25 de junho de 2011

Hana Kimi - Versão Japonesa.

     Ni Hao! Eu acabei de terminar esse drama e estou MORRENDO de vontade de ver tudo de novo! É realmente tudo que falaram, praticamente engoli os episódios! Com toda certeza entrou pra minha listinha de favoritos pra não dizer que é o melhor Jdrama que já vi! Assisti a versão Taiwanesa (a qual eu gostei muito) e amei as duas versões. Tem coisas que são melhores na Tw e tem coisas que são melhores na Japa, porém num todo, eu fico com a versão japonesa. Vou falar as coisas que eu mais gostei sem fazer comparações com a tw e no final falo o que gostei mais em uma e outra pode ser? Vamos lá!

SINOPSE: Ashiya Mizuki nasceu no Japão mas cresceu na Califórnia, e resolve retornar ao país de origem após ver seu ídolo, Sano Izumi, se machucar ajudando-a a fugir de gangsters, dando assim, final à sua carreira no salto em altura. Sentindo-se culpada, ela coloca na cabeça que tem que fazê-lo voltar a saltar, mas o problema é que... ele estuda num colégio só de garotos! Então, ela se matricula na escola disfarçada de Ashiya Mizuki – aluno transferido dos Estados Unidos. Para completar a confusão, há a constante disputa entre os três dormitórios da escola (Primeiro, Segundo e Terceiro Dormitórios), as intromissões das garotas do St. Blossom's Academy e aparições dos rivais do Toukyou High School.

Fonte: Jdoramas.

        Casal muuuuito fofo. Mas vou te contar, Sano me irritou legal com o jeitão dele, não sou chegada a personagens quietos. Mas ai que vinha a graça, quando ele demostrava algum sorriso ou era querido, lá estava eu me derretendo toda! surtei quando ele demonstrava seus sentimentos, mesmo sem perceber (Oguri muito lindo, ele tem um jeito másculo daqueles homens "me joga na parede"  fiquei imaginando Oguri nessas cenas, abafa rs) . Gostei muito da Mizuki, era tão fofa que vontade de esmagar ela todinha. Agora bem a parte ruim, por mais que seja um casal que você torce ele não foi muito bem aproveitado, digamos que o Nakatsu tirou o brilho dels rs E como eu me perdi completamente pelo Nakatsu, não importei com o fim meia boca deles como muitos falaram.

    NAKATSU! Não tenho nem como explicar pra vocês o quanto eu me apaixonei por esse personagem. Acho que ninguém vai conseguir fazer ele tão bem quanto o Toma (gamei nesse ator depois desse drama, beijos) . Ri tanto mais tanto com ele que cheguei a voltar as cenas só para rir de novo rs. Só de lembrar já da vontade de rir, sério gente. As cenas que ele ficava falando sozinho por gestos era o melhor! Assim como a cena do sutiã, tipo o cara ficou feliz da vida porque ficou excitado com roupas intimas femininas: logo não era gay. Coitado precisava ter essa afirmação pra se descobrir rs. Bom, tomei as dores do Nakatsu poxa, gostava mais de quando ele aparecia do que o Sano da pra acreditar? Então como ele é melhor personagem na história dos Jdramas para mim, segue vários gifs de algumas cenas que citei e outras que achei hilárias, curtam :





Posso passar o dia todo aqui colocando Gifs do Nakatsu rs, mas vou ser educada e dar espaço para os outros (muitos) personagens.

      Muitos personagens? acho que não né haha . Mas digo que mesmo não gravando o nome de todos até porque se dividia em dormitórios, eu gostei de todos! Agora vocês me entendem quando eu digo que não deram muito foco no casal principal, um por conta do Nakatsu e outra por conta desse povo todo! Mas eu gostei,  amei todos, muito viciante todos eles! Principalmente os lideres dos dormitórios um mais pirado do que o outro. Na real sempre que se juntava todo mundo era bagunça na certa. 

