19 de julho de 2012

Summer's Desire


       Finalmente trago a resenha desse drama maravilhoso que acompanho a um tempo. Esse é um dos melhores Twdramas que já vi, e pela primeira vez um que não tem cenas forçadas e personagens bobinhos, tudo é muito maduro nesse drama. Ele me marcou de várias maneiras, primeiro que a história te envolve é meio que tenso em muitos episódios sendo que o começo você não sabe bem quem fez o que, até que passam imagens do passado para você ir juntando as peças do quebra-cabeça. Parece chato, mas não é! Todo mistério desse drama envolvendo o triangulo amoroso é o que mais te intriga a continuar. E que triangulo amoroso em? primeira vez que gostei de ver um, porque esse realmente não da pra saber com quem ela vai ficar. Por exemplo sempre vemos dois caras atrás da mocinha, isso é de praxe. A diferença é que na maioria deles você já sabe logo de cara quem ela vai escolher e quem vai ser o chutado, mas não em Summer's Desire. A história muda drasticamente, e os dois são tão intensos tanto que ambos tem uma história muito forte com a garota. Realmente  roí as unhas vendo ele, vocês não tem ideia! Fiquem tranquilos não vou soltar spoilers, até porque a graça desse drama é não saber o final (e bem dizer para todos os dramas rs), a unica coisa que pode acontecer pra você odiar ele, é se caso torcer para o cara errado, já que é só um que ela vai ficar no final. 


SINOPSE: Xia Mo e Luo Xi são órfãos e foram adotados pelos mesmos pais. Se transforam em amigos depois que Luo Xi salvou Xia Mo de uma situação embaraçosa em um concurso de talentos. Porém, Luo Xi se apaixona por Xia Mo. Ou Chen, um jovem herdeiro de uma poderosa família, estava profundamente apaixonado por Xia Mo, então eles namoram tanto que Ou Chen tem ciumes de luo Xi de modo que os separa deliberadamente o mandando para Inglaterra. Cinco anos depois, Luo Xi volta como uma super-estrela com muitas admiradoras, enquanto que Xia Mo trabalha em uma discográfica, e estar por iniciar a vida como cantora. Ou Chen também volta a Taiwan porém devido a um acidente não lembra mais de Xia Mo.O que acontecerá com esse triângulo quando se reencontrar depois de 5 anos?

Fonte: Filmow.


        Para evitar spoilers vou deixar a parte da história confusa/misteriosa dos três com vocês, portanto vou apenas falar do que gostei em cada personagem e em que eles me marcaram. Bom, no começo do drama Ou Chen não aparece muito sendo que dão bastante foco ao Luo Xi, talvez foi isso que fez eu gostar tanto dele mas acredito que não, Luo Xi gama mesmo daqueles que você se apaixona logo de cara, já que o homem é um jogo de sedução! Já o Ou Chen é aquele personagem que vem crescendo no decorrer do drama e conquistando seu coração de uma forma que você fica mais dividida que a própria personagem rs. E para fechar o triangulo: Xiao Mo, a mulher mais fria e calculista que já vi em todo esse tempo de doramas. É ou não é um drama promissor ?


     Começando pelo meu personagem favorito: Luo Xi. Ta pra nascer um homem mais sensual que esse, vocês não tem ideia do que ele fazia pra conquistar a Xiao Mo. Os dois tem um passado sabe? mas não se davam muito bem enfim vocês vão ver rs, o negócio é que quando ele volta, fica direto jogando indiretas (bem diretas) para Xiao Mo, com direito a mordida de orelha e tudo.


       Lembro de surtar muito nessas cenas já que não to tão acostumada com toda essa intimidade, rs. Bom mas geralmente em twdramas eles realmente se entregam mais nas cenas de beijos e afins isso ninguém pode negar. Voltando, Luo Xi é um poço de sedução como disse, e o tempo todo tava lá cercando a Xiao Mo por todos os lados e a coitada mal conseguia resistir, quem resistiria ?


