22 de maio de 2013

Sorteio doramatico no Dramas Otaku, participe! [ENCERRADO]


É isso mesmo moçada, meu blog vai fazer 2 anos dia 11 de junho , mas já vou fazer os preparativos! HAHAHA ano passado foi tudo tão corrido que não consegui fazer nada, nem meus posts diarios que eu queria como "presente". Enfim, eu que faço aniversário e vocês que ganham, TA SERTO HAHAHAHHA
Sou uma alma caridosa, e tenho muitos dramas, MUITOS MESMO. Sem querer me gabar mais já me gabando, além de todos que eu juntei nesses quase 3 anos de vida doramatica (incluindo dramas de fansubs que fecharam as portas) tenho dramas que vieram de todo Brasil, graças as minhas unnies Ju, Alay, Jay e outras meninas que me mandaram muuuitos dramas que eu nem comecei a ver ainda para vocês terem uma ideia HAHAHHAHAHAHA . Além dos dramas, tenho programas de variedades com idols, sem idols. Também tenho animes então vai depender do que vocês vão querer, a escolha é do sorteado ok?  Calma que a tia explica como vai funcionar essa bagaça:

Eu irei dar 2 dramas (ou mais), ou se caso escolher programas, 2 programas, ou pode ser um drama e um programa, vai depender muito do que vocês escolherem, porque sou uma pessoa que no momento estou na VASP, então minha condição financeira não está das melhores HAHHAHAHHAHA Eu coloquei 2, porque tem dramas no caso que a qualidade é em HD, e ocupa uns 5 a 9 dvds, entendem? agora se for um drama que eu baixei em mp4, ocupa só um DVD ai eu aumento a quantidade de dramas pode ser até 5 ou mais dependendo da escolha. Por isso é muito relativo, botei um limite porque vai depender da escolha do sorteado. Depois do sorteio: eu e essa pessoa sortuda, vamos entrar em contato e eu passarei a lista de tudo que eu tenho e a mesma pode escolher a vontade sem ter medo de ser feliz!! HAHHAHAHA
COMO PARTICIPAR: Pera que dei uma perdida na minha linha de raciocínio pós sorriso do Mimi HAHAHAHAH VOLTANDO, Para participar basta comentar nesse post (também vão valer outros) e importante , colocar seu número na frente. Por exemplo, o primeiro a comentar é o número 1, o segundo o 2, e assim por diante. Por isso, na hora de comentar tenha certeza do seu número ok? A pessoa pode aumentar suas chances comentando em qualquer resenha minha aqui do blog. Vocês só tem que vim nesse post  de sorteio depois e colocarem o novo número gerado e o nome da resenha que você comentou para eu ter noção ok? 
Exemplo:  [ 10 - You're beautiful ] ai eu vou lá ver se você comentou, caso sim, numero computado entenderam? Só que claro, não é qualquer numero, vocês continuam a sequencia que está aqui no post, eu falei 10 só pra dar o exemplo.


REGRAS PARA O SORTEIO:

# Ser seguidor do Dramas Otaku;
# Curtir a página do blog, no facebook.

# Se quiser pode me seguir no Twitter (opcional) haha

Simples né pessoas? E claro comentar nos posts! Até o dia do encerramento que vou  botar na semana do aniversário do DO. Espero conseguir postar alguma coisa já que vai ser bem na minha semana de provas da faculdade HAHAHAHAH por isso já estou incluindo todos os posts para garantir, mas os próximos até a finalização vão valer tbm, vocês podem ter quantos "cupons" quiser, só porque tem que ser em resenhas diferentes ok? E depois postar o número novo aqui, acompanhem a sequencia deles para evitar repetir números. 
Então é isso, aproveitem bastante, vão ter quase 2 semanas para sorteio, espero que o ganhador não more muito longe para não me meterem a faca no correio HAHAHHAHAHAA /POBRE 
Espero que tenham gostado, porque quem faz o Dramas Otaku são vocês. Estou muito feliz com o publico que tenho hoje, esse sorteio não é só para presentear vocês mas também para eu ver a carinha dos BBBs que ficam só na espiadinha HAHAHHAA enfim participem!

