19 de junho de 2011

Hana Kimi - Versão Taiwanesa.


      Ni Hao! Vim trazer pra vocês um drama que terminei nessa madrugada. Sempre ouvi falar muito de Hana Kimi, uns me indicaram a versão japonesa outros a Taiwannesa e pela minha paixão por Taiwan acabei escolhendo ela pra começar. Gente eu ri tanto com a palhaçada desse povo, que era o que mais me influenciava a continuar. Não vou dizer que é o melhor drama que eu já vi, porque teve varias coisas decepcionantes nele ( omo muitos já tinham me avisado) mas na questão 'comédia' foi um dos melhores, na real não lembro de outro que me fez dar tanta risada assim. 

SINOPSE: Conta a história de Rui Xi, uma garota chinesa que morava nos EUA e que se apaixonou por um atleta de salto em altura chamado Zi Quan. Para ficar a lado do seu amado, ela convence seus pais a deixá-la estudar em Taiwan, só que esconde que pretende estudar na mesma escola que o seu ídolo, que é uma escola apenas para garotos. Então, Rui Xi, vai fazer de tudo para que não notem que na verdadeela é uma menina, enquanto tenta realizar seu sonho de ver Quan saltar e também de conquistar o seu coração.

Fonte: Sakuraanimes

    Não gosto muito da Ella, é muito estranha e realmente nao tem NENHUMA característica feminina é um macho pra mim! Então quando todos os garotos caiam de amor por ela e falavam que Rui Xi era uma fofa e linda, eu ficava : aonde Deus ? Demorei muito pra me acostumar mas bem que me disseram que eu ia superar isso, porque superei mesmo! Larguei a cisma e as coisas começaram a fluir. Agora porque diabos ela ficava resistindo ao Quan ? Um homem másculo desse ( muito másculo) lindo e maravilhoso...do nada caia em cima dela (a maior parte das vezes sem camisa)  e a garota parecia que ia pra forca! inacreditável. Nem vou falar o que ia acontecer se fosse comigo pra não ter coisas indecentes no meu Blog!

Wu Chun sempre caindo de graça em cima dela e.....nada.

     Só pra alegria das meninas aproveitando que eu tava falando da masculinidade do Quan! rs Wu Chun é MUITO lindo, foi uma tortura pra mim ver ele saindo do banho sem camisa com a toalha no pescoço quase todos os episódios! ou só com aquele mini Short que ele usava pra saltar...mostrando suas belas coxas haha  /parei

     Lembram do Jiro , de It Started With a Kiss ? Então já falei pra vocês como eu amo esse ator, só ele sabe fazer os personagens mais cômicos e idiotas possíveis! Ele foi outro que caiu de amores pela Rui Xi. E o engraçado é que como ele não sabia que ela era mulher ficou apavorado achando que estava se tornando gay. Os episódios que ele quer 'sair do armário' são de chorar de rir!! e quando se assume então ? ou quando acha que é gay e ao mesmo tempo se apaixona por uma mulher? a cabeça dele vira um nó coitado. As cenas que eu mais dei risada foram com ele, Jiro saranghae <3

       Maior comédia esse médico 'pervertido'. Ele era o único que sabia que a Rui Xi era realmente uma garota, já desvendou isso logo de cara segundo ele por ser gay. O jeito que fingia não se importar com o que estava acontecendo com a Rui Xi era demais!  E as cenas que ele ficava fugindo quando ela vinha pra soltar suas frustrações nele? ri muito! Então, particularmente achei ele muito charmoso, um gay muito másculo digamos assim.

Tão lindo e tão chato, esse lider das classes era muito mesquinho e se achava demais, só que depois de um tempo eu até que gostava dele . 

    Todos surtados, completamente. Tirando o romance e focando na comédia é um dos melhores . A amizade de todos eles (amei o garoto dos espiritos maior sarro) era muito legal de se ver. Na real quando se junta varios garotos num lugar só, boa coisa não pode dar não é verdade ? 

