31 de dezembro de 2012

Rich Man, Poor Woman.


       Feliz ano novo amigos! E como último post do ano não podia deixar passar sem uma recomendação de um drama ultra mega fofo certo? Ainda mais com um dos meus atores japoneses favoritos Oguri Shun (Hana Kimi/Stand Up!!) que fazia muito tempo que não assistia nada dele e estava morrendo de saudades. Esse drama é muito fofo, que não foca só no romance em sí, mas sim no amadurecimento das pessoas e de como a vida pode te dar uma rasteira mas você pode aprender com isso. Enfim é um drama que já entrou para minha lista de favoritos, eu surtei assistindo cada episódio dele, depois lamentei por ter assistido tudo em apenas 2 dias, queria mais e não tinha como rs. Vamos aos comentários?


SINOPSE:  Hyuga Toru é um homem influente de personalidade difícil. Presidente de uma empresa de Informática e segundo a Forbes, um bilionário, Toru acumulou sua fortuna através de sorte e talento. Uma mulher que conhece Toru e eventualmente fica atraída por ele é Sawaki Chihiro. Chihiro é uma esforçada universitária da Universidade de Tokyo que preparou seu futuro estudando muito. Apesar de seus esforços, ela não consegue trabalho. Depois de conhecer Toru, ela começa a trazer de volta a pureza dentro dele. Os dois estão sempre brigando, mas aos poucos começam a aprender um sobre o outro e a crescer juntos. Serão os dois capazes de seguirem seus valores e estilos de vidas e serem um casal feliz?

Fonte: Annyeong Dramas.


       De cara já conhecemos toda personalidade do Toru, que digamos não é nada agradável mas, eu gostei!! rs talvez tenha uma boa pitada que eu sou louca por personagens metidos com complexo de príncipe, ou por simplesmente o Oguri ficar me seduzindo com esse jeito magnata, mas eu gostei do Toru de cara! Vejam bem ele é um jovem empresário que lidera uma das maiores empresas e mais famosas, e da um banho em muita gente por ai na questão de inteligência e praticidade o que deixa várias pessoas com inveja e dando um fígado para poder trabalhar com ele.


        E temos a nossa personagem feminina, Sawaki/Makoto. Gente eu amei essa personagem! É a primeira vez que misturaram uma personalidade forte junto com uma "bobinha" digo sonhadora, frágil que geralmente eu não gosto. Mas como deram um jeito de construir alguém que uma hora tava lá se destruindo em lágrimas, outra estava dando lição de moral no Toru, eu adorei! Sem falar que o que era essa garota bêbada? Ri demais! Gostei de todas as atitudes que ela tomou, de como ela ria descontroladamente e ficava a vontade em todos os assuntos. Sério amei a Makoto e seu desejo de ser alguém na vida.


         Os dois brigam que nem cão e gato de início, já que a Makoto não fica quieta diante das coisas que vê no Toru e não gosta. Toru diz que odeia isso nela mas sempre está atrás da garota para saber sua opinião sobre determinadas coisas, e sem perceber (novidade) começa a se apaixonar por ela. Mas gente o Toru é bem lentinho viu, ele realmente demora pra perceber que estava caidinho pela Makoto, já ela nem conseguia disfarçar (o olhar bobo apaixonado dela era demais!), até porque tudo que ela mais queria era sempre ficar ao lado do Toru e ajudar em tudo que fosse possível na empresa.


          Esse é o Asahina, o homem que construiu a Next Inovation junto com o Toru. Foi ele que começou tudo desde o zero quando eles apenas tinham um site na internet sabe? Vou dizer que criei um carinho muito grande por essa empresa e sempre que tinha aqueles flash Back pra mostrar como eles chegaram lá era muito legal. Afinal ninguém fica rico do nada né minha gente? Mas esse Asahina é um personagem muito complexo, tudo que falar aqui pode soar como spoilers então não direi nada, apenas que no fim, senti pena dele.


     Essa é a Yoko (irmã do Asahina), que será nossa rival do drama. Não digo vilã porque ela nunca fez nada que fizesse eu a odiar imensamente. Eu realmente gostei dessa personagem sabe? Ela gostava do Toru, deixou isso bem claro e jogava limpo. Não fazia aquelas armações e trambiques que a gente está costumada a ver em dramas, então eu gostei dela. Só que claro não torcia para ela ficar com o Toru rs. (atriz de Zettai Kareshi).


