26 de julho de 2012

Heartbeat Love.


        Ni Hao amigos! Hoje trago pra vocês um mini-drama, que ta mais para um especial. É o seguinte para vocês entenderem melhor vou postar aqui o que a produção quis fazer com os atores: "Show e Rainie passaram três semanas na Austrália, filmando em três estados por todo o país. A maior parte do financiamento veio do Tourism Austrália, que escolheu Show e Rainie para filmar a minissérie com a promoção do turismo australiano para o mercado chinês. Eles foram escolhidos por sua popularidade individual, bem como pela química incrível que ambos mostraram na tela, em Hi My Sweetheart." Então é isso, é tipo um especial pra fazer propaganda da Austrália o que eu adorei já que a fotografia é tão linda que da vontade de correr pra lá naquele exato momento! Tudo bem que tenho vontade de sair do Brasil seje pra onde for mais releva, rs. O negócio é que eles tem razão, Rainie e Show tem uma química incrível! Eu que achei que nunca mais ia ver eles juntos, surtei nesse mini-drama. A história não tem nada de inovador, mas não deixa de ser tocante. Porém é mais pra curtir a paisagem, e surtar pelos atores favoritos o que pra mim foi um prato cheio.


SINOPSE: A trama gira em torno de dois estranhos que acabam dividindo um mesmo quarto de hotel durante uma viagem à Austrália.Tudo acontece quando alguns amigos do rapaz resolvem fazer uma brincadeira com ele e a personagem de Rainie acha que ele é gay.


     Rainie é muito diva, fato. Esse estilo me lembra muito o de Drunken talvez até por conta do cabelo mas enfim babo demais nas roupas e sapatos dela! Então, sempre gosto dos personagens da Rainie (Devil Beside You, Why Why Love, Drunken to Love You, Hy My Sweetheart) e esse não foi diferente. A história de início por si só é engraçada, Xiao Yu fica tão a vontade quando acha que Li é gay, que simplesmente tira a toalha na frente dele como se estivesse em casa.


      Até que ela descobre que Li não é gay e tenta se vingar das formas mais engraçadas possíveis! O legal é que mesmo sem querer, eles continuam se encontrando e fugindo sabe se lá do que estão perseguindo Xiao Yu. Não importa se tomam caminhos diferentes, Li vai numa loja e lá está ela. Destino? em dramas, sempre né.


      Adorei essa cena! rs Como disse Xiao Yiu mete ele em alguns confusões que mesmo Li não sabendo de nada do que se trata acaba indo junto. Homens sempre se deixam levar por mulheres misteriosas tsc.


      Até que a coisa fica séria, onde vão surgindo sentimentos um pelo outro, surtei loucamente nessas cenas amo demais esses atores então vomitei corações, mesmo! rs Ai tem mais umas coisinhas que vão acontecendo pra deixar as coisas tensas, mas não vou contar até porque gente não tenho muito o que falar desse mini-drama já que são 5 episódios com 10 minutos cada, entendem?


       Agora tenho que dizer que Show Luo ta MUITO gato, sempre foi né? morro por esse homem, mas particularmente nesse especial, talvez eram as roupas lindas que ele usava, ou o óculos escuro, o cabelo, até o brinco dele eu achava um charme rs, só sei que ele tava lindo demais!


     Então é isso moçada, como viram foram mais imagens do que qualquer outra coisa mais é que o especial é curtinho e não tem muito o que falar mesmo, de história não é grandes surpresas mas como disse pela fotografia LINDA DEMAIS e os atores surtantes vale super a pena, e claro, uma pitada de romance não vai mal a ninguém. Ah e vocês em que ver o MV que saiu deles cantando a musica que passava no final do episódio é viciante! Vou colocar ela no fim do post.


       Só pra quem não conhece eles, ou nunca ouviu falar de Hi My Sweetheart segue a cima a foto deles no drama, lindos não? Sabe aquelas histórias de mulher feia é pisada e depois como vingança fica a maior gostosona pra dar o troco a tal ponto que o cara nem a reconhece mais? É esse tipo de história só que dessa vez é com o garoto. Deixaram o Show Luo tão...diferente? que quando ele se transforma você fica : "aonde você tava esse tempo todo?" rs Eu vi esse drama sem saber nada dele, então pra mim foi realmente uma surpresa aparecer um gato desse por trás daquela cabeleira e óculos. Então HMSH está sendo traduzido atualmente pelo Why Why Dramas, ainda em andamento (não terminei ele, quase que vi em espanhol mas acabei optando por esperar) vejam que não vão se arrepender, pelo menos até aonde eu vi rs.

Lindas as paisagens, tipo demais!

Show e Rainie, química perfeita!

