15 de julho de 2013

Hi My Sweetheart [Tw-drama]


Finalmente voltando com os dramas, gritos de aleluia! AUSHUASHUAS prometi e estou cumprindo furei umas 3 vezes antes, abafa . Gente estou sem inspiração mas quem sabe com esse drama, minha escrita volte, porque eu amo ele DEMAIS. Como sempre, terminei este drama a anos luz e só agora estou comentando, então perdão se esquecer de algum detalhe ou falar besteira! Quem estava com saudade dos Twdramas? Vocês sabem que eu arrasto um caminhão pra eles né? ainda mais se tiver atores que eu super valorizo, tipo a diva da Rainie e um dos meus maridinhos taiwaneses Show Luo <3 <3 (Vejam todos aqui) HAHAHAH Bom, esse drama é uma comédia só! É a verdadeira comédia romântica, com algumas novelas mexicanas desnecessárias mas que dá pra engolir, pelo menos eu surtei loucamente com ele. Vamos aos comentários?

SINOPSE: Xuei Hai sempre um garoto bobo e super mimado por sua irmã mais velha. Ele chega a HangZhou para ir à faculdade e acaba sofrendo bullyng, mas é salvo por uma colega de classe Zhu Bao, que acabou se tornando seu primeiro amor.Mas por obra do destino os dois se separam, e ele pensa que ela o abandonou por um homem mais rico, anos depois ele se transforma em um homem poderoso(e mais gato,claro!), e ele quer se vingar dela.E ai, a vingança falará mais alto que o amor?

Esse foi o melhor personagem da Rainie (DBYHeartbeat Love, Drunken, Why Why Love etc) que eu já assisti até hoje, sem mais!  Não é novidade para quem me acompanha que eu sempre gosto de personagens femininas de personalidade forte e brigonas, esse estilo super combinou com a Rainie! E pra quem não curtiu a atuação da moça em DBY que é um drama mais antigo, assistam HMSH que vocês vão ver como ela melhorou muito! Na real os últimos trabalhos da Rainie, estão todos bons, adoro os dramas dela!

Todo mundo já viu aqueles dramas/novelas/filmes onde tem uma mocinha feia e no meio da trama ela fica linda e samba na cara da sociedade que esculachou ela etc etc. Esse drama tem o mesmo tema, mas dessa vez é com um homem! (o que eu nunca tinha visto até hoje). GENTE COMO CONSEGUIRAM DEIXAR O SHOW LUO FEIO! e esse queixo pra frente, como faz? Enfim, Da Lang (como é conhecido por todos) é um garoto rico, mas que não quer que ninguém saiba que ele tem tanto poder assim. Até porque, ninguém iria desconfiar com essa aparência e o jeito dele falar meio "parece que nunca deixou os 10 anos de idade"

Mas, o legal do drama é justamente isso! A Bao Zhu sendo o "macho" da história e o Da Lang a donzela indefesa HAHAHAHA Os dois são muito fofos juntos, você vomita corações gente! Porque a Bao Zhu é aquele tipo de garota que construiu uma muralha ao redor dela, que ninguém nem se atreve a chegar perto... menos o Da Lang, que teve essa cara de pau, e que apanhou muito para conseguir ter um pouco de respeito.

É com esse jeito bobo e idiota que o Da Lang conquista totalmente o coração da nossa bruxa Bao Zhu. Gente morro de rir desses dois, invertendo os papeis! Acho que é isso que mais atrai em HMSH, tipo a garota tendo atitude AUHSASUHAUSUAS.  Mas como em todos os dramas, quando as coisas estão ficando boas, eles tacam merda no ventilador e cagam com tudo.

