6 de maio de 2013

Dimples - Teuk + Sora! (We Got Married)


Depois de muito surtar no Twitter com as minhas lindas unnies Alay  (Divaneandoo) e Ana Coscia (Hallyudramas) e Lore-panda descobrimos um mundo novo em WGM e adeus dramas. Perdão aos que estão esperando resenhas de dramas&filmes, estou num momento alok por programas de variedades e nas ultimas semanas não faço mais nada, principalmente quando descobri este: We Got Married!  Eu ainda não sei como comentar sobre programas de variedades, ainda mais WGM que tem muitas cenas épicas e engraçadas com participações especiais, encontro de casais, missões..realmente é MUITA coisa para falar, então vou plagiar a ideia das minhas amigas Alay e Ana Coscia e vou comentar as 10 melhores cenas e os motivos que me levaram a ver Dimples casal feito pelo Lee Teuk (Super Junior <3) e Kang Sora (Dream High 2)




Para quem não sabe, WGM é um programa onde eles selecionam dois idols/artistas para ter um "casamento" de brincadeira, eles fingem estar casados por um determinado tempo com direito a tudo que vocês podem imaginar. Eu atualmente acompanho 4 casais, opa 3 porque terminei dimples. Cada casal tem seu estilo mas você surta com todos!! Meu primeiro casal foi Khuntoria (Victoria f(x) + Khun 2PM) mas pelo meu lado fangirl acabei partindo para o do Teuk e não voltei mais HAHAHAHA. Porque Dimples? todo casal do WGM recebe um nome depois de algum tempo, como Khuntoria que é a mistura do nome Victoria com Khun. Já no do Teuk e a Sora é porque os dois tem covinhas no rosto, dimples é covinhas em inglês. Eles começaram em setembro de 2011 e foram até setembro de 2012, com o total de 31 episódios. Tudo explicado, vamos para os motivos que surtei por esse programa!!

#1 A timidez do Teuk:

Gente eu não sabia que esse homem era assim, em muitas cenas ele parecia que ia dar um COLAPSO! eu queria gritar ALGUÉM SALVA ELE PELO AMOR DE DEUS, sério pessoas vocês chegam a ficar com vergonha por ele! Era pior que a Sora já que geralmente são as mulheres que fazem esse papel e o Teuk demorou pra perder essa vergonha toda. Achei isso muito fofo nele sabe? Ele ficava lá encarando a Sora e depois começava a rir do nada, muito lindo! Mesmo depois de um tempo em que eles pegaram mais intimidade, quando acontecia certa coisa ou alguma indireta que a Sora dava, lá estava o Teuk com as orelhas vermelhas! HAHAHHAHA /ADORO


#2 Teuk = vergonha alheia:

Caros amigos sinto informar vocês que dá para fazer uma lista dos micos (leia-se King Kong) do Teuk. Quando você acha que ele não podia piorar a situação Teuk mostrava claramente que DAVA SIM.... HAHAHA sério a coisa é feia, ele fala fala fala e passa dos limites se colocando em situação constrangedoras. Ou as vezes como nesse gif não segurava suas ações, espancou o boneco do parque porque ele tentou abraçar a Sora!! Por falar nisso o Teuk era MUITO ciumento, quase possessivo eu diria. E eu gostei sabe? cenas de ciumes sempre são as melhores!!  HAHAHA

#3 Química do casal:

Se engana quem acha que a Sora é a mesma mosca morta de Dream High 2, eu me surpreendi LEGAL em como ela muito fofa e simpática. Na maioria das vezes quem tomava a iniciativa no relacionamento era a Sora acreditem se quiser, dava muito orgulho da garota! Acho que eles fizeram um casal PERFEITO sem mais. Quem tem preconceito (como eu tinha) com a Sora, assistam dimples que vocês vão se apaixonar por ela! Gente, eu não consigo ver outra pessoa na vida do Teuk! HAHAHA Sou daquelas que fica sonhando em um mundo que o Teuk olha para as estrelas no exército pensando na Sora. <3 alok


Aproveitando minha deixa, quero dizer que Shippei muito esse casal! Digo, o Teuk já está com 30 anos na cara gente! Eu tenho uma pena muito grande dos idols da Coreia com todo esse bloqueio para eles namorar/casar etc. Então acho que em WGM eles aproveitam legal! HAHAH Sei que tem roteiro e tudo, mas eu não acredito que seja tudo no script! Claro que em alguns momentos você vê a mão da produção bem visível, mas eles improvisam muito também! E dando um conselho para vocês: Vejam WGM como se fosse um drama, que não tem erro! Vão surtar loucamente e ficar doidinha como eu, beijos. Quem sabe a Sora não está esperando o Teuk voltar? alok

#4 Fighting Junior!

