23 de agosto de 2013

Last Cinderella [J-drama]


VOLTEI AMIGOS!!! Espero que dessa vez não me de bloqueio, acho que a minha falta de inspiração para o blog é que eu não estou vendo nada asiático nos últimos tempos, e a faculdade realmente é foda. Mas obrigada por não me abandonarem como fiz com vocês HAHAHAH Sem mais delongas, vamos a esse drama MUITO FOFO que eu vi a um tempinho com o sexy do Miura. Minha história de amor com o Miura é de anos, na real ele faz parte da minha entrada na vida doramatica já que Koizora foi um dos primeiros dramas que assisti e chorei baldes, desde Kimi Ni Todoke que não vejo nada dele, e quando vi todo mundo comentando no drama que o Miura aparecia seminu em quase todos os episódios EU TINHA QUE VER, sabem como é, mesmo sabendo que japoneses não tem aquele corpo, eu valorizo muito os ossos do Miura, 2bjs.

SINOPSE: Sakura é uma, quase, quarentona tão dedicada ao trabalho que esquece de cuidar de si mesma. Com sua personalidade forte e de jeito 'largado' é frenquentemente chamada de Jiji (homem velho). Quando o cargo de gerente é tomado pelo seu rival no trabalho ela decide que quer mudar de vida, começando por encontrar o homem ideal enquanto tenta ser mais feminina.

Last Cinderella não tem a história das mais inovadoras, como podem ver é bem clichê. Ainda mais que o Hiroto (Miura) é contratado para seduzir a Sakura e tirar ela do caminho do Tachibana. Isso lembra alguma coisa? Sim ele engana ela, mas no meio disso acaba se apaixonando coisa e tal. Mas apesar dos clichês o jeito como a história é mostrada é muito descontraída e fofa, e pela primeira vez não dá pra saber ao certo com quem que a Sakura irá ficar, porque o Tachibana é bem presente no drama (mas como eu sou team Hiroto, aqui vai chover fotos dele ok? e talvez tenha 90% a ver por ele ser feito pelo Miura)

O que era a Sakura minha gente?? Apelidada carinhosamente por mim de bruxa do 71 HAHAHAH que bicha feia!!! Não é por ela ser mais velha, eu geralmente gosto desses dramas que mostram diferenças de idade coisa e tal, mas a Sakura era um tribufu! E todo o conjunto dela não ajudava, a mulher se vestia igual a uma velha, não passa maquiagem, não ARRUMA AQUELA PESTE do cabelo dela que isso era o que mais me deixava revolts, sempre com aquele prendedor de cabelo horroroso. Sem falar nas manias de gente idosa e no lixão que era o apê da moça. 

 
E a parte mais revoltante de todas: Sakura trabalha num salão de beleza WTF? Ai eu me pergunto, como, mais como uma mulher que trabalha a anos num salão, não sabe se arrumar sozinha, não tem nenhum senso de vaidade?? Eu pensei que depois que ela se apaixonasse pelo Hiroto iria mudar aos poucos sabe? Hora da transformação da Betty a feia!!! Mas não, a bruxa do 71 fica desse jeito do começo ao final do drama, e digo pra vocês que foi difícil ver ela no lado do lindo do Miura. Pode até ser preconceito da minha parte, mas no começo eu não conseguia ver química nenhuma nos dois.

Os episódios foram passando e quem diria? Acabei me acostumando com a feiura da Sakura e o casal ficou super Shipavel pra mim HAHAHAH sério gente, eles são fofos. Principalmente quando Hiroto começa a ficar todo cheio de ciúmes pra cima dela, ADORO! Depois de uns 4 episódios eu vi esse drama rapidinho, cada episódio acabava daquele jeito que te deixava curiosa pra ver o próximo, e quando eu vi já tinha assistido tudo. 

Tashibana não é um cara que eu jogaria fora, o personagem dele fez muito bem sua parte no triângulo. No começo como não conseguia ver a Sakura com o Hiroto, gostava mais dela com o Tashibana porque os dois combinavam mais. Até porque adoro um casal gato e rato, e os dois ficavam soltando farpas o tempo todo HAHAHAHA era um casal que tinha um bom felling, não tem como você odiar o Tashibana e como eu disse, ele teve muita participação no drama então eu realmente fiquei agoniada pra saber com quem ela ia ficar que só revelou no final do drama, novas.

