12 de maio de 2013

A Gentleman's Dignity


Soltem fogos, consegui voltar para os dramas! HAHAHAH Queria ter feito essa resenha assim que tivesse terminado AGD porque esse drama é um dos MELHORES que eu já vi, e estaria mais fresco na minha cabeça, talvez eu esqueça de alguns detalhes por isso vou pegar o mesmo estilo do post passado dos "10 motivos" gostei de fazer isso, é mais fácil para comentar leia-se surtar . Foi muito difícil acompanhar este drama em andamento porque ele é daqueles que você engole cada episódio e 1 hora passa em 20 minutos, tipo JÁ ACABOU? poxa vida </3 entendem? Eu tenho uma queda por quarentões, oi? Verdade gente, desde que tenho 15 anos meu marido Johnny Depp me seduz, acho que os homens mais velhos tem um "Q" de sensualidade e experiencia, então as vezes é bom dar uma variada né? AGD promete muitas risadas muitas mesmo , romance, choros e surtos. Foi um dos melhores de 2012, podem assistir sem medo que vocês não vão se arrepender, lets!.

SINOPSE: Da mesma escritora de Secret Garden e City Hall, chega agora a história de 4 amigos que já estão nos seus 40, Kim Do Jin, Im Tae San, Choi Yoon e Lee Jung Rok, suas relações amorosas, êxitos e fracassos. Uma história engraçada que promete!

#1 O homem se apaixona primeiro:

Simplesmente A-D-O-R-O quando os caras gostam da garota primeiro. É difícil ver isso em dramas, geralmente é a mulher que fica correndo atrás se humilhando, enfrentado as bitch mas quando o homem que sofre dai é lindo de se ver! Do Jin e Yi Soo fazem nosso casal principal dos 4, e claro que eu pirei loucamente por eles por inúmeros motivos. Primeiro que o Do Jin era decidido, sabia exatamente o que queria e como queria, essa é a diferença dos caras mais velhos moçada. Aqueles dramas de colegiais as vezes cansam minha beleza por isso, muita lerdeza para declarar seus sentimentos e mimimi, em AGD não tem essa! Do Jin sempre foi bem espontâneo com seus sentimentos e deixava bem claro como água as intenções dele com a Yi Soo.

#2 O cômico Do Jin:

Esse personagem era hilário, gosto de personagens cômicos assim porque deixa toda a atmosfera do drama mais leve. Do Jin me lembrava um pouco o Dokko Jin (até o nome é parecido) de The Greatest Love talvez porque os dois eram atores mais velhos e cômicos mas só sei que ri demais! Do Jin me fez ter todos os sentimentos em AGD, ri muuuuuito, surtei com cada investida e a sinceridade dele com a Yi Soo e também chorei em alguns momentos, posso dizer que ele foi meu personagem favorito no drama <3

#3 Casal surtante Do Jin + Yi Soo:

Com certeza eles eram meu casal favorito dos 4. Yi Soo sofreu a bichinha, demorou séculos para perceber que estava apaixonada pelo Do Jin, na real eu gosto disso sabe? De toda aquele tempo que a mulher leva para realmente perceber que ta afim do cara, e ainda mais quando é o homem que está na espera da resposta e sofrendo por um amor unilateral. Esse casal tem tudo que eu gosto em dramas e por serem mais velhos as coisas eram resolvidas diferentes, apesar de uns estresses básicos que comento mais a frente. Resumindo para vocês eu SURTEI LEGAL com esse casal entrou para os meus favoritos, tudo deles era lindo de se ver, combinavam perfeitamente principalmente nas cenas cômicas, brigas, pé de guerras que são sempre minhas favoritas:
Vocês não tem IDEIA do quanto eu ri com esses dois, Do Jin era cômico mas a Yo Soo não fica para trás, adorei essa atriz de verdade!! Lembram dela em  You're My pet? Adoro a personalidade das mulheres como a dela, sem mimi e voz anasalada é isso ai!!! Também era decidida no que queria (quando finalmente descobriu porque né), vou parar com a rasgação de seda porque realmente pirei na fofura desses dois e poderia ficar o dia inteiro aqui falando para vocês:
Yi Soo bêbada era IMPAGÁVEL, bom gosto musical a garota tinha já que o repertorio dela era sempre CNblue quando a bebida entrava HAHAHAHHA ri muito nessas cenas.

