30 de dezembro de 2013

WIN: Who Is Next. [Variedades]


Depois de muitos pedidos ~pressão~ de minhas amigas surtadas Alayana, Ludy, Mônica, Lore, eu aderi ao surto (talvez não tanto quanto elas) desse programa maravilhoso e angustiante que é o WIN!  Antes que me atirem pedras, vou logo dizendo que não acompanhei certinho com a Coreia e não tava no calor do momento da batalha, então não tinha aquele amor todo envolvido e falarei tudo que achei com a maior sinceridade!! Amei tanto Team A (por quem teve minha preferencia) quanto o Team B. AH e já deixando claro meu recalque que peguei a maioria das fotos/gifs do post da minha amiga surtada Alayana do Divaneandoo porque sabia que encontraria tudo la HAHAHAHHA E aliais, esse post é dedicado a essa unnie que amo tanto.
Esta resenha terá Spoilers.


# O que é WIN? : Eu sempre gostei de programas musicais de competições ~Como The Voice~, então WIN fazia totalmente meu estilo. Só enrolei pra ver mesmo porque não aguentava mais ver minhas amigas falarem dele HAHAHAHAH é aquele assunto que você cansa de ouvir sabe? Peguei abuso dos meninos coitados, e não sabia o que estava perdendo! BOM, who is next é um programa promovido pela YG Entertainment onde dois grupos Trainees da empresa iriam competir entre si, e o vencedor seria o novo grupo de Kpop da YG a debutar. Sendo que o último grupo masculino a debutar foi o nosso amado BigBang <3 E faz sei lá 8 anos é isso? Não lembro mas falaram no programa.

O que eu achei do programa: Bom eu já sabia vários spoilers né HAHHAA mas acho que consegui ser bastante imparcial em ambos times porque como disse pra Alay não tinha todo aquele amor surtante envolvido (gente vocês não viram oque eu vi, elas enlouqueceram ao ponto de eu não reconhecer minhas amigas). O programa foi muito bem feito e criativo, mostrando para nós meros mortais a vida dura que levam os Trainees. OLHA QUE DÓ, sério, sei que é a vida que eles escolheram mas não tinha ideia de como é tão difícil debutar. Tem coisas que a gente vê aqui e ali, mas esse programa mostra MESMO o que os Trainees passam. Largam escola, família, ficam anos na empresa, treinando, dançando, cantando nas remota esperança de que um dia seu sonho será realizado. Por isso já estava com dó do time perdedor mesmo sem começar a escolher um lado.




TEAM A: Como eu já sabia que eles ganhavam, prestei mais a atenção neles no começo e achei que meu envolvimento emocional com o Team A foi comprometido por causa de minhas amigas surtadas, MAS NÃO, eles realmente são puro amor mesmo <3 Desde o começo já gostei de cada garoto desse grupo e meus olhos bateram logo no Mino! Mandei msg paras as meninas "EI, esse não é o carinha de Kpop Survival?" e não é que era? Acho que foi destino o Mino ter se tornado meu bias nesse grupo.

Team A, sofre ~muito~ bullying desde o começo do programa, e da MUITA raiva sem dúvida do boi do papa YG. Ele deixa claramente escarrado na nossa cara a preferencia dele pelo Team B. Euzinha não tinha NADA contra o Team B, criei carinho por eles também, só achava muito injusto todo esse favoritismo. Ele podia muito bem separar as coisas e ficava o tempo todo "Ah, o B.I isso, o B.I. aquilo" que vontade de soltar uma bomba na cara dele! Mas ta ai um detalhe que minha amiga Lorena (que sofreu muito bullying por defender o Time B) apontou que concordo. No começo achei o YG um escroto e tudo mais, porém querendo ou não toda a escrotisse dele fez o Team A melhorar grandemente! Eles cresceram tanto ao ponto de ninguém ter duvida que eles eram os melhores!! Acho que foi o efeito inverso, eles perderem uma batalha atrás da outra foi o que deu gás pra dar aquela virada no jogo.