      Agora vem a parte que fez eu cai mais de amores por ele: Luo Xi por trás dessa pose toda de homem macho, era uma pessoa insegura. Quando digo insegura é MUITO insegura! Tem toda uma história por trás disso, mas a insegurança dele achando que a Xiao Mo ia deixar ele a qualquer momento, sabe crise existencialista ninguém me ama ninguém me quer? Fez eu querer colocar ele no meu colo e levar pra casa! Muitas pessoas acharam ele um fraco nessas cenas, e realmente admito tem umas que faltou um pouco de atitude dele. Mas depois tudo que ele fez confirmou meu amor desde o início, afinal sou insegura também talvez seja por isso que me identifiquei tanto com ele.


    Ou Chen não foi um personagem que eu gostei logo de cara. Até achei que ele não fazia diferença nenhuma e o jogo ja tava ganho pro Luo Xi,  talvez por ele não ter memória e ser um chato? (desculpe Hana-chan foi o que eu achei de início rs) Porém, estava redondamente enganada. Com o passar dos episódios esse personagem vai crescendo, recuperando sua memória e descobrindo outros segredos que quando eu vi, tava morrendo de amores por ele também! Não tem como eu contar o que me conquistou nele porque faria spoilers já que as cenas são lindas e reveladoras. Mas digo uma coisa, vocês entendem o porque dele ser um chato e possessivo no passado e outras coisas. Ou Chen foi o personagem que mais me deu pena sabe? quando assistirem entenderão o porque. 


     Uma coisa que eu gostei no Ou Chen é que mesmo sem memória ele sempre acabava parando aonde a Xiao Mo tava. Mostrava bem aquela coisa do coração sente o que os olhos não podem ver, algo assim (péssima em ditados populares rs). Sempre quando a Xiao Mo tava envolvida ele se metia na briga, tinha alguma coisa nela que o fazia surtar, literalmente. Ai gente, tentei torcer pelo Luo Xi até o final mas no fim das contas tava completamente dividida! 

           (foto não é do drama)

      Gostava mais do Luo xi admito, porém Ou Chen me conquistou tanto (principalmente nos últimos episódios) que pra mim tanto faz ela ficar com o Ou Chen ou o Luo Xi. O que foi uma coisa boa já que seja quem fosse no final eu ficaria feliz. Mas pessoas não dá pra saber, pelo menos eu até os últimos episódios tava QUEM ELA VAI FICAR SENHOR?  rs adorei isso nesse drama, sabe não ser previsível. Apenas no ultimo episódio mesmo que com alguns acontecimentos, você percebe. 

    Eu surtei com esse brinco da Xiao Mo, só pra deixar claro aqui muitas garotas como eu morreram de inveja rs. Então tenho que falar um pouco de como essa personagem me irritou e ao mesmo tempo fez ter admiração por sua coragem. Como disse ela é totalmente fria e calculista, pisou tanto no Luo Xi quanto no Ou Chen várias vezes uma mais cruel do que a outra. Essa não é aquela personagem bobinha que fica correndo atrás dos caras, e sim o oposto eles que praticamente beijam o chão aonde ela passa. E tem horas que eu ficava com raiva justamente por isso, a garota parecia ser feita de pedra! Mas vocês se acostumam, só que realmente é estranho em certos momentos ela não mostrar nenhum sentimento. Agora de uma coisa ninguém pode negar, a guria é guerreira! Não faria nem metade do que ela fez. Barbie foi uma ótima atriz sou fãzona dela.


    Irmão da Xiao Mo é o único personagem por quem ela demostra sempre que não é pedra que ela tem dentro do peito rs. Porém ele me irritou demais! Tudo bem é doente e bla bla bla, mas a Xiao Mo fazia de tudo, literalmente tudo por essa peste e ele sempre ficava se fazendo de coitado , dando pitis! Não gostei dele não .


