26 de julho de 2012

Heartbeat Love.


        Ni Hao amigos! Hoje trago pra vocês um mini-drama, que ta mais para um especial. É o seguinte para vocês entenderem melhor vou postar aqui o que a produção quis fazer com os atores: "Show e Rainie passaram três semanas na Austrália, filmando em três estados por todo o país. A maior parte do financiamento veio do Tourism Austrália, que escolheu Show e Rainie para filmar a minissérie com a promoção do turismo australiano para o mercado chinês. Eles foram escolhidos por sua popularidade individual, bem como pela química incrível que ambos mostraram na tela, em Hi My Sweetheart." Então é isso, é tipo um especial pra fazer propaganda da Austrália o que eu adorei já que a fotografia é tão linda que da vontade de correr pra lá naquele exato momento! Tudo bem que tenho vontade de sair do Brasil seje pra onde for mais releva, rs. O negócio é que eles tem razão, Rainie e Show tem uma química incrível! Eu que achei que nunca mais ia ver eles juntos, surtei nesse mini-drama. A história não tem nada de inovador, mas não deixa de ser tocante. Porém é mais pra curtir a paisagem, e surtar pelos atores favoritos o que pra mim foi um prato cheio.


SINOPSE: A trama gira em torno de dois estranhos que acabam dividindo um mesmo quarto de hotel durante uma viagem à Austrália.Tudo acontece quando alguns amigos do rapaz resolvem fazer uma brincadeira com ele e a personagem de Rainie acha que ele é gay.


     Rainie é muito diva, fato. Esse estilo me lembra muito o de Drunken talvez até por conta do cabelo mas enfim babo demais nas roupas e sapatos dela! Então, sempre gosto dos personagens da Rainie (Devil Beside You, Why Why Love, Drunken to Love You, Hy My Sweetheart) e esse não foi diferente. A história de início por si só é engraçada, Xiao Yu fica tão a vontade quando acha que Li é gay, que simplesmente tira a toalha na frente dele como se estivesse em casa.


      Até que ela descobre que Li não é gay e tenta se vingar das formas mais engraçadas possíveis! O legal é que mesmo sem querer, eles continuam se encontrando e fugindo sabe se lá do que estão perseguindo Xiao Yu. Não importa se tomam caminhos diferentes, Li vai numa loja e lá está ela. Destino? em dramas, sempre né.


      Adorei essa cena! rs Como disse Xiao Yiu mete ele em alguns confusões que mesmo Li não sabendo de nada do que se trata acaba indo junto. Homens sempre se deixam levar por mulheres misteriosas tsc.


      Até que a coisa fica séria, onde vão surgindo sentimentos um pelo outro, surtei loucamente nessas cenas amo demais esses atores então vomitei corações, mesmo! rs Ai tem mais umas coisinhas que vão acontecendo pra deixar as coisas tensas, mas não vou contar até porque gente não tenho muito o que falar desse mini-drama já que são 5 episódios com 10 minutos cada, entendem?


       Agora tenho que dizer que Show Luo ta MUITO gato, sempre foi né? morro por esse homem, mas particularmente nesse especial, talvez eram as roupas lindas que ele usava, ou o óculos escuro, o cabelo, até o brinco dele eu achava um charme rs, só sei que ele tava lindo demais!


     Então é isso moçada, como viram foram mais imagens do que qualquer outra coisa mais é que o especial é curtinho e não tem muito o que falar mesmo, de história não é grandes surpresas mas como disse pela fotografia LINDA DEMAIS e os atores surtantes vale super a pena, e claro, uma pitada de romance não vai mal a ninguém. Ah e vocês em que ver o MV que saiu deles cantando a musica que passava no final do episódio é viciante! Vou colocar ela no fim do post.


       Só pra quem não conhece eles, ou nunca ouviu falar de Hi My Sweetheart segue a cima a foto deles no drama, lindos não? Sabe aquelas histórias de mulher feia é pisada e depois como vingança fica a maior gostosona pra dar o troco a tal ponto que o cara nem a reconhece mais? É esse tipo de história só que dessa vez é com o garoto. Deixaram o Show Luo tão...diferente? que quando ele se transforma você fica : "aonde você tava esse tempo todo?" rs Eu vi esse drama sem saber nada dele, então pra mim foi realmente uma surpresa aparecer um gato desse por trás daquela cabeleira e óculos. Então HMSH está sendo traduzido atualmente pelo Why Why Dramas, ainda em andamento (não terminei ele, quase que vi em espanhol mas acabei optando por esperar) vejam que não vão se arrepender, pelo menos até aonde eu vi rs.