Preparados para a rasgação de seda? HAHAHA como disse a Lore, falar sobre os cunhados é quase um post a parte! Fighting Junior COM CERTEZA era uma das cenas mais épicas desse WGM, eles apareceram logo no começo para acabar com o silêncio mortal do casal. Se chamaram de Fighting Junior porque cada vez que o Teuk e a Sora precisavam de ajuda para dar um avanço no relacionamento, eis que os meninos apareciam. FJ era constituído por : Kyuhyun, Donghae, Sungmin e Eunhyuk.


A minha alegria é que eles apareceram e muitas cenas! Mais até do que eu esperava! E quando não eram os 4, era o Donghae..também teve uns episódios só com o Sungmin, sabe meu lado fangirl pirou legal nesses momentos HHAHAHAHAH.  Nosso querido e amado Fighting Junior se denominou por números (que vocês vão entender quando assistirem) Sendo o mais notável e reconhecido (bias da Lore), o qual me fez dar muitas risadas o lindo do cunhado número 3:


Vamos para alguns momentos Fighting Junior, onde eles tiraram o casal dimples do constrangimento e ao mesmo tempo colocaram eles em mais vergonha alheia ainda dando o chute que o casal precisava para subir o nível do relacionamento:

Fazendo a Sora abraçar o Teuk por trás:

Reação dos meninos:

Sora tendo aulas particulares de dança com seus cunhados para impressionar seu esposo:

Reação do Teuk:

Sora colocando seus cunhados em cenas constrangedoras:

CHEGA! HAHAHA tem muita cena do Fighting Junior mas to me segurando aqui, até porque vou falar deles de novo mais pra frente, ME AGUENTEM. E entendam meu lado também né amigos, meus dois bias Eunhyuk e Sungmin juntos é demais para meu coração s2 Dos 4, acho que o que mais chamou a atenção como sempre é o Eunhyuk, esse garoto ainda me mata de tanto rir, saranghae oppa s2

#5 Teuk um homem para casar:

Vocês não TEM NOÇÃO do quanto eu gritei loucamente nessa cena, as ELFs gritaram (não sei se era de surtou ou inveja) e eu fui junto! Teuk me emocionou, me conquistou fez eu cair loucamente de amores por ele nessa apresentação dedicada a Sora. Me desculpem mas para mim não teve nada de "atuação" nessa cena, do começo ao fim linda linda linda, PERFEIÇÃO define. Vi e revi ela um milhão de vezes, na primeira vez só ficava: OMO OMO ELE NÃO VAI FAZER ISSO, ELE VAI ELE VAI!! KKKKKKK não queiram ser meus vizinhos porque pirei na sedução do Teuk.

#6 Sora safadinha:

DEI MUITA RISADA nas cenas que a Sora ficava apalpando o Teuk, se oferecendo para passar protetor nos braços dele, fazendo coitado colocar roupas indecentes HAHAHA sério, GAROTA ESPERTA! Teuk chegou a perguntar se ela estava com ele por causa do corpo.

Teuk com a roupa que Sora escolheu pra ele:

#7 Todos tem que dançar Tango:

Cena ÉPICA. Acho que é minha favorita de todo o programa, não sei porque surtei com muitas HAHAHA mas com certeza foi a que eu mais dei risada. Primeiro na apresentação deles com o Donghae, que o Teuk não passa mais vergonha alheia sozinho, os dois estão tão sincronizados que a Sora vai na onda e paga mico também! HAHAHHAHA E segundo quando eles viram que  o tango deles era HORRIVEL e foram ter umas aulinhas, que foram muita VERGONHA ALHEIA já que tango é uma dança intima e coladinha e o Teuk quase morria de vergonha:

Na apresentação com o Donghae:

Nas aulas, que nem o professor aguentava a palhaçada dos dois:

MORRI com essa cena:

A do tango realmente é épica gente, ri demais! Já vi um milhão de vezes também, e me apaixonei pelo professor super gato deles.