    Outra personagem que não fez diferença pra mim, a amiga da Xiao Mo (de óculos) . A guria não fazia outra coisa que não fosse chorar! Sempre se desesperando por qualquer coisa que acontecia, e se metendo em tudo, brigando com tudo, mudava tanto de lado (Luo Xi, Ou Chen) que chegava a irritar. Olha desejei a morte dessa personagem! rs. Já a da foto seguinte, Pan Nan (acho que era esse o nome) ADOREI essa personagem, a garota tinha atitude!  


       Tem mais personagens que eu gostei como o agente do Luo Xi porém não vou me estender mais, assim como não vou falar dos outros personagens irritantes como as estrelas secundárias que cercavam a Xiao Mo. Então vou ficando por aqui, só digo pra vocês que esse drama é tenso! No sentido de você não saber o que vai acontecer, morria com as garotas no Forum do Why Why rs. Também tem um pouco de draminha, que todo dorama tem, até porque o passado deles é triste. A maioria das pessoas que conheço gostaram de Summer's Desire, talvez a unica coisa que poderia ser melhor era o final. Ainda sim eu gostei, foi um drama que me marcou muito. Queria agradecer a toda equipe envolvida, já que foi o primeiro drama que acompanhei com vocês do começo ao fim, o que me fez fazer amizades e querer entrar para equipe, foi demais né meninas? <3 Bom, VEJAM! 

Luo Xi seduzindo legal...

E laia..

ELENCO PRINCIPAL: Barbie Hsu (Yin Xia Mo) Huang Xiao Ming (Luo Xi ) Peter Ho (Ou Chen) 

DOWNLOAD: Why Why Dramas (precisa de cadastro, saiba mais aqui)

Amo demais a musica de abertura, cantado pelo Peter Ho (ator principal fez Ou Chen)
E curiosamente fiquei sabendo que essa musica do Peter Ho, foi feita da versão coreana cantada pela cantora Baek Ji Young. (Obrigada Karlinha)

22 comentários:

  1. Daniela Schroff Machado19 de julho de 2012 às 16:03

    OMO! Adorei! Preciso ver logo, logo!
    Obrigada, unnie! <3

    ResponderExcluir
  2. naum sei mas odiei esse dorama...

    ResponderExcluir
  3. Lu nem vou ler esse seu post ateh o final por causa dos Spoilers!
    To assistindo Summers (to no epi 4) e ja enlouqueci mais do q o sufucienteee!
    eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O LUO XI JÁ!! me encantou a 1º vistaaa! poutz o q são as cenas de carinho e beijos dele com a Xia Mo???????????????
    INVEJA Eh pouca pra q eu to sentindooo!
    a a trilha sonora é muitoo boa! Principalmente a Diamond , Barbie Hsu LINDAAA perfeitaaa! O personagem dela ta me deixando louca pq naum consigo entender a verdadeira personalidade dela,qual é o seu sentimentoo! Só sei q causa uma grande confusão na minha cabeça q tá me deixando aflitaaa!
    De fato ,so de assistir esses 4 primeiros epi,ja possso dizer q o drama é Bom Bom Bom Bom Bom demais!!

    Pelo visto do q vc falou no post ! Tenho q preparar meu coraçãoo! <3

    ResponderExcluir
  4. LUUUUUU PELAMOR TO EPOLGADÍSSIMA COM ESSA RESENHA!!
    Eu já acompanhava teus surtos via twitter... mas depois de ler a resenha fiquei com mais vontade ainda de assistir!
    (já mandei e-mail corrigindo meus pedidos da remessa de doramas shuahsua)
    E faz tempo que não vejo um TW (o último foi ISWAK... e tu sabe como foi), tô doida pra voltar a ver o/ esse e Love Keeps Going já estão na minha lista! :)
    Amei a resenha. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA pois então eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      CARA VEJA AC, ESSE NAO TEM ERRO, pelo menos pra fazer uma base.
      Tenho medo de te indicar coisas cara, pq eu quando amo muito um dorama, AMO MESMO k mas as vezes nao é como todo mundo, como foi o caso de Iswak. depois te respondo, botando uns contra e pós, e fazer a pergunta do silvio "tem certeza disso ?" kk pra depois vc nao me jogar pedras u_u