    Agora cá entre nós, que raio de colégio é esses ? Eram competições, caça ao tesouro, festivais e mais festivais! Até teve uma hora que eles terminaram um festival e alguém falou " Ah, agora poderemos nos preparar para as provas" algo assim e outro falou "que prova? temos que nos preparar para a competição tal..." ri demais! Eles faziam de tudo, menos estudar fato. Até os diretores entravam na onda, só apoiavam essas festanças. Queria eu estudar num colégio assim, peguei um carinho enorme por esses garotos.

     O que era o Oscar ?  Um dos personagens mais cômicos que eu ja vi! As caras e bccas dele eram impagáveis!  Gente e a apresentação do ursinho? rs com certeza foi a melhor! Oscar era o personagem mais hilário do drama, ele era uma comédia diferente do Nakatsu, tipo era mais dramático, se vestia de cosplays, tava mais para maluco entendem? Sempre com uma entrada triunfal haha. Quando ele implicava com a lider daquelas meninas da outra escola era demais! Oscar era o cara.

     O cara que vê espiritos (eu amo ele demais *-*), um personagem fofo que todas as partes que ele aparecia você já tava gostando sem nem mostrar nada ainda haha!

        Sério gente, mais um personagem ilário e pirado. Essa cena com ele eu voltei mil vezes! ele leva o cobertor para o Sano mais muitos já levaram ai a Mizuki da uma bronca e ele faz um biquinho como se fosse chorar tipo "magoei" rs adorei ele!

    Sempai, me apaixonei por esse personagem gente. Ator coisa mais linda e o personagem era daqueles bem mulherengos safados, mas que você sempre quis ter um romance com ele algum dia haha, mesmo sabendo que ele vai te partir em pedaços. ADOREI! 

Sempai com Oscar *-*

       Não tem absolutamente NADA que eu não tenha gostado nesse drama. Me diverti muito, ri pra caramba, tinha cenas fofas, uma sérias mas era TUDO DE BOM! Até deu pena de terminar, juro. Assistam não vão se arrepender, garanto boas risadas.

                                 Agora vamos as comparações dele com a versão de Taiwan .
COMPARAÇÕES: 
  • Na questão romance foi meia boca nos dois. Porém em Taiwan foi mais aproveitado, o destaque era esse, não tinha muito nos personagens secundários e sim no casal (ao contrário da japa entendem?) e isso eu gostei mais em Taiwan. Quan e Rui Xi (Mizuki e Sano) apesar de não ter beijos decentes, eles tem muitas cenas fofas e umas mais intimas entre eles, sem falar que tem uma amizade de dar inveja.
  • Na questão do "chutado", COM TODA CERTEZA DO MUNDO é melhor o da versão japonesa. Nakatsu é o melhor, sem mais! apesar de eu ter gostado muito do papel do Jiro, ninguém faz melhor do que o Toma.
  • De nossa mocinha gostei mais da versão japonsa. Maki foi ótima, divona gamei nela desde o inicio o que foi o oposto em Tw, odiei a Ella desde o início haha 
  • Do nosso mocinho, fico com a de Taiwan! Gostei muito mais da atuação do Wu Chun do que a do Oguri. Até porque na Tw ele teve mais destaque, e era muito mais muito fofo! Tinha uma certa diferença no personagem, ele não era tão sério como o Sano entendem? era gamante! 
  • Já a parte do maníaco beijoqueiro quando enchia a cara, a do japão foi a melhor! haha coitados, alguém tira a garrafas daquele homem acho que ele beijo mais os caras do que a mizuki!!
  • Amei os dois carinha dos espíritos, esse personagem é muito legal *-* 
  • A questão dos dormitórios a Japonesa ganhou de lavada! até porque esse era o maior foco do drama e não o casal como já tinha falado. 
  • O lider do dormitório "oficial" (o mulherengo sobrinho do médico, senpai <3) eu AMEI o da japonesa, eu gamei naquele ator ele conseguiu fazer um personagem apaixonante!
  • Do médico Taiwan ganhou de lavada ! Ele era o MELHOR e me fez rir demais principalmente no jeito que ele dava em cima das pessoas, ajudava e provocava a Rui Xi!
           Acho que esses eram os principais pontos, deu pra ver que eu gostei bem mais da japonesa, mas sério a versão de tw é muito divertida também! aconselho a todos ver as duas versões porque são ótimas, é risada na certa .Bom mas se é pra escolher uma é a japa, ela me marcou <3 Mais alguns gifs *-*