Lindas as paisagens, tipo demais!

Show e Rainie, química perfeita!

ELENCO PRINCIPALRainie Yang (Xiao Yu) e Show Luo (Li Wei Chen)

DOWNLOAD: Why Why Dramas (precisa de cadastro)

Agora segue o MV da musica final deles que eu já vi várias vezes, e claro com cenas da Austrália . Além de atores são grandes cantores, a Rainie eu já sabia mas foi novidade do Show pra mim.

E esse é a abertura de Hy My Sweetheart é cantada pelo Show, descobri agora mais beleza rs. Assistam só pra vocês verem como ele tá diferente de "patinho feio"

23 de julho de 2012

Selinhos!!


     Mais selinhos!!! Tava devendo já da ultima vez que recebi e não fiz, então dessa vez que recebi de 3 blogs queridos não podia deixar eles na mão certo? Então, fico muito feliz pelos meus parceiros sempre estarem lembrando de mim obrigada mesmo <3 Dessa vez fui indicado por : Estórias e Reflexões, Annyeong Dramas e Itazura Dramas.

REGRINHAS!!

1. Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo;
2. Se você vai postar o selinho, poste também essas 5 regras;
3. Repasse para 8 blogs e avise-os;
4. Blog de origem: Tá estampado no selinho...
5. Dizer quem te mandou.

E agora meus indicados :


É isso, até o fim dessa semana tem novo post, fiquem de olho!

19 de julho de 2012

Summer's Desire


       Finalmente trago a resenha desse drama maravilhoso que acompanho a um tempo. Esse é um dos melhores Twdramas que já vi, e pela primeira vez um que não tem cenas forçadas e personagens bobinhos, tudo é muito maduro nesse drama. Ele me marcou de várias maneiras, primeiro que a história te envolve é meio que tenso em muitos episódios sendo que o começo você não sabe bem quem fez o que, até que passam imagens do passado para você ir juntando as peças do quebra-cabeça. Parece chato, mas não é! Todo mistério desse drama envolvendo o triangulo amoroso é o que mais te intriga a continuar. E que triangulo amoroso em? primeira vez que gostei de ver um, porque esse realmente não da pra saber com quem ela vai ficar. Por exemplo sempre vemos dois caras atrás da mocinha, isso é de praxe. A diferença é que na maioria deles você já sabe logo de cara quem ela vai escolher e quem vai ser o chutado, mas não em Summer's Desire. A história muda drasticamente, e os dois são tão intensos tanto que ambos tem uma história muito forte com a garota. Realmente  roí as unhas vendo ele, vocês não tem ideia! Fiquem tranquilos não vou soltar spoilers, até porque a graça desse drama é não saber o final (e bem dizer para todos os dramas rs), a unica coisa que pode acontecer pra você odiar ele, é se caso torcer para o cara errado, já que é só um que ela vai ficar no final. 


SINOPSE: Xia Mo e Luo Xi são órfãos e foram adotados pelos mesmos pais. Se transforam em amigos depois que Luo Xi salvou Xia Mo de uma situação embaraçosa em um concurso de talentos. Porém, Luo Xi se apaixona por Xia Mo. Ou Chen, um jovem herdeiro de uma poderosa família, estava profundamente apaixonado por Xia Mo, então eles namoram tanto que Ou Chen tem ciumes de luo Xi de modo que os separa deliberadamente o mandando para Inglaterra. Cinco anos depois, Luo Xi volta como uma super-estrela com muitas admiradoras, enquanto que Xia Mo trabalha em uma discográfica, e estar por iniciar a vida como cantora. Ou Chen também volta a Taiwan porém devido a um acidente não lembra mais de Xia Mo.O que acontecerá com esse triângulo quando se reencontrar depois de 5 anos?

Fonte: Filmow.


        Para evitar spoilers vou deixar a parte da história confusa/misteriosa dos três com vocês, portanto vou apenas falar do que gostei em cada personagem e em que eles me marcaram. Bom, no começo do drama Ou Chen não aparece muito sendo que dão bastante foco ao Luo Xi, talvez foi isso que fez eu gostar tanto dele mas acredito que não, Luo Xi gama mesmo daqueles que você se apaixona logo de cara, já que o homem é um jogo de sedução! Já o Ou Chen é aquele personagem que vem crescendo no decorrer do drama e conquistando seu coração de uma forma que você fica mais dividida que a própria personagem rs. E para fechar o triangulo: Xiao Mo, a mulher mais fria e calculista que já vi em todo esse tempo de doramas. É ou não é um drama promissor ?