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK LU não te preocupa, além do mais... meu problema maior em ISWAK foi a Xiang Qin, não tendo personagem igual a ela...fico de boa! hsuahsuahsuha

      Excluir
  5. LU estou resistindo a esse drama, mais vou dar uma chance pra ele, só pela sua indicação.

    beijuuuss!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou abrindo uma exceção e vou começar a ver esse drama ainda essa semana! Falo isso pq havia feito uma promessa a mim mesma de nao começar a ver outro dorama enquanto nao terminasse a maioria que estou vendo, mas de tanto vc falar e agora que o download esta bem mais rapido graças ao acelerador que vc me indicou resolvi abrir uma exceção. Até pq estou com saudades de ver um tw-drama, estou acabando até aquele especial com a Rainie q te falei! uahuahuahahauhau Se prepare ´pq vou surtar junto com vc qdo eu estiver vendo Summmer's Desire ok?! O post está maravilhoso como sempre e só nos faz ter mais vontade ainda de ver o dorama em questao! Prova disso, foi que dps de ler seu post de The Moon That Embraces The Sun, eu corri e nao parei enquanto nao terminei o dorama que é excelente e confesso estou naquela fossa pós drama agora! *_* hehhehehe

    Bjus miga! Feliz Dia do Amigo! Pois já me considero sua amiga e vice e versa! Mesmo a distancia pode contar comigo sempre ok?! Até! =)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde , sou a Annie ( uma das administradores do NSK4U ) . Queríamos perguntar-vos se podiam substituir o MÔMÔ FANSUB pelo NSK4U . Já alterámos a algum tempo , agradecia que o fizessem pois o Mômô já não está ativo :P Obrigada , aguardo resposta :D Kisu

    ResponderExcluir
  8. Triângulo Amoroso ADORO TW ainda por cima tenho que ver.

    ResponderExcluir
  9. Esse drama parece ser lindo, mas eu não sei se to no clima de ver drama e romance u.u mas ele vai entrar na minha lista. Se vc esta indicando vale a pena.
    Ah e vim tambem para dizer que vc recebeu meu selo.
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Lu-Chan passando a qui bem rapinho pra dizer, que como eu curto muito o seu blog,eu tenho um selinho de fofura pra vc lá no meu blog: http://estoriasenventadas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
    Depois vou ler sua resenha com mais calma, sou bem encanada co TW-dramas, vai ver é porque eu curto d+ K-drama kkkkkkkkkkkkk
    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga! Então eu tinha que comentar com calma né? Você nem colocou o lance da música que eu falei né? Feia!

    Vou colocar aqui pra galera ficar informada. Então terminei de ver Mars que é com a protagonista desse drama agora e amei. Realmente foi o primeiro e ÚNICO T-drama que NÃO SENTI VONTADE DE PARAR DE VER! Muito bom, apesar de algumas coisas meio loucas eu realmente gostei, achei lindo! Sem contar que a Fê que leu o mangá disse que é IGUAL!

    Sobre a música tema e de abertura desse dorama...como te falei no facebook, ela é a versão TW dessa música aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=QdqdqW5BoYw&list=FL1IDzFohe44m-BIFNUWj2tA&index=34&feature=plpp_video

    A música é cantada pela cantora Baek Ji Young e o cantor Kim Jong Kook - que acho fofo- também tem a versão dela sozinha cantando, que eu GOSTO MAIS. kkk

    http://www.youtube.com/watch?v=kASV3-T0Ahw&feature=related


    Eu ainda quero comprar os cds dessa cantora, eu amo ela de paixão adoro as músicas dela. por sinal ela canta música de vários doramas que vemos e assistimos, como Secret Garden.