    Meus lindos s2
     

    Nakatsu <3


    ELENCO PRINCIPAL: Ikuta Toma como Nakatsu, Shun Oguri como Sano Izumi e Horikita Maki como Mizuki Aishya.

    ESPECIAL: animescenter 

    23 comentários:

    1. Eu estou emocianada de ler seu post!!
      VC ENTENDEU TUDO O QUE EU DIZIA!!!!!!!!
      CARA, PARECE EU PENSANDO NESSA VERSÃO DE HANA KIMI!!!!
      ADOREI ADOREI
      (Espera... Deixa eu me controlar..... )
      Cara, não é o MELHOR JDRAMA???]
      simplesmente PERFEITO!!!
      E o Nakatsu???
      Como eu já tinha dito, ele é O MELHOR!! EU AMO AQUELE PERSONAGEM! Com certeza o melhor personagem japonês de todos os tempos!!!
      E, como eu já tinha dito antes, AMO o jiro wang... Mas ninguém, repito, ninguem, consegue fazer melhor que o Ikuta Toma!!! E a c ena do sutia??????kkkkk
      E essa escola... Vc pensou o mesmo q eu! Eles tem TUDO, mesmo aula.... Cara, e o Oscar *.....*
      Lembra das cenas em que eles estavam espionando o lugar???? tadm tadam... (musica de espião..) Quase me acabo se rir!!! kkkkkkkkkk
      Tbm amo o nanba-senpai.. Enfim, garota, vc falou TUDO!!!!!!
      Não sei nem o que dizer... Vc captou o espírito!! ADOREI a postagem! ficou PERFEITA!!!!

      Aiiiiiiiiiii!!! Kisses!!

      Obs.: eu assisti mais um ep de hana kimi-tw.. ate q eu gostei desse episodio.hehe (Mas nada se compara a J.)

      Jahny

      ResponderExcluir
    2. Obs.: A cena do "biquinho" do sensitivo foi mesmo ÓTIMA! Voltei dez mil vezes! kkkkkkkkkkkkkk Pessoal, aquilo é muito bom! Fiquei morrendo de vontade de ver tudo de novo....

      Aff, deixa eu dar espaço para os outros comentarem ne? Mas é que eu me empolgo quando o assunto é hana kimi! *....*

      Jahny

      ResponderExcluir
    3. Eiiita, post novo!
      Bom, eu gostei de Hana Kimi...
      mas confesso que eu sou muito chata, e como uma boa chata...eu não gosto dessa atriz porque ela é meio sem expressão sabe?! Na minha humilde opinião neh?!Fikei revoltada qnd soube que ela era a Yuki de Vampire Knight....fikei tipo revoltada mesmo, nada a ver...tinha q ser a ATRIZ sabe?! SUHAUHSUHASHUAUHSHU'Outro filme que assisti c ela e detestei: Tokyo Boy, acho que é isso. O Shun, tipo...gosto muito dele, ele é tipo MUITO foda, mas achei q ele deveu um pouco também...fikei com a sensação que ele não deu tudo de si. No mais, gostei de tudo...meeeeeeeeeeeeeeenos, dos beijos...nunca vou me conformar com esses beijos..não tem jeito!