     Começando pelo meu personagem favorito: Luo Xi. Ta pra nascer um homem mais sensual que esse, vocês não tem ideia do que ele fazia pra conquistar a Xiao Mo. Os dois tem um passado sabe? mas não se davam muito bem enfim vocês vão ver rs, o negócio é que quando ele volta, fica direto jogando indiretas (bem diretas) para Xiao Mo, com direito a mordida de orelha e tudo.


       Lembro de surtar muito nessas cenas já que não to tão acostumada com toda essa intimidade, rs. Bom mas geralmente em twdramas eles realmente se entregam mais nas cenas de beijos e afins isso ninguém pode negar. Voltando, Luo Xi é um poço de sedução como disse, e o tempo todo tava lá cercando a Xiao Mo por todos os lados e a coitada mal conseguia resistir, quem resistiria ?


      Agora vem a parte que fez eu cai mais de amores por ele: Luo Xi por trás dessa pose toda de homem macho, era uma pessoa insegura. Quando digo insegura é MUITO insegura! Tem toda uma história por trás disso, mas a insegurança dele achando que a Xiao Mo ia deixar ele a qualquer momento, sabe crise existencialista ninguém me ama ninguém me quer? Fez eu querer colocar ele no meu colo e levar pra casa! Muitas pessoas acharam ele um fraco nessas cenas, e realmente admito tem umas que faltou um pouco de atitude dele. Mas depois tudo que ele fez confirmou meu amor desde o início, afinal sou insegura também talvez seja por isso que me identifiquei tanto com ele.


    Ou Chen não foi um personagem que eu gostei logo de cara. Até achei que ele não fazia diferença nenhuma e o jogo ja tava ganho pro Luo Xi,  talvez por ele não ter memória e ser um chato? (desculpe Hana-chan foi o que eu achei de início rs) Porém, estava redondamente enganada. Com o passar dos episódios esse personagem vai crescendo, recuperando sua memória e descobrindo outros segredos que quando eu vi, tava morrendo de amores por ele também! Não tem como eu contar o que me conquistou nele porque faria spoilers já que as cenas são lindas e reveladoras. Mas digo uma coisa, vocês entendem o porque dele ser um chato e possessivo no passado e outras coisas. Ou Chen foi o personagem que mais me deu pena sabe? quando assistirem entenderão o porque. 


     Uma coisa que eu gostei no Ou Chen é que mesmo sem memória ele sempre acabava parando aonde a Xiao Mo tava. Mostrava bem aquela coisa do coração sente o que os olhos não podem ver, algo assim (péssima em ditados populares rs). Sempre quando a Xiao Mo tava envolvida ele se metia na briga, tinha alguma coisa nela que o fazia surtar, literalmente. Ai gente, tentei torcer pelo Luo Xi até o final mas no fim das contas tava completamente dividida! 

           (foto não é do drama)

      Gostava mais do Luo xi admito, porém Ou Chen me conquistou tanto (principalmente nos últimos episódios) que pra mim tanto faz ela ficar com o Ou Chen ou o Luo Xi. O que foi uma coisa boa já que seja quem fosse no final eu ficaria feliz. Mas pessoas não dá pra saber, pelo menos eu até os últimos episódios tava QUEM ELA VAI FICAR SENHOR?  rs adorei isso nesse drama, sabe não ser previsível. Apenas no ultimo episódio mesmo que com alguns acontecimentos, você percebe. 

    Eu surtei com esse brinco da Xiao Mo, só pra deixar claro aqui muitas garotas como eu morreram de inveja rs. Então tenho que falar um pouco de como essa personagem me irritou e ao mesmo tempo fez ter admiração por sua coragem. Como disse ela é totalmente fria e calculista, pisou tanto no Luo Xi quanto no Ou Chen várias vezes uma mais cruel do que a outra. Essa não é aquela personagem bobinha que fica correndo atrás dos caras, e sim o oposto eles que praticamente beijam o chão aonde ela passa. E tem horas que eu ficava com raiva justamente por isso, a garota parecia ser feita de pedra! Mas vocês se acostumam, só que realmente é estranho em certos momentos ela não mostrar nenhum sentimento. Agora de uma coisa ninguém pode negar, a guria é guerreira! Não faria nem metade do que ela fez. Barbie foi uma ótima atriz sou fãzona dela.