#8 Teuk e Sora stalkers:

Uma das melhores também, os dois estavam com o ego nas alturas se sentindo o casal mais íntimo do mundo HAHAHA e foram ajudar o Donghae no seu primeiro encontro, mas como eles não confiam no cunhado nº 3 eles seguem o casal por todos os lados, jogam coisas, se intrometem e depois aparecem com a maior cada de pau "OMO vocês por aqui" HAHAHHAHA MORTA.


#9  Encontro as cegas dos cunhados:

Se eles riam da cara de tacho do Teuk, agora era a vez do Teuk e a Sora darem uma de "Fighting Junior". Sora tinha feito um acordo com seus cunhados e como eles cumpriram a parte deles, era a vez da Sora cumprir sua promessa e fazer eles terem um encontro com atrizes. Tenho que dizer que RI DEMAIS nesses episódios, tudo bem que algumas coisas foram forçadas (principalmente o final) mas no começo a vergonha do Eunhyuk gente eu MORRI com esse garoto, queria levar ele pra casa!! Sungmin mostrando seu lado macho e mesmo assim sendo fofo, Kyu sendo trollado pela primeira vez HAHAH e Donghae mostrando seu lado romântico.

Sério muito fofo todos eles, um não aguentava a vergonha do outro!

#10  WGM é um momento difícil para solteiros:

Assim como os comentaristas do estúdio, nos mulheres/homens solteiros vendo WGM tem hora que a fossa bate viu? É tanta coisa fofa, linda, que você fica QUANDO QUE VAI SER COMIGO? Ç_Ç Em Dimples teve também, mas principalmente em Khuntoria ver a Vic e o Khun darem comida na boca o tempo todo era torturante, muito engraçado os comentários do estúdio nessas cenas.  Bom, já aproveitando para dizer que as cenas das fotos do casamento deles foram de MORRER da fofura, o que é essa cena que a Sora sorri assim que sente o beijo do Teuk? Vomitei corações!

Morri na fofura desses dois e ainda não voltei!!!

#EXTRA: Despedida:

Segundo minha unnie Lorena, o primeiro casal é sempre o mais difícil. Olha CHOREI LARGADA as 3 da manhã, chorei mesmo gente foi MUITO TRISTE, não vou botar imagens da despedida do casal para não fazer spoiler, mas foi fossante mesmo eu não queria que eles acabassem poxa! De um jeito ou outro foram obrigados por causa do alistamento do Teuk que estava próximo. Sinceramente acho que alguma coisa fica, talvez não amor mas pelo menos amizade NÃO TEM como não pegar após você conviver com uma pessoa por mais de um ano.  Só aviso que se preparem para puxar os lencinhos porque eu não aguentei a despedida.


OMO acabou, solte fogos! HAHAHAHAHAH Fiquem sabendo que eu deixei muita coisa de fora e que foi bem difícil escolher só algumas cenas! Bom, espero que tenham gostado e aguentado todo meu surto, porque além de ser um programa realmente viciante, teve meu lado ELF que pesou legal e podemos levar em consideração HAHAHAHA. No momento estou acompanhando Khuntoria, e dois WGM mundiais o do Hong Ki com a Mina e o do Taecyeon com a Gui Gui. Ainda não consigo me despedir de dimples, me envolvi demais com esse casal, me apaixonei pelo Teuk, e virei fã da Sora <3 TODOS assistam WGM, vamos surtar juntos!!!!!

DOWNLOAD: O único lugar que achei em PT foi no Dramas Coreanos, mas está paralisado ao que parece, só tem até o episódio 8. Somos bem pobres de Programas de Variedades nos fansubs brasileiros, então vi tudo em espanhol AQUI . Detalhe que o episódio 16 algumas partes estão invalidas ai vi elas AQUI em inglês (links na descrição do vídeo). É só esse, os outros episódios estão todos funcionando em espanhol! Não se assustem por ter 31 episódios, eles são curtos, tem episódio de 8 minutos, 10 minutos, 15 minutos, são poucos de 30/40 .

Mais alguns gifs não faz mal a ninguém não é mesmo? HAHAHAHHAHAHA 

Fighting Junior inúteis.