Coitado do Tashibana, se o rival dele não fosse o Hiroto/Miura ele teria mais chances no meu coração, mas o Hiroto era sensual demais HAHAHA aquela pinta sexy dele OMG parei/ . Esclarecendo aqui que não to revelando com quem a Sakura ficou, só estou dizendo que minha torcida era pro Hiroto então obviamente minha resenha vai arrastar um bonde pra esse pedaço de mal caminho, mas para saberem com quem ela vai ficar só assistindo o drama! E garanto dá um medinho porque realmente não dá pra saber.

As amigas da Sakura eram TOP, me lembou um pouco de I Need Romance tipo 3 mulheres mais velhas querendo curtir a vida, e pegar os gatos HAHAHHAHAHA adoro esse tipo de sentimento que os doramas coloram. Além de ter todo aquele ar de comédia que nos garantem boas risadas, tem a valorização da amizade, o que eu sempre AMO ver em dramas. Principalmente os japa sempre passam muito isso. Amei as amigas da Sakura, sem mais.

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITCH, só pela cara azeda já da pra perceber que ela vadia da história né? Nojenta desgraçada, nem ia colocar foto dela mas meus leitores reclamam que eu ignoro os vilões e tem gente que tem simpatia por eles, então HAHAHAH Enfim, Chiyoko é uma bovina das maiores, foi ela quem pagou o Hiroto para poder ficar com o Tashibana, mas tem toda uma treta por traz dessa história que vocês descobrirão assistindo. Podia ter sentido pena da garota mas não, odeio as bitches até o final e desejo a morte de todas, 2bjs. 

VALE A PENA RESSALTAR:
# Miura sensualizando: Gente que isso, Miura aparecia sem camisa e de cueca o tempo todo sofremos sem contar dos sorrisos divinos que ele dava, que eu me quebrava toda no quarto. SURTEI MUITO POR ESSE HOMEM nesse drama, apenas. Muitos gritos e muita cobiça para esse corpinho.

# Beijos decentes e pegadas: Esse drama foi meio que CHOCANTE pra mim, porque eu vi MUITAS coisas que não se vê em Jdramas. Como disse o Miura ficava de cueca o tempo todo, depois as peguetes dele sempre estavam seminuas também, e para completar o que foram aquelas pegadas? Cenas hots em jdramas não é todo dia que se vê minha gente. Tudo bem que não é nenhuma pornografia nem nada disso, mas por ser JDRAMA que a coisa foi tensa. Quem assiste Jdramas sabe o como é difícil você ver um beijo decente, isso quando tem beijo porque né um selinho no final do drama ta de bom tamanho, adeus.
Então Last Cinderella me surpreendeu nesse quesito, a química entre os atores foi muito boa, teve um bom felling e vários beijos.

PONTOS NEGATIVOS:
Preciso falar alguma coisa? Acho que o gif é auto-explicativo HAHAHHAHA A Sakura foi a única coisa nesse drama que me fez arrancar os cabelos, por que a mulher não podia dar um trato? Até agora to tentando entender. E não me conformo dela trabalhar num salão de beleza, simplesmente não faz sentido. Enfim, nem quando ela tentou se arrumar ela ficou bonita gente, não vi luz no fim do túnel para a Sakura, isso não quer dizer que eu não tenha gostado dela, mas é como disse minha mãe, não existe gente feia e sim preguiçosa. Soltar os cabelos e PENTEAR ELES era o mínimo né colega? Acho que escova de cabelo e a Sakura nunca foram apresentadas. 
Vou ficando por aqui, espero que não tenha perdido o jeito! HAHAHAHA Apesar de ser uma história clichê e a Sakura ser vergonha alheia, eu A-M-E-I esse drama, vi bem rapidinho e no final me vi shipando Hiroto e bruxa do 71 *-* Para quem está a procura de um drama leve, descontraído com boas risadas e algumas pegadas vai fundo. Afinal, ver o abs do Miura não é nenhum sacrifício certo? HAHAHAHA

Mais alguns gifs para não perder a manha: 

LINDO, TESÃO, BON....

Morrendo em 3,2,1...

Miura venimin!

