30 de junho de 2012

Petty Romance.


     Mais um K-Movie para vocês! E esse esta fresquinho na minha memória, assisti ele ontem e pessoas simplesmente adorei! Dei muita risada e faz jus ao nome "comédia romântica" . Gostei também de ver personagens marcantes em dois atores que eu gosto: Lee Sun Gyun (Coffee Prince) e Kang Hee (Protect The Boss) eles realmente combinaram nesse filme que digamos é um pouco mais aberto e adulto do que a maioria dos filmes da Coréia que eu assisti, teve cenas que eu fiquei tipo " isso realmente está acontecendo?" Porque to acostumada com os miseráveis beijos então foi uma surpresa pra mim, até porque eu vi esse filme sem saber nada dele! Enfim, confiram porque vale realmente a pena!


SINOPSE: Comédia romântica adulta. Romance entre desenhista de HQ e colunista de conselhos sexuais. O cartunista Jeong-bae é rejeitado toda vez que tenta vender o seu trabalho. Um dia, após mais um fracasso, Jeong-bae vê o anúncio de um concurso de HQ adulta. Como ele é melhor desenhista que roteirista, tenta encontrar um escritor para sua “mangwa”. Da-ram, que também tem problemas com seu trabalho, é demitida. À procura de um novo emprego, ela é entrevistada por Jeong-bae. Atraída pelo valor alto do prêmio do concurso de quadrinhos, Da-ram começa a escrever um roteiro para Jeong-bae. Mas o gênio forte de ambos torna sua relação pessoal e profissional complicada.


      Não sei porque achei esse personagem tão atraente, gosto desse ator desde Coffee mas sempre vi ele como um "fofo" e não um "casanova" . Veja bem ele não é (o personagem) é só o jeito que ele me atraia entendem? Não sei se era a voz grave e profunda que ele tem (sou perdida por vozes graves) ou o jeito que ele olhava pra ela as vezes, sei lá só sei que fiquei perdida rs. 


        Mas elogios a parte vamos ao que interessa: os dois brigavam como cão e gato. Ela por ter as idéias mais absurdas que vocês podem imaginar e ele tinha dificuldade de aceitar isso obviamente. Gente a conversa que eles tinham era hilária. Da ram não tem nenhuma experiencia sexual e tudo que ela sabe vem de revistas femininas, então pensem ela falando pra ele como se soubesse de tudo e não faz ideia do que está falando? Não demorou muito pra ele sacar que ela era virgem rs.


      Não tenho nem o que falar dessa cena, muito engraçado. Isso mesmo que vocês estão vendo, ela tentando mostrar pra ele como seria a posição sexual que Bae tinha que desenhar rs.  O que eu gostei nesse casal é que eles realmente tiveram química estavam ligados sabe? Eu fiquei viciada nesse filme do começo ao fim, tipo só curtindo o momento e fazia tempo que não pegava um bom assim.


     Outra coisa bem legal, são as cenas de animações dos quadrinhos que ele fazia, realmente me interesso por essa área sou uma Otaku de carteira, então pensem nos meus olhos brilhando em cada desenho que Bae fazia *-*


     Dizem que o ódio e o amor estão lado a lado não? Então vocês podem adivinhar o que aconteceu, sim eles se apaixonam! Não importa como isso é clichê e eu já tenha visto em tudo quanto é filme e drama, é sempre a parte mais linda e viciante pra mim! Então depois disso que as coisas começam a complicar, com algumas situações inesperadas (ou nem tanto) porque nem tudo pode ser as mil maravilhas né gente? E o que acontece com eles vou deixar por conta de vocês ^^


    Indico para quem quer curtir uma boa comédia com um pouco de safadeza, eles falam tudo abertamente tá gente? não tem mimimi nesse filme, isso foi umas das coisas que eu mais gostei! E claro com um um romance bem fofinho, simplesmente adorei o final (esperem os créditos pessoas, muito engraçado!).


