14 de abril de 2013

Mudanças!!!


Blog de cara nova!!! Ou nem tanto porque o modelo é praticamente o mesmo... na real É o mesmo AUSHAUSHAUSHAUSHAU mas mesmo assim, suei pra arrumar tudo do jeito que eu queria. To desde as 3 da tarde aqui e agora são 2 da manhã, mas to no lucro, já que ano passado levei 3 dias pra arrumar tudo!

Enfim, o que acharam? o modelo é o mesmo, mas mudou as cores, tinha enjoado da antiga já u_u

As mudanças não só de aparência, estou querendo trazer várias novidades pra vocês, mas vamos ver se meu tempo permite UHASUAHSUAHSUA . Agora temos aqui no canto "gatinho do mês", babem no meu Godfrey Gao 8) . Todo mês vou escolher um ator que eu gosto muito para posar lindo e gostoso para vocês, beijos.

Nos Slides não vão ser mais os dramas que eu estou assistindo e sim os que eu já vi, e que tem postagem aqui no blog. Alguns que estão lá não tem link pq eu ainda não fiz a postagem obviamente KKKKKKKK. Cada mês vou trocar os dramas e escolher sempre os mais marcantes pra mim, foi difícil escolher só alguns pra essa vez viu?

Enfim, no mais é isso. Espero que tenham gostado, porque eu particularmente amei. 
Obrigado a todos que deixaram sugestões no post anterior, todas anotadas!
Continuem me apoiando e me seguindo, que é isso que faz as coisas funcionarem, amo demais vocês porque né, surtar sozinha não tem graça <3



4 comentários:

  1. Nossa amei a mudança, amo verde limão *---* não conheço esse "gatinho do mês", mas ele é realmente muito lindo não é? babando aqui kkkkk
    Parabéns, o resultado ficou lindo <3
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa mudança de vez enquanto é bom né?! Amei viu! Ficou mais vivo! E amarei ver posts seus sobre Running Man! =) Ahhh tinha que ser o Godfrey Gao o gatinho do mês neh?! KKKKKKKKKKKK E tem que ter um gif surtante do Si Won! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você sabe que eu surto por muitos UAHSUAHSAUSHUA mas o Godfrey é o do momeno, pq eu to vendo videos dele direto, e com a saída recente do 2ª trailer de CDO estou muito louca da vida. (mais do que o normal) UAHSUAHSA, que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Primeiro layout verde limão que fica lindo (L)
    O que é essa gif do SiWon, se fosse o Zhou Mi teria amado mais, mas ok HAHAHAHAHAHA
    Beijosss

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^