1 de março de 2013

Quem é vivo sempre aparece....


Essa semana lembrei que eu tinha um blog SE MATA. Sério gente esqueci completamente daqui fazia tempo que eu não ficava tanto tempo sem posts (tirando época de prova).
É que teve muitos acontecimentos nesse mês de fevereiro, aulas voltaram, comecei auto-escola, várias funções no fansub, viciei nuns mangás e esqueci que tinha vida social, minhas séries favoritas voltaram  e eu deixei os dramas enfim, nada disso interessa a vocês né? Mas é que eu viajei legal KKKKKKKKK Ta osso, to sem tempo mas vou achar pra voltar as postagens, não sei se vai dar esse final de semana, mas essa semana tem!!!  Vamos ver se finalmente sai o post de Nice Guy KKKKKKKKKK

  • Desculpem amores, quem me segue e me visita sempre, tive um mês perturbado de vícios e compromissos.
  • Aos novos leitores, li todos os comentários que recebi (apesar de não ter respondido, preguiça no coro mesmo sorry) muuuuito obrigada pelo carinho, e espero que continuem acompanhando meus surtos! 
  • E deu :D no mais é isso amigos, desculpem o sumiço é a vida... logo logo volto para vocês!!!
Visitem o fansub que eu faço parte WWD muitos lançamentos essa semana s2s2



3 comentários:

  1. É compreesivel, existe vida fora do blog, mas um pouco de regularidade não faz mal a ninguém.
    Também acompanho dramas no momento estou acompanhando alguns, como assisto online em sites como o "viki", o "dramacrazy" e o "gooddrama". Bem, no momento os dramas que estou acompanhando são:
    oh! my lady, hot shot, fugoh keiji, armor hero e kamen rider wizard.
    Oh! my lady é um drama coreano que estou assistindo em inglês pelo gooddrama, é uma comédia romantica de convivência em que pessoas que aparentemente não se dariam bem, começam a enxergar as qualidades um do outro.
    Fugoh Keiji é uma série japonesa sobre a neta de um milionário que se torna detetive da policia, mesmo com um certo preconceito dos colegas tipo "o que essa "filhinha de papai tá fazendo aqui?!"
    Hot shot é um drama de esportes sobre um time basquete universitário falido que ganha novo folego quando é assumido pela filha do diretor e a chegada de dois jogadores um tem muita força de vontade mas nenhuma habilidade e outro que já é uma estrela do basquete.
    Armor hero é uma série chinesa sobre 5 guerreiros de armadura que lembra muito os tokusatsus.
    Kamen rider wizard é mais uma série da franquia kamen rider que exite hà mais de 30 anos, bem, tokusatsu é dramaturgia né?!
    Já que no blog tem uma parte relacionada a animes ia ser legal se aparecesse um post sobre animes esportivos.

    ResponderExcluir
  2. OLá sou Rute uma das administradoras do blog World Asian e desejamos ter seu blog como parceiro caso aceitarem este é o Url:http://myhobbyasian.blogspot.com.br e o nome é World Asian.

    Atenciosamente:Rute(World Asian)

    ResponderExcluir
  3. OLá Lu Chan você tem banner do blog?
    Se vc não tiver então eu farei um banner com o nome do seu blog para colocar na minha parceria tudo bem para vc?
    É que no nosso blog as parcerias são através de banner,então tudo bem eu fazer o banner.

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^