      Ah, mas eu adoro esse personagem do NAKATSU , adoro personagens secundários como ele que se sobressaem sabe?! Gosto disso. Acho que ele roubou a cena muitas vezes...Faz muito tempo que eu vi esse dorama, não lembro dos detalhes. u.u Mas sei que foi meu personagem favorito. Ah, ele que vai fz o Yano de Bokura ga Ita live action. Fiquei feliz e triste pq o cara é de resposa...mas ele não tem mais cara de colegial poxa, kkkkkkkkkkkkkkk, serio mesmo, ele ja teve sua vez (ele disse q eh o ultimo colegial q ele faz, não era nem pra ser entendi?! kkk)

      No geral, gostei muito de hana kimi, so fico revoltada com esse romance xoxo que se desenvolve, serio mesmo..não vejo o ''amor'' dos personagens...por causa desse tipo de vacilo, muita coisa é prejudicada, mas hana kimi é engraçado e tem outras coisas que compensam.

      Amiga, você é rápida nas postagens..
      respira!
      SUHAUHSAUHSUHAUSUHA'
      Só sei que sou sua fã....
      Ah, eu vi akeles videos q vc me mandou...e simplesmente amei...
      tô feliz em saber que o hyun joong oppa ta ficando homenzinho *---* Ta perdendo o ar de menino e ficando rapaz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      beijos amiga!

      ResponderExcluir
    4. JAHNY : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O* gritando junto contigo, pra te dar um apoio u_u k
      entendi tudo que você disse realmente *-* que bom que você gostou do post, eu AMEI o drama, aaa esses que da vontade de ver de novo é uma treva, pq tem varios que eu tenho que assistir e minha cabeça fica ligada nele comofaz G_G ? k
      eu amei as competições, pq era muito ilario o que eles faziam principalmente o oscar... kk o namba sempai era um sonho *--------* vi que tem varios trabalhos dele disponiveis 8) ja vou acrescentar a lista hm*
      como eu disse nakatsu é o MELHOR , sem mais u_u
      poxa sera como que vai ser essa nova versão de hana kimi ? pq eu vi que vão fazer uma japonesa, e tem uma coreana tbm não ? eu quero todas possiveis *-* mais acho que nenhuma vai bater, ta marcadinho *-*.
      deixa eu te dizer, você vai gostar da Tw sim, é legal e divertido... só não vai achar melhor que essa .-. bj Jahny, obrigada por ter vindo *-*

      CECI: você não gostou da maki nesse papel ? D: isso porque você não viu a Ella, bom pelo menos expressões nela não faltam G_G K como assim a maki faz a Yuki ? DDDDDDDD: VK tem live action ?? ONDE DD: me conta isso direito u_u
      Eu já esperava esses beijos sem emoção sabe ? era jdrama poxa, eu nunca crio expectativas em beijos de jdramas pra já não me decepcionar e.e mais como eu falei no post, eu nao me importei com o casal meia boca pq meu mundo era o Nakatsu, e como eu ja sabia que ele nao ia ficar com ela no final... só queria ver ele mesmo *-* k
      bom na versão tw tem mais romance, BEM mais.. só que com relação aos beijos é a mesma miséria dessa versão infelizmente T_T .
      ainda não vi esse anime, mais ja vi que o Toma que vai fazer hm* mais eles sempre dão jeito de fazerem colegiais, tem garotos com 30 anos na cara e fazem colegiais DDDDDDD:
      Ceci, só estou rapida porque to vadiando em casa, de ferias , desempregada... então só vegetando na frente do computador, mal ae 8) k
      Kim hyun joong ta lindo né *-------------* tbm fiquei orgulhosa de ver ele ficando homenzinho *-* kkkkkkkkk eu ri . brigada pela opinião Ceci, gosto bastante que vocês se importam com o que eu escrevo aqui *--* bj ^^

      ResponderExcluir
    5. Vai ter versão coreana em breve.. Mas eu realmente acho muito difícil ser melhor que essa! E que bom q vc viu o nosso post de hana kimi *...* mas, deixa eu te falar: a gente editou ele geral a um tempo.. será q vc já viu ele editado?
      E outra: Eu li a sua resposta para a cecí e eu lembrei dos q os meus amigos disseram quando assistiram hana kimi: o romance nao foi legal e coisa e tal.... Mas, assim como vc, eu sempre dizia: Eu só me importo com o Nataksu! kkkkkkkkkk
      Ele é perfeito, e como ele não iria ficar com a garota de qualquer forma... não ligo para o q aconteceu com o casal.kkkkkkkkk

      beijão amiga é muito bom conversar com vc!