Qualquer dúvida é só perguntar ok? Beijos e até a próxima!! ^^

101 comentários:

  1. 1- Ahhh que loucura, q sortea minha ver logo isso e nossa 2anos já!! Pensar q conheci o blog no meio do ano passado, mas levei um tempos pra comentar. que bom q a Lu, nunca desistiu do blog xD QUERO GANHAR huahuahuahuah

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Tentadíssima a participar! Maaaaassss qm saiba desta vez eu tenha sorte e acabe ganhando! E no momento tenho milhões de dramas aqui pra terminar e ver, mtos inclusive, ganhados de vc amiga! Aliás, estou te devendo presente de niver! Vergonha alheia!!!!!! Amei os gifs do SUJU! \o/ Boa sorte a todos que participarem, sinto que será bastante mesmo! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amiga que cara de pau a sua, vai entrar no sorteio depois de tantos dramas que eu te mandei? HAHAHAHAHHAHAAH Brincadeira unnie, se quiser pode sim! Livre para todos os publicos AHAHAHA só vai ser engraçado se você ganhar, ai sim é SORTUDA meus dramas sempre vão estar destinados a você <3

      Excluir
  3. Se não ficou claro, reforço que não estou participando gente!!!!!!! KKKK E parabéns pelo aniversário do blog Lu! Pensando bem, te devo dois presentes então! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK valeu unnie love you <3 , então já que a Alay tirou o time de campo, o número 2 ainda ta livre gente! HAHAHA

      Excluir
  4. 5 - Nossa adorei isso! kkk e Parabéns pelos 2 anos de Dramasotaku! ^.^

    ResponderExcluir
  5. Gente então tipo acho q sou a numero 2, a postar por aq, vantagens de ser vidrada em alocar dramas e mais dramas em sua coleção do coração.
    Sinceramente ñ ligo muito se a imagem ou formato do video for em HD, o meu prazer é ter o drama e assisti-lo, ñ precisa set a versão visualmente Up, do momento em formatos menores tem uma boa pedida e acho q nosso acervo aumenta potencialmente qdo se trata de conseguir midias, afinal ficar no vermelho atualmente ficou na moda com estes preços absurdos de td, kkkkkkkkkk
    Beijinhos e super obrigada pelo post

    ResponderExcluir
  6. apesar de agora estar incerta se sou o 2 ou o numero 3 na contagem pq um minuto antes uma amiga postou, mas, estou por aq, beijinhos, e super ultra e mega feliz parabéns pelos dois anos de Dramas otaku !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o 2 amor, pq a outra postou o 3 antes. Esses rolos de numeros podem acontecer pq a pessoa pode postar exatamente no mesmo momento que você KK mas se caso a pessoa não ver, na hora do sorteio eu crio um novo numero, sem problemas. Obg pelo coments <3

      Excluir
    2. Super obrigadinha pela resposta, esperando ansiosa, kkkkkk
      kisses and hugs

      Excluir
  7. 4- haaaaa ...
    parabéns Lu por 2 anos de blog...
    acho que te acompanho a um ano já...
    e amo o seu blog..
    to sumida por causa da facul e do trabalho..
    te juro que queria fazer parte da Vasp neste momento..
    mas quero participar..
    sou louca por dramas..

    beijos

    ResponderExcluir
  8. 5- woow, super empolgada com isso, haha' e parabéns pelos 2 anos. Continuem assim ^^

    ResponderExcluir
  9. 6 - Nossa eu que fico só na espiadinha fiquei tentada a participar !!! Nossa quantos dramas vc tem ?!? Vamu abrir uma loKdora ... tum dum paaah !! auhauhauahuahu Meu HD já tá lotado de dramas, apaguei as séries só pra baixar mais, e agora com o vicio em prog de variedades .. adeus memoria !!

    P.s. Que programa é esse do kangin beijando essa menina atirada ?!? auhauhauah vc tem o vídeo ?!Preciso ver isso \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga nem sei, creio que quase 200, ou to exagerando HAHAHA mas é que eu já vi quase 100 dramas, tenho mais de 50 juntando todos que as meninas mandaram + aqueles dramas que a gente baixa mas não vê e guarda nos HDS hahahah eu teria mais, se meu notebook não tivesse sido roubado, ainda não superei essa perda Ç_Ç eu gravo tudo em dvd, meu pc não da conta!
      Amiga nem sei (ignorância haha) eu achei esse gif dele e pirei! Se souber me passa tbm! Essas crianças, eu já morri dessa com o Hyun Joong:
      http://www.youtube.com/watch?v=1soavH7yYVU

      Excluir
    2. Aushaushasuhaush nem em fale o meu esta passando da metade, PArabeeens Luh pelo aniver do Blog *---* kiss

      Excluir
    3. kkkkkkkk E eu q só tenho 30gb livre ... sofrendo por ter q excluir vários dramas q eu já assisti , alguns desses eu passei pra o HD externo de uma amiga ... eu só mato ela se algo acontecer com ele , só isso ,UAHUAHUAHUA
      já apaguei BBF, Coffee Prince, To the Beautiful you ... ficou só o sofrimento da perda -.-

      Q menina sortuda... quando ela crescer pode se gabar e dizer q o primeiro beijo dela foi com o Hyun Joong !!!