O QUE NÃO GOSTEI: SPOILER O Romance do Quan com a Rui Xi não foi muito bem aproveitado, tinha cenas muito fofas dos dois realmente eles passaram muita intimidade entre eles mas...deixaram muita coisa no ar. Esperei tantos episódios pra eles acabarem não dizendo nada! Agora cá pra nós, eu ri muito nessa cena quando eles finalmente iam dizer e os garotos ficavam interrompendo, vontade de gritar MORRAM rs. Bom voltando, outra coisa decepcionante: não teve um beijo decente! Acho que o problema é a Ella, essa garota é toda cheia dos não me toques. Também tem muita coisa que deixaram em aberto, como a parada do Quan saltar. Fizeram tanto drama pra aquilo e nem mostraram se ele foi ou não pra competição. Outra coisa: os episódios com aquele fotografo ameaçando eles pra contarem um pro outro foi totalmente desnecessário, porque eles poderiam ter contado antes... pra que esperar dois anos e ter que vim alguém de fora pra fazer eles falarem ? (e acabaram nem falando) Bom, eu li em algum lugar que fico em aberto assim porque ia ter segunda temporada e acabou não tendo. Raiva! FIMDESPOILER


Jiro de cinta-liga /queimasenhor
O QUE EU GOSTEI: O Quan com virando "o beijoqueiro" quando enche a cara era uma das cenas mais engraçadas. OST ótima, adorei a musica de entrada. E todas as coisas que já falei a cima acho que são o suficiente né ? Recomendo muito esse drama porque é realmente muito agradável, nem vi o tempo passar . Espero que tenham gostado da dica :) Vou conferir a versão japonesa agora depois digo qual gostei mais.

Post editado, confira versão japonesa aqui.

Me indigno com essas caras apavorada que a Ella fazia quando o Wu Chun encostava nela u_u

Uma bebe dormindo *-*

Acordando e tem um"homem" tentando te beijar.

Nem com o Jiro Ella? troca de lugar comigo então u_u

ELENCO PRINCIPAL : Ella Chen como Rui Xi, Wu Chun como Zi Quan e Jiro wang como Jin Xiu Yi .

DONWLOADF4AW

28 comentários:

  1. Eu estou assistindo esse dorama agora e, tudo bem eu ainda estou no ep 4, mas não estou gostando muito não... Ele é até engraçado e tals, mas não chega nem aos pés da versão japonesa (Para mim o melhor dorama japonês que eu já assisti). E a garota é realmente muito feia! Não sei você, mas eu acho ela muito molhadinha....

    Outra coisa: Eu AMO o Jiro Wang, sou apaixonada por ele, mas não tem quem consiga fazer esse personagem tão bem quanto o Ikuta Toma... O Nakatsu é, até hoje, o meu personagem japonês favorito! Ri horrores com aquele cara! Se você achou as cenas com o Jiro engraçadas, espera só até ver as com o Ikuta Toma....

    O "sensitivo" (É como eu chamo o cara que vê espíritos), na versão japonesa também é mais engraçado! Na versão japonesa tem também o Oscar que é uma figura (Não sei porque ele não aparece na versão taiwanesa)! Nossa, é tanta coisa que eu não consigo nem dizer... A única coisa na versão taiwanesa que é melhor é o médico gay, ele é mais engraçado na versão taiwanesa. Eu sei que eu ainda não terminei de ver, mas é impossível para mim gostar mais dessa versão. Para você ter uma idéia eu estou só enrolando esse dorama... comecei assistir há um tempão (Só pq eu sei q vai ter versão coreana e eu queria assistir a taiwanesa logo) e ainda estou no início.

    Não estou dizendo que é ruim, só q, como eu já vi a outra versão, sei q a outra é MUUUUUUUUUITO melhor. Te aconselho a assistir a japonesa um dia. Não sei se você vai gostar mais dela, mas há uma grande possibilidade.

    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Uhnm, com comentários assim de alguém que já viu a versão japonesa me faz perder a vontade ( que já não tinha tanta XD ) de assistir a essa versão, mas como você falou que riu muito com ele e foi um dos mais engraçados até agora ( junto ou melhor que ISWAK? ) fez eu ter bastante vontade, acho que vou colocar pra baixar e quem sabe já seja o próximo dorama que vou assistir XP

    Assista sim o Proposal e espero que como eu você também goste muiiiito desse jdrama!
    Se não fosse por tantos doramas novos que tenho por aqui assistiria de novo ele XD

    ResponderExcluir
  3. TUDO PARA OTAKUS: Eu nao sei dizer se essa é a melhor porque eu nao vi a outra.. e muita gente ja me falou que é melhor japonesa e tal ...
    mais sei lá eu ri tanto vendo esse drama, que gostei e como ja disse eu nao vi a versao J. pra comparar.. e você como ja tem um carinho enorme pelo jdrama, ja fica meio assim com o Tdrama..
    é que nem Iswak , eu vi primeiro... e quando fui ver playful comecei a comparar tudo e nao achei tao boa quanto..
    Pretendo ver sim a versao japonesa, pra tirar minhas conclusões...
    e realmente a Ella é medonha, como eu disse ela é MUITO feia, coitada.. nao vejo nada de feminino nela... MESMO. E tipo o drama vai ficando melhor aos poucos , sei la eu gostei... vai de pessoa pra pessoa né..
    mais como eu falei tbm, eu só gostei da parte 'comédia' na questão romance eu odiei.. deixaram tudo em aberto... só gostei pelo Chun mesmo que cai de amores .-.
    Ah.. mais termina de ver... não é tão ruim assim.... e como você tbm quero ver essa nova versao que vai ser lançada entao quero ver a Japonesa antes disso tbm ._.