ELENCO PRINCIPALKang-hee Choi (Da-ram) e Lee Sun Gyun (Jeong-bae)

DOWNLOAD: Baixei por Torrent do AT (precisa de cadastro)

Confiram o trailer:

32 comentários:

  1. nossa amei o seu post. Gosto dos dois atores e a Kang- hee Choi é a maior comédia kk ja to tentando baixar esse filme. Só não sei se vou conseguir porque nunca baixei em Torrent u.u mas vou tentar porque quero muito ver esse filme (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito simples baixar por torret, eu descobri a um mês mais admito foi pq nunca tive vontade de aprender, sempre achei um saco.
      Mas cara salva vidas, a maioria dos fansubs estão postando em traker agora, e tanto séries americanas quanto animes, to baixando tudo nele sem estresse. O que mais gosto é que quando desligo o computador, e ligo de novo ele continua da onde parou *-* O filme vai baixar bem rapidinho tem bastante seds, qualquer coisa pergunta que eu te ensino, só instala antes o programa Utorrent no seu pc, se não não vai ç.ç Vou ver se acho links diretos, no Sora~D tinha mais ta fora :s

      Excluir
  2. fiquei muito curiosa para ver este filme que já to vendo que terá cenas que não espero num KMovie

    ResponderExcluir
  3. Então quando eu baixei ele apareceu como o Ares e ta baixando por ele o.O então como eu nunca baixei assim nem sei se ta dando certo mas como já to com sono vou baixar amanha(hoje de tarde na verdade -qq)
    ah e obrigada pelo convite de parceria, eu aceito sim ta ;D

    ResponderExcluir
  4. aqui meu email e obrigada por me explicar viu :D
    anime.-.17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEU, CURTI MUITO...
    PRECISO BAIXAR AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!

    ResponderExcluir
  6. BELEZA..at...NÃO SOU CADASTRADA --' FUUUU

    ResponderExcluir
  7. Sabe aquela sensação em que você ler uma resenha de um filme e simplesmente pensa: A-D-O-R-E-I!!
    Acabo de sentir isso!! Ainda bem que eu resolvi fazer um tuor pelos meus parceiros, pois esse filme veio em uma ótima hora! Tipo, tava querendo ver alguma comédia romantica sabe?Mas que não tivesse apenas aqueles beijinhos,e abraços e FIM. Porém sabia q ia ser complicado pra caramba encontrar algum! Conheço ambos os atores, o carinha eu não gostei tantoo tantooo ja por n ter gostado muito de coffe prince, mas a garota eu adorei ela no papel em protect the boss!
    Clichê? Quem nao adora um clichezinho as vezes? kkkkkkkkkk Gosteii do post! Vo baixar *--* O ruim é q é pelo torrent, nao gosto de baixar por la >.<,quer dizer, nao baixo por la! Mas vou dar um jeito aki

    ResponderExcluir
  8. Lu, me cadastrei no site e baixei o torrent tudo direitinho,porem quando clik no link lá no site, aparece a seguinte frase :You’re not authorized to download. Sorry...

    O que houve,sabe dizer? Ou eu to clicando no lugar errado?:S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive esse problema com o traker do AT, consegui pegar tudo que quis nele.
      Mas deu essa mesma mensagem quando eu fiz o cadastro no fansubber, e lá eu só consegui baixar depois de confirmar a conta, sabe a que vem pelo email ?
      Se não der mesmo assim, deixa uma mensagem na caixa de bate papo na pagina principal, e pergunta pro latino que ele vê o que ta errado.
      Até aonde eu sei o traker do AT é livre pra todos.
      Torrent é mto simples e facil, depois que pega o jeito não para, só to baixando series, dramas, animes por torrent agora.
      A maior maravilha é que quando tu desliga o pc e liga de volta ele continua daonde parou *u* se tiver alguma duvida com relação ao torrent me fala.
      Ah mais vamos ver se vc nao clicou em outra coisa, abriu a pagina do filme certinho? aqui : http://www.dramania.org/index.php?page=torrent-details&id=b2cea75c1c2afb973a25cb8f96d11212bb6f5178
      ai é no segundo quadrado la de cima, escrito : torrent
      eu cliquei agora e ja baixou automaticamente, no caso o link depois é só abrir ele que ele te joga direto pro programa do utorrent e ja começa a baixar.
      Enfim qualquer coisa fala.