       E para finalizar os personagens secundários  esse era o... como é nome dele mesmo? haha Nem eu sei gente o Toru esqueceu  nome dele tantas vezes que era muito engraçado todas as coisas que esse secretário fazia para tentar fazer o Toru lembrar seu nome. Vejam bem  o Toru tem um sério problema em lembrar o nome das pessoas ou rostos, então mesmo que eles trabalhem com ele por mais de 1 ano, ele sempre se esquece. Adorei esse personagem, Jdramas sempre tem que ter um pra ser a piada né? 

VALE A PENA RESSALTAR:


#1 Toru e seu amadurecimento. Digo, esse não é o melhor personagem da face da terra? Ok exagerei, mas gente o que foi a mudança dele (ainda mais eu que já gostava dele desde o começo rs)? Claro que foi em 80% por causa da Makoto, mas quando as pancadas na NI começaram e as pessoas que ele mais confiva meteram a faca nas costas dele, quem ele tinha por perto? Sim a Makoto. Ele era o fodão em tudo que ele fazia, e me desculpem mas aquela empresa só funcionava com ele mesmo. Todo meu amor por esse personagem.


#2 Next Inovation! Eu fiquei com o coração na mão cada vez que o Toru achava que ia perder a empresa, depois de alguns episódios você acaba se apegando muito a ela e tudo que ela representa para o Toru. SPOILER por misso acho que o Toru foi um dos melhores personagens, onde que alguém confiaria em alguém de novo depois de uma traição daquelas? Mas sabiam que eu gostei dele ter trago o Asahina de volta, porque se vocês notarem a história deles é muito profunda e todo o amadurecimento dos dois com relação a isso, achei lindo demais! Aprendizado com os erros sempre é uma coisa que eu valorizo muito. FIM DE SPOILER/


#3 Makoto bêbada! Era o maior sarro gente, tirem o álcool de perto dessa garota porque ela realmente não pode beber assim é vergonha na certa!!!


#4 Toru e seu recém descobrimento sobre a palavra: amor. Essa cena é uma das mais engraçadas, ele fica indignado porque a Makoto não liga mais pra ele, ele diz  "porque sinto toda essa angústia?", "porque ela faz eu me sentir assim?", "é por isso que eu não me envolvo com as pessoas" rs. 

                               

#5 Por último, casal super fofo! . Toru e Makoto não foram bem o foco do drama já que ele queria mostrar outros valores como amizade, confiança e amadurecimento. Mas ainda sim os dois tiveram vários momentos fofos que me fizeram surtar horrores! Esse jeito abobado que a Makoto olhava o Toru só ele que não percebia!!! E aos poucos ela foi derretendo esse homem de gelo, fazendo ele se tornar alguém melhor o que foi muito lindo de acompanhar. Eles são uma explosão de fofura e com certeza estão para meu top de casais favoritos!


        Sobre o final, eu gostei SPOILER tinha tudo para eu não gostar, com aquelas coisas de viagens e tudo mais, porém gente foi tão fofo eles se despedindo e o Toru dizendo que amava ela daquele jeito, e a Makoto também foi buscar o futuro dela (como ela aprendeu com o Toru) e sei lá, tudo foi tão lindo que eu não me importei dela ter ido para o Brasil <3 hehe Depois tudo voltou e lá estava eles junto com toda empresa , tão lindo, vomitei corações sério! FIM DE SPOILER/


É isso ai pessoas, nos vemos ano que vem aqui com muitas indicações de dramas em? Espero que tenham curtido o post, e quem não viu, corra e veja Rich Man, Poor Woman, eu adorei! 
Mais alguns gifs de cenas favoritas:


Mais fofos impossíveis:

OMO! Bonito demais para resistir:

Tentativa de beijo e ficou sem graça, oun *-*

Uma das cenas mais engraçadas e fofas:

*-----*

Que piscadinha foi essa? MORRI!

Ela falava demais:

 リッチマン、プアウーマン / Rich Man, Poor Woman
EPISÓDIOS: 11
CANAL: Fuji TV
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: 9 de julho a 17 de setembro de 2012
ELENCO PRINCIPAL: Oguri Shun como Hyuga Toru, Ishihara Satomi como Sawaki Chihiro/Natsui Makoto,  Aibu Saki como Asahina Yoko, Asari Yosuke como Yasuoka Michiya.
DONWLOAD: Dorama Online.


ADOREI a ost! Minha música favorita: 

24 de dezembro de 2012

Arang and the Magistrate.