    ResponderExcluir
  4. LUCHE: fico com medo dessas coisas ' ja que você falou que é ' kkkk porque nem sempre o que eu acho, é o que a outra pessoa acha...
    Mais de boa achei muito ilário, e eu nao vi a versao japonesa que todos dizem que é a melhor..
    mais apesar dessa ter varias coisas que me incomodaram... as cenas engraçadas compensou isso.
    Hm... você ta falando só na questão de comédia né? porque se for de drama nao consigo dizer que é melhor que Iswak... ai ja é outra história, em Iswak tem romance MUITO bem feito, é um conjunto.. ele é top 1 pra mim... já Hana Kimi não chega, a ser isso tudo por varias coisas que me decepcionaram ...
    mais se for separar só comédia....nessa questão eu ri mais em Hana Kimi... e me diverti mais também..
    nao sei g_________g vocês tem que ver e tirar as proprias conclusões, assim como eu pretendo ver a versao japonesa ainda essa semana '-'

    ResponderExcluir
  5. Vou assistir sim ^^, tanto que até já estou baixando ele, devo começar a assistir amanhã =)
    Mas se você diz que riu mais em HanaKimi do que em ISWAK então estou bem interessado em assistir.

    ResponderExcluir
  6. ok, eu sei como é... Tbm ficava comparando direto ISWAK com Playful... Apesar de ter gostado muito de playful, não achei q foi tão bom quanto ISWAK. Mas, sei lá, tem muitos motivos q me fazem gostar mais da versão japonesa... Eu vou terminar a taiwanesa para poder falar melhor... Mas, tenho certeza q vou gostar mais da japonesa. É uma amor antigo sabe? E também pq eu não gosto da atuação da menina feia, e ser feia e ainda atuar mal é demais para mim!kkkkk
    Mas é tudo uma questão de opinião, como eu sempre digo, depende muito da situação também.Tem doramas que eu sei que são ótimos, mas que simplesmente não marcam... A versão japonesa de Hana Kimi marcou muito então, para mim, é muito difícil que alguma outra versão consiga superar.

    Obs.: A versão japonesa não tem homens TÃO bonitos como a versão taiwanesa... Mas ainda assim eu adoro todos eles, e pelo menos a garota é bonita... kkkk

    Obs 2.:Se vc quiser falar comigo sobre algo que não tem a ver com as postagens, pode deixar um recado na c-box (Não estou brigando com vc ta?)É até mais fácil para vc. Te respondi lá no meu blog flor. ^^

    Kisses!

    ResponderExcluir
  7. Luche: então depois que você ve me diz o que achou... como TPO disse, é tudo questão de opinião, tbm quero ver o J. pra saber do que todos dizem...

    TUDO PARA OTAKUS: amor antigo.. sei como é.. e entendo perfeitamente... vou usar Iswak de novo, mesmo que façam mil versões nunca nenhuma vai bater pra mim ( mesmo que bata ) pq é o drama que mais me marcou até hoje.. talvez seja isso com sua relação nessa versao Tw.
    os homens dessa versao realmente são uma tentação u____u pode deixa verei o J. ainda essa semana..
    E sobre a garota , ja expressei meu ódio pela Ella, tbm achei que ela nao sabia atuar, que era feia, e que era muita pouca coisa para o lindo Chun e.e maaaais você supera u__u , eu superei (y kk

    pode deixa ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua forma de analisar suas indicações.
    Muito bom mesmo.
    E ouvi boatos...de que essa versão é bem melhor, bem melhor mesmo que a japonesa, u.u
    Eu não duvido não.
    E para mim, os a galera de taiwan foca mais na paixão exacerbada, entendi? Em questão de pudor, eles tem menos. O que deixa as cenas muito mais apaixonantes!
    Então, parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de saber se você não gostaria de fazer parceria :)
    meu blog: http://shikonnotamaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. CECÍLIA: Ah valeu *-* .
    Não posso te dizer se é melhor ou não, porque não vi a japonesa ainda ( pretendo ver essa semana ) mais eu realmente gostei dessa versao .-.