#4 Casais secundários surtantes:

Vou por ordem de preferencia : Me Ah Ri e Yoon. Digamos que eles roubaram a cena diversas vezes, mas eu não acho ruim não, adoro ter mais de um casal para torcer e arrancar os cabelos de desespero! HAHAHAHA Mas tenho que dizer para vocês que SOFRI com esses dois. Yoon tinha um motivo para não ficar com a Ah Ri que era dos mais absurdos, pelo menos aqui né minha gente? A Coreia tem umas coisas que as vezes me irrita profundamente, como idade pela Ah Ri ser bem mais nova que o Yoon, ou a Ah Ri ser irmã do melhor amigo do Yoon O QUE QUE TEM GENTE? sério preparem seus corações porque é uma novela mexicana esse casal, quando você acha que o relacionamento vai pra frente PUM ele da dois passos para trás. Porém, isso só faz a gente ficar mais na expectativa certo? Adoro todo esse "amor impossível" <3 Surtem na fofura desses dois !
O que eu ri com esse casal não foi brincadeira: Jung Rok e a Park Min Sook . Podem chamar eles de Gato e Rato que da no mesmo, ADORO!!! Torcia demais para eles aparecerem, porque o Jung Rok era uma palhaçada só, o mais engraçado de todos. O homem era aqueles mulherengo que o tempo todo mentia para a esposa e colocava os amigos dele no meio para tirar ele das enrascadas, essas cenas são épicas! Min Sook também não fica para trás, a dona de tudo, tipo TUDO MESMO. Rica, milionária dona de prédios, condomínios e até dos empregos dos Ahjussi. Vocês podem esperar muitas risadas desses dois, era o casal que eu mais esperava ver nas telinhas só parar descontrair, o final deles foi muito lindo, vomitei corações <3
Por ultimo e menos importante: Im Tae San e Hong Se Ra. Não que eu não tenha gostado deles amigos, é só que eu demorei para gostar deles. Deram muito destaque para um casal que eu não me interessava muito. Já começa pela a Se Ra que no começo do drama é uma vaca das maiores, fútil, egoista que mete a faca nas costas da amiga sem pensar duas vezes, quem diria que o personagem dela ia mudar? Depois acabei gostando da bitch mas no começo foi difícil viu. E o Tae San que não sei o que a Yi Soo viu nele sinceramente, dos Ahjusshi ele era o mais chato -leia-se tedioso- dos 4. Só achava ele legal quando estava com os amigos, porque só empatava a vida amorosa da Ah Ri e do Yoon e de certa forma do Do Jin e Yi Soo. Gostei deles mas foi perto do final HAHAHAH, bom, tem quem goste.

#5 Amizade única do F4 Ahjussi:

Gente não tem coisa que me deixa mais nostálgica do que quando um drama mostra uma amizade tão legal e intensa como a desses 4. Eu lembro dos meus tempos de escola, das amizades que perdi porque eu não tenho amigos assim como eles, que não importava quando, onde, como eles estavam lá para o que der e vier! Seja para pagar mico -leia-se King Kong- , chorar as mágoas, ver o último capitulo do drama, salvar o amigo das armações e acabar se metendo nelas, enfim tudo que mostrava sobre amizade deles eu ADORAVA! Era quase tão melhor do que a parte dos casais, então eu não me importava quando o drama dava destaque para os Ahjusshi, eles eram demais! Amizade de anos assim desde o colegial até o quarentão não é pra qualquer um.
O drama mostra a amizade deles de um jeito muito lindo amigos, todo começo do episódio mostrava uma cena do passado e de como eles saiam dela, essa atmosfera de lealdade, amizade, companheirismo era um dos pontos mais altos do drama, super valorizo essas cenas.

#6 Participação dos meninos do CNblue:

JongHyun deu o ar da sua graça e teve um personagem fixo no drama, o Collin, que trás muitas confusões, mistérios e desconfianças para o F4 Ahjusshi. Tenho que dizer que o JongHyun é lindo mas seu personagem era um pé no saco. Digo, surtei nele gente porque amo Cnblue, mas vamos ser sinceras que o Collin só empatou a vida do casal não direi qual deles , Collin me trouxe mais irritação do que surtos, sei que o bichinho não tem culpa mas não deu para engolir. Enfim, se a Ah Ri não fosse tão gamante com o Yoon, o Collin seria um bom partido, mas o garoto não teve chance coitado. Enfim, JongHyun, volte sempre seu rostinho e sua voz me encheram de cobiça, beijos.
Participação rapidinha muito rápida mesmo cry do Yong Hwa, a cena com ele foi épica. Do Jin com ciúmes é lindo de se ver HAHAHAHHAA