Participação especial do Yamamoto (Ouran/Hana Kimi), adorei *-*

Não faço ideia do porque eu surtei tanto nesse drama HAHAHHA

ラスト♡シンデレラ/ J-DRAMA
EPISÓDIOS: 11
EMISSORA: Fuji Tv
PERÍODO DE TRANSMISSÃO:  11 de Abril a 20 de Junho de 2013.
ELENCO: Shinohara Ryoko como Toyama Sakura, Miura Haruma como Saeki Hiroto, Otsuka Nene como Takenouchi Miki, Nanao como Ogami Chiyoko, Iijima Naoko como Hasegawa Shima e
Fujiki Naohito como Tachibana Rintaro.
DOWNLOAD: Completo no Sora~D/Portalsaed em andamento no Banzai Dramas/Dramasfãs

21 comentários:

  1. Bruxa do 71!! hahaha. Eu amei demais esse drama, e como vc vi bem rapidinho e dei mtas risadas, e o Miura só fez aumentar meu fascínio por ele. A Sakura era um desajeitada, eu não conseguia ver algumas besteiras q ela fazia - e vestia - tinha até q parar pra respirar pq era demais!!
    Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aii amiga que lindo vc voltando a postar! Hehehhee Sinto falta dos seus posts divertidos!!! Esse drama foi mto comentado e na real tenho vontade de vê-lo desde que a primeira foto foi divulgada, deduzi que seria diferente de mtos jdramas mas não imaginei que fosse tanto. Ainda não vi, mas como vc, mta gente me recomendou ressaltando esses beijos, digamos que dignos, e mto diferentes da realidades dos jdramas! OMG! Só agora me caiu a ficha que o Miura é o ator do filme de Koizora, não me bata! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Fiquei MEGA HIPER interessada agora. Esses dias acabei Itazura Na Kiss: Love in Tokyo e me veio uma vontade danada de ver mais jdramas! hehehehe

    Ahhh já sei, já sei, vou passa raiva com a Sakura. Já estou até vendo! OMG ! Pq não se arrumar neh?! Aishhhhh! Que raiva! Mas enfim, pelo que vc escreveu e pelos seus surtos tenho certeza que vou AMAR o drama! Amei o post amiiiiga!!! Parabéns!

    Bjus! *_*

    ResponderExcluir
  3. Aaaah que legal! Não sabia que o drama já havia sido concluído! *u* , como eu sou muito ansiosa, é impossível pra mim começar um drama sem ele estar completo... não consigo esperar um capítulo por semana ]: kkkkkkkkkkkkkk.
    Adooooooorei o post! Me deixou ainda mais curiosa para assistir! *.*
    O Miura é realmente lindo, e também fiquei de cara em saber que a mulher passa a história inteira com aquela aparência *o* só em doramas mesmo né? que um cara lindo e gostoso como o Miura se apaixona por uma largada daquelas ~.~ kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ótimos gifs! Realmente chamam a atenção e despertam a curiosidade do leitor u_u kkkkkkkkkkk

    Adorei o post e o seu jeito descontraído de escrevê-lo. Sem dúvida alguma adiantarei "Last Cinderella" na minha listinha de dramas a assistir u_u

    Beeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Unni que bom que você voltou *-*, ja estava chato sem as suas resenhas, nossa me deu muito vontade de assisti esse dorama, fala serio o Miura e muito gato, até hoje so assisti Kimi ni Todoke com ele, então que disser que tem cena de beijo decente nesse jdrama,kkkkk por que até hoje é muito raro ter um beijo que preste rsrsrs, so selinho, mesmo assim eu adoro jdramas são muito engraçados, você ri o tempo todo com aquelas caretas que eles fazem.
    Unni parabéns pela volta, você não perdeu o ritmo :)

    ResponderExcluir
  5. Cara, me identifiquei com a personagem hahahaha :'D
    Maaaaas se for pra pegar um gato desse eu fico sem dar um trato, Lu! Destaque para: "Esse drama foi meio que CHOCANTE pra mim, porque eu vi MUITAS coisas que não se vê em Jdramas" Nossa! um gif vale mais do que mil palavras LOL

    Ótimo você ter voltado. Estava mesmo precisando de suas recomendações ;)

    2bjs

    CM Costa

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é qualquer absurdo de tão feia, hahahahahaha
    gente, pelo amor de Deus, HUSAHUSHUASHUAHUSAHUSHUA
    Mas sabe, Miura é uma paixão antiga minha... <3'
    ele é meu queridinho japonês...
    apesar de eu não encarar um jdrama há muito tempo...
    quem sabe agora eu não encare novamente? hahaha
    òtimo post, fried ;)

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante desse dorama , tanto que exijo um SP !!!! Que final foi aquele ??? Queria mais coisas e a Sakura kkkk que mulher mgd !!! Mas ela era uma piada, falava 1000 palavras em 1 minuto . Ela era demais!!!