    O que eu gosto de Taiwan é isso, eles se entregam muito mais nas cenas românticas, parecem que estão vivendo aquilo... maaaas não é o caso desse drama, na questão romance ficou fraco... e.e
    Obrigada quero sim, já vou colocar teu blog aqui ^^

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui pra responder você *----*
    Você vai ficar provavelmente assustada c a revelação que eu tenho a lhe fazer, mas é pra você se acostumar logo assim como as minhas outras parceiras de blog ja se acostumaram...mas eu NÃO SUPORTO O MATSU JUN E A INOUE MAO, gente serio...eles não me entram! Tô falando logo que é pra vc se acostumar....SUHAHUSHAUSUHAHUSHU' eu meio que não gosto dos dois juntos...e não curto a atuação deles.

    Enfim..vamos ao que interessa...
    Coffee Prince pra mim é o poder...na minha opinião, melhor não há. Eu gostei muito e não foi pouco não...por isso é meu número 1.

    My Princess é meu número 2...
    não conhecia nenhum dos dois atores...
    e quando os conheci..me apaixonei simplesmente. ê casal mais lindo esse viu.O drama me fez rir do começo ao fim, gosto disso, u.u

    49 days é muito bom mesmo..
    tá no meu top 3 pela temática.
    Muito boa, um final polêmico, porém...instrutivo para a vida.

    Em quarta tem BBF, gente não tem igual,serio mesmo...ta em 4 somente pq tem uma parte q eu achei q perdeu um pouco o rumo qnd a macaca entra em cena..num precisava da enrolação toda que se sucede.

    E You're Beautiful pra mim é o 5. Romance do casal foi moh paia. mas o drama em sim,foi muito bom.

    Por causa de My Princess...tô assistindo Summer Scent! Mas não tem pra baixar em lugar nenhum,sabe? Consegui com uma amiga q comprou pra mim e me enviou. Mas é com o carinha de my princess, o song seung lindo...e a moça que fez personal taste! Adoro ela...minha atriz favorita! LINDA, MAGNIFICA,PERFEITA! o DRAMA É LINDO. Son Ye Jin brilha!

    Com a atriz de My princess tô vendo love history in harvard, é legal...e é com o carinha q fez o filme my little bride...adoro eles...

    Tipo...em processo de conclusão tenho nomes como Secret Garden, q por sinal o hyun bin ta horrível..magricelo. E a atriz de 100 dias c o sr. arrogante me decepcionou muito e num foi pouco não nesse drama. Parei de assistir, pq pra mim a história é fraquíssima, se um dia eu voltar a ver é simplesmente por causa do Oscar.

    Também tem Goong q ta em processo de conclusão! :)
    é legalzinho mas tem hora que é chato pra caramba.

    Ah, conheces Buzzer Beat...adorei! Yamapi simplesmente demais!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH< AUTUMN'S CONCERTO, ctz vc iria amar..se é q vc ja n ama!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é perfeito.

    Yamato Nadeshiko...nossa...tem tanto..

    ei, LIE TO ME é muito bom. Tô rindo a bessa com ele! :)
    É coma Eun Chan de Coffee Prince! :)

    suashauhsuhashuauhsahu'

    parei, tô me empolgando muito!
    suashuahuahu

    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo! :)
    ushauhshuauhshua'
    Poisé mlr..eu só sei que pelo que eu vi a gente concorda em vários aspectos não é verdade?
    O que é muito bom meeeeeeeeeeesmo! *--*
    Nos daremos bem, muito bem! :)
    Poisé...tem tanta coisa que eu quero ver realmente...tanta coisa!
    E não, realmente não veja Goong a noite! É totalmente diferente de my princess...aborda a questão da monarquia de um jeito mais tradicional e chato cm era antigamente! --'
    E 49 days, assista! É apaixonante! Do começo ao fim, u.u
    Concordamos quando a Coffee Prince...gente, sério..o que é coffee prince....num tem homem com a pegada do goong yoo não! suasuhahushuauh'
    Eu gostei muito de YAB, mas é que achei que o romance deles era puro demais sabe...apesar deles darem super certo juntos, achei que foi meio amarga as cenas em que eles se beijavam por exemplo...
    mas o JANG É FANTASTICO, um dos melhores atores da nova geração viu..ele é muito versátil. Um personagem particular *---*
    Eu também não assisto muitos Jdramas,mas bem que assisto sabe...minha filha, ja vi tanta coisa em tão pouco tempo...
    ah, vou jaja assistir hear me, vou só tomar banho..e venho postar minha opinião aki ao final ta baum?!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dessa resenha de Hana Kimi! fico feliz que você tenha gostado :)