#7 Aluno delinquente é sempre seduzente:

Lembram dele em TTBTY? Lá ele teve apenas uma participação rápida, aqui não foi um dos principais porém teve seu destaque. Kim Dong Hyub aluno que só deu trabalho para a Yi Soo e era gamadinho nela. Mais uma vez, se a Yi Soo não fosse tão fofa com o Do Jin eu tinha me amarrado nesse casal porque né mulher mais velha + garoto novo e Professora + Aluno, adoro esse tipo de relacionamento "mal visto" pela sociedade HAHAHAHAH Adorei todas as cenas que ele apareceu, tem alguns dramas com esse ator um School alguma coisa que estou louca para assistir, esse garoto já tem meu respeito.

#8 Me Ah Ri foi atriz de novela mexicana em outra vida:

O que essa garota chorou não foi brincadeira. Tudo ela chorava, TUDO! Mas acabava sendo engraçado sabe? As cenas com a Me Ah Ri ou ela tava se jogando para cima do Yoon ou ela estava chorando por ser rejeitada pelo Yoon. As vezes faltou um pouco de amor próprio para essa garota e meu lado feminista GRITOU nessas cenas. Todo meu sentimento com relação a esta personagem era confuso, uma das minhas favoritas mas também a que me fez perder meus cabelos de irritação! Enfim, Ah Ri era essa explosão  mesmo e uma coisa que eu admirava muito nela era sua sinceridade, enquanto os Ahjussi estavam sofrendo em silêncio ela sempre deixava bem claro tudo o que estava sentindo, orgulho da garota.


PONTOS NEGATIVOS: Apenas as enrolações básicas de bem dizer todos os casais. Claro que tinha que ter uns conflitos e não ser o mar de rosas o drama todo, mas o lance com o Collin me deixou extremamente irritada não quero falar muito para não soltar spoilers, mas pra quem viu deixo claro que não concordo! Coreia e suas culturas, empatou demais a vida do casal! Me Ah Ri e sua falta de amor próprio foi irritante em certos momentos. Yoon mais indeciso que uma mulher sobre o que quer para sua vida também foi uma irritação sem fim, faltou atitude para esse cabra SPOILER não me conformo que não teve um beijo se quer desse casal, depois de todo o sofrimento que fizeram os telespectadores passar era o mínimo né gente? Um selinho e eu já podia morrer feliz,  mas supero. FIM DE SPOILER .


E vou ficando por aqui amores, posso falar de mais coisas porém vocês sabem como sou, o difícil é parar! HAHAHAHA Tenho que dizer também que a OST desse drama é divina todas as músicas são bem colocadas nos momentos certos.  Preparem-se para RIR MUITO, é um drama bem descontraído com um romance mais maduro sem mimi na maior parte do tempo . Sem falar que é a mesma escritora de Secret Garden né gente? Esse drama entrou para meus favoritos, saudade de ver dramas leves e descontraidos como este. Enfim, vocês irão SURTAR como eu pelos Ahjushhis! Deixem seus oppas um pouco de lado porque esses tios são pura sedução HAHAHAHAHHA

Mais alguns gifs como de costume HAHAHAHA:
Casal épico:


Melhores amigos em todos os momentos:

Morri com essa cena:

신사의 품격 / Shinsa-ui Poomgyuk / A Gentleman's Dignity
EPISÓDIOS: 20
EMISSORA: SBS
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: 26 de Maio à 12 de Agosto
ELENCO: Jang Dong Gun como Kim Do Jin, Kim Ha Neul como Seo Yi Soo, Kim Soo Ro como Im Tae San, Kim Min Jong como Choi Yoon, Lee Jong Hyuk como Lee Jung Rok, Yoon Se Ah como Hong Se Ra, Kim Jung Nan como Park Min Sook, Yoon Jin Yi como Im Me Ah Ri e Lee Jong Hyun como Colin.

19 comentários:

  1. ótima indicação, Lu. Já tinham me falado dele antes, mas eu não dei muita trela kkkk Adorei os personagens, também tenho uma queda por atores mais maduros (u_u) e to precisando rir bastante!