Mino meu bias divo <3 Ele é o rapper do grupo que tem a voz super grave e sensual <3 Tem um sorriso que derrete Icebergs e como disse, desde o começo já surtei por essa criatura. Quem aqui viu o drama Kpop Survival? ele é o rapper de lá também! Enfim, só teve um momento que eu achei ele arrogante foi quando ele teve uma briguinha com o Taehyun, mas logo passou! Continuei gostando dele cada vez mais e tomando suas dores também! Gente que dó quando ele deixou de ser líder porque machucou o tornozelo, só eu quase morri junto? E no final, quando eles ganharam esse garoto entrou em colapsos e fez eu perder todas as minhas lágrimas existentes!!! Meu favorito sem pensar duas vezes.



Meu segundo favorito era o Jinwoo com sua carinha de bebê, quem não morre de fofura com uma coisa dessas? Então desde o começo gostei dele, quando ele chora no primeiro episódio ao reencontrar seu pai. Tudo que ele falava nas câmeras era muito sincero, e ele me ganhou mesmo quando erra na batalha contra o JYP acho que é o episódio 4, eles estão competindo e o Jinwoo erra a música gente que DÓ! Ele chora tanto depois, que partiu meu coração em pedaços.


Pra não ficar muito grande só vou falar dos dois mesmo, que foram os que gostei mais! Porém, amei todo o Team A, o Taehyun marido da Alayana era um fofo. E tem o SeungYoon super lindo que eu acho A CARA do Yong Hwa do Cnblue não sei porque HAHAHAHAH e o que eu menos simpatizei foi o SeungHoon, apesar de ser um fofo e tal (rapper também) não me conquistou tanto quanto os outros.


TEAM B: Eles eram super dignos e talentosos também. O problema do Team B foi a arrogância do B.I. desde o começo e o favoretismo do YG, que faz para quem gosta do Team A pegar raivinha deles. Mas comigo não foi assim, teve várias cenas que me emocionei com esses meninos e até tive um amor muito grande com um integrante deles (Bobby<3). PRA MIM o Team B era melhor do que o A em dança, geeeeente como esses garotos dançavam com tanta sincronia? Nisso eu bato palmas para o B.I. ele podia ser um arrogante, mas ele tinha liderança e o Team B tinha muita união por causa dele. B.I. era o cara mesmo, não discordo disso só não fui com as fuças dele, se achava demais. 

E isso foi o que separou TEAM A  de TEAM B> O Team A foram mais cativantes, fofos e humildes souberam conquistar o público desde o começo. O Team B tinha mais arrogância e conforme iam ganhando as batalhas B.I. ficava mais chato ainda. Team B era melhor nas danças e os meninos tinham muita energia (amava ver as danças deles, ficava tipo daebak!!!) Mas o Team A arrasava nos vocais e nas composições, e isso ficou bem claro na batalha final que pra mim o Team A ganhou de lavada. PORÉM Team B é inteiramente talentoso tanto quanto o Team A, por isso fiquei com o coração na mão quando esses divos perderam, o choro deles gente...até mesmo o B.I. me deu pena AHAHAHAHA (não consegui engolir o B.I. sorry pra mim ele foi o que prejudicou o grupo no sentido simpatia)


BOOOOOOOBBY <3 Esse ser estava no time errado só digo isso! HAUSHAUSUHAS Seguinte gente Bobby me conquistou desde o começo do programa com seu dente saliente, eu amava tanto ele que tipo acho que entre o Team A todo e ele, eu ficaria com ele HAHAHHA sério! Por isso já meu deu um aperto muito grande porque sabia que o Team B ia perder. As cenas dele falando com a mãe são de partir o coração. E o que são os raps? Eu ficava ansiosa toda vez que o TB ia apresentar só pra ver as partes desse divo! Ouvi comentários que teve gente que se irritou com ele no fim, com todo o choro mas gente TADINHOS era a vida deles que estava em jogo e eles trabalharam tanto por aquilo, não tem como não chorar! E o Bobby em particular eu me desabei em lágrimas, vontade de levar pra casa!


