11 de junho de 2013

2 ANOS DE DRAMAS OTAKU!!


YOOOOO 2 ANOS! Quem diria em? Eu que fiz o blog numa brincadeira e nunca achei que teria o "sucesso" que tenho hoje. Digo, não que o meu blog seja o mais badalado, claro que não. Mas hoje tenho leitores que se tornaram rostinhos conhecidos, sempre dão as caras por aqui... leitores novos, gente que uma hora ou outra está aparecendo e isso me deixa MUITO FELIZ! motivo pra comemorar realmente!


Meu estado é de euforia mesmo, vocês não tem ideia do quanto eu to feliz por esses dois anos que eu nunca pensei que fosse chegar, espero que faça muitos outros anos ao lado de vocês que são o motivo de eu ter chegado até aqui.


Cada comentário, por menor que fosse ou mesmo que seja só pra tirar alguma dúvida já me deixava muito feliz porque as pessoas me tem como referência. Sei que nem sempre agrado a todos já que o gosto é muito pessoal e aqui eu coloco MEU gosto, e obviamente não somos todos iguais. Mas mesmo assim o pessoal volta, e nos últimos meses tenho recebido tanto carinho que nem sei como agradecer. OBRIGADA SEUS LINDOS! É tudo por vocês <3


Espero que continuem me acompanhando, comentando e surtando alok junto comigo! Sei também que não é fácil aguentar meus surtos, tem alguns post que meu lado fangirl fala mais alto e a coisa desanda tipo os gifs desse post cof cof , mas vocês ficam firmes e fortes mesmo com meus posts totalmente poluído de gifs, tem mais imagens do que comentários mas tudo bem! HASUHASUAHSUA


No mais é isso, não vou ficar enchendo linguiça aqui só estou muito feliz de verdade!!!! E gostei do agito que o sorteio deu, o pessoal encheu tanto a minha bola que depois eu fico estrelinha e ninguém mais me aguenta HAHAHAHAHAH Brincadeira, gostei mesmo do povo participando do sorteio sei que foi um gaz pro povo que nunca tinha comentado aparecer, mas saber que vocês estavam ai  me fez feliz <3 


É nesse clima de festa que está ENCERRADO o sorteio! Este é um post programado, estou escrevendo ele no dia 9 (domingo) porque durante a semana não vou entrar aqui, pelas minhas provas coisas e tal.  Mas o resultado aguardem que assim que acabar minhas provas eu já faço, tenho que organizar os números repetidos e tudo mais, vou fazer um post com o numero de todos e o nome das pessoas pra não ter confusão, e logo depois realizo o sorteio ok seus lindos? 


VOU PARAR PLMD KKKKKKKKKK surto até num simples agradecimento que isso! Acho que fui repetitiva mas disse tudo que queria dizer. Parabéns pra mim por esses 2 anos, e 
parabéns para vocês leitores que fizeram tudo isso acontecer s2s2s2  
AH E CLARO as minhas unnies mosqueteiras HAHAHA Alayana e Ana Coscia, pelos surtos em conjunto, principalmente você Alay minha irmã separada na materninade s2 
Aos meus parceiros que sempre estão por aqui, aos que me acompanham desde
 o primeiro dia de blog, né Ceci e Jay <3?
 A Ju que sempre me da força em todos os surtos que crio, principalmente nos posts alok HAHAHAH 
Lore-panda  por aguentar todos os meus comentários e não me bater por encher mais a lista de doramas dela, te amo chatinha s2 
Meninas do twitter que criei laços recentemente: Pri, Paula, Melina, Cássia adoro surtar com vocês, principalmente se for sobre o Kangin né Paula? HAHAHAHAHA Enfim, citar nomes é treta sempre esquece de alguém Ç.Ç mas sintam-se todos abraçados! amo todos! Até a próxima 2bjs

14 comentários:

  1. Parabéééééééns Luuuuuu!!!!!!!

    Parabéns pelos 2 aninhos de blog, eu disse que estaria aqui hoje né, olha eu não esqueci, você sabe que a ahjumma tá ruim de memória né, mas não esqueci do níver não hehehehe...

    Quero desejar que continue assim com toda essa jovialidade que conquista a gente, sempre feliz, nunca ofende ninguém, uma boa menina, e super fofa...

