14 de junho de 2013

RESULTADO DO SORTEIO !!


Vou dar uma de Pedro Bial e enrolar para falar o resultado ASAHSUASHAUSHUA desde já queria agradecer a todos que participaram, vocês foram uns lindos, encheram minha bola HAHAHAH e a coisa fluiu realmente, muitas pessoas criaram vários números, e nem eu esperava que desse tanta participação assim. Então, obrigada pessoal por terem participado! Se eu tivesse mais grana eu fazia para 2 ou 3 pessoas, mas a coisa ta braba para o meu lado HAHAHHAHAH OMG sem mais enrolação vamos para a nossa ganhadora:

14 - Juliana 


PARABÉNS, foi uma das que participou mais de uma vez, confesso que estava torcendo para minhas unnies do Twitter HAHAHAHA, mas claro tenho que ser imparcial, e fico feliz com o resultado!! Me da um aperto no peito por todos os que participaram e não ganharam, to me sentindo o Silvio Santos só que pobre HAHAHHAHAHAHAHA Então a todos que participaram muito obrigada, não desanimem que eu farei outros ok? Quem quer ver a lista de números AQUI

Juliana entre em contato comigo o mais rápido possível > analudepp@gmail.com para eu poder te mandar minha lista de vícios ok? Se você não entrar em contato comigo, farei o sorteio outra vez.

Bom é isso, próximo post voltamos a programação normal do Dramas Otaku HAHAHAHHA to me sentindo na tv, bjs

3 comentários:

  1. Nossa eu ganhei......vou jogar na mega kkkkkk, que sorte,já mandei o e-mail para você, esperando ansiosamente pela sua lista de vícios :)

    ResponderExcluir
  2. To triste ;_;, mas tudo bem a vida é assim mesmo huahuahuaha.
    Parabéns Juliana, aproveita os dramas :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga é emocionante neh?! Sei bem como é!! Hehhehee Parabéns pelo sorteio viu! Acho uma forma super bacana de retribuirmos um pouquinho do carinho de nossos seguidores, parceiros e comentaristas! =)

    Parabéns à ganhadora Juliana! Aproveite bem flor, tenho certeza que vai se deliciar com essa lista da Lu, eu mesma já provei disso! KKKKKKKK

    @AlayanaFlavia
    (http://divaneandoo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^