SOBRE A BATALHA FINAL:  Quanto choro!!! HAHAHAHA brincadeira, eu chorei muito também foi muito emocionante quando deram os resultados! BOM, acho que ambos times foram muito bem! Mas o Team A cresceu muito no decorrer do programa e mostrou isso nessa batalha! As composições foram lindas, vocais ótimos e a dança foi a minha favorita de todas com Please Don't Stop the Music, na versão lenta! Foi uma dança tão cheia de emoção, os meninos estavam com o coração no palco foi LINDA!
O Team B, gostei de todas as apresentações também, principalmente a de dança claro que eles ARRASARAM e no solo do B.I. não faço ideia do que ele falou, mas deve ter sido algo muito emocionante pra fazer todos os dos bastidores (inclusive Team A) se acabar em lágrimas! Mas no fundo acho que o team A tava chorando por achar que perdeu mesmo, QUE DÓ!


As danças eram minhas partes favoritas em todo programa! AMO DANÇAS, e acho incrível quem consegue dançar em grupo assim com tanta sincronia! POR FIM, tenho que dizer que amei esse programa, não tanto quanto minhas amigas porque acho que não surtei 1/3 do que elas. Mas amei ambos times, e contente que o Team A vai debutar <3 e também ESPERO MESMO que o papa YG não faça besteira, e separe o Team B que (apesar de eu não gostar do cabra) tem uma ótima liderança com o B.I. e todos são muito talentosos. Espero que daqui a uns anos eles debutem também, NECESSITO ver o Bobby <3


CALMA AINDA NÃO ACABOU, não podia deixar de comentar sobre meu momento VIP nesse programa, e meu descobrimento de amor pelo Taeyang!!! Sorry mundo (lorena) nunca fui com as fuças do Tae, isso que ~amo~ o Bigbang desde sempre, só o Taeyang que nunca me desceu. E desde Ringa Linga que o surto vem aumentando e estou vendo essa criatura divina com outros olhos, principalmente em WIN ele foi um FOFO!! E esses sorrisos? sos


Tem uma das batalhas que o Team A fica com o Taeyang como treinador, e o Team B nada menos que o Gdragon! E ai os surtos VIPS recém descobertos começaram! Temos aparições também do divo do TOP, meu bias do Bigbang (SURTOS) e o amorzinho do Seungri (meu segundo bias) fazendo eu rir a cada frase como sempre, Daesung me irritou na verdade como MC sério! Quis estapear a cara dele HAHAHHA, GD divo como sempre, e Taeyang >>>>> S2

Também tivemos a visita ilustre das divas 2NE1 de quem eu sou muito fã, na real é o único grupo feminino que eu realmente gosto e escuto ~todas~as músicas. Minhas amigas pegaram ódio pela CL coitada HAHAHAHHA porque ela foi super escrota (e foi mesmo) com o Team A em uma das batalhas, mas eu continuei amando elas até o fim! Acho que todos tem direito a dar opinião sabe, e a CL gostava do Team B, logo os elogios foram para o Team B.  E a Boom gente? QUE LINDA, a Boom é minha favorita das 2NE1 e achava o maior barato a safadeza dela com os garotos HAHHAHAHHA totalmente apaixonada pelo Taehyun do Team A.


Nossa falei muito! Então obrigada quem chegou até aqui! Fico muito contente que o Team A se tornaram os Winners! Não sei maiores detalhes de quando é o debut ou qualquer coisa deles pois afinal, conheci esses divos à 3 dias. Dúvidas, perguntem a tia Alayana que COM CERTEZA ela sabe HAHSUASHAUSAHUS Torcendo aqui para o Team B debutar também, porque eles merecem! E no mais é isso, quem acompanhou? Deixe nos comentários o que achou e se concorda com o que eu disse.

E esse é o último post do ano!!! Espero que tenham gostado. FELIZ ANO NOVO e até ano que vem com mais surtos <3

ONDE POSSO VER?
O único episódio em espanhol é o 1, o resto é tudo em português! Aproveitem e vejam logo, ou baixem porque como é no Youtube os direitos autorais pegam e tiram do ar fácil fácil!

