7 de abril de 2013

Avisos e outras cositas.


Bom pessoas lindas, eu avisei no facebook mas vou avisar aqui também apesar de meu sumiço já ser comum no blog por essas últimas semanas. Me esforcei muuuito para consegui postar Baby and Me semana passada, já escolhi um filme porque leva bem menos tempo do que comentar sobre um drama. Motivo de tudo isso? Sim minhas provas! E essa semana que passou já fiz algumas, e nessa de agora tenho mais 4!  Sei que não está mais tão regular minhas postagens, mas quero mudar isso!

IMPORTANTE:
Faz tempo que enjoei do jeito que eu escrevo, só que não sei como mudar ! kkkkkk Uma vez perguntei se vocês teriam dicas, ou se vocês não gostam de como eu faço minhas postagens, se tem alguma coisa que poderia ser diferente, e quem respondeu disse que estava bom desse jeito. Então agora lanço essa pergunta novamente. Dicas? Sugestões? Não sobre o assunto do blog, que isso não muda, continua sendo dramas, filmes e animes. Talvez futuramente sobre Kpop, e programas de variedades. Mas nada que fuja do mundo oriental. Eu quero saber, sobre o jeito que eu faço minhas resenhas.  Acho que depois de quase 2 anos no blog eu cansei de mim mesma kkkkkkkkkkkk Então se alguém tiver algo a dizer, Diga agora ou cale-se para sempre ! KKKKKKKKKKKK mentira, pode soltar o verbo ai!

Bom, daqui a uns meses o blog faz 2 anos YEY! Estou preparando umas mudanças de lay, entre outras coisas, vamos ver! Acho que não vou aguentar até junho, talvez semana que vem já faça essas mudanças, enjoei desse modelo já! :B

Bom é isso pessoal, tenho que ir. Essa semana já acaba minhas provas e eu já volto ao normal, com o post de Reply 1997! Eu TENHO que surtar com vocês sobre esse drama <3
E blog de amigos: faço minha visita e comento nos posts atrasados assim que voltar ok? 

Beijos , Lu.



9 comentários:

  1. É sempre complicado manter o blog 'fresco', né verdade? Mas as suas resenhas são sempre bem dinâmicas e diretas, gosto muito do seu jeito de escrever.

    Se quiser tornar ainda mais moderno, digamos assim, dê a opinião sem papas na língua ou bonitinho, com uma pontinha e humor e sarcasmo, sempre cai bem.

    Espero ter ajudado :)

    Beijos.
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Você ainda levou dois anos rsrs eu canso de mim em menos de 2 meses de blogs huasuahusa aí ele fica lá mofando até eu me sentir à vontade pra voltar kkkkkkkk
    Bem, eu também gosto da forma como você faz suas postagens, gosto de ver a sua empolgação husahushau

    Sobre os doramas, gosto, particularmente, dos gifs e da descrição que você faz de algumas cenas, dá pra ter uma "pitadinha" do dorama ali no post mesmo.
    Assim... acho que vc deveria fazer uma sessão "spoiler".. tem gente que gosta sabe? não precisa ser algo suuuuper importante, mas ao menos uma cena que surpreendeu e tals hsuasua ela pode ser linkada em outra página, assim a galera que não gosta de spoiler não leria ^^

    enfim Lu, amo o seu blog (embora não visite tanto quando eu gostaria). Sucesso sempre!!! *--------*

    obs: amei os gifs do kyu delícia <3

    ResponderExcluir
  3. AAHHH, esqueci de dizer: TRAGA KPOP E TV VARIEDADES PRA CÁ, TRAGA, TRAGA ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Lu, como as meninas, eu gosto bastante da maneira como você escreve, mas acho válidas as dicas das meninas acima. Realmente não sei o que acrescentar, só tenho a agradecer pelas postagens.
    Quem sabe? Talvez falar de coisas diferentes te desafie mais e você deixe essa sensação de escrita monótona de lado (gente, tentei falar bonito kkkk).
    Esperando seu retorno ;D kkkk