       Olá amigos. Mas uma vez estou aqui com um K-drama e vejam bem, Arang pra mim entrou para um dos melhores do ano junto com The King 2 hearts e Bridal Mask. Sabem aquele drama que te prende do começo ao fim? que você fica aflita pelos próximos episódios? que quando acha que todas as questões estão resolvidas aparece mais um monte de perguntas que você não tem ideia de como resolver? Isso resume Arang. Eu simplesmente AMEI esse dorama com todas as minhas forças, deveriam fazer mais dramas desse estilo, sério. Estou curtindo bastante os dramas épicos que a Coreia vem lançando como The Moon that embraces Sun, Rooftop Prince, Queen Hyun's man, sério todos viciantes. Podem fazer mais que eu assisto de boa! Então já viram que o post vai ser longo né? Mas tudo bem, vocês já estão acostumados rs.


SINOPSE:  Durante a era Joseon na cidade de Miryang, Arang (Shin Min Ah) foi a linda pura, filha, de um bondoso magistrado. Ela cresceu sem mãe, e foi criada por um guarda perverso que conspirou com um servo em estuprar e arruinar-la. Ele atacou e ela resistiu, então ele esfaqueou e matou-a, e deixou seu corpo para apodrecer na floresta. Seu pai o magistrado acreditou que sua filha desonrada fugiu com um homem e assim renunciou a seu cargo envolto em vergonha. Assim diz a lenda que toda vez que um novo magistrado chega a Miryang para ocupar o cargo, o fantasma vingativo de Arang mostra-se conta sua história e eles fogem em terror. Mas um dia um novo magistrado chega à cidade - um jovem pelo nome de Eun Oh (Lee Joon Ki). Arang aparece para ele como qualquer outro magistrado antes dele, mas este homem não foge, e ao invés disso simpatiza com Arang, e promete encontrar o assassino e vingar a morte dela.


       Primeiro de tudo nossa protagonista Arang. Só eu dei muitas risadas com essa fantasma maluquinha? Vejam bem, Arang perdeu toda sua memória e não lembra de quem é desde sua morte. Então ela tenta encontrar o magistrado da cidade para tentar ajudar-la a investigar isso. O problema é que eles nunca resistem, tem tanto medo do fantasma que acabam tendo um ataque cardíaco.


   Isso é até ela conhecer Eun Oh, a única pessoa que consegue vê-la sem ela precisar usar magia pra isso, ela tenta o assustar mas ele já está cansado de ver fantasmas. Por Arang ter algo que pertencia a sua mãe (por quem o Eun Oh procura desesperadamente) eles acham algo em comum, e o Eun Oh se torna o novo magistrado ajudando Arang a investigar seu passado e em troca Arang ajuda o Eun Oh a descobrir o paradeiro de sua mãe.


       Todo meu amor por esse casal! Eu já disse alguma vez de como eu amo quando o homem se apaixona primeiro? E outra, de quando eles são todos machões e não gostam de mostrar seus sentimentos mas você vê de longe que eles estão morrendo de preocupação? Eun Oh era assim, brigava com a Arang como gato e rato, mas no fundo estava caidinho de amores por ela. Arang também não deixava por menos já que tinha um gênio tão difícil quanto o do magistrado. Adoro casais que brigam mas se amam, e apenas não conseguem verem isso. Alguns gifs do pé de guerra dos dois :



Um dos meus casais favoritos já, Jun Ki e Shin mi Ah tiveram uma super química, gostei dos dois trabalhando juntos!


      Mas nem tudo eram as mil maravilhas, já que os fantasmas e tudo na terra eram controlados pelos dois reis Jade e esqueci o nome do outro. Enfim, eles tinham controle total sobre os ceifadores, tipo os anjos da morte, eles controlavam os fantasmas na terra e ajudavam eles a passar para o outro lado.


     Resumindo para vocês os reis decidiram dar uma nova chance para Arang, ela voltaria a terra como humana tendo apenas 3 luas cheias para descobrir o que aconteceu na sua morte. Se ela descobrir ela iria para o céu e se ela não conseguisse iria com passagem só de ida para o inferno. Todas as cenas que apareciam os ceifadores eram muito viciantes gente, sério a produção desse drama foi de ponta! 


    O romance dos dois se resumia nisso, o magistrado tentava ajudar a Arang a descobrir seu assassinato mas ao mesmo tempo não queria que ela fosse embora, e Arang não queria se deixar apaixonar pelo Magistrado porque sabia que descobrindo ou não o que aconteceu com ela, não poderia ficar na terra depois de passar as 3 luas cheias. E então, o que será que vai acontecer?