      Excluir
    4. Como assim apagou BBF, YB, CP, logo esses unnie? eu sempre gravo meus dramas, tenho 3 pastas já HAHAH claro gasto dinheiro com dvds e tal, mas vale a pena, é bom guardar pra ver de nvo um dia quando da saudade <3 <3 claro que eu não gravo tods, só os que eu realmente gosto sabe? aqueles chatos de pedra obviamente deleto sem pensar duas vezes HAHAHHAHA

      né? mto safada! ele deu um beijo no rosto dela, e ela chamou ele pra dar na boca, É DAS MINHAS HAHAH

      Excluir
    5. Xeeeente vi esse video HOJE. Fiquei meia hora procurando meu queixo q se perdeu no chao daqui de casa. Já q o Hyun Joong esta distribuindo beijos pra criancinhas vou la tbm, pq esta mt facil. Que inveja louca dela, sem vergonha suhaushausa

      Excluir
    6. kkkkk foi com mtaaa dor no coração q eu apaguei .. não confio mto em DVD's .. mas com fé em Shisus eu compro um HD externo e baixo tuuudo, mas tudooo ... nem o céu vai ser o limite kkkkkkk

      Excluir
  10. 7 - opa meu número da sorte!!! tomara que eu ganhe.
    Bom primeiro parabénspor mais um ano!!!uhuu
    eu conheci este blog a pouco tempo atraves de uma amiga, a primeira que comentou por sinal,
    e na minha opnião ele é bem sincero e autêntico parabéns pelo seu trabalho Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 9 - Quase uma Hottest - 2PM (A.D.T.O.Y.) [Comentários]

      acho que é assim né?

      Excluir
    2. É assim mesmo Ingridy!! mas poderia ter sido na sequencia no caso 8, mas não tem problema, na hora do sorteio eu me viro KKK esses rolos com numeros vão dar mesmo, o negócio é o povo entender como é! Obrigado pelo comentario, que bom que gosta do meu blog, volte sempre *-*

      Excluir
  11. 8 - na verdade só entrei para dar os parabens pelos 2 anos desse lindo trabalho, não é fácil manter esse trabalho, e continuar com a mesma vontade como no começo, parabéns mesmo pela dedicação.
    Te desejo muitos anos de muita felicidade, e continue compartilhando conosco essa sua alegria.
    Através de vc aprendi que o mundo não é só de dramas, tem mangás, anime, programas de variedades e muitos bias lindos para a gente sonhar.
    Te amo amiga

    ResponderExcluir
  12. 9 já foi gente, agora no caso é do 10 pra frente ^^

    ResponderExcluir
  13. 10-Nossa meu Número de sorte,aqui na expecttativa de ganhar mais dramas,queros muito muito muito,ja assit alguns mas quero mais....Anyeong...

    ResponderExcluir
  14. 11-Lu-chan acompanho seus post a um tempinho e sério eu simplesmente amo o que você faz *-* Desculpe eu não ter me pronunciado até agora T-T sou uma pessoa q não é boa em fazer amizades fácil hahaha Parabéns pelos 2 anos e ainda quero muitos post seu =D E prometo que comentarei mais no seu blog até porque esse sorteio foi um empurrão pra mim =D

    ResponderExcluir
  15. Também NÃO ESTOU PARTICIPANDO dada a quantidade de enorme de doramas e programas que eu tenho pra ver rsrsrs

    Lu, parabéns pelos 2 anos! Fico muito orgulhosa por acompanhar o Dramas Otaku desde que ele começou praticamente ♥ Muito sucesso e que venham muitos e muitos mais posts surtantes!!!

    Ah, senti que esse gif do MiMi foi em minha homenagem, meu bias lindo. AAAAAAI LUUUUUUUUUUUU, eu faleço com o sorriso desse homem! Sério, mexe com as minhas estruturas! nesse gif então... minha nossa ♥

    abraços!