    Amei, vlw ^0^
    CM

    ResponderExcluir
  2. OMO! OMO! OMO! *surtando como as ajhummas*
    Por que não me disseram que era da mesma escritora de City Hall e Secret Garden? Por que não me disseram que era um drama com personagens mais velhos? É o típico drama que eu gosto! Dramas mais maduros! VOU BAIXAR AGORA!
    Unnie, graças a você estou sabendo mais sobre esse drama! Nossa, que raiva! Ele tá na lista, mas não sabia que era tão legal! Já subiu! Será o próximo! E eu adoro a Kim Ha Neul!
    Obrigada, Lu! Adorei a resenha!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu já li muitas resenhas sobre este drama. Tipo, muitas não, muitaaaaaaaaaaas. E, por incrível que pareça, eu comentei em todas que eu li. É o que eu me lembro. HAHA
    Bem, vamos lá. Eu sou sempre a menina do contra, não gosto quando o homem se apaixona primeiro, porque a mulher fica correndo atrás do outro cara, que quase sempre é uma mala sem alça, e não dá valor para o príncipe lindo, perfeito, maravilhoso, rico e apaixonado que é caidinho por ele. Mas tirando isso, tudo o que você falou sobre o drama me convenceu, principalmente sobre os casais secundários. Eu sou apaixonada por casais secundários! Tipo, às vezes eu chego até a valorizar ainda mais os casais secundários do que os casais principais. E também, eu adoro dramas mais maduros. O drama que passou antes desse no mesmo horário lá na SBS, Dummy Mommy, é um dos meus dramas queridinhos. Eu sempre ressalto ele para falar de dramas mais maduros, porque eu realmente gostei muito do dorama do horário e não posso ficar sem acompanhar outros. Bem, eu ainda tenho uma lista de doramas enormes, mas vou tentar fazer o possível para encaixar AGD, porque todas as pessoas falam bem dele. Obrigada pela indicação, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei sua resenha Lu, eu sempre me baseio nas suas resenhas e de suas amigas para ver sem medo, claro que as vezes me aventuro em alguns sem indicação... mas sempre gosto de ouvir outros pontos de vista e me agrada suas resenhas, valeu Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário, é isso que me deixa orgulhosa de ser blogueira <3 Volte sempre s2s2

      Excluir
  5. Unnieeeee amei o post, esse drama é PEEEERFEEEITOOOO. A Amizade desses Ahjusshis era mt linda, a Me Ah Ri me irritava as vezes com essa choraçao. kkkkkkkkkkkkkkkk atriz mexicana em outra vida- choooooorei. Esse vai e vem o Tae San e a Se Ra me irritou muito, mas mesmo assim eu gostava deles juntos. Esse é um dos meus favoritos ;)

    ResponderExcluir
  6. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE amigaaa! Aos poucos a gente vai se curando um poquito da euforia dos programas de variedades né?! Adivinhe o que estou ouvindo ao comentar seu post?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro! Mas enfim, EU AMEI AMEI AGD! Foi um surto na época, vi pelo Viki em espanhol, tamanho meu desespero! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Confesso que comecei a ver pelo lindoooo JongHyun! \o/ Mas acabei até me esquecendo dele ao longo do drama! Fui completamente e totalmente cativada por esses ahjussis! Amiga, tenho queda por essa temática de amizade entre homens sabe?! Acho tãoooooooooo lindo! Sempre falo que é uma amizade mais verdade que entre mulheres, tp é mais fiel, sincera e sem inveja sabe?! Esses queridos mostraram como é lindo se manter amizades assim! Surtava em todos os flashbacks deles e as primeiras cenas dos episódios! Totalmente hilário neh?! Menina, quase tive um troço de tanto rir naquele cena deles com a garota das SNSD! Sério, o Yoon foi hilário! KKKKKKKKKKK

    Amigaaaaaaaaaaa...concordo com TUDO que vc disse, nem tenho mais o que comentar! Apontou perfeitamente tudo que achei do drama! A ordem e o que eu achei dos casais é a mesma também! Somos irmãs separadas da maternidade, sem mais !KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    \o/ Eu amei esse aluno rebelde tbm!!!!!!!!!! Quero mto ver o drma School alguma coisa que tdo mundo comenta!