Transformação do Show Luo morrendo lentamente , e chegamos na segunda fase do drama! Que não tem como eu contar sem soltar uns pequenos spoilers. Bom, os dois tiveram umas treta e como sempre nos dramas, passam alguns anos, e Xuei Hai quer vingança! Então, ele fica lindo e charmoso, assume a empresa de sua família (onde Bao Zhu trabalha), tem todo o reencontro só que ele não diz que ele é o Da Lang e usa seu nome verdadeiro Xuei Hai, e tenta conquistar Bao Zhu, tenta fazer ela se apaixonar por ele, só pra largar ela depois. Já viram no que isso vai dar né? Não? Assistam!

Opa! E se Xuei Hai cair na sua própria armadilha? Afinal ele não conseguiu jogar todo o sentimento que tinha pela Bao Zhu fora! Essa é a melhor fase do drama na minha opinião, não só pelo Show Luo estar gato, mas os dois se provocam demais! Bao Zhu não aguenta ele por ser um arrogante metido (totalmente diferente da alma doce que era o Da Lang) mas é atormentada pela semelhança do seu antigo amor. E o Xuei Hai tentando conquistar ela é muito engraçado! E claro todos ficamos na torcida para quando ele finalmente vai revelar quem é!

Nada contra o sênior, mas ele não fez diferença nenhuma pra mim nesse drama. Acho que só faltou um pouco de "se toca" pra esse personagem. Porque esperar pela guria por 10 anos acho que foi um pouco irreal, ninguém faz isso. Ainda mais quando a garota deixa CLARO como água que gosta de outro cara. Na real eu achei ele um personagem meigo e dedicado, estava presente em todas as horas, perfeito. Mas por que nós mulheres nunca gostamos dos bonzinhos? Vai entender. (Ator muito gato, já tinha uns fellings por ele em Bull Fighting, e de novo o personagem dele ficou só chupando dedo, coitado. Só ele e o Kingone HASUAH reis do toco nos dramas) 

Personagens porres de arrancar os cabelos, todos os dramas tem! E em HMSH não vai ser diferente. A mãe do Xuei Hai é um pé no saco, como quase todas as mães do contra. Ta na hora de inovar né produção? Essas mães barraqueiras e intrometidas já vimos o suficiente, obrigada! E claro, as vacas do drama. Na real nem foi tanto, mas a voz enjoada da bitch me dava nos nervos + a sua cara de barbie falsificada. 

# VALE A PENA RESSALTAR:

# Química do casal: Rainie e Show Luo são perfeitos juntos! Lembram que eles já fizeram um mini-drama depois de HMSH por causa da fama dos dois né (vejam aqui) . Você vomita corações em todas as cenas que eles aparecem juntos, sem falar que tem MUITAS fotos dos atores em eventos e premiações soltas pela net, que é impossível não ser Shipper né? Twdramas e seus beijos decentes, adoro!


# Relação com a Pantera cor-de-rosa: Pra todos que tiveram uma infância feliz acompanhando esse desenho, é viciante ver eles fazendo a dancinha da pantera o tempo todo!! Sem falar que acho lindo homem de rosa, e todas as roupas que o Show Luo usava tinha pelo menos um tom de rosa. Morrendo sim ou claro?

PONTOS NEGATIVOS: Ai gente, pra que toda essa novela mexicana no final? O ruim dos Twdramas é isso, sempre tem que ter alguma coisa drástica, ou enrolada, ou reviravoltas, nunca o drama pode ir certinho nos trilhos /momentorevolts HAHAHUAHA Não estragou o drama pra mim, porque eu realmente me apaixonei por toda história e minha pantera cor-de-rosa <3 Mas digamos que no final colocaram umas coisas que dá vontade de arrancar os cabelos, de tão clichê! Então preparem-se que nem tudo é flores.