    Ela é linda demais...mas então voltando ao dorama irei ver ok? Amei o post de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Lu amiga , tenho que dizer que estou morrendo
    de saudade de um bom Tw drama - depois
    do Shizu não consegui ver nenhum...
    MAs depois deste mega post divino tenho que ir correndo
    baixar para ver ^^)
    esse Luo Xi é super gato, me assustei com você dizendo que
    ainda não tinha visto um cara tão lindo e sexy como ele!! e o Joe Cheng?
    deve estar enciumado agora...
    Menina que gif é essa do beijo?
    OMG...
    chega o coração acelerou !!!
    Quero entende a complicação do trio amoroso aí...
    sou super ansiosa sou do tipo que vai atras do spoiler !!!
    Mas verei assim que terminar City Hunter...
    Amiga não entendi esse amor que as Meninas tinha por Lee Min Ho..
    Mas agora entendo completamente ^^)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostaria de fazer parceria?
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/

    Até mais!

    ResponderExcluir
  14. Lu-chan, agora que li toda essa resenha com calma, vi que realmente é tenso.(me fez lembrar o anime peach girl, a gente não sabe com quem ela fica no final)Deve ser muito dramatico. Eu como sou muito receosa com essas coisas, porque sou uma manteiga derretida kkkkkkkkkkkkkkkk, com cereteza acho que vou ficar com os olhos marejados e louca insistindo que ela fique com o cara que eu quero. Valeu Lu-chan, curti muito sua resenha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Yes! Finally somеone writeѕ аbout decades.


    Also visit mу wеbsite :: ipad repair malaysia

    ResponderExcluir
  16. Thank you for any other informative websіte.
    The place else may just I get that kind of informatіon written іn suсh a perfect meаns?
    I have а venture that Ӏ'm simply now running on, and I have been on the glance out for such information.

    Also visit my blog post iphone repair bangsar

    ResponderExcluir
  17. My spοuse and I stumbled over hеre different web page and
    thought I shοuld checκ things out. I lіkе whаt I see so now i'm following you. Look forward to looking over your web page yet again.

    My blog; ipad repair jb

    ResponderExcluir
  18. Amiga.. eu te perdoo... mas o Ou Chen vai ser sempre o meu preferido hasuhuas...

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente sou APAIXONADA por Summer Desire, tanto é que ate hoje ele é o meu segundo T-drama preferido (só perdendo para In Time With You, que tenho uma relação especial por ter sido um dos meus primeiros dramas s3). Ate hoje me lembro que fui ver depois que uma amiga me falou do Peter Ho para mim e meu deus fiquei LOUCA! Ele é realmente um ator e tanto rs. Desde o inicio do drama ele tem aquela pegada meio sofrida ao mesmo tempo misteriosa que eu pessoalmente adoro, mas confesso que sempre tive a certeza de com quem ela ficaria (ate porque, quem viu o drama vai perceber, eles se mereciam literalmente rs). Confesso também que não consegui me apaixonar pelo Luo Xi da mesma forma que fiquei pelo Ou Chen, sei la ele tinha aquele jeito dele meio fera, mas ao mesmo tempo demonstrava ser só apenas um homem muito quebrado, em varios momentos fiquei com pena dele :/. Quanto a protagonista, vivi um amor e odio com ela, não gostava da forma com que ela tratava eles, mas ao mesmo tempo AMAVA a forma como ela SEMPRE saia por cima de tudo e todos rs. Esse dorama realmente se destaca pelo triangulo amoroso não entrar nos padrões e talvez seja por isso que tenha gostado tanto dele, porque é dificil ver dramas assim :/

    ResponderExcluir
  20. olá alguém conhece algum site do qual tem esse dorama com legenda em português?

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^