    E amiga, se vc me admira por já fazer post assim que acabo um drama! Eu te admiro por ser capaz de fazer um post tão booom assim dps de meses que se terminou o tal drama! Parabéns, ficou lindo e maravilhoso! Preciso aprender a ser mais objetiva assim como vc! \o/

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post! Amei d+ esse drama. Confesso que eu ate tentei controlar os risos aki de madrugada, mas tinha hora que não dava não,principalmente a cada inicio de epsodio.
    Ai Lu eu amei a lingua afiada do Collin, não achei ele pé no saco não, gostei mais ainda quando começou a Amizade dele com o fofo do Kim Dong Hyub (me amarro em personagens com essa personalidade)
    Sofri bastante com o Yoon e Me Ah Ri, não me conformo de jeito nenhum por não ter tido nenhum beijo desse casal.
    Também amei (de novo) a cena do pedido de casamento, lindo d+ que pena só acontece em Doramas.
    Outra confissão minha: só comecei assistir por causa da participação do meu lindo todo 1! Jung Yong Hwa.
    Mas agora eu sempre super recomendo: ÓTIMO DORAMA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lingua afiada do Collin eu gostei tbm amiga, como eu disse meus surtos com ele foi 70% por ele ser do CnBlue e eu tenho uma quedinha por esses garotos alok kkkkkkkkkkk e o outro pelo jeito dele SÓ QUE ele empatou demais a vida do casal, e isso me irritava profundamente no fim o garoto me encheu o saquinho ç____ç KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Menina, temos a opinião quase igual com essa história. EU RI DEMAIS DO DO JIN, ele era hilário e maduro na maioria parte do tempo, mas sempre dava uma de garotão na 'flor da idade' e me fazia passar mal. O casal principal foi legal, gostei bastante, mas pra mim NADA SUPERA ME AH RI E YOON! O que era esses dois? Eu surtava a cada cena com eles, tinha vezes que eu queria mais deles do que dos outros casais.

    O Rok e a esposa foram engraçadíssimos, já a golfista e o Tae San cansaram minha beleza, só lá no final que eu acabei gostando dos dois.

    Agora, o Collin acabou com a minha paciência, sabe o que é querer entrar na tela e chutar o guri pra longe? Empatando a vida de todo povo HAHAHHAHA, tenho sérios problemas com esses moleques do CNBlue! HAHAHAHHAHAHAHA

    Mas o que mais me marcou nesse drama foi a amizade masculina, ela era o tema principal, e o machismo gratuito que rolou não me incomodou em nada, muito pelo contrário eu ri, porque eles pareciam aqueles guris novos querendo pagar de homem bem sucedido na maior parte do tempo, sem sucesso né? HAHAHAHHAHA

    Foi um dos meus favoritos do ano passado (L)

    ÓTIMO POST!Como sempre!

    ResponderExcluir
  9. Uma rápida observação: 'Meu' homem está como gato do mês? Super aprovo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mereceu né amiga? já queria ter colocado ele no mês de abril mas não deu, agora ele tem o mês de maio todo para divar 8) AHHAHAHAHAHAHAH

      Excluir
  10. Amigaaaaaaaaaaa
    o tanto que eu já ouvi falar sobre esse dorama não é pouco!
    e o primeiro choque: eu NÃO SABIA que o Soo Ro estava nesse dorama =O
    quero dizer... já vi ele e Running Man algumas vezes (aliás, tem um epi que tá ele, o Jonghyun, o cara de TTBY), achava que ele era MC rsrs não tinha ideia que ele fosse ator, CHOCADA

    BTW... a atriz eu já conhecia de Ditto e You're my pet, até gosto dela, claro que não tenho aqueeeeele carinho... mas vou com a cara dela :D

    "F4 Ahjusshi" ótima definição KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ai amiga, vai parecer disco furado eu dizer que entrou pra minha lista, mas de todos os doramas que li resenha recentemente... acho que o The winter... está com prioridade, mas não vou começar pq ainda tô insistindo em The Innocent Man e Itazura na Kiss (o novo), só pego The Winter quando eu terminar um desses, senão não termino nenhum (e não é chato, só que muitas vezes eu acabo preferindo ver programa do que ver dorama rsrs).

    Esse cara de TTBY... acho ele muito seduzente! se nesse dorama ele tá fazendo papel de aluno deliquente... minha nossa! acho isso super a "vibe" dele rsrsrs deixa ele mais sexy, até pq ele meio que já tem cara de "puxa briga'... mas é SEXY!!

    Aliás, a postagem estilo "motivos pra assistir' ficou bem melhor, achei mais dinâmico rsrs mas claro... TEM QUE TER os pontos positivos e negativos!