    Desejo que seu bloguinho também continue por muitos aninhos, e não esquenta, sempre há momentos de pausa mesmo, com todo mundo, mas volta que a gente gosta muito...
    Obrigada pela sua amizade, aqui, no Face, no Why Why e onde mais aparecer, você é sempre muito carinhosa e delicada comigo, espero poder retribuir com o mesmo carinho...

    Super beijo!!!
    Tentarei ser mais assídua por aqui ok... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só fui a primeira a te dar parabéns...
      Que legal... Hehehehehehe...

      Excluir
  2. LUUUUUUUUUUUUUUU
    AI QUE EMOÇÃÃÃÃO!
    Parabéns menina!!!! Vamos comorar esses dois anos ♥ PARABÉNS PELO SUCESSO e evolução do blog, o DO melhorou bastante e está cada vez mais lindo *-* embora eu não comente em todas, amo as suas postagens :))) principalmente os posts alok HSUAHSUHAUSHAUHSUAHS

    ai menina, pera que eu ainda tô vomitando corações aqui com esses gifs do SuJu, especialmente o do Hyuk com o MiMi *--*


    um ENOOOOOOOOOOORME abraço pra você e vamo que vamo, rumo aos 3 anos ♥

    obs: aaaaaaa, muito lindo o meu nome na listinha de agradecimento. OMOOOOOOOOOOO ♥ mana, quem tem que te agradecer sou eu, vc foi uma das pessoas que mais me incentivou a seguir no ramo da blogsfera, obrigada por todo apoio o/

    ResponderExcluir
  3. eu ia fazer um comentário muito fofo (se a criatividade permitisse) porém em chamaram de "chatinha" então...é vou falar o que vem na minha cabeça mesmo, porque sou um ser anormal.
    Parabéns sua Elf Insuportável ;D Sempre aumentando nossas listas e nos deixando curiosa. E o TOP 10 to com saudade?
    Desejo muito sucesso para o blog, que ele alcance seus objetivo \o/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaa linda! Parabéns por esses dois anos de blog! Sei o qto é difícil às vezes se manter um, temos que muitas vezes tirar tempo da onde não temos para fazer um novo post para os leitores neh?! Amo o blog e principalmente vc! Obrigada por existir, sua amizade me faz mais feliz e olha que nem nos conhecemos pessoalmente ainda né?! Imagina se morássemos perto?! Ninguém iria nos aguentar! Aish! KKKKKKKKKKKKKKKKK Irmãs separadas! Obrigada por surtar junto comigo em diversos momentos e vamos continuar firmes nessa vida de blogueira e agora kpoppers! Socorro, ficamos até barraqueiras! KKKKKKKKKK

    \o/ Eu, vc e Ana formamos as mosqueteiras blogueiras mesmo! KKKKKKKKK

    E desde de qdo minha dong hottest é chata?????????????! Olha lá em ELF, não fale assim da Lore panda! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Enfim amiga, mto sucesso ao Dramas Otaku viu?! Que o blog cresça ainda mais e que vc continue se divertindo sendo blogueira! Eu nunca pensei que seria tão bom assim, então faço ideia do que vc sente!


    Obs.: Sério que é ELF, nem percebemos pelos GIF's! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lu, por esses 2 anos \o/\o/ vc deve estar se sentindo super feliz e é sempre bom ter reconhecimento, não?! E sim, eu me baseio pelo seu gosto e por sua culpa estou dando muitaa atenção aos meninos do Suju *-* HAUHUAHUAHUAHUAH adoro seus gifs, se um dia eu voltar a mexer no meu blog, provavelmente colocaria gifs do 2PM, Big Bang e agora do Suju :p
    Lembro que qdo achei o seu blog fiquei impressionada de como nós temos o gosto parecido :) e sempre dava uma olhada aqui pra ver se assistia ou não o filme/série, enfim Lu, Parabéns de novo tenho um grande carinho por vc, que Deus te abençoe grandemente, te dê mais e mais criatividade e que esse blog faça mtos e mtos aniversários :) se sinta abraçada miga, bjos e qualquer coisa, pode contar comigo ^-^
    E sobre vc ter me mencionado ai em cima, que emoção Lu, sério mesmo, tem gente que eu conheço por mais tempo na net e nem tchum pra mim *-* obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  6. Parabénssss Luuu sua linda! É difícil manter um blog como o seu, lindo, organizado e sempre cheio que coisas novas pra gente. Eu podia ficar aqui fazendo uma bíblia de elogios, dizendo que o teu blog foi um dos que me inspirou a abrir o meu, que tu é uma fofa e querida aguentando meus surtos com aquele povo lá do outro lado do mundo, mas isso tu já sabe. Espero, de verdade, que um dia a gente se encontre e surte cara a cara, pois já te considero uma amiga de verdade.