    C Miranda

    ResponderExcluir
  5. olá Lu....
    olha sei que deve ta difícil mesmo, pois eu mal tenho tempo
    pra dormi...
    mas força ai, que você consegue...
    e sobre seu blog e suas postagens eu gosto delas como
    são.. não vejo necessidade de mudar nada...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aí isso é muito complicado o.O Não sei direito o que falar, gosto como vc escreve amiga. Algumas ideias aleatórias:
    > detalhar mais sobre algum personagem, as vezes você faz isso (detalha mais)
    > Você pode pensar em alguma estrutura diferente para o seu texto, não mudar a essência talvez você veja alguma mudança, não sei.
    > Comentar um pouco da OST, tem drama q a OST é a cereja do bolo
    > Se você conhecer atores dá uma comparada com outros trabalhos (me lembro que você já fez isso com o Mike He se não me engano)

    Sim eu não fui de muita ajuda, :/ mas como não escrevo resenha acho que não tenho como falar muito. Eu gosto de agora também, mas sei que pode enjoar, acho que cada dorama você pode achar um jeito diferente de falar...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Como todas a meninas gosto muito do seu blog, tanto que, sempre que vou começar um Dorama novo procuro seu blog para saber dele primeiro ( msm que eu não comente to sempre pesquizando por aki) :).
    E quanto ao Spoiler, quando mais eu fico sabendo mais vontade tenho de assistir, então por mim vc pode sempre falar +, kkkk
    E se ainda te sobrar algum tempo, (eu só assisto, e já é dicifil conciliar tempo com os deveres do dia) imagino como deve ser corrido pra vc. Traga sim Kpop e Tv variedades *-* .
    Bom é isso se tiver vontade de mudar mude, mas não perca esse seu jeitinho de comentar, como pode ver é isso que tanto gostamos no seu Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, obrigado pelo carinho viu? Mesmo que não responda, eu sempre vejo seus comentários *-* Que bom que gosta de ver meus surtos kkkkkkkk E depois me diga o que achou de Can You Hear My Heart <3

      Excluir
  8. \o/ Amiga, vamos ver se consigo opinar aqui pq realmente amo o jeito que vc escreve! Concordo com tudo que as meninas já disseram! Tp, vc pode de vez enquanto fazer post de drama falando os motivos que vale a pena ver sabe?! Faço isso de vez enquanto! Mas faça mais objetivo q eu por favor, sou exagerada! KKK Ou porque não ver! Fiz isso com Lie To Me!

    Acho mto interessante vc começar a falar de Kpop e programas de variedades! Vamos incentivar mais o pessoal a ver e assim qm sabe mais fansubs não se empolgam né?! Kpop eu não sou mto entendida por isso que quase não comento lá no meu, fico só nas OST's mesmo! Mas tp vc gosta mto de SUJU então faz post deles de vez enquanto sabe?! Vc pode fazer post de biografia dos atores e cantores tbm! Hunnn....se eu pensar em algo mais te falo!

    Essas coisas eu sempre penso em fazer lá no blog mas acabo não tendo mto tempo e fico no convencional! Tenho a meta de dar um pouco mais de espaço para minha paixao britanica lá esse ano! Vou começar a preparar o post de Orgulho e Preconceito essa semana e ver de uma vez por todas consigo postar sobre! KKKKKKKKKkkkkkk Mas vou me mantendo firme no proposito de postar sobre todo drama e prog que eu ver! hehehehehehe =)

    Amiga, espero que te ajude e precisando pode contar comigo! (Confesso que num primeiro momento me assustei com o verde limao - sou saopaulina e sempre q vejo mto verde lembro do palmeiras! KKKKK - mas sério, de verdade, estou amando essa cor aqui no blog agora! Combinou e deu uma ótima avivada! Amei mesmo! *_*)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^