..Virei sua fãn e não consigo deixar de ver ele..
    Mas voltando ao drama e aquele agente ri mto...Que imaginação ele tinha...E é claro odiei as antagonistas que mãe heim uma daquelas é dose..Bruxa mãe e bruxa aprendiz rsrsrsr..
    A tem a Gom min na adorei ela e seu gtinho todo fofo e inocente..Quando ela bebe mta água para para a eletricidade e faz o nariz de porco..Temos que ver que ela era uma freira em tão tudo para ela é novidade no quesito amor e na bebedeira tbm.
    Não me decepcionei com o beijo me acostumei ao selinho bjo dos asiáticos por isso não esperava mto no geral tdos os doramas são assim....
    Tirando coffee prince que é o melhor casal que vi( eles naum tinham mto nhem nhem nhem, nos beijos na cumplicidade se tocavam numa boa ao contrario de mtos casais que se beijam mas depois até pegar na mão é um aue).
    Enfim tdo de bom meu dorama preferido tá em segundo lugar na minha top list...Só perde para coffe prince..Na minha opinião né..

    ResponderExcluir
  13. Oláaa! Sou San do blog Itazura Dramas, adoreii o seu blog!E gostaria de fazer parceria, >.< Aceita? Tentei mandar esse recado por outro lugar,mas não encontrei,então mandei por meio de comentários mesmo, Gomenasai, por qualquer coisa!
    Link do meu blog: www.itazuradramas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ANONIMO: Eu sei bem o que é isso, tipo 'da a puladinha' geralmente eu faço isso nos coreanos, principalmente naquelas brigas de familia enfim, mais YB é YB né *-* Foi tipo o peimeiro trabalho que vi com o Geun Suk, e agora eu ja vi quase tudo dele que tem traduzido ai eu acho D: fala serio ele é demais <3 que bom que vc gostou, Coffe Prince tbm é meu top 3 u_u

    ITAZURA DRAMAS: Depois de quase um ano te respondendo mais sim , aceito fazer parceria, e ja vou te colocar, mais deixa que eu vou te mandar um recado pq tu nem vai lembrar de mim :B KKK mais ok .

    ResponderExcluir
  15. Eeeeeeeeeee! Vi esse tópico entre os mais vistos e não resisti! Tive que ler e agora comentar! KKKKKKKKK

    Amiga, eu AMO AMO YAB! Sério mesmo! Foi meu 5º dorama e acho que até hj é o meu predileto! Sabe aquele amor que vc ñ sabe explicar direito?? Sabe que já viu doramas com histórias melhores e tal mas vc simplesmente não consegue se desapegar dele? Então é o que acontece comigo e com YAB!

    Concordo com tudo que vc disse, sinto que adorou o dorama tanto quanto eu! EU tbm adorei o Tae Kyung desde o começo e apesar de ter dó dos inúmeros foras que o Shin Woo levava, não cheguei a torcer por ele em nenhum momento! KKKKKKK Foi amor à primeira vista com Tae Kyung! KKKK SURTAVA com aquelas caras e bocas, com aqueles biquinhos dele!

    Assim, esse dorama foi indicado mto para mim mas confesso q fiquei com o pé atrás, pq pesquisei sobre o elenco antes d ver e achei o ator, o Jang Geun Suk, meio esquisito! KKKKKKKKKKKKKK Tão bobinhaaaaaaaaaaa! Hj sou completamente e totalmente apaixonada por essa criatura. Vi 3 filmes e 3 doramas com ele! E gente, a cada trabalho ele é totalmente diferente! E a voz? Alguem me explica? Linda neh? E o olhar? Pois bem, pra mim não é à toa que ele faz tanto sucesso e é tão querido na Ásia!

    kkk Gosto tanto dle, que junto com meu presente de amigo secreto, minha amiga escreveu uma carta como se fosse ele sabe?! Ficou tão legal! Morri de rir !KKKKKKKKKKK

    Fora que ganhei de outra amiga o cd oficial da trilha sonora de YAB! Viste a foto neh? kkkkkkkkk Aiin...não canso de ouvir essas músicas! Não mesmo!

    E a Park Shin Hye?! Tão fofaa! Ahhh..gosto tanto dela!! Tp, acho a Yoon Eun Hye excelente atriz, mas tenho um carinho tdo especial com a PSH! Ela conseguiu fazer a "Go Mi Nam" de uma forma tão ingenua e cativante neh?! Já vi dois doramas e um filme com ela!

    Os outros do elenco de YAB adoro tbm! São excelentes cantores! Já ouviste as músicas deles?? As bandas são da mesma agencia neh!

    Amiga, acredita q até gosto da Fada Má?! Tp, OK, ela é mto chata e tal! Mas fala sério, as cenas com ela e o Tae Kyung eram ótimas, morria de rir. Pq apesar de ela o estar chantageando, era ele q tinha a última palavra sempre e fazia o q bem queria! Qdo ele manda aquela msg de texto para o pai dela.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Morro de rir!