      ResponderExcluir
    6. Obs.: é a jahny de novo aí em cima....

      ResponderExcluir
    7. Amiga,
      ouvi boatos desse live de vampire knight e tem um vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yde1ucqp3sw

      E sim, eu não vi essa trabalho dela não. Na verdade, não sou muito fã de jdrama, mas assisto, pq tem uns que são OS DRAMAS neh? Inclusive, recomendo Buzzer Beat! *---* Perfeito! <3' Akai Ito, já viu?

      Eu ando terminando de assistir, summer scent, goong, devil beside you, secret garden...e outros aí! suahshuahushuahushu'

      Tem muita coisa pra eu terminar e não sei no que irei emplacar qnd acabar de assistir todos estes..talvez lie to me, q achei muito legal.

      Ah, pois espero muito mais da versão coreana sabia?(Jahny) Em relação aos beijos xoxos, eles continuarão xoxos...fz o q neh?! Mas eu espero mais sim, com certeza *---*

      E eu espero que eles realmente façam parecer que ele ainda é um colegial..pq tem certas coisas que não me entram mais, u.u
      hsuhauhshausuhauhshuahu'

      beijos amiga!

      ResponderExcluir
    8. Você terminou a versão JP e eu terminei a versão TW XD. Pior que as comparações que você fez são também o que penso entre os dois doramas, mas o final do TW ficou meio sem final, ainda mais comparado com o JP.
      Eu prefiro muito mais a história vista no foco do geral como é colocada na versão JP do que mais no "romance" da duplinha principal.
      E, pra mim, Horikita Maki mesmo de homem é linda, já a Ella mesmo de mulher não acho grandes coisa =P

      ResponderExcluir
    9. JAHNY: eu li ele recentemente, a uns dois ou três dias, por ai D: foi na semana passada , você editou quando ?
      Pois é garota, nós não nos importamos com o que acontece com o casal, já que só tinhamos olhos para o Nakatsu *-* toca O/ tbm gosto de conversar contigo *-*

      CECI: aaah eu já vi esse trailer, faz tempo D: mais eu achei que era tipo um video de fans ._. as cenas que aparecem são do drama que to vendo agora, nobuta wo produce :) mais seria bom se tive um live, eu amo lives *u*
      Eu gosto do Jdramas, só que nao assisto muito pq prefiro os de Tw, e depois os K. ai sempre deixei os Jdramas de lado, e agora estou assistindo a muitos pra perder isso :B não vi nenhum desses mais Buzzer já ta na minha lista, pq tem o Yamapi *u* k
      Como você consegue assistir a vários dramas ao mesmo tempo ? D: os que to vendo junto é pq aguardo a tradução, mais os que já estao prontos eu vejo ele inteiro pra depois começar outro :B KK
      bj ceci *-*

      LUCHE: pois é ja tinha falado que o final da TW foi podre, cheio de perguntas sem respostas, mais eu li que é pq ia ter uma segunda temporada que acabou não tendo, ai ficou assim :s k
      kkkkkkkkk pessoal pegou uma coisa com a Ella G_G queria ver the rose por causa do Joe, mais vi que tem a Ella e a Hebe no elenco aaaah T_T as duas são do S.H.E. , eu amo as musicas delas, mais como atrizes...bom elas deviam só continuar cantando, :B K

      ResponderExcluir
    10. Eu gosto da Hebe, ela é bem linda, e a atuação dela em Bull Fighting não é ruim, pelo menos foi o que eu achei.