    ResponderExcluir
  16. 12. Luh amg, estoui lotada de coisas pra ver tambem hahahaha mas quanto mais melhor né? Quero mooooito ganhar, a Alay fez um sortei uma vez e eu nao participei, me arrependi. Bjuus q a Sorte esteja comigo :)

    ResponderExcluir
  17. 13. Parece muito improvável, dado que eu n sou muito sortuda, mas eu espero muito ganhar!! E eu vou aumentar minha coleção de doramas, ou programas, no caso.
    Admiro muuito seu blog e ele está na minha barra de favoritos (rsrsrsrs), e já vi muitos doramas pelas suas resenhas, sempre tão iluminadoras!
    Continue assim,
    Fighting!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. 14 - Juliana


    Amore, eu deletei teu coment mas vou colar ele aqui de novo, pq você pulou pro 26 e vai ficar confuso depois, até podeia escolher um numero mas depois vai dar rolo de numeros repetidos então é bom seguir a ordem ok? Como vc comentou no drama AGD se você quiser pode ter direito a mais um "cupom" é só voltar aqui e botar o proximo numero com o nome do drama que você comentou ok? Obrigada pelo carinho <3 Boa sorte!

    " Parabéns pelos dois anos, sempre que estou procurando algo bom para assistir venho no seu blog, adoro suas resenhas, por elas da para percebe o tanto que curtiu o drama, e me deixa empolgada para assistir, é muito bom ter pessoas na net que tem as mesmas opiniões que a gente, sempre fico triste pelo preconceito das pessoas, quando falo que curto doramas, dizem que os adores são feios e tal, e o romance uma droga, mas sempre que leio seu blog e de tantas outras unnis, me sinto feliz por não ser a unica que adora o povo asiatico.
    Então obrigada pelo trabalho duro, continue com os pots muito surtantes é legais.
    Ganbatene."

    ResponderExcluir
  20. 15- Parabéns!!
    Obrigado por querer nos dar mais um presente, e que venham mais uns 20 anos Vamos comemorar juntos \o/

    ResponderExcluir
  21. 15 - ? (minha internet tá tão lenta que até eu conseguir postar isso aqui já sou a 30°)...
    Oh, que linda, sorteioooo /o/ eu nunca consigo ganhar, mas vai que rola...kkkk
    Mas, mais importante do que o prêmio é a alegria por poder participar de 2 anos de altas indicações de muita coisa boa. A carga é grande, são muitos os doramas, os programas etc e bem pouco o nosso tempo para conseguir acompanhar tudo hahahaha Só tenho a agradecer! Sempre que você posta algo novo dou um jeito de passar por aqui e rearanjar a lista. Bjus.


    Aja! Fighting!

    C Miranda

    ResponderExcluir
  22. 15. Nossa, é a primeira vez que eu vejo o teu blog e eu estou realmente impressionada. Eu tenho vc no Face e tipo AMEIIII A PROMOÇÃO, muito obrigado *-*
    Pode deixar, a partir de agora estarei acompanhando o teu blog, não só por causad da promoção, mas sim pq tbm nunca acho um blog onde tenha resenhas boas, a maioria é tudo feito de qualquer jeito ¬¬
    Ahh *-* outra coisa... AMEI DEMAIS OS TEUS GIFS UYSAIUHSAUISAHUSIAH
    Sério, são lindos *-*
    Obrigado mais uma vez..
    Lu, estou com uma dúvida:
    Se eu for comentar mais em outras resenhas eu tenho que colocar o n º 15 ou o nº da sequencia?
    Boa Noite Unnie *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada por tudo, volte sim *-* Não sei se minhas resenhas estão na sua altura HAHAHAHHAHA espero que goste, tipo veja as recentes pq mudaram mto desde que comecei. Meus meninos do SUju tem que divar né amiga HAHA?
      Se você for comentar, tem que ser no da sequencia e não mesmo, tipo se o ultimo aqui for o 18, você coloca : 19 - Secret Garden (só to dando um exemplo) Entendeu?
      E na real você é o 17, mas isso pode acontecer as pessoas mandam ao mesmo tempo ai choca os numeros, mas na hora eu resolvo, os repetidos eu crio um novo que não tenha, sem problemas!