    Irmão da Xiao Mo é o único personagem por quem ela demostra sempre que não é pedra que ela tem dentro do peito rs. Porém ele me irritou demais! Tudo bem é doente e bla bla bla, mas a Xiao Mo fazia de tudo, literalmente tudo por essa peste e ele sempre ficava se fazendo de coitado , dando pitis! Não gostei dele não .


    Outra personagem que não fez diferença pra mim, a amiga da Xiao Mo (de óculos) . A guria não fazia outra coisa que não fosse chorar! Sempre se desesperando por qualquer coisa que acontecia, e se metendo em tudo, brigando com tudo, mudava tanto de lado (Luo Xi, Ou Chen) que chegava a irritar. Olha desejei a morte dessa personagem! rs. Já a da foto seguinte, Pan Nan (acho que era esse o nome) ADOREI essa personagem, a garota tinha atitude!  


       Tem mais personagens que eu gostei como o agente do Luo Xi porém não vou me estender mais, assim como não vou falar dos outros personagens irritantes como as estrelas secundárias que cercavam a Xiao Mo. Então vou ficando por aqui, só digo pra vocês que esse drama é tenso! No sentido de você não saber o que vai acontecer, morria com as garotas no Forum do Why Why rs. Também tem um pouco de draminha, que todo dorama tem, até porque o passado deles é triste. A maioria das pessoas que conheço gostaram de Summer's Desire, talvez a unica coisa que poderia ser melhor era o final. Ainda sim eu gostei, foi um drama que me marcou muito. Queria agradecer a toda equipe envolvida, já que foi o primeiro drama que acompanhei com vocês do começo ao fim, o que me fez fazer amizades e querer entrar para equipe, foi demais né meninas? <3 Bom, VEJAM! 

Luo Xi seduzindo legal...

E laia..

ELENCO PRINCIPAL: Barbie Hsu (Yin Xia Mo) Huang Xiao Ming (Luo Xi ) Peter Ho (Ou Chen) 

DOWNLOAD: Why Why Dramas (precisa de cadastro, saiba mais aqui)

Amo demais a musica de abertura, cantado pelo Peter Ho (ator principal fez Ou Chen)
E curiosamente fiquei sabendo que essa musica do Peter Ho, foi feita da versão coreana cantada pela cantora Baek Ji Young. (Obrigada Karlinha)

11 de julho de 2012

The Moon That Embraces the Sun.


         Olá amigos! Depois de um tempo trago finalmente pra vocês um dos melhores dramas que assisti esse ano, e do quesito "épico" o melhor. Esse drama faz jus ao nome épico, isso sim que é romance que te envolve até a alma. Pode parecer que estou exagerando mas não. A história dele é muito elaborada, cheio de mistérios, traições, reviravoltas, lágrimas e um romance que você morre de inveja de tão intenso que é! Também não é para menos com um elenco desses, até atores que eu não ia muito com a cara se revelaram nesse drama. Ele tem de tudo e te trás todos os sentimentos a cada episódio, eu ficava louca pra saber o que ia acontecer! e sim chorei horrores, podem separar os lencinhos porque o drama dele é forte. Vou tentar não falar muito porque esse drama é fácil fácil de dar spoilers e quero que vocês tenham a mesma agonia que eu rs. Vamos lá!


SINOPSE: A história de um amor secreto entre Lee Hwon, um rei fictício de Joseon e Wol, uma mulher xamã. Wol nasceu de uma família nobre e se torna uma princesa coroada, mas ela foi pega em uma armadilha e enfrentou a execução. Finalmente, ela retorna e vive com uma xamã porém sem sua memória onde reencontra seu passado, o rei.


       Começamos na primeira fase da história, onde ocupa os primeiros seis episódios. Confesso que fiquei um pouco entediada porque não entendia aonde tudo aquilo ia chegar. Não que seja ruim, realmente me interessei pela história só que eram muitos personagens e eles deram atenção a todos o que me deixou um pouco cansada. Porém depois do grande acontecimento no episódio seis, onde fez eu chorar rios e rios de lágrimas, você entende que precisava de toda aquela "introdução" na história. Todos esses personagens se tornam grandes na segunda fase e todos tiveram um carinho enorme no meu coração. Palmas para o primeiro elenco, show de atuação! Aposto que deixaram uma grande pressão para o segundo elenco assumir os personagens. rs


