30 de novembro de 2013

Voltei + Votação (Por favor, votem!)


Depois do Dramas Otaku estar nesse marasmo total, finalmente consegui forças pra voltar! Ainda não estou oficialmente de férias, mas já deu pra respirar um pouco. Pretendo voltar com os posts, e fazer um sorteio de dramas mas antes tenho que consultar minha situação financeira, que está no vermelho pós Black Friday. 
Mas voltando, quero DEMAIS a opinião de vocês, porque vocês que mandam aqui. Eu sempre surto por tudo e falo muita besteira, mas sempre tem gente me apoiando e dizendo que curte o que eu escrevo.
Ai, tem uns nego que me diz "Ah porque você não resenha tal livro, ou série" E eu sempre protelo por não querer misturar as coisas, ou perder o público que tenho.
Então a pergunta é, o que vocês acham de eu resenhar coisas ocidentais. Como livros, séries, filmes esses tipo de coisa. Vocês acham que vai misturar muito? Preferem o blog do jeito que está? Por favor por favor, respondam!! Sei que tem muita gente que vem aqui mas não comenta, dessa vez comente. Uma frase já basta! Quero saber a opinião de vocês pra saber se abro meus horizontes HAHAHAHHAHA

E é isso, pretendo trazer um post essa semana sem falta ^^

Fiquem com o novo MV dos meus lindos do Suju <3 Siwon e Kangin *surtos


10 comentários:

  1. Eu acho o blog simplesmente perfeito, acho que se começar a resenhar coisas ocidentais mistura um pouco sim, mas, como se fosse um teste, poderia começar com coisinhas pequenas tipos suas opiniões sobre livros ou coisas do tipo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg <3 Também acho que vai ficar mto misturado. Por isso que fico protelando AUSHAUSHAUSHUAH tipo todo mundo q vem aqui, já vem pq sabe q tem resenhas de dramas e tals.
      Por isso to pedindo opinião pra decidir o que faço da vida HAHAHAH obg pelo comentário.

      Excluir
  2. Oi amg, Finalmente apareci aqui! Eu já havia falado com vc a um tempo atras sobre esse assunto, vc escreve bem, e acho q seria legal resenhar livros, filmes... Sou suspeita a falar kkkkk mas vamos ver o que os demais leitores vao falar bjs amg

    ResponderExcluir
  3. OiOI!!
    olha, sinceramente a cara do blog é sobre coisas orientais... doramas, animes, mangás e coisas do tipo.
    eu voto por continuar como está \o/

    bj e até

    ResponderExcluir
  4. Acho que não mistura não, até porque o importante é vc comentar sobre o que vc gosta também, acho que até pode abrir espaço para públicos novos ^^
    E falando do mv eu simplesmente amei, que coisa mais linda foi essa? *--*

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não sei se li todos os posts, mas gosto do jeito q escreve (em algumas ocasiões [quase sempre], surtada), mas pra mim é o charme desse blog (who am i to judge anything?), apenas não pare e curta o momento, na minha modesta e inabalável opinião, tanto faz, vou continuar, de vez em sempre passando por aqui e quase sempre não comentando (espaço reservado praquele gato do fórum com cara vermelha de vergonha), mas enfim, qualquer coisa que escrever vou dar aquele minuto de atenção que de vez em quando me dou para ler algo interessante e revigorante.
    Depois me fala o que vcs querem dizer quando colocam AUSHSHSHSHSSH numa frase ?
    Bye!!!!
    Jsnoliviera
    Seguidor não assíduo desse blog.

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem problema resenhar livros, mas séries e filmes ocidentais só se fosse de vez em quando, para não ficar muito bagunçado.
    Adoro o blog!

    ResponderExcluir
  7. Acho q resenhar livros e séries não vai fazer perder o brilho, se for de forma mais sutil!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu! Tudo bom? ((:
    aaah, dei as caras por aqui, finalmente! *todos comemoram!* \o . Mas ok, vamos ao ponto sério e de importância do post, né? u_u asuhduahsdiuhaisuhdias.
    Como eu - acho - que já disse antes pra você, eu realmente acho que você escreve bem e seria legal se você abrisse um espacinho para falar sobre outras coisas. Como por exemplo os livros que você parece ser tão fissurada quanto eu u_u usdhiuashiudhaiuhdiuasd.
    Já passei por essa de "expandir os horizontes" ou "abrir o leque" de assuntos do blog, e já aviso que fazendo isso você vai ter que mudar mais de uma coisa no blog. Pois é, por mais que você não veja assim agora, depois de um tempo falando sobre temas ocidentais, resenhando livros, séries ou filmes, você vai acabar querendo mudar outras coisas no blog - o nome por exemplo - . Comigo foi assim ]:
    Mas eu também sou da opinião que o blog é um cantinho pessoal para o blogueiro, e ele deve se sentir livre pra falar do que quiser. E, se os livros, séries e filmes são importantes na sua vida e você realmente quer compartilhar a sua opinião com os leitores do seu blog, por que não? (;
    Enfim, como SEMPRE já me prolonguei demais aqui T^T ashudhasiudhiuashiud. Caso queira bater um lero sobre isso, pode me chamar no face que a gente conversa ^-^ o/\o .

    Beeeeeeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^