      Espero que goste dos Jdramas que estou colocando lá e dos que vão aparecer futuramente pois assim você vai ver que não importa se é do Japão, da Coreia ou de Taiwan, os três países tem ótimos doramas =)

      ResponderExcluir
    11. Luche: a Hebe é linda sim, eu tbm acho isso, mais eu nao gosto dela... acho a voz dela muuuuuuuito irritante, e té achei que ela foi bem em bull fighting admito, mais sei lá simplesmente nao gosto dela , não tenho explicação pra isso T.T K mais ela canta muito bem, e como disse gosto das musicas do S.H.E

      pode deixar vou assisti a tudo, só não sei quando D: K

      ResponderExcluir
    12. Amiga a resposta é: eu não consigo ver tantos drmas ao mesmo tempo!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Por isso que não acabo nenhum, u.u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    13. É muita coisa pra comentar, vou tentar organizar meu comentário hsuahsuah

      Mizuki: esse foi o primeiro dorama da Horikita Maki que eu vi, tipo...gostei dela! Mas em termos caras e bocas ela perde pra Ella, Rui Xi era bem mais engraçada e se parecia mais com um menino, o que, pra mim, é um ponto importante na série. Tenho que concordar com a Cecília, a Maki passa uma imagem de “sem expressão”, sei lá...ela é uma boa atriz mas a imagem dela não é muito marcante.

      Sano: Que o Oguri Shun é FODA não tem como negar, ele não tinha chamado muito a minha atenção nesse dorama, até porque achei o personagem dele muito parecido (por ser muito sério) com o Hanazawa Rui de Hana Yori Dango, que ele fez. Tipo...eu, eu pensava “Caramba! Esse cara só sabe fazer papel assim?!” mas o Shun ganhou meu total respeito quando vi o dorama Binbo Danshi, o que ele não sorriu nem chorou com seus personagens sérios...ele fez em Binbo Danshi, e realmente...ele é um ÓTIMO ator!! MAAAAAS, entre as duas versões de Hana Kimi...selado que eu fico com o Wu Chun [ESSE LINDO *¬*] justamente pela evolução do Quan conforme foi se tornando mais íntimo da Rui Xi.

      Nakatsu: IKUTA TOMA FOREVER ♥ isso é consenso! Não tem como negar que Toma é o melhor Nakatsu! Também me apaixonei total pelo personagem dele! Eu nem sabia desse papo de que é o último colegial que o Toma faz :/ que penaa! Falando nele, vi umas cenas do dorama “Maou” e o Toma está tão homem adulto na pele de detetive *-* quero ver esse dorama também (apesar de eu achar que não vai barrar a versão coreana, tipo...gostei MUITO de The Devil !!!!!)
      Nanba-senpai: também gostei mais do da versão japa, o personagem é mais cativante, muuuito mais! Só que achei o Líder Nan mais bonito, apesar daquele jeito engomadinho irritante! Se a versão coreana juntar a beleza do Nan e souber cativar como o Nanba-senpai...nós teremos um ótimo líder do dormitório!!!

      O do espíritos: gente, também gamei no da versão japa *--* achei ele muito fofo!! Gostei dele ter ficado com a menina lá no final xD aliás, esse ator é quem vai fazer o TAMAKI-SENPAI no live de OURAN :) mas tinha umas coisas que o “dos espíritos” da versão tw fazia que me matava de rir! Tipo...ele chegava por trás e deslizando (como se ele tivesse em uma esteira), parecia uma aparição KKKKKKKKK e ele invocando espíritos no jogo de vôlei bem na hora do bloqueio?! KKKKKKKK RO altíssimo!!!!