    eu vi a versão japonesa primeiro, pra depois ver a taiwanesa, e tipo...eu realmente gostei muito das duas!!! As duas se tornaram especiais pra mim de formas diferentes.
    Na versão japonesa os outros personagens tem um pouco mais de destaque, não fica aquela coisa só o trio, até porque os outros personagens também são engraçados! e também achei tenso não terem colocado o Oscar nessa versão de taiwan xD

    Tudo bem, eu concordo que a Ella não é bonita, mas considerando o papel, eu achei que ela foi muito bem! Ela e o Wu Chun estão ótimos em Hana Kimi! achei que, apesar do romance ser SUPER meia boca, eles aparentaram mais química que a Horikita Maki e Orguri Shun (da versão japonesa), e digo logo que, em termos de pegação, a versão tw tem bem mais coisa que a japonesa.

    Também gostei muito do médico gay, ele tem um jeito pervo-sexy que eu adoro! hahahaha achei ele bem melhor do que o da versão japa.

    Agora tenho que concordar com uma coisa, o Jiro fez um ótimo trabalho, eu sei, mas NINGUÉM BARRA O IKUTA TOMA!!!!!!! Sério!!! ele é o melhor Nakatseu EVER! não querendo desmerecer o Jiro, mas o Toma realmente é puro esplendor no papel! nisso a versão japonesa ganha selado!

    Gente, esse Wu Chun é MUITO LINDO!!! minha nossa!! eu sei que a grande regra é quase todas as meninas fãs de TW amarem o Mike He (eu tb amo hsuahsua) mas o Wu Chun foi o primeiro TW galã que me conquistou!!! eu SUPER cobicei o corpo dele em cada episódio ushaushaushau

    Lu, assim que possível veja a versão japonesa, você também vai gostar muito!

    e parabéns pelo blog!! :D

    ResponderExcluir
  13. JU *----------------------------------------*
    ainda nao li seu comentário , mais to emocionada de te ver aqui *u* kk

    ResponderExcluir
  14. CECI: respondi no seu blog flor ^^


    JU : *----------------------* Fico muito feliz que tenha vindo colega, e que tenha botado sua opinião, ja que você foi a unica aqui que viu as duas versões *-* k
    estou cada vez mais curiosa pra ver a versão japonesa pra saber do que vocês estão falando u__u
    mais pra vc tbm foi boa a taiwandesa né ? ^^
    sobre a Ella, como eu falei foi só de início, me acostumei com ela depois, como vc falou eles tinham uma quimica pareciam bem intimos mesmo... só nao conseguia ver ela pro Chun T___T e claro que ela conseguiu atuar bem como homem, até pq ela nao tem muita coisa faminina e.e /vou para de chingar a Ella.
    Poxa, conheci o Wu Chun agora mais ja me sinto muito intima dele 8) kkkkkkk
    meu primeiro amor TW foi o Joe, mais assim que vi o Mike trai ele G_G KKK
    Super cobicei o corpo do Wu Chun tbm.. eu voltei varias vezes aquela cena uma das ultimas, ele ta sem camisa, e a Ella da tipo uma encarada no peito dele e câmera filma AAAAAAAAAAAAAA enlouqueci u_u k

    vou ver a versão japonesa essa semana mesmo Ju, brigadão pelo apoio *-*.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, só agora vi que essa Ella e do S.H.E hahaha. Vi o primeiro episódio ontem e realmente ela é bem feinha e está meio estranho, acho que é dificil não comprara com a Maki Horikita. Mas realmente tem várias cenas engraçadas, vamos ver como a história vai desenrolar.
    E tem no Dramawiki já as informações do remake japonês, agora é esperar algum grupo traduzir XD

    ResponderExcluir
  16. Luche: eu ja sabia kk porque eu vi Bull Fighting com a Hebe, e a Hebe é do S.H.E e ai conheci as integrantes e tal.... por isso ja tinha uma rixa com a Ella u_u
    o que eu aconselho é não ficar se importando com a aparência dela, eu levei uns 5 episódios pra parar de ficar cismando com ela...você aproveita bem mais o drama ^^
    eu quero ver todos os remakes possiveis u_u k

    ResponderExcluir
  17. Não precisa agradecer Lu ^^

    Claro que a versão tw foi boa sim!! muito boa mesmo! Eu também dei boas risadas! Como eu te disse, as duas versões são especiais pra mim de formas diferentes.