Mino e Bobby meus bias do Team A e B <3


DANÇA FINAL DO TEAM A (LINDO)

DANÇA FINAL DO TEAM B:

10 comentários:

  1. Eu queria ter tempo pra assistir programas de variedades...
    Tempo falta e me faz tanta falta <3' UHSUHAUHSHAUSHUAUHSUHASHUAHUSA
    quando sobra um tempinho...vejo alguma coisa esporadicamente UHSHUAHUSHUAUHSHUAS pq é o jeito.!
    E...SEM LEGENDA UHSAUHSUHASUHAUHSA
    o que é o melhor de tudo..porque eu dou cada gargalhada que choro....sem entender absolutamente NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK loucura!
    Mas quem sabe...um dia...eu vejo hihihi

    ResponderExcluir
  2. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! Que orgulho estou sentindo de ti!! AMEI o post, sério! Me emocionei aqui, mas sou suspeita. E é super interessante acompanhar vc e a Lore descobrindo WIN agora e tendo a visão de quem já sabe quem ganhou e não acompanhou o programa em tempo real com a Coreia, sim, a visão é diferente, porque querendo ou não, os sentimentos não estão a flor da pele de quem pegou amor por um time logo no primeiro episódio e teve que esperar semana após semana para saber o vencedor. É muito diferente, me senti até uma bruxa por criticar o Team B, xingar tudo o que é possível o Yang e CL, aishh! Mas dps compreendi essa diferença! Pois querendo ou não, quem acompanhou em tempo real não fazia ideia de quem ia ganhar, tp eu, tive amor pelo A desde o primeiro episódio e como vc queria que o Bobby tivesse no A (pelo menos num primeiro momento). Menina, foi extremamente dificil acompanhar o favoritismo do Yang pelo B! Sério! Foi um saco! E tbm acho que foi uma tremenda psicologia reversa isso, pois toda essa perseguição só ajudou o A! Um dia desses o agora WINNER deu entrevista, lá na rádio da fofa Yoo In Na e ela perguntou como se sentiram com toda essa perseguição do Yang pra cima deles, sabe o que meus lindos responderam?! Que eles não ficavam bravos não, mas de certa forma até comovidos, porque isso provava que Yang se importava com eles e tal, queria ver eles melhorando! Sei lá, achei tão fofo eles falando isso! São mais maduros que a nonna aqui! KKKKKKKKKKKK Enfim, sou totalmente passional pelo A, pois quanto mais eram criticados por Yang e 2NE1, mais eu pegava amor por eles. Nem vou comentar de cada um porque senão, socorro, não quero que meu comentário fique maior que seu post. Só falo que eu tbm não peguei TANTO AMOOR assim pelo SeungHoon no programa mas agora baby lion já tem todo meu S2 como os demais meninos, sério, ele no prog de rádio e em WINNER TV é uma comédia só! E é o bias de duas aces que conheço já! Veja apresentações dele no Kpop Star..sei lá o q, o programa que ele participou antes.
    Só vou dizer mais que Team A como vc bem apontou soube cativar mais o público e isso foi de maneira natural, a evolução deles durante os episódios foi bem clara. E na batalha final foram demais! O que foi aquela dança? Vejo sempre, me apaixonei demais! Go Up pode não ser de arranjar lágrimas como Climax mas ficou mais comercial e como o Tablo bem disse, a gente ouve e dá vontade de comprar ou fazer o download já dela! E viu meu lindo Taehyun em Just Another Boy?! Awwwwwwwwwwwww! Ok, parei! E sim, os vocais do A eram demais da conta! Team B dançava mtooo bem mesmo, mtooo sincronizados, uma loucura, mas eu achava as apresentações do A mais criativas e com mais sentimento.
    Agora sobre o Team B especificamente, não quero ser bruxa, mas é aquela coisa, o programa é uma competição e sem querer quando vemos estamos torcendo pra eles erraram na dança, cairem, sei lá, errarem a letra da música, todo pelo amor pelo A e querer que eles finalmente vencessem algo. Ficou claro que Team B se centralizou mto no B.I e isso foi um erro ou talvez a forma que arranjaram para ir vencendo, pois individualmente A era melhor. Prova disso que as músicas do B eram mais rappers, pois B.I e Bobby eram os que mais se sobressaíam! Mas eu AMO msm a voz do Junhoe, é esse o nome dele?! Acho que sim, as vezes ouço as músicas do B só pra ouvir a voz dele! heheheheh Pois então, dps de ver o ep 11 fiquei com mta peninha deles e como eu já sabia que A ganhou, pude enfim deixar de torcer pela derrota deles. Quero mtooo que Yang debute o Team B mas tp não agora entende?! Eles são mto novinhos e tem tempo ainda, e outra, quem tem que aparecer agora é o A, mas enfim, de qualquer forma vou lá pra Coreia bater no Yang se ele ousar separar o B, sério, vou chorar! Tadinho dos meninos, afinal o debut de B.I e Bobby já deve estar garantido, mas os outros nem tanto.