      Excluir
  23. Desculpa, meu nº agora é 18 :/

    ResponderExcluir
  24. 16 - VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE PROMOÇÃO MARAVILINDA ESSA ! *-----*
    mesmo não tendo sorte com essas coisas e nunca ter ganhado NADA em um sorteio, eu tinha que comentar por que ganhar Dramas de graça é SUPER MEGA BIG MARAVILHOSO ! *-*

    ResponderExcluir
  25. Gente que rolo esses números, Vamos evitar repetir, mas se repetir não tem problema, sei que acontece pq as pessoas as vezes postam ao mesmo tempo!
    mas calma a tia Lu resolve tudo depois.
    Vai valer o primeiro, os repetidos eu vou criar um novo numero que não tenha ainda ok? então fiquem a vontade e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  26. 20 -

    Lu, parabéns!!!

    Sei que mereço uns puxões de orelhas, pois devia comentar mais (pode puxar!).
    Leio todos os seus post e adoro! O seu blog e o da Alayana são meus queridinhos.
    Eu me divirto demais aqui!^^

    Bjos Dongsaeng!!!

    Claudia Anjos

    ResponderExcluir
  27. 21 - Parabéns Lu! (*3*)
    Conheço seu blog tem mais ou menos um ano, pois tem um ano e três meses que gosto de Dorama (antes não sabia da existência de k-pop e nem Doramas), meu primeiro Drama foi Flower boys Ramyun Shop e quando descobri seu blog fiquei viciada, gosto muito das suas resenhas e levo muito em consideração os comentários de suas amigas... Sigo vc, Alayana e a Ana Coscia e gosto de ler sobre a opinião de cada uma e ver como vcs entram em consenso, como disse antes em um outro comentário eu me baseio nas suas resenha e nas de suas amigas e até agora nunca me arrependi, espero acompanhar seu blog por muitos anos e que ele se torne muito, mas muito popular, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu! Desisto! Fico confusa com essas pontuações, não vou mais contar... Mas não vou deixar de comentar seus posts, pois ainda tem muitas resenhas que li e não falei nada. Quero ser mais atuante como fã de Doramas. *U*

      Excluir
  28. 22 - Será 22 mesmo???
    Luuuuuuuu, fofa... Ahhhh que dá hora, olha só o seu blog tem a mesma idade que o meu, nem tinha percebido isso hehehehe...

    Sim reforço tudo que as meninas já disseram, suas resenhas são sempre ótimas e cheias de energia e alegria, quando eu leio as resenhas parece que tô vendo a pessoa falando comigo, e você me parece sempre muito feliz e saltitante, será que você é assim mesmo hehehehehe...
    Sorry por não ser tão presente, mas o tempo acabou com a minha alegria de acompanhar meus bloguinhos queridos e ler todas as resenhas possíveis, era o que eu fazia quando comecei nesse mundo de doramaníaca, daí a gente vai arrumando tanta coisa pra fazer e fica doidinha né... Onde você acha fôlego amiga pra fazer tudo isso??? Heim heim heim???

    Desejo que o Dramas Otaku tenha muitos aninhos de vida, mas nem vou te dar parabéns agora, sabe né, vendo doramas a gente vai aprendendo que asiático não gosta de comemorar antes da data sabe, pelo menos japonês sim, ou será que é só minha família que é assim hehehehehehehe...

    Apareço no dia 11 aqui ok...
    Ahhh estou me sentindo um tanto gulosa entrando no sorteio, já que tenho tantos doramas, mas sabe né, quem tem quer mais, a lista infinita é "fato"...

    Me aguarde que vou trocar figurinha sim com você heim...
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓOOOO SU, vocês tão enchendo tanto a minha bola esses dias que depois não reclama se eu ficar estrelinha em? HAHAHHAHAHAHAHHAHHA
      Sou meio ALOK mesmo, quero dizer só aqui pq não conheço nenhuma alma que goste da ásia, então a munição vem toda pra cá e dá nisso AHSUHAUSHAU

      Dramas nunca são demais, torcendo por você *-* OPA não posso ter preferencias HAHAHAHAH mas boa sorte <3
      Dia 11, eu vou fazer um post oficial e encerrar o sorteio, então pode vir sim ! Obrigado por tudo <3

      Excluir
  29. 24 - Tada, Kimi Wo Aishiteru./ Simplesmente, Eu te amo.

    ResponderExcluir
  30. 25 - olha eu aqui Lu , falou em dorama é comigo mesmo amiga .
    espero que no dia 11 de junho estejamos todas surtando junto com você por estes dois anos do blog,
    que eu amo , e por onde eu sempre vinha ler as resenhas dos dramas que eu ainda não havia assistido sem saber até então que era seu , só vim tomar consciência depois que nos conhecemos pelo WWD ai pronto
    se eu já vinha aqui , agora eu acho que já tenho até carteirinha D.O DORAMAS MUNCA É DEMAIS !!!!!!!!