    Gostei do post amiga!
    sei que começaste a ver The Winter e já tõ esperando tua resenha rsrs

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou em disispero, é tanto drama para ver, anime para assistir e ler mangá, kkkkkk, agora mais um drama para a minha lista, a estória parece ser muito boa, algo mais adulto sem aquela besterinha para adolecentes, que eu até gosto mas tem hora que cansa,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a indicação ^^
    é outra vibe também pra mim, a coisa de não escola e tal rsrs, tô conhecendo muiiito tipos e nome de doramas por aqui.
    :D
    cada post me divirto mais e quase piro em começar a baixar, mas me controlo rsrs, por acaso o tempo tá meio escasso pra assistir doramas #Chatiada.

    bjus e até

    ResponderExcluir
  13. BELISSIMO POST LU !!
    A Gentleman está classifcado como uma das maiores supresa da minha vida doramística!
    Isso pq foi um drama q chegou de mansinho,sem muita divulgação com um elenco q talvez de cara n agrade a maioria dos dorameiros (no caso nossos quarentões),e confesso q quando comecei a assistir n estava tão motivada,prossegui por causa do Jong Hyun e da Ha Neul...
    so q um drama com atores tão competentes e carismatico,com muita facilidade fez com q eu ficasse vidrada na historia nos primeiros 20minutos,isso pq um enredo original,com personagens cativantes ,com um desenrolar mais q perfeito,não podia dá outra ~ DRAMA PERFEITO ~
    ISSO MESMO! ESSE F4 DE QUARENTÕES EH UMA SIMAPTIA E AMOR PURO!!!
    primeiro q nenhum deles são extraordináriamente bonitos,mas ele são tão simpaticos ,peculiares,agradaveis e engraçados q eh impossivel não ama-los...
    conseguiram pegar uma historia mais madura e torna-la em algo mais leve,descontraido e com uma sutileza impecavel!
    Um drama q naum deixou pontas soltas...e todos os personagens por menor q tenham sido,tiveram seu foco na historia...
    Do Jin e Yi Soo foramaram um casal interessante,fofo ,romantico ,engraçado e fofo...temos um amor platonico vindo dos dois lados...ela pelo amigo dele Tae San,e o Do Jin por ela...mas depois temos uma troca,ela se apaixona pelo Do Jin,e tenta se acostumar com esse amor q traz inseguraça a ela...Do Jin como ja diz o drama é um cavalheiro,em cenas romanticas me fazia suspirar...Tae San com a SeRa foi outro casal bacana de se ver...(ps: a atriz q faz a SeRa é LINDAAAAAAA) uma mulher idependente q sabe q conquista facil um homem,gosta de curtir a vida,e Tae San q quer fazer ela de sua mulher a qualquer custo,eh muito legal como o drama aborda o desenvolvimento ,a descoberta e o amadurecimento do romance deles (amei o final do casal)~
    Yoon e Me Ah Ri q pelo q eu vi de sites e foruns gringos de doramas..se tornaram para muitos o casal queridinho...digamos ai q principalmente pelo personagem fofo ,engraçado e caricato da Me Ah Ri e sua devoção pelo seu amor Yoon (q eh amigo do irmão dela Tae San e tem 17 anos de diferença de idade) ou seja,era o casal q de fato tinha impecilhos para ficarem juntos...mas foi muitoo bom ver um personagem com a Me Ah Ri,q em nenhum momento desistiu de conquistar e ficar com o Yoon...
    Rok talvez seja o do quarteto q de inicio ate o meio do drama eu dei menos valor...mas dai virou meu preferido...simplesmente era o mais hilario dos 4 amigos..e o mais cafageste..gostei muito de como o drama apresenta ele..e na metade do drama vemos q o seu verdadeiro sentimento em relação a sua esposa BILIONARIA Min Sok ...alias ,eis ai um personagem q cresceu a cada episodio...amei ela...! Nossa...adorava tudo q ela falava e o jeito q ela se comportava...talvez a personagem mais esperta e com atitude,tanta atitude q reconhecia seus proprios erros,e me emociou muito nos episodios finais em relação ao divorcio dela com o Rok (acabou q foi o casal q me fez torcer arduamente pela felicidade deles)
    Jong Hyun o Colin q nos primeiros epi naum aparece muito ...mas acaba sendo o personagem misterioso do drama,e depois vemos q ele eh o ponto principal se a Yi Soo e o Do Jin ficarão juntos...adorava o jeito dele q se axa ,fala na lata,tem atitude e n esconde o q sente...acabou q teve varias cenas muito bacanas com ele !! amei o Dong Hyub (aluno da Yi Soo) acabou q vc via uma afeição dele muito grande por ela,e de fato a Yi Soo tinha um papel muito importante na vida dele...uma professora q por mais q pegasse no pe dele,mostrava q gostava..show demais como ele o Colin e o ouro la xD ficaram amigo...junto com o nerd ...basicamente o drama mostrou q assim como os quarentões ficaram amigos no colegioo,outro querteto ia ser formado pelo Colin ,Dong Hyub e os outros dois la!
    Alias...a AMIZADE...representada pelo Do Jin,Tae San ,Rok e Yoon é respeitavel e linda...
    e depois vemos um novo f4 sendo formado ,pelo Colin e Cia xD ~

