9 de fevereiro de 2013

Kamisama Hagimemashita.


YO! Saudades? pois é está osso pra mim por esses dias minhas aulas voltaram na facul, ai já viu. Mas arranjamos um tempinho né? Queria falar de Nice guy, mas fica pra próxima! Hoje vim fazer o post do primeiro anime do blog! Tenho um leque bem vasto de animes conheço a bem mais tempo que doramas, podia pegar animes clássicos como Death Note, ou um dos meus favoritos ever e o que fez entrar nesse mundo : InuYasha <3 Mas vou falar de Kamisama que foi o mais recente que assisti. Ele é engraçado, é romântico  é gostoso de assistir, você surta você se apaixona loucamente pelo Tomoe, pra mim 13 episódios foram MUITO pouco. Boatos que terá segunda temporada em abril, OREMOS.


SINOPSE: Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ela ainda não sabe e formando contrato com um Yokai raposa que ela pode acabar se arrependendo – ou não – no futuro.


O que era o Tomoe? Fazia tempo que eu não surtava tanto por um personagem, os traços deles eram lindos demais e eu tenho uma certa queda por personagens meio Yokais desde Inuyasha, aliais esse anime me lembrou  demais Inuyasha, e várias amigas concordaram comigo. A história em sí lembra um pouco, a personalidade do Tomoe também, mas como disse minha amiga Cecília Lopes a elegância dele lembra o Sesshomaru!! Ou seja mistura perfeita!!!


Adoro esses contratos que selam com um beijo, sério! Surtei!! Ter um servo como o Tomoe? eu queria e muito! Torci demais por essa casal, na real o Tomoe ficou meio da friendzone, mas a Nanami quando vai caindo de amores é bem visível  também quem não ficaria ao lado de uma beleza dessas? Tomoe era resmungão, mimado, arrogante e sexy. Eu gosto de personagem assim, fazer o que? E a Nanami também é daquelas personagens que eu super admiro, esforçada, engraçada, não é daquelas com voz anasalada e só faz besteiras em animes, graças a Deus!


Casais que brigam? Adoro mais ainda, essas partes traziam a maior parte da comédia no anime. Acho que por isso que gostei tanto desse anime, ele tinha praticamente tudo que eu gosto numa história, Yokais, romance, casais briguentos, comédia, mocinho arrogante, mocinha dura na queda, pronto não precisava de mais nada!


Personagens secundários: então eu amei o Kuruma (primeira foto) achei que ele ia ser o que ia atrapalhar o relacionamento do Tomoe com a Nanami mas me enganei redondamente!  Ele era cômico, e na maior parte do tempo sempre tava ajudando a Nanami com seus problemas, só porque demoramos um pouco pra entender isso haha e ele foi um dos grandes personagens que fez o Tomoe ficar com ciúmes então...adorei! E sobre o garoto cobra, não gostei dele não. Depois ele ficou melhorzinho e tudo mas não fui com a cara dele, mas tem quem goste né.


E por último mas não menos importante, os espirito do templo. Eram muito fofos e queridos com a Nanami, sempre estavam ali pra ajudar e dar um super apoio em tudo que acontecia. Realmente adorei eles, eterna fofura <3 E o Mikage, que personagem misterioso em gente? Esse cara só deixou especulações nessa temporada, tem algumas coisas no anime que fiquei meio assim como a relação da Nanami com a antepassada que o Tomoe amava, enfim acho que essas coisas vão ser explicadas na segunda temporada.


Então é isso amigos, Kamisama é uma nime muito divertido e surtante, cada episódio é cheio de emoção pra saber como a Nanami vai lidar com esse poder da Deus da terra (acho que era isso) se metendo em vários perigos e encrencas, mas claro tendo o lindo do seu servo para lhe proteger! Foram 13 episódios, super curto e com gostinho de quero mais! Quem ta acostumado com animes sabe que eles terminam meio sem fim né? por conta do mangá não ter terminado etc etc, mas em Kamisama eu gostei, foi um fim muito lindo! E claro você só fica com aquela vontade de "TENHO QUE LER O MANGÁ URGENTEMENTE" 


Tomoe de Chibi /todossurtam. Vejam Kamisama vale super a pena! Quem aqui gosta de Inuyasha?  não concorda comigo que lembra um pouco? Pra mim foi uma maravilha porque tenho um buraco no peito desde que terminei Inu, mas enfim fazia tempo que não surtava tanto com um anime!! Espero que tenham gostado da indicação, fiquei meia perdida na escrita porque nunca fiz indicação de anime, mas acho que vou pegando o jeito!!! 

Os dois eram nervosinhos!

Tomoe super Divo!

Ri demais nessa cena, sério!

Tomoe e seus traços lindos!

Surtando em 3, 2 ,1...