ELENCO PRINCIPALRainie Yang (Xiao Yu) e Show Luo (Li Wei Chen)

DOWNLOAD: Why Why Dramas (precisa de cadastro)

Agora segue o MV da musica final deles que eu já vi várias vezes, e claro com cenas da Austrália . Além de atores são grandes cantores, a Rainie eu já sabia mas foi novidade do Show pra mim.

E esse é a abertura de Hy My Sweetheart é cantada pelo Show, descobri agora mais beleza rs. Assistam só pra vocês verem como ele tá diferente de "patinho feio"

13 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAA! Tbm vi esse especial recentemente e AMEI! Tão legal né??! A fotografia é incrivel! Linda demais, quero mto ir pra Australia e assim como vc morro de vontade de sair do Brasil! KKKKKKKKKKKKKK Enfim! KKKKKKKKKK


    Gente, sempre me indicaram esse tal dorama Hy My Sweetheart mas nunca pensei que o cara fosse tão gatenhO! KKKKKKKKKKKKK A historia eu sei q é legal! Ainda nao vi o dorama justamente por nao estar completo em PT, o que é uma pena, mas achoo q logo vou começar a acompanhar pelo Why Why! \o/ Aiiin dps desse especial fiquei com mto mais vontade ainda!

    Achei super fofa a historia, realmente gostei!
    Estou vendo esses videos q vc postou! Realmente viciantes! Parabéns pelo post amiga!

    Esse Show é mto show msm! KKKKKKKKK gatenho d+!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha! fiquei animada pra assistir!! onde vc baixou Lu??
    Nossa, a Rainie tá muito linda! achei que esse visu ficou bem melhor nela, de cabelo escuro e comprido ela fica muito menininha. Não conheço esse ator aí, mas shissus, muito gato!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WHY WHY O/, tem lá , quase surtei quando vi pq ja tava querendo ver esse especial desde quando surgiu o boato, ai tinha em ingles no viki, e quase que vi DDD:
      né ? vc só viu Devil com ela né? Drunken ela ta com o mesmo estilo desse especial, e realmente perdeu a pose de 'menininha'

      Show Luo ? É GATISSIMO, adoro ele *-*

      Excluir
  3. eu amei que pena , que foi tão curtinho queria mais......

    ResponderExcluir
  4. Lu sua fofa eu amei o post. Eu vi os dois primeiro episódios on no viki, mas depois não tinha legenda em port e parei de ver, mas agora que tem no WWD vou esperar ate amanha para me cadastrar :D estou doida para continuar, pelo o que eu já vi estava muito legal.
    Parabéns pelo post *--*

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, eu não curto muito ela não.
    Desde de Devil beside You, uhahusuhauhsa
    mas eu acho que esse especial...vale a pena dar uma conferida siiim! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você só viu Devil com ela. A Rainie cresceu muuuuuito depois de Devil, concordo que ela não atuava bem na época, mas vc vendo esse ou Drunken vc ja ve a diferença, até porque nos ultimos trabalhos que vi dela, Ela não faz mas o papel de jovem, garota sabe? e sim mulher madura, bom com um pouquinho de loucura mas ainda sim madura haha beeijo.

      Excluir
  6. Amiga eu verei com certeza, seu post ta mara!!
    tem a mesma atris de drunken to love you..
    nossa quando a vi disse que tinha que ver!!!
    gosto muito dela..

    beijo grande

    ^^)

    ResponderExcluir
  7. Uma bela indicação. Adorei o mini-drama.
    Tão fofo, deu até vontade de viajar e ter um belo romance

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu-chan! Eu amo a Rainie desde Devil Beside You, e sem falar que esse Show Luo é o maior gato(ela sempre contracena com caras gatos, como o Myke He e o Jiro por exemplo, aí que inveja!)
    Eu queria muito ver Hy My Sweetheart, mas eu só encontrei no Why why dramas e lá precisava de cadastro. Mas então imagine a minha alegria ao saber que eles iam abrir novas inscrições? Fiquei louca de felicidade, mas toda vez que eu tento me inscrever, eu não sei direito o que acontece, pq nunca dá certo e isso é desde o começo das inscrições.
    Agora eu fico aqui doida pra ver esses gatinhos de Taiwan e não consigo.
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Parece legal vou assistir surgindo a oportunidade

    Olá tenho selinhos para o blog ^^
    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bom vou ver nossa pq esses dois nao se casam logo sao perfeitos juntos \o (sonhando agora neh)

    ResponderExcluir
  11. Hey there! I've been reading your site for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Huffman Tx! Just wanted to mention keep up the great work!

    Take a look at my blog post thetaoofbadassreviews.jigsy.com

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^