Gente vou ficando por aqui, não to muito inspirada hoje mas espero que vocês tenham gostado! Eu realmente curti esse drama do começo ao final, ele é muito divertido e surtante! É um dos meus Tw-dramas favoritos em? Hoje não vou botar os gifs extras pasmem HAHHAAHA mas fica ai a dica pra quem ta procurando um romance fofinho e quer dar boas risadas. 2bjs

:海派甜心/ TW-DRAMA
EPISÓDIOS: 14
EMISSORA: CTS / GTV
PERÍODO DE TRANSMISSÃO: 01 de novembro a 31 de janeiro de 2009/2010
ELENCO: Show Lo como Xue Hai / Lin Da Lang, Rainie Yang como Chen Bao Zhu, Lee Wei como He Yan Feng, Maggie como Mo Li.
DOWNLOAD: Why Why Dramas (precisa de cadastro) / AnimesXgames

(Não to conseguindo botar só a abertura, então peguei um episódio qualquer só pra vocês conseguirem ver a música de abertura e o clip que é MUITO viciante, eu amo as aberturas de Twdramas, e HMSH está entre minhas favoritas, vejam meu TOP 10)


14 comentários:

  1. Eu preciso assistir algum Tw-drama .. nunca assisti nenhum, sei lá.. mas acho o idioma mtoo mas mtoo chato e mesmo já tendo visto várias histórias legais e cenas mais "calientes" ainda fico com o pé atrás... kkkkkkk

    mtoo bom o post amg, com certeza algum dia irei quebrar esse jejum de tw-dramas (dpois conto a experiencia AUHAUHAU)

    Chuuu~~

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu baixei, mas ainda não consegui assistir esse drama =/ Rainie e Show já são meus fofos, amo de paixão <3 casalzinho que deu super certo, neh! E agora com a resenha, um incentivo a mais para tratar de assistir imediatamente \(*0*)/

    ResponderExcluir
  3. Esse drama esta na minha lista já tem um bom tempo viu e vou dar uma chance nessas férias, to querendo algo com beijos dignos para varias kkkkk bem que os kdramas poderiam seguir os twdramas nisso não é? E espero gostar da Rainie nesse drama porque em dby ela estava muito boba ç.ç
    amei o post e fiquei com muita vontade de assistir ao drama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai é com a Rainie *-* eu assisti Devil Beside You e Why Why love com ela õ/
    vou ver esse :D
    adorei o blog :D

    http://lolashobbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse Drama sem dúvida é o mais fofo que eu já assisti , lembro de ter começado a ver ele em outro fansub, e terminei de ver pelo WWD muito bom mesmo recomendadíssimo , aquela dancinha deles inesquecível Da lang Da lang Da lang Da lang Da lang srsrsrsrsrsrsr .
    deu vontade de ver de novo*.*

    ResponderExcluir
  6. novela mexicana novidade hahahahahah Esses TW são realmente inspirados pelo os hermanos.
    Já sabe q to curiosa e não irei me estender. Mas quero colocar um ponto do contra: não gosto de rosa, não tive infância pq não vi Pantera Cor de Rosa (sou chata 2peitos, me ame <3)

    ResponderExcluir
  7. Amiga! Eu quero ver esse drama a tanto tempo! Sério! Mta gente já me recomendou falando o quanto é legal e eu realmente acredito! Não fui lá mto fã de Devil Beside You, então espero mesmo que a personagem da Rainie seja melhor! Eu já vi o especial dela com o Show Lou e AMEI! AMEI! Mto lindo esses dois juntos, mta química ali! Ouvindo a música de abertura e amando! Confesso q já tentei baixar o drama algumas vezes mas não sei pq nunca dava certo! Vou tentar novamente! Preciso ver mais twdramas e esse promete ser ótimO! Amei o post! =)

    ResponderExcluir
  8. Como sempre vc consegue me deixar com água na boca Lu, amei a resenha também gosto de personagem feminina decidida e brigona, fora os beijos valendo que tem nos Tw-drama, mesmo fazendo tempo que vc assistiu seu entusiasmo é contagiante não tem como ler suas resenhas e não querer assistir o drama, valeu Lu *(^-^)*

