30 de novembro de 2013

Voltei + Votação (Por favor, votem!)


Depois do Dramas Otaku estar nesse marasmo total, finalmente consegui forças pra voltar! Ainda não estou oficialmente de férias, mas já deu pra respirar um pouco. Pretendo voltar com os posts, e fazer um sorteio de dramas mas antes tenho que consultar minha situação financeira, que está no vermelho pós Black Friday. 
Mas voltando, quero DEMAIS a opinião de vocês, porque vocês que mandam aqui. Eu sempre surto por tudo e falo muita besteira, mas sempre tem gente me apoiando e dizendo que curte o que eu escrevo.
Ai, tem uns nego que me diz "Ah porque você não resenha tal livro, ou série" E eu sempre protelo por não querer misturar as coisas, ou perder o público que tenho.
Então a pergunta é, o que vocês acham de eu resenhar coisas ocidentais. Como livros, séries, filmes esses tipo de coisa. Vocês acham que vai misturar muito? Preferem o blog do jeito que está? Por favor por favor, respondam!! Sei que tem muita gente que vem aqui mas não comenta, dessa vez comente. Uma frase já basta! Quero saber a opinião de vocês pra saber se abro meus horizontes HAHAHAHHAHA

E é isso, pretendo trazer um post essa semana sem falta ^^

Fiquem com o novo MV dos meus lindos do Suju <3 Siwon e Kangin *surtos


10 de novembro de 2013

Notícias:


TO VIVA! AUHSUASHUASHUAS Perdão pelo sumiço, mas a minha depressão nessas semanas está tão grande que não tenho nenhuma inspiração pra escrever.
Acho que agora só volto nas férias mesmo, porque deu todo rolo com o WWD e estamos resolvendo e mesmo com o WWD não to tendo muito tempo para ajudar.
Estou em provas finais, que acaba tudo no fim desse mês SE eu não pegar recuperação #OREMOS
E tbm estou trabalhando, ai já viu né? To numa fossa sem tamanho esperando que o mundo se acabe KKKKKKKK

Não me abandonem! Quando estiver de férias, vou ter tempo que chega e trago várias postagens pra vocês *-* 

Lu