Cunhado nº 3 quer comida na boca também:

Sora não perdendo um Flash do abs do seu marido:

Sora safadinha:

Meninos não aguentam os foras do Teuk:

Sora cuidando do bíceps do esposo:

Teuk só late mas não morde não:

Teuk trollando a Sora:

Cunhado nº 4 seduzindo a moçada:

Dimples <3

Cunhado nº 1 ignorado completamente:

OMG ALGUÉM ME PARA! KKKKKKKKKKK Enfim tem muito muito muito mais, porém vou parar por aqui que o post está surtado. Todo meu amor pelo Teuk e Sora, por enquanto meu casal de WGM favorito, nunca vou superar a separação </3 Esperam que tenham gostado, e prometo trazer um drama na próxima vez!! Até mais e boa semana!

27 comentários:

  1. Olá, eu achei até o ep 8 aqui (http://kurarabru-asiatriple.blogspot.com.br/2011/10/wgm-leeteuk-kang-sora-episodio-01_16.html) e o resto aqui (http://ss501brazil.blogspot.com.br/2011/07/we-got-married-nos-nos-casamos.html) =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigado pelos links, mas o segundo se não me engano é do casal alface com o Kim Hyun joong! Quero ver tbm!

      Excluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sabe que eu te entendo mto bem neh?! AMEI seu post Sérioooooooooooo! Ficou surtado mas até que controlado! Parabéns! Quero ser assim um dia! Eu estou amando Dimples, de verdade! Sabes pq to enrolando agora neh?! Aquela Eun Jung não me desce e fico enrolando pra ver o especial do Ano Novo com todos os casais! Mas logo farei o esforço, pq quero mto ver os encontros arranjados dos cunhados! OMG! O que são esses cunhados amiga?! Sério, passo mal de rir e de suspirar com eles! Gente, se eu já tinha queda pelo DOngHae antes, agora então arrasto um trator, caminhao, onibus, sei lá! Ele é lindo e tímido e fofo e lindo e tudo mais !Ok, parei! KKKKKKKKKKKKKK Siwon me perdoe, mas vc devia ter aparecido mais em Dimples, assim eu não te traia! KKKKKKKKKKKKKKKK Os outros cunhados sãooo demais tbm, nem sei mais o que comentar!

    Menina, o que foram o Teuk e a Sora nos primeiros eps? Sério, pensei de verdade que eles iam passar mal e acabar no hospital! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA na vida imaginei que Teuk fosse tão timido assim! Sora vai nos surpreendendo neh?! Ficando mais soltinha a cada episódio! Sim, o casal tem uma ótima química e eu adoro particularmente as vezes q eles não sabem mais o que falar e ficam se olhando! Vergonha alheia!!!!!!!!!

    \o/ Seus gifs das cenas do tango só me deixaram com mais vontade ainda de ver! hehehehehehe

    Menina, comecei a ver do Taemin e da Naeun hj e surtei! Amando! KKKK

    Agora, sabes porque falei (e falo) tanto de Khuntoria? Entende agora como é pro nosso S2 ver o casal que tanto te conquistou se separando assim? Eu te entendo qdo fala que Dimples é seu casal favorito, o primeiro sempre fica marcado! Tp, tenho absoluta certeza que Khuntoria sempre será meu favorito! Pra mim foram perfeitos de uma forma que até agora não vi em nenhum outro, e me pego comparando os casais, o que é chato, pois cada um tem seu desenvolvimento e suas maneiras neh?! KKKKKKKK mas sou humana, é inevitavel! Mas aos poucos estou me libertando um poquito de Khuntoria e dando mais espaço aos demais casais! Como já disse, estou amando o recente Taemin e Naeun, acompanhando e amando tbm do HongKi e da Mina e o casal Alface está me cativando de uma forma bem fofa tbm! KKKKKKKKKKKK

    Enfim amiga, perdao pelo tamanho aqui do comentário! heheheh Amei seu post de verdade e é ótimo saber que não estou só nesses momentos de surtos! Obrigada por me aguentar! Vc e todas as meninas, são lindas e companheiras! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Puxona, eu estou AMANDO essa fase Variedades de vcs! sim ou claro? hsuahsuhausha
    muito bom o sue post sobre dimples!
    Esse método de "10 motivos pra assistir" ficou EXCELENTE pra WGM! (Valeu a ideia Alay!).
    Ainda não assistir mas já morri aqui com o Fighting Junior hsuahsuhaushauhsua
    "Fighting Junior inúteis."
    HSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUHAU
    Amei mesmo!
    Dimples está na minha lista!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente não sei o que comentar, todos os meus sentimentos estão ai Lu, TODOS.
    Eu nem cheguei ao final e já derramei algumas lagrimas por causa do Se Na no dia do encontro a cegas, mas ok, vamos tentar...