         Para completar alguns pontos soltos sinopse e vocês entenderem melhor: Wol tinha tudo para casar com o rei ela já era meio que a "prometida". Mas tinham forças dentro do próprio palácio que lutaram contra isso e montaram uma armadilha pra ela (essas cenas são as chorantes que eu falei) e todos pensam que ela estava morta, fazendo assim o rei casar com a garota que eles queriam. Mas Wol não morreu, ela ficou refugiada com uma alta Xamã por anos onde acaba voltando como uma Xamã também, porém sem memória nenhuma. Todas as lembranças que ela tem quando vê algo do seu passado, pensa ser visões do seu poder xamã algo assim. E por ironia do destino (ou não) acaba sendo colocada dentro do palácio para ser o talismã de infortúnios do rei, isso mesmo dentro do próprio quarto dele. Imagina no que tudo isso vai dar? Eu disse que a história era boa. 


     Jung Il Woo sempre faz personagens marcantes (amo demais esse ator), sejam eles de comédia ou drama (49 Days e Flower Boy) nesse caso ele fez os dois. Fiquei completamente gamada pelo Principe Yang Mung,  ele me fazia dar boas risadas e me fazia surtar com seu jeito casanova! Depois do nada, estava eu chorando com suas dores e sofrimentos. Sem dúvida é um dos personagens que mais me tocou, por todo seu amor e devoção que tinha pela Wol. Mung estaria disposto a tudo, até largar sua posição no palácio para proteger quem ele ama. 


        Kim Soo Hyun já vem fazendo história desde Dream High com sua ótima atuação. Mas nesse drama? ele foi de longe o melhor ator entre todo elenco,  eu achei.  O que era o rei chorando? isso não é normal gente um personagem passar tanta dor e sofrimento assim. Cheguei a ver uma reportagem da ultima gravação desse drama onde quando terminaram, todos se abraçaram e Soo Hyun chorou muito (aqui). Acho que era um daqueles personagens tão intensos que os atores entram e fica difícil de sair. Mas voltando, o rei foi o que mais me fez chorar e claro, me apaixonar rs. Toda sua busca pela Wol tendo um amor que ultrapassa as barreiras do tempo e laços da morte conquista qualquer um não é mesmo?


     Temos muitos personagens secundários e coloquei a cima os três mais marcantes pra mim. Cada um com sua parte na história onde no final se encaixava perfeitamente. Não tenho o que dizer deles gente, principalmente por não querer fazer spoiler mas fiquem ligados na participação de cada um pois foi inevitável não se comover por que cada um lutou. Ah a alta Xamã também! não coloquei foto dela para não ficar extenso mas deixo claro o quanto admirei essa personagem. Todos esses quatro, amei demais!


      Para finalizar os personagens que me marcaram, esse "servo" do rei (não sei como se chama, perdão) era a parte comédia do drama. Não tem como não rir com ele! o que me fez lembrar que o mesmo ator fez um personagem cômico em outro drama épico : Hong Gil Dong . As cenas que eu mais achei divertidas foram quando o rei enganava ele pra fugir do palácio, ou quando ele achava que o rei era gay por sempre ter o Won por perto e principalmente quando ele ajudava o rei nos seus planos secretos. (cena final mais cômica impossível né gente?)


       Não tem nada que não gostei nesse drama ele prendeu minha atenção do começo ao fim. O rei e a Wol são o casal mais fofo que já vi na história, tudo que eles passaram para lutar pelo seu amor, não tem como não se emocionar. Para não dizer que é apenas choro, tem umas cenas divertidas sim. As mais engraçadas  em minha humilde opinião são as do rei com ciúme, impagável! A atriz que fez a Wol também, palmas pra ela muito intensa. Bem, o elenco todo está de parabéns assim como toda a produção do drama que fez um dos melhores e mais comoventes que já vi na vida. Os vilões como podem ver não falei de nenhum, nem quis,  porque me irritaram até os fios dos cabelos! Enfim, recomendo esse dorama a todos que querem um diferente dos que está acostumado a ver (para sair da mesmice), comovente, com história interessante cheia de reviravoltas e claro com o romance mais lindo da face da terra! Tudo bem, parei de puxar o saco agora mas VEJAM, não vão se arrepender. AH e a OST é perfeita, só de tocar aquela musiquinha já me dava vontade de chorar rs. É isso amigos, até a próxima! Segue alguns gifs:

]

ELENCO PRINCIPAL: Han Ga-in (Heo Yeon Wol / Wol ), Kim Soo Hyun (Lee Hwon) 
  Jung Il Woo (Yang Myung)  

DOWNLOAD: Yofansub / SuporteYo