    E o empresário Ma? Um dos personagens mais ddivertidos q já vi em doramas! Morria de rir com a imaginação fértil dele! KKKKKKKKKKKK

    Ahh...não páro mais de falar neh! É pq amo mto esse dorama! (Já vi ele 3 vezes...Shiiiiiii! Nem comenta ok?! Vicio mesmo!! KKKK) Tanto que meu post de YAB foi meu primeiro post surtado! KKKKKKKKK Enorme! hehehehhehe Preciso atualiza-lo! hehehehehe

    Já viu a versão japonesa da historia! Eu amei! Claro que a coreana é mtoo melhor, mas a japa ficou mto boa! Ficou mto fofa e o Jang até faz uma participação especial! Confira meu post (ENORME!) http://divaneandoo.blogspot.com/2011/10/ikemen-desu-ne-j-drama.html

    Só espero que as roteiristas, as irmãs Hong, realmente cumpram a promessa de escreverem uma continuação para a história! Seria um sonho realizadoo! KKKKKKKKKKKKK

    Bom..pareii! Perdão pelo tamanho do comentário! Simplesmente não resisti! KKKKKKKKKK

    Bjs

    Parabéns pelo post! AMEI!

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU GOOOOOOOOOOOOOSTEI DOOOOOS EPISODIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. GO MI NYU É REBELDE E MUITO DOCE

    ResponderExcluir
  18. Eu também amo muito esse drama! Mas apesar de Go mi nam terminar com o gato do Geun Suk, minha torcida sempre foi pelo Shin Wo, ele era muito melhor que o personagem do Geun Suk. Morri de raiva dela, sempre dando toco nele, aquela cena onde ele segue ela e também aquela do jantar onde ele canta pra ela foram as que fizeram meu coração apertar. Porque não apareceu alguém pra ficar com ele? Ah, não podia deixar de falar do fofo do Jeremy, até ele, pra mim, merecia ficar com a Go mi nam mais que o Tae Kyung. A cena do supermecado e as do ônibus são as melhores(linda a músiquinha que ele cantou pra ela), ele era tão inocete dava certinho com ela. Mas enfim é um drama muito bom e super divertido, eu recomendo D+
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Eu assiisti e ameeeiii tambeem !! *--------*
    Mas vim aqui para deixar uma dica para voce ! :DD
    Assista: LOVE RAIN !! Esse dorama me facinoou !! Eu recomendoo !
    Logo depois que eu assisti You are Beautiful assisti Love Rain !!Ou seja, foi 2 maravilhosas semanas para miim !! kkk *o*
    E adiviinhaa?? O ator principal TAMBEEM é Jang Geun Suk!!Eu surteei ! Kkkk. Esse ator éé DEMAAIS!
    Só o iniciozinho dele que não é taao legal, pq é a historia dos pais deeles.. Enfiiim, só assistindo para veer !! E foi o melhor final q eles puderam dar !! ENFIM, ASSISTAAM !!! *--*

    ResponderExcluir
  20. parece muito legal esse dorama vou assistir,vocês ja assistiram Marry me,mary esse foi o primeiro dorama que assistir e é muito legal o jang e o ator principal também e amei o corte de cabelo dele

    ResponderExcluir
  21. Anonimo e Sissi, sim ja assisti aos dois Mary me mary e Love rain, são lindos mesmo to devendo post T.T AUSHAUSHAUhsu Obrigada pela dica mesmo assim.

    ResponderExcluir
  22. Entrei no mundo de Doramas a duas semanas por acaso (e acho que estava escrito rsrsrs) assisti Heartstrings primeiro, foi amor a primeira vista por YongHWA lindo, lindo, lindo. A depressão pos HT foi tamanha que passei a procurar pelo JY HWA, pesquizar sobre a Coreia do Sul, doramas e foi ai que cheguei em You're Beautiful estou gostando tanto que consegui + uma fã, a minha irmã.
    Estou terminando de ver YB. Detalhe: meu trabalho leva todo meu dia e uma boa parte da noite tbm. Por isso estou tendo uma vida de zumbi rsrs, mas com muito prazer. Voltando ao que interessa.
    O Tae é lindo, fofo, tudo e quando prende o cabelo então? Adoro!!! Torço por ele e Mi Nam (é sei que ficam juntos mas msm assim).
    O Shin Woo é tudo que quase toda garota inclusive eu deseja ter, mas não acho que ele e a Go Mi Nan formam um casal bonito não. Acho ele tão especial que teria que aparecer alguém bem especial e que combine com ele tbm. Pena terminar só ( acho q vai ser assim).
    Quanto ao Jeremy, qm não gostaria de ter para cuidar é inocente e fofo d+.
    A Go Mi Nan (P. Shin Hye) ja havia me conquistado em HT, agora seu status só fez aumentar comigo, ótima atriz. Não poderia deixar de falar da cena em que sabotam o espagueti da fada falsa foi hilário. 1- o Shin Woo, muito serio e muito adulto; 3-o Tae muito certinho e 2- o Jeremy dele dava para esperar isso, mas não que se sacrificaria ( ele é fofo msm), cena muito, muito boa tive que ver de novo. As cenas de bjos (essas já vi todas, até como foram gravadas) eu gosto pois são muito inocentes, apaixonantes e sempre me deixa com gosto de qro +.
    Poderia falar sobre todas as cenas que ja vi até aki, mas vou parar :(!
    Se houver continuação acho que teria que ser em torno de Shin Woo e sua amada (ficaria com ciumes mas aguento), Vou assistir Dignidade de um Cavaleiro com JYHWA primeiro (ah! Ele é meu marido, assim como o Geun Suk é seu rsrs, estamos muito bem acompanhadas) e depois qro ver ver todos com o J Geun Suk.
    Lindo post de agora em diante vou visitar sempre (como vai ser postado anonima: meu nome é Ana Paula) . Abraçosss