    Leeteuk se tornou um dos meus amores, ele é a vergonha alheia misturado com fofura. Eu passava mal com o modo carinhoso que tratava a So Ra, falta muito ainda pra ele voltar t____________t! OBS ; Aquele tique nervoso justin bieber style me dava um desespero, se sou a So Ra passo-lhe a tesoura HAHAHAHHA

    So Ra deusa, só isso a dizer. Achei que não ia gostar dela, mas a bichinha me faz rir todo tempo, é um desastre abulante além de fofa pra caramba.

    FIGHTING JUNIORRRRRRRRRRRRRR! AMOR AMOR AMOR ETERNO POR ESSES PIMPOLHOS. Todo episódio com eles é hilário, e assistir o Kyu ser trollado e trollar não tem preço.

    Agora o casal, jezuzzz, não tem como não amá-los e ficar na torcida para que se torne real, é impossível não cair na fofura de ambos, não entendo como as 'fãs' conseguem falar mal da fofura da So Ra, não que eles estejam apaixonados, mas com certeza um sentimento rola, impossível se manter imune. Vai que na volta Teuk deixa a lerdeza de lado e corre pros braços dessa mulher? HAHAHHAAH

    ótimo post amiga, resumiu todos meus sentimentos. :)

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHH surtei legal com seu post, e o pior, foi no trabalho HAHAHAHAHA!!
    Há mtoo tempo planejo ver We Got Marry, mas com o Khun...mas isso tudo mudou qdo li o seu post hehe, até pq vi umas cenas do WGM em q o Khun tá chorando e não aguentei e olha q ele nem é meu bias do 2PM.
    Gosto do Leeteuk, ele é o bias de uma amiga minha e já sabia q ele tinha feito esse programa, mas nem dava bola, mas o seu post me convenceu e como ele é fofo e lindhu, os dois são, né!
    Vc surta que nem eu, eu dou uns gritos doidos aqui em casa e achava que só eu fazia essas coisas, nem minhas amigas surtam como eu hehe bom saber que não estou :). Vou começar a ver na próxima semana.
    Bjos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK fico feliz quando as pessoas surtam comigo *-*
      Eu comecei a ver com o Khun, e SURTEI é realmente muito bom ele e a Vic combinam demais! Só deixei mesmo pelo meu amado Teuk, mas vou voltar !!!
      Khun eu tenho uma queda (abismo) mas meu bias do 2PM é o Taecyeon *OOO* to vendo WGM mundial com ele, muito gato s2

      Teuk não é meu bias, mas eu amo todos os membros do Super Junior e tenho masu favoritos, teuk está entre meus favoritos, agora mais ainda s2s2
      Ele é UM AMOR, mto fofo MESMO s2s2s2
      espero que você goste *-*

      Excluir
  6. Eu juro q já tentei assistir esse programa, mas bateu um ciumes, o teuk foi meu segundo bias preferido no SJ,(foi pq hj não consigo escolher qm amo mais, amo todos.) ver ele nessas situações não me dx muito feliz...adoro todos do SJ e me anima saber q tem partes com mais membros, eu sou do tipo q sente muita, mais muita vergonha alheia, e pelo q li tem muitas, eles fazem e falam cada coisa..enfim, adorei o post, vou tentar ver pq fiquei mais curiosa ainda.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to assim agora sabe? antes só gostava do Siwon agora piro loucamente com todos os membros, mas ainda tenho meus bias, porém to vendo que o fim disso está próximo KKKKK amo demais todos os membros que as vezes fica dificil saber quem gosto mais.....
      Veja sim , é mtttttto bom *u*