    FINAL MAIS Q PERFEITO...TALVEZ MAIS LINDO Q JA VI NOS DRAMAS!
    SUPER RECOMENDO!
    PS: A OST DESSE DRAMA É DIVINA!!!

    ResponderExcluir
  14. #1 E o bom é que ele era um safado de primeira, e ter se apaixonado por primeira foi o melhor.
    #2 ELe era muito idiota, ainda tenho dúvida se tinha realmente mais de 40 kkkkkkkk
    #3 Aí tinha hora que esses dois me irritavam profundamente. Ela nem se falava. Mas em geral dava muita trela com esses dois.
    #4 Me Ah Ri e Yoon era o casal mais fofo, amava ela era sempre tão sincera, sinceramente entendo ele, não na parte da idade que acho q nem era tão a questão da idade e sim ele ter visto ela crescer, o irmão dela ser seu melhor amigo desde sempre.
    Jung Rok e a Park Min Sook amava ela, ela era uma fofa com as mulheres e tinha os homens na mão kkkkkkkk E no final ele gostava dela só q ele era uma criança num corpo de adulto q ainda não tinha percebido isso
    Im Tae San e Hong Se Ra, ela era um porre até quase o final sério. Nem sei se gosto dela ainda, eu gosto dele, o bom deles é que cada um tem um jeito aí equílibra. Mas o jeito q esse casal era um com o outro as vezes me irritava
    #5 As melhores partes <3 O melhor do dorama <3 Esses dramas/filmes mostrando amizades que só sonhamos - falo o jeito de fazer as coisas, não acho q tenha regra para ter amizade, mas nos dramas/filmes sempre parece ser mais fofo mesmo que aconteça o mesmo com a gente - Eu amava ver o passado deles, amava as brigas e trollagem deles. Ah vc sabe que tenho um fraco pequeninho (fingi q é pequeno :P) por drama de amizade. Eu realmente amo <3
    #6 Eu gostava do Collin e ele não empacou de propósito o casal que é fresco. Meu lado Boice gritava quando ele aparecia. E o quase romance dele era fofo, mas nunca imaginei ele ficando com ela, as vezes até duvidava q ele gostava dela. YongHwa como cameo me fez rever e rever essa cena, Ahjussi com ciúmes, Oppa seduzindo <3 Quero ver de novo!!!
    #7 Amava ele, e quando se juntou com o Collin <3 Aí muito amor. Também quero ver School 2013!!!
    #8 Amei a cena que ela foi no cemitério, ali meu coração quebrou

    PN: sério a enrolação as vezes me fazia arrancar os cabelos de ansiedade, para q tanto??? E sério um drama adulto e não teve uma pegada e beijão decente.

    ResponderExcluir
  15. huahuhauhah to assistindo mto bom hein gostei mesmo \o/
    curti bastante o post tbm^^

    PS: a parte q ela pega a bola de beisebol me lembrou a Yamaguchi de Gokusen

    ResponderExcluir
  16. genteeeeee, eu tô vendo AGD e eu amo muitooooooooooo, sério, dá vontade de correr e ver ao mesmo tempo. Recomendo de verdade, se tá em dúvida, assiste! E é meu primeiro dorama, imagine. As cenas dos meninos do CNBlue são lindas, principalmente quando Collin (Lee Jong Hyun) toca a My Love, que é uma das músicas mais lindas da trilha sonora. Meu preferido é a Betty, por enquanto ~risos

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^