    O hiroto um fofo.. Que homem gastosoooooo kkkk é gastoso mesmo !!!
    Gostei muito , mas ainda sim queria a Sakura mais ajeitadinha :( kkk

    ResponderExcluir
  8. VÍCIO é a palavra mais adequada para traduzir Last Cinderella....
    poutz,LC foi o drama q me deixou de boca aberta e apaixonada muito facilmente!
    Fiquei impressionada de como esse drama me conquistou!
    Bastou 15 minutos do 1º epi,pra eu ja saber q ele se tornaria um dos meus dramas xodozinhos!
    Isso pq não so a historia ,mais os personagens são todos perfeitos,ousados e originais.
    Como resumir a Sakura-san?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOS!
    seriu ,rir foi o q o personagem dela me provocou,axei ela tao inusitada ,caricata,e ao mesmo tempo tao narural,q era como meu coração ficassse mais leve toda vez q via ela!
    a personagem da Sakura é mt interessante,pois embora nos a conhecemos ela como a "quarentona" desleixada,eh assim q ela é,e o drama em nenhum momento faz a proposta de querer muda-la.
    Ate pq n é q ela n seja feminina,pois constantemente vemos ela indo em spa,academia,yoga,e preocupada com sua pele e quilos,o jeitão largado eh simplesmente a "forma dela se vestir" ela se cuida,so n tem senso de moda xD
    ps: a atriz Shinohara Ryoko tem mt curvas,e n precisa de mt para ser bonita.
    Agora o sexy principe gigolô Saeki Hiroto foi ou n foi de arrancar suspiros e fazer a mulherada se derreter toda? ahuhauhauahuah'
    personagem ousado,maduro e com mt sex appeal foi esse do Miura,personagem esse q ele fez divinamente,e q tornou ele em um fofo MOR!
    Embora ame o Fujiki Naohito ,e mais uma vez ele teve uma otima atuação como o Tachibana,em nenhum momento torci pra q a Sakura ficasse com ele,mesmo amando todas as cenas deles dois juntos...Sakura pra mim era com o Hiroto e pronto!
    Um personagem q me irritou mt foi o da Chiyoko ,axei ela mt egoista,principalmente dela manipular o Saeki daquela forma,aquele ar de menina mimada me enchia,sem falar q ela era super psicopata e maniaca pelo Tacibana! Ainda bem q no final ela deu uma melhoradazinha!!
    As amigas da Sakura tbm foram um ponto alto,tanto a historia da Miki como da Shima-nee foram otimas...a questao da traição entre amigas,mas depois elas mostrarem q a AMIZADE é o q importa foi mt linda.. Trio das Meninas Super Poderosas esse! Amei demais elas 3 juntass..
    galera doidinha do salão assim como do SOBAR era otimas! Povo hilario...e fiquei chocada com a revelação do Endo no casamento da Miki kkkkkkkkkk eu ri!!!
    Enfim,final peerfeitooo!
    Drama perfeito,personagens perfeitos,tudo perfeito!!!
    AMEI DEMAIS E SUPER RECOMENDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa definição da Sakura, Ste! kkkkkk
      :)
      CM Costa

      Excluir
  9. Voltando para dar o feedback, como não? hahahahaha
    Lu, você não tem contribuído com o tratamento do meu vício! QUE BOM!
    Ainda estou no segundo episódio, mas já me apaixonei pelo drama. Na boa, me identifiquei e muito com a doida da Sakura. Acho que toda mulher tem essa fase (ou fases), apesar de ela representar o extremo disso hahahah
    Eu me vi nela, vi minhas amigas nas amigas dela. Acho legal quando você se pega rindo por perceber que a sua história pode ser interpretada de uma forma engraçada. De algum modo isso é um alívio.
    Muito obrigada!
    Bjus

    CM Costa

    ResponderExcluir
  10. vi vc comentando desse dorama lá no grupo do DL e já me interessei e agora com a resenha minha vontade só aumentou.. isso pra não falar no fato de que você fez questão de ressaltar que os ossos do Miura estão tipo assim, expostos o suficientes pra deixar a gente babando! HAHAHAHHAHAHAHA <3 como resistir? :P
    Confesso que pelo que todo mundo comenta, e pelos gifs não fui muito com a cara da protagonista e tenho a impressão de vou levar um tempo pra me acostumar com a feiura básica dela. Por isso achei digno o apelido de "bruxa do 71". <33 amiga morro de rir com seus posts, por isso não abandone o D.O ok?
    Beeeeijooos