Melhor cena do anime:

神様はじめました
PRODUÇÃO: TMS Entertainment
DIREÇÃO: Akitaro Daichi
ANO DE LANÇAMENTO DO ANIME: Outubro de 2012
ANO DE LANÇAMENTO DO MANGÁ: Setembro de 2008
DOWNLOAD DO ANIME: Anbient / AnimesXGames
DOWNLOAD DO MANGÁ: Pururin (em andamento)

Viciada na musica de encerramento: HA HA HA HA <3

15 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa, parabéns pelo primeiro post de anime do blog *O*
    Kamisama Hajimemashita parece ser um ótimo anime, ao menos tem os elementos que eu aprecio em um :)
    adorei os gifs!
    obs: sei que já viste muuuitos animes, mas gostaria de um post de Skip Beat xD
    ótimo post!
    beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. ahhh parece bom demais, faz tanto tempo que não assisto anime, esse parece ótimo e curtinho, quem sabe né?
    Ótimo post.
    Beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse anime esta na minha lista assim que foi lançado e não sei o que aconteceu que ainda não vi kkkk mas depois de ler sua resenha fiquei com uma vontade IMENSA de ler, parece ser tão fofo. E apesar de ainda estar vendo InuYasha eu amo, via quando passava na tv globinho -qq e nem falo do Sesshomaru, meu outro amor <3
    Acho que já vou baixar para começar a assistir nesse carnaval ^^ valeu pela dica e parabéns pelo post (:
    OBS.: respondendo o seu comentário no meu blog... é do msm diretor/roteirista, é muito fofo e eu recomendo viu. Ainda verei tds os filmes dele *o*
    bjs

    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece interssante, assim que terminar de rever um dorama aqui vou assistir ele! =D

    ResponderExcluir
  5. Já vi um episodio em um evento, como é o primeiro post sobre anime vou dar uma olhada, mas por favor não deixe os shonens de fora como por exemplo "kuroko no basket". Como ou shoujos classicos como "Ace wo nerae".

    ResponderExcluir
  6. Demoro mas não falho! KKKKKKKKKKKK Amiga, quero mto ver esse anime viu! Todas surtaram com ele!! Já tinha lido resenha da Ceci e ficado bem interessada e dps do seu post, só tenho mais certeza ainda! Passou vários na fila aqui! O principal parece ser mto interessante...e os secundários tbm! Pela fotos achei os traços do desenho bem bonitinhos neh..! Enfim, vou ver Kamisama assim que der! tenho que terminar um que estou vendo e ver outro que prometi pra uma amiga que veria o quanto antes, dps vem esse! hehehe *_* Amei o post de anime amiga! Continue a postar sobre eles por favor!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu realmente irei ver, e sua primeira postagem sobre animes não foi nada ruim pelo contrário foi ótima, continue a postar sobre eles, FIGHTING!

    Dream High~

    ResponderExcluir
  8. Otoke???
    Bom, o que dizer? Amei..?
    É pouco, foi perfeito!
    Tomoe era O YOKAI, HAAHAHAHAHHA
    adorei os personagens, a história...nada de mimimis, as coisas foram objetivas, engraçadas..e o melhor..teve um final decente!

    ResponderExcluir
  9. É até bonzinho o anime, só que na hora que tava ficando interessante acabou, o que me da muita raiva nos animes shojos, animes como naruto e blech, tem varias temporadas e um monte de filler,já os animes shojos tem 25 episodios e acabou, o shojo mais comprido que conheço é Seilor Moon, sobre ele ter segunda temporada pelo que li na net e improvável, já que eles pegaram as melhores partes do mangá e fizeram o anime, ou seja vai ser como muitos outros animes do gênero, como Karim a vampira, Fruit Basket, Kasem no Estigma, ouran host club e muito outros que tem um final totalmente em aberto.

    ResponderExcluir
  10. Okay! Nem terminei de ler o resumo meio critica no momento em que li: lembra um pouco o anime Inuyasha, tem a elegancia de Sesshomaru #surta
    Ja decidi que vou assistir e ponto u.u
    kkkkkkkkkkk Bem vou voltar a ler o que vc escreveu sabe? Quem sabe encontro mais coisas que me deixam mais aimada?

    ResponderExcluir
  11. Estava meio perdida sobre o que assistir... Sabe aquele vazio pós anime ou dorama que fica difícil de preencher com qualquer história? Porém na hora que li: lembra um pouco o anime Inuyasha, com a elegancia de Sesshomaru me empolguei e já estou baixando!!!
    Eliana

    ResponderExcluir
  12. Esse anime é tuuuuuudo de bom uma delicinha! <3 <3 <3 AMEI do início ao fim. Estava procurando um shoujo que me prendesse a atenção e esse foi a escolha perfeita!
    SUUUUURTEI com Tomoe ;3 amiga, aceito ele de presente! HAHAHHAHA;
    Obrigada pela indicação Lu, seu blog ta lindo amiga!
    te amo <3

    ResponderExcluir
  13. Esse anime trais muitas gargalhadas, mas pra quem leu o mangá, quando o assunto é Yukiji também me faz querer chorar y.y , Tomoe é lindo ainda quando esta se fazendo desinteressado, acho fofo demais quadno ele enconlhe, tão Kawaii <3

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei a sinopse e sua resenha do anime, mas infelizmente eu já desisti dos animes shõjos justamente pelo argumento acima de que eles sempre param na "melhor" parte e raramente fazem uma nova temporada. Ao contrario dos animes shonem que tem varias temporadas! Eu sinceramente não tenho mais paciencia para acompanhar um shõjo para no final me decepcionar por conta de que geralmente eles fazem o anime antes do final do manga ai não tem como terminar e colocam um final em aberto ou não fazem uma nova temporada. Depois de algum tempo vendo shõjo eu sinceramente cansei desse tipo de coisa! Agora só leio manga shõjo que da para comprar (porque não tenho muita paciencia para ler pela internet) e olhe lá.

    ResponderExcluir
  15. Já assistir esse anime. Eu o adorei!!! E gostei do blog! *--------*

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^