      Excluir
  9. Aiii que legal amiiiga! \o/ Com certeza esse sera um dos meus proximos filmes viu?! Assim que eu terminar de baixar algumas coisas no torrent! hehehehe Gostei mto da historia e do casal que parece ser bem divertido! Realmente fiquei interessada no filme?! Nada a ver com as cenas mais safadinhas, compreenda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gosto mto dess atriz desse Protect The Boss e sempre quis ver outra coisa dela! Quanto ao ator, só vi Coffee Prince e confesso que ao contrario de muitos, o personagem dele nao me marcou tanto, nao gostei do casal secundario! #implicancia! KKKKKKKKKKKK

    Enfim, otimo post como sempre neh amiga! *_*

    ResponderExcluir
  10. Mandando um MEME pra você!Visite!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Podemos fazer parceria(troca de links), entre nossos blogs, ficaria muito feliz com isso, http://era-heisei.blogspot.com.br/ ^^

    ResponderExcluir
  12. Olá, o filme tá legendado?

    ResponderExcluir
  13. olha só de ver as imagens já até imagino
    como esses dois devem ser engraçados
    como casal ^^)
    eu ainda não vi, mas ele está na lista ha um tempinho..
    queria ter mais de 24 horas no relógio..
    para dar tempo de ver os doramas mais rápido ..kkkk
    Miga quando eu ve-lo voltarei com um comentário mais descente ^^)

    ResponderExcluir
  14. Estou atras a mais de uma semana, onde baixa, tenho conta ate nesse blog, baixei mais o torrent nao baixa pq não tem ninguem fornecendo >.<, Alguém sabe outro local para baixar?

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente nao sei colega, além do asian team só tem no Sora~D mas la o link está quebrado :s então só pelo AT mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Eu nao consigo baxar ç.ç eu ja cadastrei mas tadando erro, e eu nao achomais nenhum lugar pra baixar, que pena, eu queria muito ver /:

    ResponderExcluir
  17. É o seguinte, o AT o fórum mesmo não o traker, abriu as portas por todo esse mes de fevereiro e lá vc consegue os links, então CORRE uahsaushaushaushaushuahsuahsu

    ResponderExcluir
  18. Olá, gostaria muito de baixar esse filme, mas quando vou me cadastrar no site, diz que o forum está lotado, tem alguma coisa que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asian Team só abre inscrições de tempos em tempos, então não tem nada q vc possa fazer :///

      Excluir
  19. Eu ñ acho pra baixar esse filme em lugar nenhum!!! To quase chorando de tanto desespero TT.TT
    No AT ñ ta dado certo, me ajudaaaaaaa \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amiga só tem no AT ou no Sora~D, não sei se o Sora~D já reupou esse filme, na época estava fora do ar! Só conheço esses dois lugares infelizmente....
      Da uma olhada no AnimesxGames ve se não acha por lá!!

      Excluir
  20. Oii.. Eu tô c muita vonta de de ver esse filme mas n da p baixar pq eu so to c tablet e n tenho computador.. Vc sabe algum lugar que tenha legendado online?

    ResponderExcluir
  21. Quem quiser o filme me manda email que eu passo o link (mysillydrawings@gmail.com)

    ResponderExcluir
  22. por favor me passe, o link do filme, tayna.vianademello@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Link correto: https://mega.nz/#!DNcDzBRb!iuEZuZTcxqJ9VlBT5xkIV9wsyJf5k8oUXo2MVIu-2uo

    http://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=downloadcheck&id=efa9dafb1ad517c0196a0126d0d7f680f4906818

    ResponderExcluir
  24. EIIIII,eu queria saber de algum site pra assistir legendado :/

    ResponderExcluir
  25. mas nao sei o link por favor me passem

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^