    ResponderExcluir
  11. Falando sério..... Esse drama foi incrível!!!
    E a OST??? de primeira!!!
    Agora voltando ao triangulo amoroso.... Sério desde o começo eu gostei do Hiroto e da Sakura!! (Gente o que foi ele no ep.1 falando : você tentou me devorar, não foi?) Foi demais!!!!
    Pois bem ai que eu fiquei torcendo pra tudo entre eles da certo..... Só que ai vem o Tachibana..... e a coisa muda!!!
    Sério acho que pela primeira vez em um drama eu realmente torci pra ela ficar com o secundário!!! O jeito que o Tachibana fazia as coisas pensando nela e os sorrisos dele??? huhuhahaha muito lindo!!!
    Então de algum modo minha torcida virou e ficou: Sakura e Tachibana!! Torci até o finalsinho pra eles dois ficarem juntos (OBS: na abertura vcs vem só a mão do homem que coloca o sapatinho de cristal no pé da Sakura certo??? Percebam que era o Tachibana pois tinha as mesmas pulseiras e o mesmo relógio que ele usava...) Assim isso só meu deu falsas esperanças... :(
    Ai chegou o final, meu coração disparou e eu não sabia com quem ela ia ficar... Sério aquela correria dela, corre pra um lado, volta pro outro me deixou apreensiva!! Mais apesar de tudo (mesmo com as falsas esperanças de que ela ia ficar com o Tachibana) eu sabia que ela ia terminar com o Hiroto...E não deu outra.... Sakura e Hiroto!!!! Só que o Hiroto é tão fofo gente, que eu até não me importei de ela não ter ficado com o Tachibana!!! Confuso né?? O que dizer.... Amei o final!!!! O Hiroto me conquistou novamente em apenas 30 segundos!!! hehehehe que sorriso é aquele?? E quando ele passava a mão na boca, como se disse-se vou causar problemas???? Ahhhh muito fofo!!! Em Fim...CONCLUSÃO: O dorama é ótimo fazia tempo que eu não assistia um tão bom!!! SUPER HIPER RECOMENDO!!! Assisti em dois dias.... então dá pra dizer que eu gostei muito né??? Todos.... ASSISTAM NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela Resenha e partindo dos comentários acima parece ótimo, não costumo ver jdramas mas acho que não vou me arrepender, rsss já estou baixando, e sempre acompanhando seus posts.

    ResponderExcluir
  13. Eu tb não acompanho muitos J-Dramas, vejo mais K-Dramas, mas esse eu apaixonei. Comédia, romance na medida certa e pelos J-dramas que acompanhei, esse é bem ousado, pq o máximo que vemos é um selinho e olha lá, eqto nesse p/ os padrões japoneses é "quente". rs... Conheço alguns trabalhos do Miura Haruma, já assisti doramas, live actions e filme com ele e gosto como interpreta, mas nunca havia prestado atenção, sempre o achei fofo, com um sorriso encantador e só. Mas nesse dorama meus olhos cresceram, como amadureceu e ficou Bem Pegável, e acho que pelo fato do personagem ser meio bad boy com um coração bom, acabou me atraindo mais ainda. Sim, mulheres tem o costume de gostar de homens malvados/bad boys, mas com um coração bom. rs...P/ quem ainda não assistiu vale muito apena, é super descontraído e passa tão rápido que qdo acaba, vc chora pq quer uma continuação.

    ResponderExcluir
  14. Se pudesse legendar em português ou pelo meos em espanhol os Brasileiros iriam amar.

    ResponderExcluir
  15. Miuuuuura...
    #Hipnotizada
    *-*
    Eu acho que não vi nenhum JDRAMA até agora, só Kdrama mesmo.
    do japão sempre fui mais pra live action e filmes mesmo ^^
    adoro o nome Sakura *-*, culpa da card captor haha, e realmente, como que é toda largada sendo que trabalha num salão de beleza...
    rs, por acaso não achei tão cliche, já que parece que não há certeza com quem ela vai ficar, mas mesmo assim deu um gostinho de assistir logo esse drama :D
    bjb e até

    ResponderExcluir
  16. auhauhauhahauh
    adorei o modo como descreveu as coisas
    principalmente do Miura. *-*
    vou baixar pra ver
    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  17. Tete. Gostei achei divertido diferente dos jdrama que ja assisti muito bommmmmm

    ResponderExcluir
  18. Tete. Gostei achei divertido diferente dos jdrama que ja assisti muito bommmmmm

    ResponderExcluir
  19. Amei o dorama só ñ gostei da irmã chata dele mas o resto foi d++ <3 <3

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^