    Imagina, você,eu e a Alay, o trio parada dura, unidas num mesmo recinto? HAHAHAHAHHA Os asiáticos que se cuidem.

    Bom, eu sempre vou continuar desejando sucesso, mas muito sucesso, pra e ti e pro teu blog, que possam sempre crescer e alcançar as metas almejadas.

    Já me estendi demais, parabéns parabéns parabéns. Que Siwon ilumine teu caminho cada vez mais... HAHAHAHAHAHA

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado de verdade q vc muitas vezes ja me salvou da depressão(sério) quando eu estava chateada sem nada a vista procurando algo de bom e achei o melhor seu lindo blog q era tão boas as dicas como os seus comentários, as vezes o seu resumo era melhor do q o próprio filme ou drama ^^, a sua boa vontade foi em alegrar quem visse esse blog e por ele ser aberto realmente é muito bom, confesso q nem todos os filmes e tal são tão bons mas as suas resenhas me arrancam boas gargalhadas ^.^, thank you, gracias, arigatoo, muito obrigado por favor continue assim,(e de preferência please não esqça q tem um blog denovo sim u.u) estou sempre dando uma passadinha por aqui pra ver as novidades ainda quando nao tem a ver com filmes e dramas, mas como é sempre asiáticos então ta tudo ok ^^ parabéns

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAH Luh sua linda parabens pelo aniver do blog, amoo seus surtos e surtar com vc tbm. e olha fui mencionada *-----------------* mostrei ate pro povo do meu serviço hahahahahaha.
    Altas gifs do seu maridinho. Que venham mais e mais posts pra surtarmos. Volte logo menine bjaaaao

    ResponderExcluir
  9. Lu parabéns pelos seus dois anos de blog, é uma grande alegria não é? quando comemorei o meu um ano nem dava pra acreditar direito. Fico feliz e espero que vc continue firme e forte, sempre trazendo ótimos posts para nós, seus leitores.
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blooooog liiindo ^^ To me sentidooo mtoo feliz e grata por ter sido mencionadaa, nunca foi tão bom conversar com o suju.. principalmente do Kangin *____* E que venha mto mais anos de dramas, prog de variedades , SuJu etc... adoooorei o post, principalmente dos gif ,esse aki --->> http://25.media.tumblr.com/5a5277ece57ac3c97be9ad177b2ec447/tumblr_mlzwdlpVVW1rte3nao6_r1_250.gif <<---- Quanta informação num gif só!!! AUHAUHAUAHUHA

    Bjooos e que Shisus ilumine vc ;* Chuu ~

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Lu, por dois anos de blog sua linda....
    e que ele faça muitos outros..
    sorte em tudo e claro nós que recebemos os presentes com tantos gifs mordíveis..
    e pelo seu blog que é TUDO DE BOM...
    muito sucesso..

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. nhôôôô :3 fui citada! <33 que AMOOOOOR!
    nossa nem acredito, a gente se "conheceu" por acaso no fórum do WWD e foi umas das melhores coisas que me aconteceu! HAHAHAHAHAH; sério! É muito gostoso manter contato com alguém que gosta das mesmas coisas que vc, que partilha das mesmas opniões e que SUURTA loucamente com as mesmas coisas que vc. Agradeço pelas indicações Luu, ADORO quando vc me passa links, me fala de mangás, programas de TV com SJ enfim, espero que essa amizade online (hihih *-*) perdure! <3
    Vamos ao principal: PAAAAAARAAAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS por esses 2 anos de blog, VOCÊ MERECE!
    "FIGHTNG" SEMPRE! O/

    ResponderExcluir
  13. Obrigada a todos os comentários carinhosos, amo demais vocês seus lindos <3

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^