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver muitooo essa série, não sei se já comentei aqui no blog, mas nunca vi um TW drama, me inscrevi no fórum só pra baixar essa série, mas ainda não consegui uhauhauhauha sou tapada mesmo :p e fora que ler essas suas resenhas, dá uma vontade enorme de assistir, tipo agora! o.O
    Amei o post xD

    ResponderExcluir
  10. Eu quero assistir por que achei a história super legal e por que eu nunca assisti nenhum Tw-drama e faz um tempinho eu quero assistir um mais ainda tenho terminar o to the beautiful you . Beijos amei o blog!
    aishiterudoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. sou completamente apaixonada por esse drama, é o meu tw-drama favorito, Bao Zhu e Da Lang/Xue Hai fazem um casal muito lindo mesmo, vomito coraçõezinhos por esses dois *---------* kkkkkkk
    se me permite irei fazer duas pequenas correções no que vc postou:
    1- a radio que ele vira chefe não era negocio da familia dele, a familia dele tinha alguma coisa a ver com coisas pra banheiro, privada, banheira e tal kkkk a radio ele foi la e comprou só pq ele ficou sabendo que a Bao Zhu era locutora lá, awn *-*
    2- a senhorinha lá que eu não consigo lembrar o nome não é mãe dele, é irmã mais velha, ou Da Jie como ele a chama
    enfim, é isso, quem não assistiu ainda assista, vcs vão amar ^^

    OBS: to me perguntando até agora como conseguiram deixar o Show Luo feio O.O kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry pelos erros, eu terminei esse drama um BOM tempo e esse é o problema de demorar pra comentar eu sempre esqueço dos detalhes HAHAHAHAHHAHAAHHAH to com uma baita preguiça de arrumar KK mas assim que encontrar minha vontade arrumo o post, obrigada pelo comentário s2

      Excluir
  12. Acompanho suas resenhas desde que comecei a ver dramas (já vi quase todos os que você resenhou os que eu não vi são os que eu não me interessei em ver realmente). Esses dias dei uma chance a Hi! My Sweetheart por conta de Ouran (já que na sua resenha você falou que era um drama todo louco e tais então imaginei um drama como Ouran só que girando em torno de romance, como sempre coloquei Ouran como meu xodó decidi dar uma chance a este) e devo dizer: não me arrependi. Embora o drama ser mais idiota que Ouran ao ponto de me fazer questionar "cara, eu estou mesmo assistindo um trocio desses?", no entanto ao mesmo tempo eu curtia bastante porque eram nessas partes que eu mais gargalhava. O romance foi um pouco enrolado (sei la achei que eles demoraram muito para resolver e depois meterem outras coisas nada a ver e clichês demais) no entanto eu me apaixonei perdidamente pelo casal de tão fofo que os dois ficavam juntos. A principio não pensei que iria curtir o casal pois foge um pouco do roteiro que curto nos casais, mas a formula que usaram para os dois de encontros e desencontros, junto com a questão de destino sem ter aquele melodrama dos autores ficarem forçando aquele "destino" e sim fazer de uma forma bem simples sem forçar a barra e tais achei bem bacana. Outra coisa que concordo perfeitamente contigo é a abertura do drama que não só tem uma música viciante como entrou para o meu ranking de melhores aberturas (assim como a trilha sonora toda haha).

    ResponderExcluir
  13. Oioi,
    eu já havia lido esse post um tempo atrás, mas não tinha me tocado que a Rainie Yang era a mesma do DBY. Eu nem me toquei do nome, ainda tô vendo essa coisa de lembrar nomes de atores asiáticos, já não sou boa em lembrar os nacionais ^^'
    Mas agora dando uma olhada nos Gifs eu vi mesmo que era ela, e que linda que ela tá :)
    Esse dorama realmente parece que vai me fazer rir e aaiaiaiaii essa coisa de reviravoltas e dramas mexicanos as vezes me fazem querer pular episódios até, mas nunca fiz ;)
    E a mudança do Da Lang é impressionante.
    Parabéns pra ele.

    bjbj e até

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^