         Esse drama é cheio de mistérios, e no começo você fica tentando entender o que essas duas pessoas tem haver com a morte da Arang e certas coisas vocês só descobriram no final do drama. Não quero falar muito para não me envolver em spoilers. Mas essa mulher é um dos personagens mais nojentos que eu já vi, a própria atriz tem um olhar muito odioso, é o segundo trabalho que vejo com ela que a bicha faz um personagem de dar raiva aos ossos, mas enfim eu gostei dos "vilões", é legal quando eles são duros na queda, e também de como eles foram se revelando quem eles realmente eram. Sobre o filho do Sr. Choi por mais que eu tenha ficado com pena do Joo Wol eu nunca torci pra ele.


       Temos também os personagens mais engraçados do drama, que são os homens que trabalham para o magistrado. Só que eles vão "aonde o vento sopra" se é que vocês me entendem.  Digo tem o senhor Choi (esse velho chato da foto) que meio que tem o poder sobre a cidade porque ele tem dinheiro. Então os 3 patetas (tem mais um além desses dois, obvio) não sabem de que lado eles ficam sabe, se é do Sr. Choi ou do Magistrado. Vocês não tem noção das loucuras que eles fazem, ri demais.



      Claro que não ia esquecer do meu casal lindo Dol Se e a Xamã. Eles eram impagáveis, tanto o Dol Se como ela era garantia de boas risadas. Casais atrapalhados? adoro! E ter dois casais para torcer? Melhor ainda! hehe A xamã ajudou muito Arang em todos os planos que ela teve, e todo meu amor por esse personagem! Assim como Dol Se, era o escravo do Magistrado, e cada vez que ele dava aqueles berros dele e chorava com ciúme da Arang eu ria demais. Os dois super combinaram e tinha vezes que eu torcia mais para eles aparecerem do que os principais.

VALE A PENA RESSALTAR:


#1 Jun Ki seduzindo geral. Gente as vezes o exército vai que é uma beleza, Jun Ki voltou homem! Não que ele não fosse antes, é só que os trabalhos que vi com ele sempre era garoto, com ar de novinho como em My Girl e Virgin Snow. É a primeira vez que vejo ele com um ar másculo desses de "te jogo na parede" rs. Amo demais o Jun Ki, ele fez um ótimo trabalho atuação divina, sem falar que estou completamente apaixonada por ele novamente <3


#2 Lutas viciantes. Principalmente as com os Leques né gente? Sou uma eterna fã de lutas com leque, são tão... emocionantes! Sem falar que todas as cenas de lutas com o Jun Ki foram muito bem feitas, fiquei de queixo caído esperando por mais.


#3 Química entre os atores e cenas emocionantes. Porque né...Jun ki em algumas cenas me fez chorar horrores! Gosto desse negócio de "amor impossível. E quando os dois sabiam que se amavam mas não podiam ficar juntos, fez meu coração doer. O que será que acontece com eles? Arang vai para o céu, par ao inferno, ou fica com o Magistrado?


      É isso amigos, mais uma produção maravilhosa deste ano. Não tem nada nele que eu não tenha gostado, tudo foi totalmente na medida certa: comédia, romance, drama, ação eu estava viciada em todos os episódios! E como já disse, sempre ficava com uma pulga atrás da orelha e com o coração na mão pra saber o que tinha acontecido com nossa fantasminha camarada rs, um pouco de mistério é sempre bom né? Se ainda não viram Arang não deixam de conferir, se tornou um dos meus dramas favoritos. Não vou comentar nada do final para não fazer spoilers mas eu chorei em, agora vocês tem que ver para saber se foi de tristeza ou de alegria haha
Mais alguns gifs para não perder o costume:

Eun Oh tentando fazer um retrato falado:

Pirei nessa cena:

Nessa também:

Dol Se e a Xamã hilários:

Caras e bocas do Jun Ki:



Todo meu amor por esse casal:


아랑 사또 전 / Arang and the Magistrate
EPISÓDIOS: 20 .
EMISSORA: MBC
ELENCO PRINCIPAL: Han Jung Soo (Moo Young), Hwang Bo Ra (Bang Wool), Jun-ki Lee (Eun Oh ) Kwon Oh-Jung  (Dol Soe), Park Jun Gyu (King of Hell), Shin Min Ah (Ah Rang), Yoo Seung Ho (King of Heaven), Yun Woo Jin (Joo Wal)
TRANSMITIDO EM: Agosto a outubro de 2012
DOWNLOAD:  Dramas Épicos.