    Verdaaade! Era uma tentação todas as vezes que o Chun aparecia sem camisa *¬*
    Eu também achava muito fofo que ele era todo protetor em relação à Rui Xi º(>.<)º

    Você comentou que gostou da OST do dorama, eu também gostei, a OST é basicamente de músicas das S.H.E. e do Fahrenheit, que á banda do Chun e do Jiro (se bem que, segundo umas coisas que li no site do F4AW, parece que o Chun saiu da banda, mas na época de Hana Kimi ele ainda fazia parte).

    Sim sim, veja a versão japa também e faça a resenha aqui pra gente comentar!!

    ResponderExcluir
  18. JU: eu comecei a assistir a versão japa agora, to gostando MUITO. mais eu tbm gostei bastante da TW. acho que vou ser que nem você gostar delas de maneiras diferentes... ^^

    Wu Chun é muito fofo e.e quero ver outros dramas com ele, você ta vendo Tokyo juliet né ? ve e depois me diz se é bom u_u k

    eu gosto das musicas da S.H.E uma das melhores osts são Bull Fighting, e é quase todas as musicas do S.H.E . Então eu ja conhecia a Ella e pa..
    mais não sabia que o Jiro era dessa banda, fiquei sabendo quando vi hana kimi,
    ja reparou que a maioria dos atores que fazem os dramas as osts são cantadas por eles ? pelo menos TW, e K.

    bj ju, brigada pela visita ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu sabiaaaaaa!!
    uma vez que se vê as duas versões se gosta das duas! de formas diferentes, claro ^^

    Ainda não vi Tokyo Juliet, vou ver quando ficar de férias, mas já estou baixando, e, assim como você, quero ver mais pelo Chun ESSE LINDO e pela Ariel Lin :)

    já notei sim, mas também os atores de doramas são multifuncionais hsuahsuah isso também acontece em ALGUNS doramas japa (ex: Tokyo Friends, My Boss My Hero).

    Por nada Lu ^^

    ResponderExcluir
  20. Apesar de eu ter curtido mais essa versão, do que a versão japonesa (ainda assistindo a coreana) também achei que ficou muita coisa no ar e coisas que não precisavam ter na série. Mas ainda assim gostei. E sim...o ULTIMO episodio...esse episodio, que RAAAAAAAAAAAAAAAIVA...ODIOOOOOOOOOOOOO....Toda hora q eles interrompiam eu me dobrava na cadeira..."MAS P&%$#@AAAAAA, NÃO ACREDITO"...ahsuahsua enfim. Parabéns pelo post =D

    ResponderExcluir
  21. Waaaa! Essa versão com certeza é a melhor! E o Wu Chun...ui! Lindo dmaz! O Jiro é engraçado demais! Amo demais! E as expressões faciais de Ella...haha! Realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  22. eu nao acho a rui xi feia, ela e uma gracinha, fofa e engraçada. a atriz ella chen so pega pares romanticos lindos, gatos. sortuda, ela e super sortuda.rsrsrs. ela faz bem o papel. gostei. eu gostei da versao taiwanesa e japonesa, das duas versoes.rsrs beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  23. Onde consigo sacar os episódios em boa qualidade? Eu fiquei bastante interessada nesta versão mas não acho os episódios...

    ResponderExcluir
  24. Ja li o mangá e vi a versão japonesa e a coreana por enquanto eu prefiro a japonesa pois não me conformava com a Gu Jae Hee,achava ela estranha....mas no fim acabei me acostumando e amando ela e principalmente o Kang Tae Joon <3 muiiito fofo !!! agora quero ver a versão de Taiwan mas não consigo encontrar legendado :( alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaa esse post é de 2011 :O tomara que algum sempai me note ^-^

      Excluir
    2. Você pode procurar no viki que tem online!!
      Também estou procurando para baixar, eu tinha no pc mas perdi a serie toda :-(
      Mas olha no viki que tem a serie inteira em portugues

      Excluir
    3. Vlw terminei de assistir agora nesse exato momento e fiquei surpreendida pelo final !me deu uma raivaaaaa!!!!mas pelo menos como o drama foi fiel ao mangá posso ter minha curiosidade saciada ^-^

      Excluir
    4. aiii meu deus a onde estou deseperado please amnda link

      Excluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^