    ResponderExcluir
  3. [continuando...

    Sobre 2NE1, achei mto injusto os comentários na batalha entre GD x Taeyang, pegaram mto pesado com o A, principalmente a vaca da CL, me desculpe Lu, mas ela mexeu com os meus meninos. Outra coisa, dar música de Taeyang pro A dançar enquanto que o B tinha do GD era injusto. Os estilos são diferentes e B mais uma vez foi privilegiado. A Boom, linda, sempre gostei demais dela, conheci ela descobrindo aquela faixa You and I e desde então o que eu já vi de 2NE1 foi por ela e tbm pela Dara que me conquistou pelo comercial do Lee Min Ho! E a Bom é esperta neh, gostou logo do meu preferido, está vendo porque gosto dela! KKKK Descobri que Minzy é mto legal tbm dps de ver ep de RM. E a CL que eu nao tinha nada contra, agora tenho! No ep 11 de WIN, reparou como ela nem elogia o Team A mas só falava palavras que pudessem conformar o B, ahhhh por favor! Acho que ela está se arrependendo e resolveu enfim apoiar WINNER agora!

    Sobre BIG BANG, ahhh que liiindos neh! Na verdade, só comecei a vr esse programa dps que Monica falou que eles apareciam! Meu lado VIP não aguentou e comecei a ver, mal sabendo que acabaria do jeito que fiquei! Acredita que não fiquei com raiva do GD em nenhum momento, tp, ele deixou claro que apoiava B.I e Team B, mas sei lá, não forçou tanto sb! E outra dps que lançou Who You, voltei as pazes com ele! KKKKKKKKKKKK SeungRi sempre nos fazendo rir e viu que amooor ele sendo A! Awwww! Daesung me irritou sério, queria bater nele e foi lá pro fim da minha lista de bias do grupo! Taeyang!!!!!!! Ohhh! Arrependida de não ter gostado dele antes, sério! Como vc não via mto graça no SOL, mas cara, ele me conquistou demais em WIN! Os sorrisinhos dele de satisfeito pelo A na batalha final foram demais, amoo esse querido agora! E o TOP, meu ultimate, provocando porque está em primeiro no meu S2 entre os bangs! Dizendo que Team A tinha diferencial e votando neles foi lindo de ver, quase dei pulinhos de alegria! Pena que não foi na final! Senti mta falta dele! Outro da YG Family que me conquistou foi o Tablo! uahahauua

    E enfim, vou parar, ahhh como sou chata. Fico feliz que vc tenha visto WIN, sério, não pensei que veria e mto menos que veria o programa tão rápido assim. Prova então que o programa é legal msm! heheehhee Pelo menos agora vc não vai ficar perdida nos comentários lá no nosso grupo e viu como a gente acaba descobrindo as coisas?! Estou cada vez mais decepcionada com a srta Lorena, toda essa defesa dela pelo B.I principalmente, se fosse mais pelo Team B, eu entendi, mas pegou pesado defendendo assim o B.I! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela é realmente chata Lu, bem que vc avisou! Ahhh amiga, vou parar agora msm, obrigada pelo post dedicatório e saiba que me fez mto feliz! hehehehe ASSISTA WINNER TV! Bjus! Seu blog está lindoooo demais! *_*

    ResponderExcluir
  4. Olha como sou importante fui citada um monte de vezes hehehehehh
    Então você sabe tudo que penso do programa, que peguei um carinho enorme pelo o B - talvez por eles terem perdido, sei lá, me conquistaram. E se o Papi não debutar os 6 taco uma bomba nele.
    To amando o A, e com o Winner TV amando mais ainda. Toda a força de vontade do A para melhor é inspirador.