      Meninas do St. Blossom: gente, a melhor pra mim, sem dúvida, é a Komari, tadinhaaa, passou o dorama todo ouvindo das amigas “cala a boca Komari!”, sem falar no amor não correspondido dela pelo Nakatsu :/

      Nossa, foi muita coisa (e algo lá no fundo da minha consciência me diz que ainda to esquecendo de algo rsrs)
      No mais...que venha a versão coreana!!!! :DD

      [Parabéns pelo Post Lu!! Eu ia comentar só nas férias, mas não me agüentei xD]

      ResponderExcluir
    14. JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-*
      então sobre a Maki eu gostei dela, mais eu vi um recentemente nobuta wo produce que odiei u___u não culpo ela pq o personagem era assim, mais foi MUITO irritante u_u
      já a ella sim ela realmente tinha expressões e convenceu mais como garoto eu admito isso, a coisa com a Ella é comigo, nao vou com a cara dela nao tem solução T.T k
      aaaaj eu gamei no Oguri, mais quero ver um que ele sorria *-* ja anotei na lista esse drama então .-.
      nessa parte concordamos Wu Chun foi bem melhor como Sano, é como eu falei as mudanças dele, foram bem mais mostradas e intensas , sem falar na beleza 8) k
      todo mundoa qui é a favor do nakatsu , isso nao tem discussão, toma na cabeça u_________u k
      então eu fiquei com o do espiritos da japa, mais eu falei que gostei dos dois *-* e realmente tem umas cenas mto boas da tw que eu me mijei.. ele deslizando era muito bom kkkkkkk
      dos 'cala bocas komari' o que eu mais ri foi o que o Nakatsu disse kkkkkkkkk rachei naquela cena.
      tbm quero ver todas as versões possíveis *u*

      Obrigada pela visita ju , volte sempre adoro seus comentários *--*

      ResponderExcluir
    15. Vou tentar acompanhar as duas versões simultaneamente..E vamos ver qual me agradara mais. Gosto de t-dramas e j-drama vai ser o meu primeiro...Em relação a versão coreana se não estou enganada é you´re beautiful (amei) e pelo que vejo tirando o fato da memina que se transforma em menino o resto é tdo diferente mesmo...Agora se fizerem uma versão com certeza vou assistir...Meus preferidos são os k-dramas e não me odeiem mas os atores coreanos são os mais bonitos.ai ai

      Dani...

      ResponderExcluir
    16. Eu acho que você vai gostar mais dessa, mais ja vi gente me dizer que gostou mais da Tw, e eu amei a Tw tbm, só que eu prefiro essa *-*
      Dani, esse é teu nome ok, mais a historia é beeeem diferente de YB poxa .-. mais vc vai gostar eu acho .

      ResponderExcluir
    17. Estou muito querendo assistir esse drama, primeiro conheci a versão Taiwan, e por causa disso fico na dúvida de qual assisto primeiro.

      Aceito a parceria com o Curto & Grosso.
      girlfatemusic.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. dessa versão só vi um especial, só vi todos os capitulos até o final, só a versão coreana.

      ResponderExcluir
    19. Gostei mt dessa versao mas gostei mais da versao Coreana pois ja conhesso tds os personagens.Quando eu terminar de ver essa versao vou correndo assitir a versao TW.bjos

      ResponderExcluir
    20. Amei teu post!!!
      Me apaixonei também pelo mesmos personagens que vc (Nakatsu, Namba-senpai, Mizuki e Sano - muuuito gato!)
      Nakatsu é o melhor que tem! Muuuito cômico!!
      Eu tbm voltei muuuitas vezes as cenas pra rir de novo!!
      Assisti em 2 dias todos os episódios e todos os dias dou uma espiadinha!!!
      Adoro!!! (Ainda falta assistir a versão Tw)
      Tá de parabéns pelos comentários!! Imaginei igual a vc!! rsrsrsrsrs

      Nila :)

      ResponderExcluir
    21. Ai brigada pelo post,eu vo correr pra ver,tem vários idols d k-pop :3
      Adoro j-dramas q a protagonista se disfarça e fica no meio dos meninos hilárioooo
      Parabénss

      ResponderExcluir
    22. eu quero assistir esse dorama mais eu não encontro os episodios não sei por que

      ResponderExcluir
    23. tem na versão koreana no dopeka

      ResponderExcluir

    Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^