      Excluir
  7. Unnie, já prometi assistir ao casal Khuntoria! Depois, pulo pros dimples! Parece divertidíssimo!
    Obrigada por se lembrar de mim, Lu!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  8. Depois que eu li os post da Alayana sobre Khuntoria eu fiquei muito ansiosa em assistir a esse programa, deve ser bem fofo ver o casal se conhecendo melhor no decorrer do programa. O seu post só me deixou mais curiosa, amo o Lee Teuk *--* Já a So Ra eu tenho uma birra desde Dream High 2 que eu não sai do primeiro episódio, mas eu vi um filme com ela e até gostei. Assim que eu tiver um tempo irei ver um, realmente estou curiosa ^^
    Parabéns pelo post, amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o que eu disse sobre a Sora? Também tinha essa birra com ela, pra mim foi a personagem mais sem sal EVER do drama (eu vi até o final) KKKKKKK
      Mas mana, ela é uma FOFA realmente combinou com o Teuk sabe, tem carisma, é engraçada virei fã da Sora de verdade. O que não fechou com ela em DH foi o personagem mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Assim que der veja, não vai se arrepender!
      Obg <3

      Excluir
  9. Não sei se sou o 6 (tirando a Alay e a Ana) ou 8 incluindo elas ou a primeira ( estou confusa O.o)

    Vou ser sincera Lu, nunca senti vontade de assisti WGM... até ver vc surtando e ao ler seu post me deu uma vontade de ver como é esse programa, vendo essas gifs já estava rindo aqui imagina assistindo completo, já assisti alguns programas de variedades com BigBang e alguns com o Mblaq, mas nunca WGM (nem com o Lee Joon). Mas vendo no seu ponto de vista e tratarmos como Dorama fica mais fácil gostar do programa, então vou assistir e obrigada Lu. *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga, eu AMO DEMAIS WGM, to vendo 4 casais agora KKKKKKKKKK é um vício sem fim da vontade de começar todos os casais possíveis mas eu me controlo UASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
      Programas de variedades é vida, vou trazer os que eu vi com outros grupos tbm! só me falta tempo!

      Excluir
  10. Gente, que demaaaaaaaaaaaaaaaaais...
    muito fofo e meio estranho rsrs essa coisa de casamento de mentirinha, mas a cultura é outra e a fofura e o encanto são enormes ^^

    Muito interessante e diferente e meio que acabei vendo como um dorama mesmo como vc indicou ^^'

    Super aprovado, pelo menos esse rsrsrs.

    bjus e até

    ResponderExcluir
  11. Mesmo parecendo muito interessante, ainda não me rendi aos programas de varia de variedades, tudo que eu assisto acaba virando um vicio, começou com os livros, depois as series, ai os animes, sucessivamente os mangás por causa dos finais dos animes, e de tanto ouvir as pessoas falarem em doramas acabei assistindo um para ver como é que era, ai já viu só do ano passado para cá assisti mais de 20,kkkkk.

    ResponderExcluir
  12. WGM é tudo de bom <3 te disse kkkkkkkk
    Eles acabaram ficando 1 ano juntos - tecnicamente pq no final não ficaram - q lindo *.*

    #1 e ele tem 30 anos e é desse jeito COMO??? kkkkkkkkkkk
    #2 Ciumes só é bom na tela né amiga? pq eu também morri de rir. o bom era ciumes dos membros kkkkkkk
    #3 Também me surpreendi e até comecei a curtir a SoRa. Teuk disse no exército q pensava na Hyuna (4minute) kkkkkkkkk
    #4 Claro, cunhados são tudo <3 3 é SÓ DA LORE. A melhor parte deles foi eles nesse show, amei os bastidores, eles só com a SoRa, com o casal, com o Teuk kkkkkkkkk "queremos ver o jogo das escadas"
    #5 Elf's = PROIBIÇÃO Teuk odiado por todos os homens, depois de anos WGM arruma um esposo para os homens odiarem (Alex primeira temporada era muito romântico e as esposas combravam isso dos esposos e aconteceu com o Teuk). Eu me apaixonei pelo o Teuk também, muitas ações me faziam amá-lo outras a odiar (para q tanto ciumes??? ele ia sofrer se fosse meu marido)
    #6 AMAVA esse lado dela. Teuk sorry, mas se vc trabalhou tão duro temos q apreciar <3
    #7 E sem falar do ciúmes com o profº, teve né?
    #8 Agora Teuk sabe o sentimento de uma Sasaeng Fan
    #9 Foi um dos piores eps para mim, o começo é maravilha mas o final fiquei totalmente irritada
    #10 O melhor é depois das fotos do casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sogros o/ Vero, pensar q um romance assim será difícil T.T
    #Extra só os favoritos, claro q vc sofre com o resto mas fossa mesmo é só os favoritos. Isso que penso, não ligo se não casarem e tal, mas espero que a amizade continue, pelo menos esses que mostraram tanta química