    ResponderExcluir
  23. AUShuhsuash unnie as caretas do Tae era OTEMAAAAAAAS, ele era mt fofo. A cena do Cinema é a minha favorita, Amei o Jeremy. Eles cozinhando pra Fada má? Esses tres eram otimos bjim

    ResponderExcluir
  24. Vi por causa da Park Shin Hye e do Jang Geun Suk hihihi meu segundo drama com os dois e nossa, como eu ri com esse drama :p, eu poderia ficar aqui e falar de um monte de cenas engraçadas, mas vou falar aqui a que eu mais ri, que foi quando eles vão para o campo e o líder está lá no meio ouvindo música e curtindo e um vovozinho fica avisando sobre um porco que vem correndo em sua direção KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e elepensa que o vovô está acenando e como as pessoas do campo são legais HUAHUAHUAHUHAU ri horrores. Também me irritava com a personagem principal e pela sua ingenuidade, mas depois que a gente realiza que poxa, ela foi criada em um convento gente!! É compreensível :p. Todo o meu amor pelo Jeremy <3 e o eps. que ele tá lendo a fanfic huahuah será que algum ídolo kpop faz isso? Me fez pensar. Amei essa série fofa e com um final emocionante, na parte do show, fez meu coração palpitar xD

    ResponderExcluir
  25. Quando eu vi esse dorama pela primeira vez,eu não me interessei muito,já que tava na onda dos jdramas e tals,mas então depois de um tempo e com várias indicações,eu resolvi experimentar e me arrependo mt de ñ tê-lo visto antes!
    YB é aquele tipo de dorama que quando acaba,você fica ali olhando pra tela preta,sem acreditar que td
    realmente acabou e que ñ há mais nenhum epi pra assistir. Eu assisti ele inteiro em menos de uma semana,eu até queria enrolar um pouquinho pra ele ñ acabar assim tão rápido,mas ñ consegui e a ansiedade pra ver os próximos episódios venceu!
    O que dizer desse dorama q acabei de ver já to em depressão por ter acabado? eu me apaixonei pelo Jeremy,Tae e Shin Woo! E td vez q o Shin levava um fora,eu ficava com vontade de ir lá pra confortá-lo( ilusão) eu torci pra ele ficar com a Min Na,pq ele era um fofo com ela e se eu fosse ela,eu ficaria com
    ele ^^
    Mas ai os epi foram passando e logo no final,percebi q o Tae gostava realmente dela e então,comecei a gostar do casal principal. Fiquei boladex com os tocos q o Shin levou,mas fazer o q,a gente ñ pode controlar os sentimentos ñ é? Jeremy com a Jolie foi a coisa mais linda do mundo!oh invejinha daquela cachorra! kkkkkkkkk, a personalidade dele junto com a ingenuidade da Min Na davam graça ao dorama e aquele toque especial q me fez apaixonar.
    A vilãzinha me irritou um pouco,mas quando ela falou com o Tae no final e junto com os comentários da Mãe,do Shin e do Jeremy,ajudaram ele a esquecer o orgulho e correr atrás de quem ele amava(ou seja a Min Na) então ela teve algumas atitudes q ajudaram no decorrer da trama,pouquíssimas.
    Enfim,ñ descreverei o dorama inteiro aqui. Eu aprendi uma lição: ñ julgarei um dorama antes de vê-lo,pra ñ acontecer o mesmo com YB. Amei,amei,amei e amei e esse dorama entrou pra minha lista de favoritos agora! e espero q quando a minha lista de doramas diminuir,eu o possa ver novamente.
    Acabarei de ver a versão japonesa logo,logo. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YB é um clássico!! Eu sinto falta de dramas que me deixam essa sensação de vazio como YAB <3 <3
      Eu já vi a versão japa, gostei mto tbm!!! Tem algumas coisas diferentes, mas gostei!
      E agora teve a versão taiwanesa né? Já viu? Tem no Banzai dramas pra baixar!
      Minha amiga mandou pra mim UAHSUAHSUA verei assim que der!

      Obg pela visita <3

      Excluir
  26. Por favor,Aonde baixo ou compro este dorama com legenda em português!?

    ResponderExcluir
  27. Hey, que episodio é a cena do super mercado?

    ResponderExcluir
  28. Se eu eu não me engano na sala do Presidente Anh, tem um cartaz enorme com o Go Mi Nam, ai eu queria saber quem faz o "verdadeiro" Go Mi Nam?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^