    E demorou mas não resistiu, já não é uma anti do SOL. Adora ele, mas adore/ame com moderação.

    ResponderExcluir
  5. Não é possível, sou do contra mesmo. Acho que só EU era team B. =( kkkkkkkkkkk
    Então, hoje faço parte da equipe da primeira pagina sobre o WINNER no Brasil (WINNERBRASIL) e estou aos poucos, começando a gostar do grupo, mesmo traduzindo WINNERTV, ainda não me tornei um verdadeiro fã, mas acho que não vai demorar muito não. O WINNER tem uma vontade tão grande de crescer e eles são muito humildes, quem assisti WINNERTV sabe do que estou falando. Troco de bias como troco de roupa, era Seung Yoon, depois Nam Taehyun e agora é Jinwoo e como já disso e repito sou do CONTRA e acho que não me apeguei ao WINNER até agora pq o Minho não me desce. kkkkkkkkkkk

    Aish! Continuarei fã do B.I e Bobby e o live de Climax será imbatível. =P kkkkk
    Bom demais ver vc voltando ao mundo asiático aos poucos. \o/

    ResponderExcluir
  6. Eu vou acabar assistindo só pra saber o porque de tantooo surtooo kkkkkkkk ... esses programas de variedades pra formar nova boyband só me lembra o Mydol, programa que escolhei o VIXX, grupo que eu AMOOOOOOO de Coração <3 <3 <3 Infelizmente só tem o 1º ep em portugues no Youtube, o resto eu vi em inglês :( mas parece que tem em espanhol !!

    Enfim,quando tiver um tempinho a mais sem dúvidas vou ver e saber a razão de todaa essa paixaão !

    Bjoss ;**

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHH LUUUUUUUUUUUUUUUUU, mais alguém que achou o B.I arrogante e ele que me fez pegar raivinha master do team b, com aquela pose de sabe tudo. Quase entre na tela pra dar na cara dele, quando disse que "Eu vou vencer" sendo que o Yoon, estava mais preocupado em não ferir os sentimento do Team B, cara escrotize total daquele guri, ainnn q ódio. E a apresentação final foi um solo dele, vai dizer que não? Isso em fez pegar mais raiva, pq sempre ficou a impressão que o Team B era somente B.I, Bobby e o outro vocal, enquanto por mais que errasse o Team A sempre dava total importância para todos os membros.

    E como assim dona Lu não caiu de amores pela minha mulinha Seung Hoon? Eu notei ele por último tbm, mas apaixonei porque ele é tudo Lu, a coreografia final ele criou do zero, e todo aquele sentimento que ele pôs na dança, sériooooo meu biassssssss <3 Assista Winner TV impossível não amar o trio Mino, Jinwoo e Seung Hoon, se bem que eu tenho cinco bias em Winner HDUIHSAIDHIASHIDHIASHUDHAS

    Ai, eu não quero ficar surtando mais e mais com você, mas concordo com quase todo o seu post, e sim, admito que o Taeyang tem me despertado sentimentos diversos ultimamente HDHSDIDHIASHIDHIHUASIDA, aquele nigga <3

    E não, eu não perdoo a CL sendo escrota com o Mino e depois dizendo que ele se tornou o mais interessante pra ela....


    AISHHHHHH, VOU PARAR POR AQUI.

    E BEM VINDA AO MUNDO SMILE AMIGA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRECISO ASSISTIR TAMBÉM *_______*

    Quase morri com o gif do Taeynag aqui. *________*

    ResponderExcluir
  9. São só 8 episodios mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Papa YG não foi tão maldoso ;) decidiu debuta-los, mas sem certeza se todos juntos, pq o louco ta fazendo outro programa de sobrevivência com Team B e mais 3 garotos, sendo que só 7 ficam, se chama Mix and Match, tem Mnet, mas acho que so tem 2 eps ainda.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^