    Gif's:
    > A visita do DongHae no apartamento é hilária
    > SoRa safadinha te agradecemos muito <3
    > Fighting Junior compartilho desse lado de vcs, era engraçado de mais seu líder
    > Teuk soltava umas q...então...

    Agora é esperarmos o casamento e os gêmeos.

    ResponderExcluir
  13. Sim essa postagem é antiga mais voltando a comentar e chorar novamente pelo Dimple ter acabado -_-" Sou realmente daquelas que pensa que quando o Teuk olha para as estrelas pensa na Sora e que quando ele sair do exercito como ele disse iria se casar que tal a Sora, é sério foi o melhor casal de WGM pra mim e primeiro. E o final foi só lágrimas, ela saindo da casa e eu pensando o porque de ser só um programa e porque teria que acabar, mas oque fazer? É a vida não é mesmo?

    Dream High~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CLARO DIMPLES É REAL <3
      Foi o único que vi até o final colega, pq olha, os outros to toda enrolada HAHAHHAAH

      Excluir
  14. Atualmente estou vendo o casal Taemin e Naeun,mas o fansuber atrasou e já vi todos os disponiveis,mas ñ acho link pra ver online outros casais :(
    Estou viciada em WGM atualmente!
    WGM é vida haha

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, eu não poderia deixar de vir aqui agradecer por ter me mostrado WGM, ainda mais com o Teuk lindo <3 a verdade é que eu comecei meio desconfiada de que não ia gostar muito, porque né, apesar do Teuk não ser meu Bias ele é do SJ e é meu amor tbm! HUSAIHIUHSUIAHS; INCRÍVEL como eu fui cativada pela Sora, de modo que eu não vejo Teuk sem ela agora :3 Eles fazem um casal muito shipável. Achei que ia ser impossível que esses dois conversassem direito, porque nos primeiros eps um olhava pra cara do outro e caía na risada, mas aí depois eles ficaram próximos e com o passar dos eps a gente pode perceber que se o Leeteuk é tímido, a gente não tem nem palavras pra descrever o cunhado n°3! HSIUAHSIUAHSAIUHSAIUHS; Eles estavam prontos pra pagar mico everywhere, mesmo na aula de tango eles tinham que fazer AQUELA demonstração para o professor profissional! CHOREI DE RIR :D os ataques de ciúmes do Teuk tbm foram inesquecíveis, inclusive ele trollando o Minnie no restaurante ... HSUAIHSIAUHSIAUHSIUHSIUAHSIUAHSIUAHS; sério, Dimples é PURO AMOR! <3 e eu vou levar uma vida pra tirar esse couple da minha cabeça.
    Obrigada Lu mais uma vez e sucesso para o seu blog, continue me indicando esses programas de variedades MARAVILHOSOS <3
    TE AMO AMIGA!

    ResponderExcluir
  16. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW *______________________________________________* SURTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. *___________________*

    Primeiro porque eu tinha visto fotos do casamento já, eu surtei só vendo as fotos, agora você me deixou MAIS SURTADA. OMO. OMO. OMO. OMO *__________________*

    NÃO VOU DORMIR E VOU ASSISTIR. *____________*

    ResponderExcluir
  17. Oie, não consigo encontrar pra baixar do ep. 9 pra frente e o site do facebook não funciona mais, help alguem por favor me ajude .

    ResponderExcluir
  18. Oi, veja se acha aqui> http://wgmspanish.blogspot.com.br/search/label/TeukSora

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado Lu, agora pra baixar é zero chance legendado neh, bom ainda sim é muito bom ter um lugar que tenha todos capitulos

    ResponderExcluir
  20. por acaso é muito dificil assistir em espanhol? será que dá para entender?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^