26 de maio de 2012

Parada nos post para provas!

Amigos que me acompanham, apenas um breve aviso.
Vou me afastar por uns dias, provavel que umas duas semanas sem posts, porque to em período de provas na facul, e agora é a hora decisiva G.G eu tenho que entrar de férias e não ficar lotada de provas em recuperação, então vou me afastar dos dramas e de todos, pra poder estar aqui vadiando nas férias kkkkkkkk
E quando voltar, vai ser bem na semana do aniversário do blog que prometo ter pelo menos 3 post naquela semana ^^
Obrigada pela compreensão de todos. e me desejem boa sorte, porque eu não aguento mais t.t
BOOOOORA ESTUDAR !!

4 comentários:

  1. muito boa sorte Lu-chan ...
    estude bastante passe, para poder-mos
    comemorar juntas o niver do D.O...
    com varias novas resenhas ...
    beijo grande ^^)

    ResponderExcluir
  2. oláá! ^.^
    Estamos divulgando nosso Fansub, dá uma passadinha lá para conhecer? Sugestões, críticas estamos aberto a tudo haha xD
    Fique por dentro também de nosso mais novo projeto BIG com Gong Yoo e Suzy. Além de The King 2 Hearts e The Equator man garanto que irá gostar *---*

    ResponderExcluir
  3. Gente 1º episódio de BIG disponivel em: http://hostsub.blogspot.com.br/2012/06/lancamento-big-epi-01.html

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^