    ResponderExcluir
  31. 26 - Poxa, eu nem sabia do sorteio. Enfim, eu quero participar. Parabéns pelos 2 anos! :D

    ResponderExcluir
  32. 27 - Kwon Minah - DIMPLES = Teuk + Sora.

    ResponderExcluir
  33. 29 - WOOOW
    \o/
    super participando *-*

    ResponderExcluir
  34. 33 - Dimples - Teuk + Sora! (We Got Married)

    ResponderExcluir
  35. 34 - Sunny

    Claudia Anjos

    ResponderExcluir
  36. 42 - Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu.

    ResponderExcluir
  37. 45 - Como ja disse em algum comentario atrás, sempre sigo suas dicas na hora de começar um novo Drama e foi a partir do seu Blog que eu conheci o da Alayana e agora são os meu preferidos.
    Concordo com o comentario que li da Juliana sobre o preconceito com Dramas Asiaticos, sinto isso em relação as minhas "amigas". A unica pessoa que consegui fazer com que se apaixonasse pelos Dramas é minha irmã, só que ela mora em Lisboa, então ñ tenho com qm discutir sobre os Dramas e atraves dos Blogs sei que não estou sozinha.
    Bom PARABÉNS pelos 2 anos! E como eu acho que não consigo sair dessa vida mais não, espero que vc tenha sempre Bons motivos para continuar com o Blog. Pois viciamos nele tbm.
    BJOS!!!
    E Faithing!

    ResponderExcluir
  38. 48 - Intimate Note - Super Junior (Ep. 24 e 25).

    ResponderExcluir
  39. 52 - Primeira vez que plantou os meus dedos e olhos nesse blog e digo que gostei. Não. Amei a sua resenha Lu-chan.
    Joguei no google sobre o dorama Skip Beat (que ainda pretendo ver) e o seu blog apareceu como o primeiro. Então entrei nele para ver se conseguia fazer o download ou que tivesse o link. Mas conforme lia o seu post acabei me interessando ainda mais pelo dorama.
    Quero assistir muito o SB para ver o meu querido número um Siwon e o meu querido número dois Donghae.
    Já estou participando da promoção e torcendo para ganhar até pq só assisti a um dorama até agora (que ainda não terminei pq deu pau no meu computador) chamado Personal Traste que morri de rir. Vou tentar comentar nos outros posts e ver se me lembro de colocar o comentario aqui. Rsrsrsrs...
    Muito obrigado por fazer um espaço que eu me sinta tão há vontade e posso dizer que amo doramas (e olha que sou fissurado em animes rsrsrrs). Bjs Lu-chan e que vc faça mais sucesso *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. 53 - DEMOREI UMA VIDA pra vir comentar, mas aqui estou eu! :DDD
    LUUU você é mesmo uma fofa, já te disse isso! TO AMANDO seu blog de paixão! <33 ainda mais porque temos muitas coisas em comum, então sei que posso confiar fielmente na sua opnião (: ENFIM, PARAAAABÉÉÉÉÉNS pelos 2 anos de BLOG que ele prospere e continue fazendo muito SUCESSO porque você merece! <33 e claro que eu (Prii) seja a ganhadora! HAHAHAHAHAHAHAHA 2bjs

    by mikiiyuu

    ResponderExcluir
  41. 58 - You're Beautifil ( postei como anonima no dia 21 de fevereiro)

    ResponderExcluir
  42. 62-Dimples - Teuk + Sora! (We Got Married)

    ResponderExcluir
  43. 63 - Espero ter sorte, pelo menos aqui. hehehehehe

    ResponderExcluir
  44. 64-Intimate Note - Super Junior (Ep. 24 e 25)

    ResponderExcluir
  45. 70 - Quase uma Hottest - 2PM (A.D.T.O.Y.) [Comentários]

    ResponderExcluir
  46. 71 - Adorei a ideia do sorteio e admito que demorei para vir aqui participar kkkkk.. e adorei a chegada dos mangas, eu recomendo privati princess, é muito fofo e romantico.. agora retornando.. eu sou louca por programas de variedades, pelo menos estou assim agora kkkkk então.. programas de variedade ou Mars kkkk

    bJz

    ResponderExcluir
  47. 72 - quem sabe eu não tenha sorte pelo menos nesse sorteio? *--*
    Ando meio azarada kkkkkkkk
    fighting!

    ResponderExcluir
  48. 76 - Dengeki Daisy

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^